1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook- My brother >
  3. Ster?

História Jungkook- My brother - Ster?


Escrita por: wft-sook

Capítulo 61 - Ster?


Fanfic / Fanfiction Jungkook- My brother - Ster?

5:56

S/n pov's

Isso mesmo... Eu não dormi nada... Nada mesmo... Precisava chorar, porém... Não conseguia. Me levanto indo para meu banheiro 

Olho para meus pulsos ainda sentindo um pouco de dor. Vou para a banheira e lá fico. Fechei meus olhos sentindo a água quente dominar meu corpo.

Começo a olhar para o teto e daí desceram as primeiras lágrimas... Mordia o lábio inferior só de lembrar sobre ontem...

7:30

Me retiro da banheira pegando minha toalha. Enxugo-me e escovo meus dentes. Saio do banheiro, pego um vestido qualquer e vou para a cozinha. 

- Ster? Ster?- Falo procurando por ela- Ster?- vou até o quarto aonde ela e sua mãe ficavam as coisas da mãe dela estavam lá.. porém... Suas coisas sumiram. Volto correndo para a cozinha olhando desesperadamente. 

Vou para sala, procurando algo, se ela tinha deixado algum bilhete, mas nada... Subo as escadas em direção ao meu quarto e na porta... Lá estava... Uma carta. Pego a carta e começo a ler

"S/n, depois de ontem a noite, não tenho como continuar aí... Por isso estou voltando para a Inglaterra. Minha mãe não sabe, irei avisar só depois que chegar! Me perdoa... Eu me sinto muito culpa por deixar o Jhonny ficar na sua casa. Não pretendo mais voltar... Por favor, se cuide. ~Para sempre, sua irmã de outra mãe. "

Ao terminar de ler a carta, comecei a chorar muito... Não, qualquer coisa menos perder minha única melhor amiga... Corri até o quarto de Jungkook o fazendo acordar

- Jungkook Jungkook- Falo entrando em no quarto dele.

- S/n?! O quê foi?- ele pergunta se levantando

- A Ster! E-ela... Olha- não consigui falar, pois meus soluços estavam tomando conta. Jungkook pega a carta e começa a ler

- Meu Deus... O quê o Jhonny fez foi crime mas ela não tem que pagar... Faz assim, me espera no meu carro, eu já estou indo! Vamos até o aeroporto... Vai que né... 

- Tá- limpo meu rosto- Te espero lá- digo isso e saio do quarto de Jungkook. 

Eu não vou deixar a Ster pagar por uma coisa que ele não tem culpa!


Notas Finais


Calma gente, vai sair um mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...