História ;jung eunbi e as suas estações - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias G-Friend
Personagens Eunha, Sowon
Tags Estações Do Ano, Fourshot, Gfriend, Wonha
Visualizações 31
Palavras 507
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - .winter


a simplicidade de assistir os flocos cristalinos descerem do céu, teu principal palco, e caírem lentamente no chão pintado com a neve branca, derramando-se assim no esquecimento de tantos outros, fazia sojung lembrar dela.

como prometido, jung eunbi possuía em si todas as estações, tatuadas em sua personalidade trazendo a elegância de sentimentos particulares e os desejos mais intensos da carne. se apaixonar por ela era tão lindo quanto poético, e, poder se envolver tão fielmente à todos aqueles traços, era tão alucinante quanto... bobo. uma armadilha letal, benigna, e bonita aos mais tolos, embriagados e servos da bebida translúcida, denominada amor.

porém não havia rancor, ou algum outro sentimento negativo, ninguém possuía a culpa daquele ato. apesar de parecer uma ideia melancólica, as estações passam em um ano como um piscar de olhos, mas, isso as deixa mais intensas, como um vinho refinado e velho, que desliza por quaisquer lábios que buscam aproveitar o máximo dele, sabores que se misturam à língua, para enfim irem embora deixando somente a sensação passageira de êxtase. pode-se dizer que, assim era jung eunbi. 

entretanto, sojung desfrutou, se encantou, na verdade, ambas o fizeram. ambas se apaixonaram uma pela outra e pelas características singulares de cada pedacinho das personalidades autênticas.

sojung se apaixonou pela individualidade de eunbi representada metafóricamente por estações ligeiras de um ano bonito. eunbi se apaixonou pela forma bela em que sojung retratara ambas, e também pela própria.

estações podem passar drasticamente rápidas para quem ama, mas fotografias sublimes enganam o tempo em nossas mentes em busca de nos deixar um pedaço da delicadeza natural, como lembranças de um belo dia que desfez poeticamente no espaço.

infelizmente, sojung e eunbi não poderiam ter mais um ano, ou vários outros para fotografar memorávelmente as estações.

sojung já não poderia mais se enlaçar nas estações de jung eunbi, pois essas já não estavam mais em fase de serem abraçadas, agraciadas, apenas... lembradas.

assim como aquela neve fria, e linda, que derreteria nas memórias distantes dos dias de inverno. mas que não deixaria nunca de ser bela.

ao contrário do que poderiam pensar, aquela reflexão devastadora, em algum ano, ou estação futura, iria também se desfazer no espaço, porque fazia parte daquela natureza, e como eunbi dizia, a mãe natureza é um museu temporal, e sempre há espaço para as mais belas e dolorosas obras primas. seus sentimentos iria ficar bem, junto à eunbi.

sim, iriam.

na primavera, kim sojung pôde se envolver superficialmente à beleza floral e encantadora de jung eunbi.

no verão, sentiu o coração se aquecer dos desejos cálidos e atraentes somente àquela garota.

no outono, sentiu-se ser completamente dominada pela aquarela de folhas amareladas que envolviam aquele sentimento puro, que evoluía no seu próprio tempo de uma paixão ardente à um amor duradouro.

mas no inverno, essas memórias envoltas em um amor alucinante, ficaram congeladas e conservadas na neve cristalina, que no fim, se juntaria à toda a poesia afetuosa, acumulada em kim sojung e jung eunbi, e também, nas suas estações pessoais e eternas.

[ 365 days; 4 seasons; 1 love. ]

[ jung eunbi: 1997 - 2018 ]


Notas Finais


oikkkk
espero que vcs tenham entendido o final da história :((
muito obrigada pra quem ainda tá lendo até aqui!!! eu sou muito insegura com a minha escrita, mas eu realmente fiquei feliz com essa história, e tô até com pena de terminar ela aqui e desse jeito, mas eu realmente espero que gostem!!!!

ps: ainda vou postar uma playlist de jeease, e mais uma vez muito obrigada!! 💗💖💕💘💞💗💝💌❣️💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...