1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook- My brother >
  3. Eu não tenho culpa

História Jungkook- My brother - Eu não tenho culpa


Escrita por: wft-sook

Capítulo 7 - Eu não tenho culpa


Fanfic / Fanfiction Jungkook- My brother - Eu não tenho culpa

16:07

Chego em casa e desço correndo do carro. Mas antes de subir as escadas, Jungkook segura meu braço.

- Eu espero que você não abra sua boca...- Ele diz e me vira. Jungkook me segura pelos braços, sua cara não era nada boa.

- Eu... Eu nunca falei nada antes... Porque eu irei falar agora!?

- Por que a gente mexeu com seu amiguinho, talvez!? Eu espero... Espero muito que você não diga nada... Pelo seu bem e do seu new friend- ele diz me apertando.

- J-jungkook você está me machucando...- digo com lágrimas nos olhos.

- *Solta uma risada nasal* Como você pode ser fraca a esse ponto? Queria ver ser você passasse tudo que eu passei... Por SUA CULPA!

- EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO CULPA- digo chorando.

- O que está acontecendo aqui?!- Ster diz entrando na sala.

Jungkook apenas me joga na escada e diz

- É aí aonde você precisa ficar, sua palhaça- ele diz e sobe a escada.

Começo a chorar e Ster vem me acolher.

°•°•°•°

Ster me coloca na cama e vai pega um remédio para mim.

- Toma- ela me entrega a cápsula com um copo com água. Bebo o remédio- Você está bem?

- Um pouco falo- falo baixo.

- S/n... Por favor... Me explica o que estava acontecendo naquela sala. Isso está me preocupando.

- Nada... Não era nada. Apenas uma discussão de irmãos.

- Nada?? S/n, eu chego na sala, vejo o Jungkook gritando com você e te segurando daquele jeito... Como você tem coragem de dizer que não é "nada"!? Que era apenas uma discussão de irmãos.

- Pensei que você já estivesse acostumada a ver ele agindo assim comigo.

- Já mas... Isso não é normal! 

- É...

- Mas daquele jeito?! Ele... Gritando com você... Com você machucada assim... 

- Coisas de Jeon Jungkook...

- Não! Não é! Agora me diz... Por que ele estava gritando que a culpa era sua?

Naquela hora que Ster perguntou, parece que tudo havia parado. Parece que tinha voltado quando tudo aquilo aconteceu...

- S/n?- Ster diz passando a mão na frente do meu rosto.

- Quê?- Digo olhando para ela.

- O quê foi que aconteceu? Me diz...

- Ster... Eu tô cansada.... Por favor...

- Tá bem... Eu... Eu está lá embaixo... Qualquer coisa me chama...- ela diz e sai do quarto.

Me deito e choro muito... Se pegassem minhas lágrimas que derramei só hoje... Acho que haveria duas piscinas bem cheias...

Ster povs

-Eu nunca vou entender o que aconteceu com esses dois... A s/n nunca me contou...- penso alto.

- E não contará- Jungkook diz na porta do seu quarto.

- O que? Porque você é assim com sua própria irmã?

- Isso não é minha irmã- ele diz dando uma mordida na maçã- Ah Ster, acho bom você ficar bem longe dos assuntos de família... Isso pode custar o emprego da sua mamãezinha- Jungkook diz e entra em seu quarto.

Esse cara é muito babaca! A s/n não merece isso... Agora.... O que será que aconteceu? O que ela já me falou... Ele nunca foi assim... Só quando ele chegou de Seul... Então... O que aconteceu em Seul para o Jungkook ficar com esse ódio da própria irmã?







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...