História Jungkook e a sua obsessão - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Visualizações 200
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Haechan


1 dia depois

O delegado me ligou e me disse que ja havia localizado a mãe da Sn. Eu a acordo para ir até o la.

- Sn - eu sussurro - localizaram sua mãe!!

Ela vai se mexendo e acaba acordando. Eu limpo algumas lagrimas que ainda havia em seu rosto. 

- Amor me desculpa pelo o que eu disse hoje mais cedo. A culpa não é sua, e vai ficar tudo bem ! - eu beijo a sua testa. E nós vamos até a mãe da Sn. No caminho nós encontramos o delegado e algumas viaturas. 

Nós chegamos em uma casa toda de madeira, ela era muito bonita. Confesso que gostei da casa. 

O delegado ia bater na porta, mas eu seguro a sua mão 

- Não bata eles vão fugir !

Ele concorda e arromba a porta. 2 policiais sobe e o delegado vai pra sala. Mas eu escuto o chorinho do Haechan em uma porta. Eu abro a porta e o choro para, eu vejo que era um porão. Então eu vou descendo as escadas e vou iluminando com a lanterna do celular. Era uma sala bem extensa, eu vou andando e vejo uma coberta jogada no chão. Até que eu escuto um barulho de chave. Parece que a pessoa girou a chave uma vez, mas a porta fez barulho. Eu vou até esse barulho e vejo a mãe da Sn e o pai dela. A mãe da Sn estava tampando a boca do Haechan com força ele estava vermelho, pois estava tentando chorar. O pai dela tenta abrir a porta rápido, mas eu deixo meu celular no chão com a luz virada pra cima. E o pego e o encho de soco. 

Eu vi a mãe da Sn correndo com o bebê. Mas eu a alcanço e a puxo pelo cabelo. Ela grita por socorro mas eu lhe dou um tapa na cara. Logo os policias, delegado e a Sn desce até onde eu estou. A Sn pega o Haechan. E os políciais colocam algema na mãe da Sn e no seu pai. 

Nós subimos e vamos embora. Depois nós resolvemos isso, hoje foi um longo dia. No caminho de casa a Sn estava pensativa e calada. Percebi que ela estava tremendo, eu não devia ter dito pra ela o que eu disse. Eu sou um imbecil mesmo.

Nós chegamos em casa e ela da um banho no Haechan...


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...