1. Spirit Fanfics >
  2. JungKook

História JungKook


Escrita por: JungKook01

Fanfic / Fanfiction JungKook
Sinopse:
Meu nome é JungKooK TENHO 19 anos,nasci dia 01/09/1997 na cidade de Busan,Coreia do Sul. 12 de Junho de 2013 fiz minha primeira estareia na banda BTS. Fui o quinto a entrar na banda,sou muito tímido,e durante o dia dos namorados eu ganhei dois chocolates de fãs. Eu tenho 1 irmão,da Brand eu sou o mais bagunceiro. Minhas cores favoritas são: vermelho,Preto e Branco. Meu número favorito é 1. Minhas comidas favoritas são:pizza,pão e qualquer uma com farinha. Objetos que mais gosto são:sapatos e maquiagens,meus apelidos são:Jeon JungKookie(Suga me chama assim) Makinae de ouro (makinae gold) Coelho dourado (Rabat gold) e Coelho porque (meus dentes são iguais de um coelho.)
Se eu fosse uma menina e tivesse que escolher algum membro da banda pra sair eu escolheria o Jin. Me shippam muito com o Jin (JiKook) meu tipo sanguíneo é: A, sou:Makinae,vocalista,dançarino e rapper. Tenho 1,77 de altura,61Kg,tenho abtos de: fungar (devido a rinite) e contorcer os dedos. Gosto de um tempo ensolarado com uma brisa fresca,sei andar de skate. Me escondo quando pedem pra eu fazer aegyo por que tenho vergonha,não costumo falar muito,gosto de desenhar,acho que o Justin Bieber tem a voz boa com um tom atraente. Uma vez eu usei um aspirador de pó pra tirar os insetos do dormitório
Gosto muito de irritar os membros quando eles me imitam. Já fui para Los Angeles (EUA) para aprender alguns estilos de danças em uma escola famosa. Sou fã de jogos,carros,maquiagens e desenhos. Todos pegam leve comigo por que eu sou o Maknae. Quero ter um corpo igual o do jin. Um tipo de namorada ideal pra mim e uma menor que eu pelo menos uns 1,68 de altura. O meu aegyo é natural. Participei de audições do Superstar K3 e foi assim que entrei pra bts.
Gente nunca fiz uma fanfic se tiver ruim falem e se tiver errado tbm.... Bjo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
JungKooK... Sou nova nas fanfics
0
25
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.