1. Spirit Fanfics >
  2. Jung Hoseok - Traição >
  3. Boate...

História Jung Hoseok - Traição - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura 😘

Capítulo 14 - Boate...


Fanfic / Fanfiction Jung Hoseok - Traição - Capítulo 14 - Boate...

Capítulo anterior:

SG: Vcs vão para a algum lugar!

Capítulo de hoje:

J: Não interessa onde nós vamos! Agora por favor nos dê licença!

SG: E se eu não quiser! Vai fazer o que!

S/n: Nada de brigas na minha empresa! Yoongi por favor vamos para minha sala conversar......

SG: Eu quero conversar! Eu quero matar alguém hoje!

PD-nim: Meninos por favor.... Vocês são amigos a muito tempo e só por causa de uma mulher vcs vão brigar??

RM: O caso não é esse.... A S/n sabe a história pede a ela para te contar! E a culpa disso tudo não é dela e sim do próprio Yoongi!

Ágata: Meninos se acalmem eu não quero briga por minha causa! Eu quero que vcs se entendam, até pq eu cheguei depois. Eu não quero e não interferir na amizade de vcs! Namjoon e Jin vou manda a localização a vcs e encontro vcs lá! Me desculpe a confusão maninha. Bang PD-nim.

PD-nim: Senhorita!

S/n: Pra minha sala os três agora! Podemos continuar essa reunião amanhã?? Eu vou a Big Hit se for preciso....

PD-nim: Ok esperarei por você lá! Até amanhã!

S/n: Ok! Até amanhã! (vou em direção a minha sala e vejo eles quase se batendo, mas voltam para seus lugares quando entro) Vcs três parecem três crianças! Principalmente vc Yoongi!

SG: Mas eu........

J: Vc só queria que a Ágata largasse eu e Namjoon para ficar com vc!

SG: Ela aceitaria se vcs não ficassem cruzando o caminho dela o tempo todo!

RM: Yoongi vc quem quis intrometer no nosso triângulo amoroso que vem de anos! Ela conversou com a gente e nós concordamos com essa sua intromissão, mas querer tirar ela da gente aí já é querer demais!

S/n: Me desculpa Yoongi, mas eu tenho que concordar com o Namjoon. Vc quem quis isso e acabou se apaixonando pela pessoa errada!

SG: Ok.... Ok..... Vcs já deixaram bem claro que eu quem errei nessa história! Tá bom já chega!

S/n: Antes dessa conversa acabar eu quero que vcs voltem a ser amigos como aconteceu com Jung!(ele me olham) O Jimin me contou tudo! Agora.... Vcs prometem que vão voltar a ser como antes e que vc Yoongi vai esquecer Ágata e se relacionar com outra pessoa??

SG: Prometo!

J & RM: Prometo!

S/n: Abraço! (eles se levantaram se abraçando calorosamente)

SG: Vem S/n! (eu entro no abraço me aconchegando) Vcs tem um compromisso! E eu ainda tenho uma conversa com a S/n!

S/n: Comigo??

SG: Sim!

J: Tchau gente até amanhã!

RM: Até amanhã na Big Hit (eles saem e ficamos só eu e Yoongi)

S/n: E então o que vc quer falar??

SG: É sobre o Hoseok!

S/n: Eu já fiz o que vcs mandaram, mas mesmo assim ele insiste em me procurar! Vc acha que queria estar aqui! Claro que não! Meu filho que pediu e eu vim aproveitando para cuidar das minhas empresas!

SG: Não é disso que eu estou falando... S/n eu quero te pedir desculpas por ajudar no término do seu casamento com ele! Até pq eu..... Eu fui tirar satisfação com a Wendy, mas ela me o que eu achei totalmente ao contrário e por isso que estou aqui para te pedir desculpas e ajuda!

S/n: Ajudar em que?? Eu não quero me intrometer no relacionamento do Jung! Nós estamos separados as anos e ele deve estar em outra também.

SG:. Vai por mim ele não está em outra! IU ficou com ele uma vez e já acha que eles estão namorando!

S/n: Eu sei! Ela veio aqui hoje de manhã! E mesmo se eu tentasse algo eu sei que não seria como antes! E se ele me ver vai me manda embora, ou vai querer me deixar como naquela cama depois e uma noite de amor.

SG: Eu fiquei sabendo disso.... Uma vez eu vi o Kook e o Jimin consolando Hyuk que estava em prantos, pq nunca teve a oportunidade de ver vc e o Hope se dando bem... Eu não sou de demonstrar, mas me doeu o coração! Um dia Hope chegou de madrugada em casa, mas ele não chegou de fato...

S/n: Como assim??

SG: Ele saiu com a IU e de madrugada ele me ligou falando que estava na porta de casa e que não sabia como entrar! Ele estava jogado no chão cheio de marcas de batom e chupões pelo pescoço o manager deu um esporro nele! Ele ainda te ama, pq uma vez eu fui entra no closet dele ele tem uma parede com fotos suas e dele tipo vcs dois juntos! E um estoque de bebidas também! Eu prometi a ele que não contaria a ninguém, mas contei para o Jin e o Namjoon e para vc. Olha eu sei que não estou muito bem com vc, mas eu que ver o Hope feliz outra vez e o Hyuk também!

S/n: Calma Yoongi é muita informação para um dia só! Vamos fazer um seguinte.... Amanhã eu vou na empresa assinar o contrato e fazer uma parceria para ser modelo e eles divulgarem mais meus produtos(produtos Ivone kkkk), e ver mais sobre isso! E é claro que eu vou fazer esse comercial, mas vou chamar minha prima ela ama fazer minhas sessões de fotos! Vc vai gostar dela!

SG: Muita informação para minha cabeça! Hahaha.... Meu pai quer que vc vá a um jantar lá na casa dele...

S/n: Vou chamar minha prima e aí vc já sabe!

SG: Já chega hahaha...

S/n: Yoongi.....(ouço batidas na porta) Entre.

Yungi: Senhorita o seu almoço!

S/n: Obrigada Yungi! Como estão as coisas lá??

Yungi: Estão indo bem até agora! Eu vou indo tenha uma boa tarde...

S/n: Que bom! Boa tarde! (ele sai)

SG: Ele é sério porém simpático!

S/n: É que nem vc! Quando vc esta de bom humor... Hahaha....

SG: Eeiii.... Eu vou deixar vc almoçar, mas não esquece de marcar o jantar comigo e eu falo com o meu pai! Minha mãe quer te conhecer...

S/n: Pode deixar! Tchau Yoongi-sii!

SG: Tchau S/n....

~QDT~

Estava em casa já cansada, mas eu precisava esfriar a cabeça. Vou pegar meu moto e vou dar uma volta por aí. Me levanto e vou me arrumar colocando uma roupa estilosa, porém simples, saindo de casa em seguida pegando minha moto. Vou até a boate mais próxima estaciono a mesma em frente e entro na fila, mas não dura muito quando um segurança vem em minha direção..

Segurança: Senhorita vc não precisa ficar nessa fila enorme! Venha vou levá-la a área VIP!

S/n: Eu..... (vejo minha prima) Só um minuto. (ele assente e eu vou em direção a mesma) O que a senhorita esta fazendo aqui??

Sofia: Eu que te pergunto o que vc faz aqui! Haha que sdds de vc prima!

S/n: Nem me fale. Vem insegurança nos levará a área VIP! Podemos ir agora!(ele assente nos guiando) libere as quinze pessoas que estão na fila por favor!

Segurança: Mas eles tem que pagar senhorita.... E a entrada deles é super barata!

S/n: Se vc diz eu vou deixar como está! Pode ir então! (ele se vira e vai) E aí ansiosa para fazer minha sessões de fotos com os meninos??

Sofia: Sim, mas acho que não vou ir muito com a cara do Yoongi! Não leve a mal, ele é legal e simpático, quando quer, mas.....

S/n: Mas ficaria gamado em vc! Quando vc conhece algum homem vc domina ele... Chega a ser assustador, chega a ser pior do que a Ágata! Fala do nele... Temos um jantar na casa dos pais dele e eu quero que vc vá comigo!

Sofia: Não deveria, mas vou aceitar, mas não vem com essa e ter esperanças. Vc não sabe se nós vamos nos dar bem!

S/n: Vc pensa negativo demais gatinha....

Sofia: Eu....... S/n é impressão minha ou aquele ali de costas pra gente é o Hoseok junto com o Hyuk?? Iiiiiih prima fudeu Hyuk te viu e está vindo pra cá!

Continua🌺


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjs até a próxima bbs!😗🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...