1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook- BAD BOY >
  3. Não consigo ficar longe de você...

História Jungkook- BAD BOY - Não consigo ficar longe de você...


Escrita por: noelle019

Capítulo 6 - Não consigo ficar longe de você...


*por que ele fez isso...vejo Rosé vindo do corredor

(Rose)sn!vem logo...

*sigo Rose para a piscina a mesma entra nadando e eu me sento em uma das cadeiras...Jungkook aparece com um garrafa de cerveja se sentando perto de mim...

(Sn)...

(Jungkook)que foi garotinha?

(Sn)por que você fez aquilo...

(Jungkook)aquilo o que?

*Ele queria que eu dissesse

(Sn)me jogou na parede...

(Jungkook)bem.. eu não Fiz só isso parece que vou ter que refresca sua memória...

(Sn)...

(Jungkook)você quer?

(Sn)isso não vem ao caso só quero saber porque agora isso!

(Jungkook)eu sempre tive um atração por você mas eu sempre a controlei,até que eu te vi naquele vestido...aí eu decidi esconder mais...

(Sn)então você não me odeia?

(Jungkook)...eu não de odeio...só não queria ter alguma tipo de amizade já que somos muito diferentes....

(Sn)então você se sente atraído por mim jk?

(Jungkook)espera você nunca me chamou assim 

(Sn)você presta atenção em como eu te chamo?.

(Jungkook)não é isso ...é que você nunca me chamou assim...e não pense que eu estou gostando de você é só atração física.

(Sn)entendi...

(Jungkook)esse seu jeitinho fofinho,gentil,carinhoso....me causa uma coisa que eu nunca senti...eu não consigo ficar longe de você eu já tentei mas não consegui...você me atrai muito...

(Sn)não sei o que fala...

(Jungkook)me encontra...no banheiro 

*Ele sai me deixando sem palavras...decido ir ao seu encontro,eu estava muito nervosa...o vejo vindo em minha direção me puxando para perto colando nosso corpos,ele se aproxima do meu rosto me dando selinhos no canto da minha boca...em seguida ele apertar minha cintura enquanto morde levemente meu lábio...

(Jungkook)você quer?

(Sn)q--quero!

*Ele sorri se aproximando da minha boca.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...