1. Spirit Fanfics >
  2. July Hinomoty >
  3. REENCONTRO

História July Hinomoty - REENCONTRO


Escrita por: Cerejinha_otaka

Notas do Autor


* /Y\ - significa como se os personagens estivessem escrevendo no livro .
ON e OFF - significa pensamentos dos personagens*.

Boa leitura ! 3<

Capítulo 5 - REENCONTRO


Fanfic / Fanfiction July Hinomoty - REENCONTRO

/Y\ ( July )


Voltei para Konoha e fui direto para a sala da Hokage e entreguei o pergaminho para a Tsunade e antes de sair ouvi um assunto sobre uma tal de espada chamada " Sabre da Estrela " que está sendo procurada pelo o mundo ninja . 


/Y\ OFF 


July - Desculpa interromper senhora Tsunade-sama , mais o que é essa espada chamada Sabre da Estrela ? 


Tsunade - É a espada mais forte do mundo ninja , que nunca foi localizado .


July - Entendi .


Tsunade - Você vai ficar aqui em Konoha ?


July - Não , ainda tenho algumas coisas pra fazer .


Tsunade - Se você quiser , pode ir em nessa caçada da espada com o Kakashi .


July - Sério ? Mais como vamos encontrar ?


Tsunade - Surgiu boatos que a espada esteja localizada perto da vila da Areia . Mais você aceita ir nessa missão ? Porque se você aceitar , eu anoto você nos seus dados de missões .


July - Mais é claro que eu vou , alguém mais além do Kakashi vai ?


Tsunade - Não , só ele mesmo . 


Kakashi entra na sala .


Tsunade - Kakashi , a July vai na missão com você , ok ?


Kakashi - Que legal , vamos nos aventurar juntos ...


July ON :

Calma isso foi uma cantada ?? Aí kabdhshwvshwbshwb eu estou surtando


July OFF 


Kakashi : Princesa você está bem ?


July - Estou ótima , vamos ?


July e Kakashi saiam da vila , e Kakashi começa a olhar para July de um jeito diferente .


Kakashi - Você está muito linda hoje . Na realidade você sempre foi .


July - Obrigada / diz corada . - você sabe para onde está indo ? 


Kakashi - Sim , pelo o mapa estamos indo bem .


Já era anoite e Kakashi teve uma ideia deles darem uma parada .


Kakashi - Vamos para um Hotel ?


July - Sim , já estou cansada de andar .


Eles foram para o primeiro hotel avistado .


~Na recepção do hotel


July - Boa noite , vêem dois quartos . 


Recepcionista - Desculpa mais esse hotel é apenas de casal , e só temos um quarto .


July - E agora Kakashi ?


Kakashi - Bom eu não sei mais quando a gente vai encontrar um hotel , então vamos ficar nesse . 


July - Se você quiser eu abro um portal e a gente aparece em um hotel rapidinho .


Kakashi - Não July , vamos ficar nesse .


July e Kakashi vão para o quarto .


July - Eu vou tomar um banho .


~Depois do banho 


July ON :

Droga esqueci a minha roupa lá no quarto , vou ter que lá pegar .


July OFF


/Y\ ( July )

Eu estava indo pegar minha roupa e o Kakashi não parava de me olhar , o motivo era que eu estava de toalha , o jeito que ele me olhava era um jeito de paixão e malícia . Eu estava quase morrendo de vergonha ...


/Y\ OFF


July - Se for pra ficar babando , eu trago um balde / fala com voz alterada.


Kakashi - OQUE ? Não é oque está pensando . 


July - Tá desculpa ... Eu fui um pouco insensível agora / fala dando uma risadinha .


Kakashi toma banho e sai de lá sem camisa .... Acaba ficando em cima de July e fala no ouvido dela 


Kakashi - Eu realmente estava babando naquela hora que você estava usando a toalha , marcava bem suas curvas ...  


July dá um tapão na cara do Kakashi fazendo ele voar e abrindo um buraco na parede do quarto .


July - Seu tarado , NOJENTO , você tá moscando ? SEU MANÉ , AGORA VOCÊ JA ERA !!


O Kakashi desapareceu do nada e quando july olha para trás estava o Itachi .


July - Itachi-kun .... / Fala corada - Cadê o Kakashi ??? 


Itachi - Ele esta em outro quarto coloquei ele em um genjutsu que ele acha que você está lá .


July - Oque fa-


July é interrompida por itachi , pois ele da um beijo profundo fazendo os dois querer um do outro , eles se separam em procura de ar .


July - Porque sumiu ?/ fala ofegante .


Itachi - Tenho que falar várias coisas . A akatsuki está a procura da espada Sabre da Estrela .


July - Eu e o Kakashi também estamos .


Itachi - Você eliminou o Hidan e o Kakuzu , estou orgulhoso ...


July - Obrigada . 


Itachi - Você é muito linda .../ Fala corado 


July - Você Tam- / é interrompida de novo pelo o beijo do Itachi


Itachi - Eu tenho que ir ... Tchau !


July - Tchau ....



Notas Finais


Manooo que cap foi esse ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...