História Jully M. Fitz - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Aria Montgomery, Ezra Fitzgerald
Tags Adoção, Ariamontgomery, Aventura, Brasil, Brazil, Castpll, Ezrafitz, Ezria, Família, Jullymfitz, Pll, Prettylittleliars
Visualizações 14
Palavras 346
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Um final.


Jully:

Voltei para Hampton, no domingo a tarde, e pra mim já teria ficado direto dali, mas sabe com funcionam burocracia né, eu tinha que ficar, então eu voltei. Voltei forte como nunca, não olhei pra Dhapne, e continuei subindo pra ver a torre Eiffel, bati a última foto da torre que iluminada como sempre estava. Sorri ao ver a torre, Marcos havia escrito 10 papéis pedindo desculpas, eu li porém não respondi. Bati as fotos, e depois, terminei a minha história.

Respirei e suspirei fundo, finalmente minha história havia acabado, e pra mim foi uma sensação ótima. Nunca estive tao feliz como eu estava.

Ezra e Aria, chegaram em Hampton, e dessa vez foi definitivo. Eu havia agrado ao casal, e pra mim era a família perfeita, sorri ao vê-los, sorri mais ainda ao abraço gostoso que eles me deram. A verdade é que a vida é cheia de surpresas, não significa que não deu certo uma vez que não dê certo o resto das outras tentativas.

Minha história conta exatamente sobre uma garota órfã, que descobre o sentido de família sem tem uma, na minha história, conta o relato de uma menina solitária, mas que encanta a todos que conhecem. Minha história é baseada em fatos reais, e se um dia você conhecer a história, a minha história, saiba que, a vida é um tesouro simplesmente por você existir. Nada é mais incrível, do que a familia. Honestamente, faça valer a pena em tudo que você fizer, faça valer a cada tentativa, a casa frustração. Não desista de quem você é.

Com as malas prontas, e o coração pronto. Dei as costas para Hampton e todo o meu passado.............

Oi! Meu nome é Jully Marie Montgomery Fitz, sou de Paris, mas atualmente moro com os meus pais em Rosewood, e sou a garota mais feliz do mundo inteiro. Sou uma antiga órfã que após tantas rejeições e fracassos aprendi a lidar com eles, e o mais importante, aprendi o sentido de viver. Espero que coma minha história você aprenda a dar valor também.

     Com amor, Jully.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...