1. Spirit Fanfics >
  2. Jung Hoseok-Destiny >
  3. Capítulo 2

História Jung Hoseok-Destiny - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!Eu quero desejar um feliz aniversário ( atrasado) para o nosso solzinho.Esse imagine era pra ter sido postado ontem,mas houveram alguns imprevistos por isso ele está sendo publicado hoje.Me desculpem por qualquer erro ortográfico,eu espero que vocês gostem ♡

Capítulo 2 - Capítulo 2


Continuação...


     Nós fomos o caminho todo conversando, parecíamos amigos de longa data-E isso fez com que toda a minha insegurança sumisse-Em poucos minutos nós chegamos ao que parecia ser um estúdio de dança.


S/n: Não acredito!Faz tanto tempo que eu não entro em um estúdio de dança -Falo empolgada.


Jh:Que bom que gostou,vamos entrar?-Eu assenti e nós entramos,o hoseok tirou o casaco e seguiu em direção a um som-Que tipo de música você gosta?


S/n:Quando eu era pequena minha mãe disse que fazer balé seria bom pra mim,eu comecei bem novinha e parei com 14 anos...seria bom voltar no tempo, nós poderíamos misturar nossos estilos-Tiro meu casaco e meu tênis ficando apenas com as minhas meias.


Jh:Como a senhorita quiser-Fala colocando uma música.


      No início meus passos eram tímidos-Faz muito tempo que eu não danço,os livros tem ocupado muito meu tempo-O hoseok percebeu meu incômodo e minha insegurança e tentou me acalmar.


Jh: Relaxa, só tem nós dois aqui...tenta pensar no quão bem a dança te faz-Fala olhando nos meus olhos e eu sorriu.As palavras dele me ajudaram muito,em pouco tempo eu já dançava segura de mim e dos meus passos.


*QUEBRA DE TEMPO*


    Já era 3 horas da madrugada e nós estávamos sentados no estúdio lado a lado,hoseok parecia nervoso por isso eu resolvi perguntar.


S/n: Você está bem?-Falo preocupada.


Jh: Estou...eu queria perguntar uma coisa...


S/n: Aconteceu alguma coisa? Você parece nervoso.


Jh:Eu vou participar de um concurso de dança em um mês e meio,se eu ganhar todo o dinheiro vai ser destinado a um orfanato que está sem condições de continuar mantendo todas as crianças lá,eu estou muito inseguro com a minha coreografia então vendo você dançar hoje eu pensei...Se você não poderia dançar comigo-Ele soltou um suspiro como se tivesse tirado um peso das costas.Eu me mantive em silêncio,se eu for ele pode perder afinal faz anos que eu não danço.Sem saber o que fazer pego meu celular e vou em passos rápidos para o lado de fora,mas antes de sair fui impedida por ele segurando meu pulso-Não precisa ir embora...Eu sei  que você tem suas obrigações foi egoísta da minha parte perguntar...-Fala cabisbaixo.


S/n: Não foi,eu só não quero entrar em  um concurso e fazer você perder...-Ele tenta falar algo mas eu abraço ele impedindo que ele fale-Desculpa...-Após alguns minutos abraçados ele quebra o silêncio.


Jh:Eu entendo...-Na sua voz eu pude ver tristeza mas ele não queria me forçar a nada então se contentou com a minha escolha.Depois de um tempo em silêncio e abraçados ele desfez o abraço e pegou minha mão me levando para o lado de fora.


S/n:Onde nós vamos?


Jh:Em uma loja de conveniência,eu tô morrendo de fome e depois eu quero te levar em um lugar-Ao chegarmos na loja nós compramos algumas coisas e fomos em direção a um parque,minutos depois da nossa chegada nós tivemos a visão privilegiada do sol nascendo.


S/n: É tão lindo...Falo encostando minha cabeça em seu ombro.


Jh: É perfeito...


S/n:Hobi?-Ele me olha confuso pelo apelido,eu apoio meu queixo no seu ombro e olho pra ele-Eu aceito...


Jh: Aceita o que?-Fala confuso.


S/n: Dançar com você...


Jh: Obrigado...-Ele sorri e da um beijo em minha testa,eu sorriu e volto a minha posição de antes enquanto ele fazia um carinho em minha mão que estava sobre minha perna, após um tempo eu sinto meus olhos pesarem.


*QUEBRA DE TEMPO*


Jh:S/n?Nós temos que ir...-Eu me levanto aos poucos e o Hobi faz o mesmo.


S/n: Que horas são?-Falo coçando meus olhos.


Jh:10:00 horas...-Fala enquanto arruma sua bolsa.


S/n:Meu Deus! Você tinha algum compromisso?


Jh: Teria se eu fosse ensaiar mas agora nós temos que fazer outras coreografias,que dia nós podemos começar?


S/n: Amanhã você tem algum compromisso?-Ele balança a cabeça negativamente-Eu vou estar livre amanhã.


Jh:Eu vou pegar você amanhã-Eu assenti e nós fomos em direção ao meu apartamento.Após chegarmos no meu apartamento nós fomos recebidos pela Alexia.


Alexia:Bom dia...-Fala com a voz rouca por ter acabado de acordar.


S/n e jh:Bom dia-Sem dar importância para nós ela vai em direção ao nosso quarto.


Jh:Eu tenho que ir...-Fala com as mãos nos bolsos da calça.


S/n: Bom... até amanhã-Sorriu.


Jh: Até amanhã...-Ele ia saindo quando eu o chamei.


S/n: Obrigado por hoje,eu realmente estava precisando disso...-Ele se aproxima de mim e deixa um beijo em minha testa-Não esquece de mandar mensagem quando chegar!-Falo enquanto ele desce as escadas.


Jh:Sim senhora!-Eu sorriu e entro logo indo em direção ao quarto.


S/n: Porque a minha bebê tá tão cansada?-Falo me deitando em cima das suas costas.


Alexia:Passei a noite com o jungkook...-Eu arregalo os olhos e viro ela pra olhar em seus olhos.


S/n: Você não acha que tá indo rápido demais não?


Alexia:Que mente poluída a sua viu s/n,a gente ficou jogando e comendo um monte de besteira,agora eu tô com sono e morrendo de dor de cabeça...


S/n:Eu vou fazer alguma coisa pra você comer e vou trazer um remédio, enquanto isso tenta dormir tá bom?-Ela assentiu,eu deixo um selar em sua testa e vou pra cozinha.Após fazer algo pra Alexia comer eu pego o remédio e levo até o quarto, chegando lá vejo ela dormindo então coloco tudo em cima da cômoda e vou até ela.


S/n:Alexia?Levanta, você tem que comer-Ela se senta coçando os olhos,eu entrego a comida e o remédio pra ela e vou em direção ao banheiro.


        *QUEBRA DE TEMPO*

__2 Dias antes da apresentação__


     Faltam apenas 2 dias para a apresentação e para descontrair um pouco nós resolvemos sair todos juntos,o hoseok disse que não seria uma boa idéia-Por causa da apresentação que estava muito próxima-mas no final acabou aceitando.Nós estávamos indo em direção a um barzinho.A Alexia e o jungkook estão meio que juntos,eu e o Hobi nos aproximamos bastante nesse tempo que passamos ensaiando,eu me aproximei muito do namjoon também,ele é uma pessoa simpática e tem ótimos conselhos,ele sabe sobre meus sentimentos confusos em relação ao hoseok e sempre que eu preciso conversar ele está do meu lado.Nesse momento nós estamos indo para um barzinho perto do estúdio de dança,a Alexia está na frente com o jungkook e eu estou um pouco atrás com o namjoon,o resto do pessoal está mais atrás conversando.


Nj:Eu juro que eu tô sentindo o hoseok metralhando as minhas costas s/n-Ele sorri e eu faço o mesmo.


S/n:Para namjoon!-Eu empurro ele e ele sorriu logo me puxando e passando o braço em volta dos meus ombros.


Nj: Você tem que falar com ele...


S/n:Eu sei,mas é tão difícil...-Suspiro-As vezes parece que ele também gosta de mim mas tem momentos que  parece que ele só me quer como amiga...


Nj:Ele gosta de você,gosta não ele TE AMA,mas se vocês continuarem assim você vai voltar para o Brasil e vai perder a coragem de falar, tá na cara que ele gosta de você mas eu acho que ele tem medo de ser rejeitado.


S/n:Eu vou falar com ele depois da apresentação-Sorriu.


Nj: É isso aí minha garota!-Fala bagunçando meu cabelo.Os meninos se aproximaram de nós dois e nós entramos no bar.


     Hoseok não estava bem,no início ele estava mau humorado e agora está completamente bêbado,então vendo o estado que ele estava nós resolvemos ir pra casa.Quando nós iríamos chamar um táxi o hoseok começou a andar na direção contrária a nossa falando coisas sem sentido bem alto,sem aguentar mas os xingamentos vindos das pessoas que estavam tentando dormir eu fui até ele.


S/n:Vamos pra casa hoseok!-Falo séria.


Jh:Eu vou pra sua casa?-Fala meio embolado.


S/n:Não você vai pra SUA casa-Eu o puxo pelo braço mas ele se solta.


Jh:Me solta!Eu não quero ir pra casa...


S/n:Mas você tem que ir...


Jh:Eu não quero s/n!-Fala se sentando na calçada.


S/n: Hoseok já chega! Vamos embora.


Jh: Você é tão má-Fala cabisbaixo-Machuca o meu coração e agora fica gritando comigo-Fala manhoso,eu me abaixo em sua frente mas ele permanece de cabeça baixa.


S/n:Eu não sou má, você que está fazendo birra Hobi-Falo passando a mão em seu rosto pra tirar alguns fios que insistiam cair em seus olhos-Vamos pra casa descansar e amanhã a gente conversa ok?


Jh:S/n...-Ele queria falar algo mas parecia nervoso então apenas me puxou para um abraço,eu fiquei surpresa mas retribui seu abraço.


S/n:Vamos pra casa?-Falo após um tempo abraçados eu vejo ele assentir,ao passar pelo pessoal vejo eles boquiabertos-Sem comentários-Falo séria-levem ele pra casa eu vou com a Alexia-O Hobi parecia sonolento então os meninos chamarem um táxi e como eu e a Alexia morávamos perto fomos andando,o jungkook disse que não era seguro nós irmos sozinhas então nos acompanhou.


      Ao chegar em casa eu só tomei um banho e fui dormir.O namjoon me enviou uma mensagem dizendo que ele já estava dormindo e só então eu pude "dormir"


              *DIA SEGUINTE*


       Depois de uma noite PÉSSIMA carregada de pensamentos eu me levanto, faço minhas higienes e vou para o estúdio.Chegando lá vejo que a porta estava fechada sinal que o hoseok não havia chegado ainda,então pego a cópia da chave que ele fez pra mim e entro,coloquei minha bolsa no canto da sala e comecei a ensaiar alguns passos.Alguns minutos depois vejo a porta ser aberta revelando o hoseok,eu paro de dançar e vou até a minha garrafinha.


S/n:Bom dia.


Jh:Bom dia...-Ele coloca a bolsa dele ao lado da minha e olha pra mim-Desculpa...eu não queria ter estragado a noite de ontem e muito menos ter dito o que eu disse...


S/n:Tá tudo bem... Não vamos nos contrariar, amanhã é o grande dia e nós não podemos ficar mais estressados do que já estamos.


Jh: Você está certa...-Ele sorri.


S/n:Vamos lá ensaiar,meu bebinho favorito-Falo rindo.


Jh: Não acredito, sério que você vai ficar tirando sarro de mim?


S/n: Com certeza-Sorriu e coloco a música pra tocar.


     Todo o ensaio foi perfeito,tudo que nós deixamos pra repassar foi repassado , só o que faltava era a última coreografia que tinha alguns saltos e foi em um desses saltos que eu acabei caindo e machucando a coxa.


Jh:S/n!-Ele correu até mim e se abaixou em minha frente.


S/n:Tá tudo bem...-Eu tento me levantar e só então eu percebi que havia machucado a perna-Droga!-Falo em português.


Jh:O que foi?-Fala preocupado por não entender o que eu falei.


S/n:Nada, só a minha perna que tá doendo mas vai passar-Levanto com cuidado e o hoseok vem atrás de mim com o olhar preocupado por me ver mancando.


Jh:Eu vou pegar uma pomada e vou comprar alguma coisa gelada pra colocar em cima,fica aqui e não levanta por nada-Ele sai do estúdio e um tempo depois ele volta com uma garrafinha de água e uma pomada.


S/n:Não precisava,nem tá doendo tanto...-Sem me ouvir ele coloca a garrafa em cima do machucado.


Jh:Eu vou levar você pra casa, não dá pra ensaiar assim-Fala com um olhar preocupado.


S/n:Vamos tentar fazer o final e pronto.


Jh: Não, você precisa se cuidar pra fazer a apresentação amanhã...se você não estiver bem a gente tira o nosso nome da lista.


S/n:Eu vou ficar bem...-Ele passou a pomada e me levou pra casa.


          Após chegarmos no meu apartamento o hoseok me levou até a sala e perguntou se ele poderia fazer alguma coisa pra que eu comesse,mesmo eu dizendo que não era necessário ele insistiu.


S/n:Eu vou tomar um banho,pode ficar a vontade-Falo me levantando com cuidado e vou em direção ao banheiro em passos lentos.


Jh:Quer ajuda?


S/n: Não precisa,eu já estou melhor-Minto para que ele não fique mas preocupado do que já está.


Jh:Qualquer coisa é só gritar,ok?


S/n:Sim senhor-Sorriu e vou em direção ao quarto,pequei um blusão, um short e fui ao banheiro.Após fazer minhas higienes,eu peguei meu creme de cabelo e enquanto passava o creme -Ainda no banheiro-Vejo uma barata, assustada eu grito e logo após a porta é aberta revelando o hoseok-Uma barata hoseok!-Falo apontando.


Jh: Mds s/n-Suspira-Achei que você tinha se machucado...-Fala com a mão no coração.


S/n:Mata ela logo hoseok!


Jh: Meu Deus...Eu vou ter um ataque cardíaco...


S/n:Para com isso!-Dou um tapa em seu braço-Quem vai ter um ataque sou eu-Falo com a mão no coração.


Jh:Nunca mais eu venho aqui...


S/n:Vem sim, você não vive sem mim-Falo bagunçando seu cabelo e ele sorri.


Jh:Vamos comer-Fala me puxando em direção a cozinha.


       Enquanto comíamos o hoseok olhava pra mim várias vezes,eu tímida resolvi não falar nada e apenas comer a comida que o mais velho havia feito-Que inclusive estava muito boa-Mas sem aguentar mais aquele silêncio e seus olhares sobre mim,tentei puxar assunto mas ele foi mais rápido.


Jh: Você e o namjoon estão juntos?-Fala cabisbaixo.


S/n:O que? Óbvio que não! Nós somos bons amigos só isso...


Jh:Ele parece gostar de você...


S/n:Não era pra eu estar contando isso, mas o namjoon tá gostando de uma menina ele até me apresentou ela...


Jh:Eu achei que vocês estavam juntos...


S/n: Nós encontramos um no outro uma amizade verdadeira, só isso...


Jh:E eu?nós não somos amigos?-Fala tímido.


S/n: Você é diferente...-Sorriu e vejo suas bochechas corarem.


     O silêncio se fez presente mas uma vez e foi assim até ambos terminarem de comer, nós fomos pra sala e ficamos assistindo.


Jh:Eu tenho que ir...


S/n:Porque?-Falo olhando pra ele.


Jh: Você precisa descansar...-Fala arrumando alguns fios bagunçados e coloca atrás da minha orelha.


S/n: Quer se livrar de mim?


Jh: Não,se eu pudesse ficava aqui mas você realmente precisa descansar...


S/n:Como se você fosse atrapalhar,fica só mais um pouquinho-Falo fazendo um biquinho.


Jh:Ok eu fico,tenta dormir um pouco -Eu me deito no sofá e coloco minhas pernas em cima das dele-Bom sono-Eu sorriu e me aconchego no sofá enquanto o hoseok mexia no celular.


      Me acordo e vejo o Hobi dormindo-Pelo jeito não era só eu que precisava descansar-Ao olhar para a janela vejo que o sol já havia sumido.Eu me levanto com cuidado para não acordar o hoseok,tomo um copo de água e vou até a minha bolsa que estava a pomada que o hoseok comprou, enquanto passava ela vi que estava um pouco roxo.


Jh:Tudo bem? tá doendo?-Fala se aproximando e eu me afasto.


S/n: Tá tudo bem sim, só tô passando a pomada que você comprou-Falo mentindo pois ele não podia ver como o machucado estava,se ele olhasse como o machucado está ele iria tirar nosso nome da lista.


Jh: Porque você tá se afastando? Deixa eu ver esse machucado s/n por favor...-Fala preocupado.


S/n:Eu só me assustei,tá tudo bem nem está doendo mais.


Jh: Certeza?-Eu assenti-Que bom,eu estava muito preocupado com você...-Antes que eu podesse falar algo a Alexia entrou na sala.


Alexia:Oi gente,achei que vocês ainda estavam dormindo...


S/n:Desde quando você está em casa?


Alexia: Não faz muito tempo,mas foi tempo suficiente pra tirar a foto de vocês dois-Sorri e vai pra cozinha.


Jh:Eu tenho que ir...


S/n:Eu te acompanho-Ele pega sua bolsa e nós vamos em direção a porta de entrada.


Jh: Até amanhã-Fala deixando um selar em minha testa.


S/n: Até amanhã,e vê se dorme e não fica paranóico com a apresentação de amanhã-Sorriu.


Jh:Sim senhora-Fala descendo as escadas,quando eu não podia mas ver ele eu entrei em casa e fui fazer algo pra eu e a Alexia comermos.


         *QUEBRA DE TEMPO*

      __Dia da apresentação__


      Me acordo com o despertador tocando,me acordar cedo já havia virado uma rotina-Por causa dos ensaios-mas hoje tinha algo a mais,eu estava ansiosa e com medo de errar e fazer com que várias crianças ficassem sem um lar.Eu deixo a ansiedade e angústia de lado e me levanto para fazer minhas higienes e arrumar minha bolsa com tudo que tenho que levar para a apresentação,ao me levantar da cama senti uma dor enorme na perna que eu havia machucado ontem no ensaio,eu fui em direção ao espelho e ao olhar o estado que minha perna estava eu fiquei ainda mais assustada do que eu já estava...minha perna estava muito roxa,nada do que o hoseok comprou pra mim na farmácia estava fazendo efeito pois desde ontem venho tomando os remédios corretamente.Eu ando eu passos lentos em direção ao banheiro e após terminar minhas higienes arrumo minha bolsa,a Alexia já havia acordado e estava fazendo o nosso café da manhã, sabendo que precisaria de alguém pra me ajudar eu fui até ela pois sabia que ela me entenderia.


S/n: Alexia,eu preciso da sua ajuda...-Ela olha pra mim com o semblante preocupado.


Alexia:Precisa de ajuda na maquiagem?


S/n: Tecnicamente sim...-Falo me virando de costas e levanto um pouco o vestido que eu estava usando para que ela pudesse ver o machucado.


Alexia:Meu Deus s/n!-Fala vindo em minha direção e tenta tocar em minha perna,mas eu recuo.


S/n: Não mexe, dói muito...eu preciso que você passe alguma coisa pra que essa mancha suma,o hoseok nunca deixaria eu participar assim...-Falo cabisbaixa.


Alexia:E ele tá certo!Como você vai dançar assim?


S/n:Eu sei que é imprudente da minha parte mas você sabe o tá em jogo-Eu havia contado sobre o orfanato,as crianças e ela sabia que essa apresentação era uma forma de ajuda-los, talvez a única-Me ajuda por favor...


Alexia:Eu ajudo,mas depois da apresentação você vai pro hospital-Eu odeio hospitais e a Alexia sabe disso-E você não vai me fazer mudar de ideia, você vai ao hospital e pronto!-Parece até que ela leu meus pensamentos.


S/n:Ok eu vou,mas só se você me ajudar...


Alexia:Quando eu começo?


S/n:Vamos tomar café primeiro, depois a gente começa ok?-Ela assentiu mau humorada.


       Quando nós terminamos de tomar café a Alexia começou a "maquiar" minha perna, doeu muito-Mesmo ela sendo muito cuidadosa-mas valeu pois parecia que minha perna nem machucada estava,quer dizer não daria pra perceber se eu não estivesse mancando mas eu acho que ninguém vai perceber.Após estarmos arrumadas nós fomos para o endereço que o hoseok disse que aconteceria a apresentação,quando nós chegamos lá os meninos já estavam todos lá o único que faltava era o hoseok mas os meninos disseram que ele tava bebendo água pois estava muito nervoso.


S/n:Hobi?-Falo assim que avisto ele se aproximando da rodinha que os meninos haviam feito.


Jh:Oi,você está bem?Como tá a perna?-Fala preocupado.


S/n: Tá tudo bem...-Eu demorei a responder por receio de que ele acabasse descobrindo que eu estava mentindo,mas ele estava tão nervoso que nem percebeu.


Jh: Nós podemos ensaiar um pouco? Só pra ter certeza-Fala com receio da minha resposta mas eu assenti.Nós entramos em uma sala e começamos a ensaiar,o Hoseok não se contentou com um vez ele falava que não estava bom sempre e eu não estava aguentando mais a dor que eu estava sentindo.


S/n:Hobi chega...eu não aguento mais...-Falo me sentando.


Jh: Você tá bem?me desculpa eu tô muito nervoso...


S/n:tudo bem...vamos nos arrumar,já já começa às apresentações-Não estava tudo bem,mas eu não podia decepcionar nem ele nem as crianças.Nós colocamos nosso figurino,e a Alexia me ajudou com o penteado e a maquiagem.


      As apresentações já haviam começado,todos eram muito bons e isso fez com que meu nervosismo crescesse dentro de mim,o hoseok também estava assim e eu como sua parceira tentei ajudar ele , ele se acalmou um pouco e isso me deu um pouco de confiança pois toda a dança seria guiada por ele e eu preciso que ele esteja confiante mesmo que só um pouco.Nóa fomos os últimos e quando ouvimos os nossos nomes serem chamados,fomos em direção ao palco e mesmo nervosos tentamos transparecer calma e confiança, nós nos apresentamos e ao pedido dos jurados entramos na entramos  posição inicial.

      Nós estamos em sintonias,assim que a música começou cada pessoa que estava ali sumiu pra mim-Até mesmo a dor não existia mas-nós estavamos imersos na imensidão dos nossos olhares,cada passo era feito com confiança e amor.Quando a música acabou nós nos afastamos e o hoseok segurou minha mão me virando em direção aos jurados.


XxX: Vocês disseram que se conhecem a poucos meses,mas a conexão que vocês dois tem é admirável...-Ao ouvir o que o jurado havia falado meu coração acelerou e o hoseok percebeu pois eu apertei sua mão.


XxX: É bom ver jovens que dançam com amor e por amor,muitos dos que passaram por esse palco que vocês estão pisando não tinham o que você dois tem-O nervosismo havia voltado mas eu continuei transparecendo apenas confiança.Nós fomos dispensados pois ainda haviam duplas para se apresentarem,ao sair do palco eu me sento no banco e sinto minha perna doer muito.


Jh:S/n você está bem?-Fala ficando abaixado entre minhas pernas.


S/n: Tá sim... é só o nervosismo...-Falo com a respiração descompassada.


Alexia:S/n...-Eu sabia que ela queria falar, então olhei pra ela implorando pra que ela não contasse pois o hoseok iria querer me levar ao hospital e caso a gente saia agora estaremos eliminados.-A perna dela tá roxa!-Fala desespera.


Jh:S/n é verdade?-Eu abaixo minha cabeça e ele entende isso como um sim-Vamos embora-Fala pegando nossas coisas.


S/n:Hobi por favor não faz isso,e se nós ganharmos?Vamos ficar,eu prometo que depois nós vamos ao hospital...


Jh:Eu não vou deixar você machucada,vamos embora...-Assim que ele termina de falar os participantes foram chamados para o palco.


S/n:Faz isso por mim hoseok-Ele não me ouviu e continuou arrumando nossas coisas-HOSEOK!


Jh:O que você quer que eu faça?! Você quer que eu entre nesse palco como se nada tivesse acontecido?Como se você não estivesse machucada?-Eu me encolhi no banco e ele veio até mim-Me desculpa mas eu não consigo...-Ele estava cabisbaixo,com certeza estava decepcionado com tudo,eu o abracei e suas mãos rodearam minha cintura.


S/n:Por favor... Nós chegamos até aqui,não vamos desistir agora...-Nós ficamos em silêncio e assim que ouvimos a última chamada hoseok me pegou no colo e andou em direção ao palco.


XxX:Ela está machucada?- Perguntou um dia jurados.


S/n:Sim mas nada de grave-Sorriu simpática.


XxX:Ok, então vamos dar continuidade...-Fala pegando um envelope-E os vencedores são...James e Sophia!-Assim que hoseok ouviu o que o jurado falou ele me levou em direção ao camarim mas nós fomos impedidos com o aviso de que o envelope era o errado.-Me perdoem,com apenas 5 pontos a mais os ganhadores são s/n e Hoseok!-Eu olhei para o hoseok e vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas, nós estávamos salvando muitas crianças com esse prêmio,eu deixei um beijo em sua testa e nas suas bochechas expressando minha alegria.


S/n: Nós conseguimos Hobi!


Jh: obrigado s/n,sem você eu não teria conseguido...


S/n:O mérito é dos dois, você é incrível-Falo segurando seu rosto para que ele olhasse para mim-Agora vamos aproveitar nossa vitória!-O abraço de lado pois ainda estava em seus braços.


       Nós fomos parabenizados por cada jurado pela nossa entrega na dança, tiveram até alguns pedidos para participarmos de peças e outros concursos, hoseok estava feliz com as novas oportunidades mas estava preocupado comigo então ele disse que não poderia dar a resposta agora mas pegou o número dos dois jurados que vieram falar com a gente.O dinheiro seria depositado na conta do orfanato de forma anônima.


Jh:Eu vou falar com o namjoon pra ele me emprestar o carro dele e a gente vai ao hospital ok?-Eu assenti e ele foi em direção ao local que o namjoon estava, após falar com o namjoon ele me pega no colo-Eu disse que não tinha necessidade mas o hoseok é mais teimoso do que eu a Alexia juntas-e vai em direção ao carro do namjoon.


      O caminho foi silencioso,as vezes eu pegava ele olhando pra mim assim como ele várias vezes me pegou olhando pra ele.Quando nós Chegamos no hospital eu fui atendida e o médico disse que os remédios não estavam fazendo efeito por conta do esforço excessivo que eu tinha feito todos os dias enquanto ensaiava,o médico passou um  remédio mais forte do que eu estava tomando e nós fomos até a farmácia.


Jh: Esses remédio foi mais barato que o outro-Fala entrando no carro.


S/n: Você deveria deixar eu pagar,afinal os remédios são pra mim e você insiste em pagar todos...-Falo pegando a sacola com os remédios dentro.


Jh: Você me ajudou muito,o dinheiro que eu gastei comprando os remédios não é nada comparado ao que você fez por mim-Fala olhando pra mim.


S/n: Você fez muito por mim também...


Jh:Me dá um exemplo-Sorri.


S/n:Me tirou do tédio,me mostrou lugares que eu não conhecia,fez com que eu voltasse a dançar,me deu um machucado de presente-Sorriu.


Jh:Tava tão bonitinha sua declaração aí você vai e estraga o clima-Sorri e começa a dirigir indo em direção ao meu apartamento.


S/n:Eu preciso de um banho...-Falo assim que nós Chegamos.


Jh:Quer ajuda?


S/n:Claro que sim,vamos lá tomar banho juntinhos-Falo com ironia.


Jh:Meu Deus s/n, porque você é assim?


S/n:Foi você quem perguntou se eu queria ajuda,como é que você vai me ajudar a tomar banho sem entrar comigo?


Jh:Eu ia te levar até lá e pronto-Fala com as bochechas coradas.


S/n: Não precisa, qualquer coisa eu grito-Falo indo em direção ao banheiro-Chama o pessoal pra comer uma pizza-Ele assenti e eu fui ao banheiro.


        Naquela noite nós comemos muita pizza,e o jimin trouxe bebida-O que séria muito bom se o hoseok tivesse deixado eu beber um pouco-Nós fizemos até um karaokê,no final os meninos dormiram na sala,o jungkook com a Alexia-Eles foram tão rápidos que eu sinto que perdi vários capítulos-e eu dormi na sala-Pra dar privacidade ao casal- depois de horas conversando com o hoseok.Pela manhã eu não fui acordada pelo meu despertador como já era de costume,eu fui acordada pelo hoseok que diferente de mim estava arrumado.


Jh:Bom dia-Sorri.


S/n:Bom dia...-Sorriu e me sento no sofá coçando os olhos-Que horas são?


Jh:6:45-Eu arregalo os olhos-Vai valer a pena...


S/n:Tem que ser mesmo agora?-Falo manhosa.


Jh:Vamos lá s/n,é muito importante pra mim...


S/n:Ok,eu só vou tomar um banho e pronto-Falo me levantando e indo em passos lentos em direção ao quarto-Só uma pergunta,onde a gente vai?


Jh: Surpresa-Sorri.


S/n: Aish, você sabe que eu sou uma pessoa muito ansiosa e ainda faz supresas-Dou uma tapa de leve em seu ombro.


Jh: Você vai gostar...eu acho...


S/n:Eu espero que sim,tem que valer a pena me acordar tão cedo...-Sorriu e ele faz o mesmo.Após me arrumar nós fomos até uma cafeteria, fizemos nossos pedidos e seguimos nosso destino.


Jh:Eu vinha muito aqui quando estava  no ensino médio-Fala assim que nós chegamos em um "campo",parecia ser um local para encontro de casais e amigos pois havia muitas pessoas ao redor,o Hobi nos levou até um cantinho mais isolado e nós nos sentamos na grama.


S/n: Já trouxe alguém especial aqui?-Falo pois a maioria das pessoas eram casais.


Jh: Não...


S/n: Porque? Você é tão legal,deve ter alguém que fez esse coração acelerar-Falo colocando o dedo sobre seu peito onde seu coração estava.


Jh:Todos nós tivemos essa fase,mais não era de verdade...ela era fútil e eu um menino que gostava dela e que teve o coração machucado na primeira oportunidade que ela teve de quebrar meu coração...-Fala cabisbaixo-Mas não vamos falar sobre isso,hoje é diferente...hoje meu coração bate por uma pessoa que é muito especial,e que a cada sorriso faz ele acelerar-Fala olhando fixamente em meus olhos e eu abaixo a cabeça por estar corada.


S/n:Fico feliz por você...-Falo olhando eu qualquer outra direção que não seja seus olhos.O silêncio se fez presente mas eu podia sentir seus olhares em mim.


Jh:S/n...-Fala chamando minha atenção,e mesmo estando tímida eu olho pra ele-Eu te amo-Meu coração acelerou e as borboletas fizeram festa em meu estômago, nós ficamos em silêncio olhando um para o outro até que eu tomei iniciativa e o beijei,foi um beijo calmo e cheio de sentimentos misturados, nós nos separamos apenas quando a falar de ar se fez presente e terminamos com selinhos.


S/n:Eu também te amo...-Falo com as bochechas coradas e encosto nossas testas.


Jh:Eu te amo muito pequena,e queria gritar pro mundo todo ouvir mais você é tão perfeita que podem querer te roubar de mim-Fala me puxando para perto e me abraçando pela cintura-E eu não quero isso...-Fala deixando um selar em minha testa.


S/n:As pessoas vão pensar que você é um louco-Sorriu.


Jh:Um louco apaixonado pela melhor escritora e dançarina do mundo-Ele deixa vários beijinhos espalhados pelo meu rosto e eu sorriu.


S/n: Realmente valeu a pena acordar tão cedo-Sorriu e dou um selinhos demorado em seus lábios.


         *QUEBRA DE TEMPO*


         Eu e o hoseok estamos namorando a 8 meses e nós decidimos namorar a distância,é difícil ninguém disse que ia ser fácil,não poder beijar ele, abraçar ele ou até mesmo ficar deitada com ele como nós fizemos nos  meus últimos dias na Coreia. Ir pra Coreia foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida pois com ela eu consegui desenvolver meu livro,e conheci o amor da minha vida sem contar que ganhei ótimos amigos.O Hobi havia me ligado por chamada de vídeo-assim como nós fazíamos sempre não importava a hora-mas hoje ele estava mais manhoso que o normal e isso me deu uma vontade enorme de estar ao lado dele.


Jh:Amor? pequena?minha bebê?-Fala tentando chamar minha atenção mais eu estava tão concentrada escrevendo meu livro que nem percebi.


S/n:Oi meu amor desculpa, é que eu estou muito empolgada com o livro-Sorriu.


Jh:Eu sei mais me dá um pouco de atenção,já não basta a distância...-Fala cabisbaixo.


S/n:Eu sei...eu estava pensando em ir aí mas eu estou tão ocupada que seria difícil pra mim mas eu prometo que assim que eu puder eu vou aí...-Falo deixando meu livro de lado.


Jh:Ok... Você ainda no me falou sobre o que é o seu livro.


S/n: É sobre nós... Lembra que eu estava muito indecisa?-Ele assenti-Eu comecei a escrever sobre nós e me senti muito mais confiante... Você vai ser o primeiro a ler quando eu acabar-Sorriu.


Jh:Espero que seja logo,já estou morrendo de curiosidade-Nós passamos horas e horas conversando-O que já fazia parte da nossa rotina-Até que chegou a minha hora de dormir,eu me despedir e fui dormir.


          *QUEBRA DE TEMPO*


        Meu livro foi um sucesso,e agora eu estou dando autógrafos para uma fila enorme de pessoas,eu nunca pensei em ter tanto reconhecimento como agora,eu queria crescer como escritora-Esse era o meu sonho-Mas eu nunca imaginei que seria com a minha história de vida.Era bom esse reconhecimento e o carinho das pessoas mais era cansativo,eu estava a horas sentada até que chegou a última pessoa da fila,era um homem com um capuz que me impedia de ver seu rosto.


S/n:Bom dia,como você se chama?-Falo assim que ele me entrega o seu livro.


XxX:Amor da sua vida-Eu poderíamos reconhecer aquela voz em qualquer lugar,assim que a pessoa tirou o capuz eu o abracei.


S/n: Porque não me avisou?


Jh: Surpresa-Fala sorrindo e eu faço o mesmo.


S/n:Seu louco-Dou um tapa de leve em seu ombro.


Jh:Um louco que te ama incondicionalmente...-Fala deixando um selar em meu nariz e segue até meus lábios quebrando qualquer distância que havia entre nós.




       



Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...