1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook-ah -- Jikook >
  3. Capítulo 2

História Jungkook-ah -- Jikook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente,tudo bem? Lembrando que esse é o último capítulo.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Jungkook-ah -- Jikook - Capítulo 2 - Capítulo 2

Estava novamente na janela,olhando para o céu estrelado e escuro, a noite estava fria,mas não me importei,me sentei na janela com os pés para fora do apartamento, olhei para baixo e pude ver alguns carros passando,voltando de serviço ou fazendo qualquer outra coisa,algumas pessoas apressadas, casais, crianças,mulheres,alguns idosos,mas voltei meu olhar para o céu pensando nele novamente.


Você faz tanta falta,seus sorrisos,seus abraços,fazem exatos três meses, três meses que você decidiu não querer sentir mais dor, três meses que minha vida não tem mais cor, não tem mais sentido.


Querido, você se lembra dos nossos amigos,eles também sentem bastante a sua falta, eu queria poder te levar em um barzinho que abriu perto da nossa casa,ele passou a ser o lugar em que eu mais frequento ultimamente.


Estou escorado na janela, com lágrimas novamente descendo pelo meu rosto, eu sinto muito a sua falta,eu queria poder ter te ajudado,prestado mais atenção em você.


Naquela carta você me pede para continuar com meu sorriso no rosto, lembra do que você me chamava? Chimchim! Eu não gostei no começo mas depois me acostumei, lembra da nossa primeira vez? Foi tão engraçado você com vergonha e vermelhinho,eu queria saber como você está, você está bem? Está feliz? Sem dores? Imagino que sim,e fico feliz por isso.


Sabe,eu vou te visitar sempre que posso,e levo suas flores preferidas: begônia,se lembra do desenho que você fez pra mim? Era um animalzinho,um coelhinho,eu fiz um urso dele,e durmo sempre com ele,eu fiz um pra você e coloquei do lado do meu eles ficaram fofos juntos.


Ei,sabe oque percebi agora, tem algumas pessoas passando na rua e vendo minhas perninhas para fora da janela,mas acho que nem ligam mais, eu sempre sento aqui para conversar com você antes de dormir,e é as mesmas pessoas que passam por aqui, então já se acostumaram eu acho, da primeira vez que repararam eles se assustaram,se lembra? Mas eu expliquei que não estava tentando nada e ficou tudo bem, mas agora eu repensei tudo, eu não tenho mais nada,você levou meu coração,minha vontade de viver, eu tentei continuar sendo o mesmo por você,mas eu não vejo mais graça nas coisas,eu parei com as piadas que você dizia não gostar,mas eu sei que gostava, ou não,sei lá,eu não sei mais de nada, eu sei que você se foi por que não aguentava mais, mas me perdoe por não aguentar mais também, sinto sua falta,falta dos meus pais que morreram quando eu era pequeno, eu não tenho mais nada meu amor,e eu sinto sua falta,eu quero te ver.


Fui até a cômoda e pego a carta que ele me deixoue sigo para o terraço do prédio.


Quando chego na porta que dá acesso ao terraço a empurro abrindo-a um pouco para passar,caminho até o parapeito e espero passar uma brisa mais forte,quando passa solto a carta e a vejo partir.


Meu amor alguém pode ler nossa carta e servir de ensinamento para não cometer o mesmo erro que eu,eu não percebi no começo que estava mal, mas agora não importa mais,eu vou poder te ver meu anjinho.


Subo o muro do terraço com um pouco de dificuldade,olho para baixo mas não consigo enchergar muita coisa,apenas algumas luzes dos carros, por conta das lágrimas ainda presente em meus olhos.


-Eu vou te ver kookie-ah


Fecho meus olhos e deixo meu corpo ceder para frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...