História Jumper - Lincoln Loud - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias The Loud House
Personagens Lincoln Loud
Visualizações 65
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Gostinho


Oregon (Instituto Thawne 22:02)

Quando desapareceu da sala da Sra. Thawne,apareceu no meio do corredor de seu dormitório,e correu até a porta que presumia ser o quarto de Jimmy,a abrindo com tudo.

Lincoln:-JIMMY!!- Gritou nervoso.

Dexter:-AAH!! -Gritou assustado,e derrubando um frasco com um líquido rosa em cima da mesa de metal.

Quando o frasco quebrou,e o líquido se dissipou,Dexter correu até uma alavanca, abaixando-a,assim um cubo de vidro se formou em volta do líquido,que explodiu dentro do cubo.

Dexter:- Loud,para que tanta euforia?- Perguntou enquanto respirava fundo, tentando recuperar a calma.

Lincoln:- Você viu o Jimmy?!- Falou em um tom nervoso, enquanto colocava as mãos nos ombros do ruivo.

Dexter:- Pensei que ele tinha ido com você,para o evento músical. - Disse confuso.

Lincoln:-Droga. Se ele fazer contato,avise a Sra. Thawne,pois ele pode ter sido pego pelos paladinos. - Avisou sumindo do quarto.

Dexter se aproximou de uma carteira,e se sentou para pensar,estava preocupado com seu colega,afinal passaram alguns anos juntos. Se encostou na mesa, só que graças a exposição com o líquido rosa,ela virou poeira,o fazendo cair de costas no chão.

???

Algumas pessoas usando ternos,olhavam para Kick,Jimmy, Mandy , Ami e Yumi,que estavam dentro de uma cela de vidro,e aparentemente eles não enxergavam o lado de fora.

Figurante:- Senhora,devemos iniciar o interrogatório? - Perguntou nervoso,já que estava falando com um superior.

Moça:- Ainda não. Vamos deixá-los quietos por um tempo,isso aumentará a tensão deles,aí poderemos começar. - Diz calma. - Caso o interrogatório não de frutos,mate-os. E caso dê,mate de forma indolor. - falou séria.

Instituto Thawne (Sala da diretora)

Johnny entrou na sala nervoso, estava cansado de tanto andar de lá para cá,e depois dele Juniper também entrou.

Johnny:- Sra. Thawne,eu fui no quartos do Kick e da Mandy,e seus companheiros de quarto não sabem onde eles estão. - Diz preocupado.

June:- Os alunos não virar nenhum deles,desde hoje de manhã. - Falou séria, porém escondendo seu nervosismo.

Lincoln apareceu entre eles,e caindo no sofá que ficava perto da parede,estava exausto.

Lincoln:- Jimmy não apareceu no dormitório,e ninguém está na área de baixo. - Disse ofegante.

Shasha que estava sentada em sua mesa,apertava os olhos com o dedo, enquanto pensava no que fazer. Daniel,Kimmy ,e os professores estavam em missão,e não voltariam tão cedo,o que sobraram são Jack, Jacob, Randall e Juniper.

Jack:- Sei no que está pensando Shasha. - Diz tragando o charuto,e chamando a atenção dos demais. - Mas enviar um esquadrão não é uma boa ideia, só daria mais reféns ao inimigo. - Falou soltando fumaça. - Eu vou sozinho,e tentarei soltar as crianças. Os paladinos são argilosos, vão tentar colocar pressão psicológica neles, provavelmente temos até amanhã para salvar as crianças,se não eles vão fazê-los abrir o bico,e sei que eles vão falar sobre esse lugar. - Disse sério.

Shasha:- Você está certo Jack, porém você irá levar o Loud com você. - Ordenou. - Ele não tem nenhum treinamento,e é completamente inútil em combate,mas pode ser sua única chance de fuga. - Explicou.

Lincoln escutava tudo,com uma cara de nervosismo,e de tapado,pois acabou de ser chamado de inútil, não que não estejam certos.

Jack:- Então se prepare Albino, você tem até às 3 da manhã para descansar. - Diz saindo da sala.

Lincoln:- Eu não tenho opções? - Disse com uma cara dúvida.

Shasha:- Desculpe Sr. Loud,sei que sua estadia aqui foi curta,mas preciso de sua resposta agora. Você aceita entrar no instituto Thawne,salvar seus colegas,e todos os estudantes do instituto,ou prefere deixá-los morrer? - Perguntou séria.

O albino paralisou, literalmente estavam jogando a vida daqueles jovens em suas mãos,isso é um baita golpe baixo,ela sabe que ele não poderia negar tal pedido.

Lincoln:- Eu..eu aceito, não só para ajudar eles,mas sim porque vi como esse lugar é especial para os variantes,um lugar onde são aceitos,e não precisam se esconder. - Disse sorrindo,mesmo que esteja tremendo também. - Quero proteger esse lugar. - Diz convicto.

Shasha:- Ótimo, não precisei ameaçar contar para sua família que você estava vivo. - Diz sorrindo. - Você agora faz parte do time,sei que disse que você seria só um estudante,mas convenhamos,sua habilidade é muito útil. - Diz sorrindo.

Lincoln:- Espera contar o que?pra quem? - Falou nervoso.


Notas Finais


Eu sei que o capítulo foi curto,mas tem um motivo para isso
No próximo capítulo,irei fazer a invasão ao esconderijo dos paladinos completo,e ainda terá uma revelação muito surpreendente para alguns hauhauahaa

Até daqui alguns meses.(na vdd eu tô criando uma outra história de the Loud house,que provavelmente vai ferrar as entregas de capítulos da minhas outras fic,e a dela,mas foda-se,a conta é minha, faço oq eu quiser, aprendam a ter paciência)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...