1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook- My brother >
  3. Stay with me...

História Jungkook- My brother - Stay with me...


Escrita por: wft-sook

Capítulo 76 - Stay with me...


Fanfic / Fanfiction Jungkook- My brother - Stay with me...

°•°•°•°•°

6:50

Meu celular começou a tocar avisando que estava na hora de levantar. Ai... Minhas pernas estão doendo um pouco... 

Vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho rápido. Visto meu uniforme, logo em seguida meus sapatos, pego meu celular e minha mochila. 

Desço as escadas vendo Ster falando ao telefone. A mertiça parecia agoniada enquanto falava ao aparelho. 

- Tudo bem pai... Assim que minhas aulas acabarem, eu irei. Não pai, eu não sei aonde o Jhonny está e nem quero saber! Até mais.- Ela desliga o telefone olhando para mim

- O quê foi gatinha?

- Meu pai confirmando minha ida a Paris... Confesso quê estou nervosa... Ontem passei a noite desenhando.

- Ster, eu já falei que você desenha muito bem! Seus desenhos são maravilhosos.- falo colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha

- Não sei amiga... Acho que ainda tenho que melhorar... Mas enfim, ontem foi paz e amor? 

- Bota amor aí...- digo mordendo o lábio inferior

- Fala logo o quê aconteceu!

- Ontem... Foi com o Taehyung e o Jungkook...

- OI?! Como assim!? Espere... Vocês três? Passada na manteiga... 

- Foi maravilhoso... 

- Meu Deus- ela ri- Não está doendo nada?

- Só minhas pernas... Tirando isso, estou bem.

- Então vamos para aula!- ela diz puxando meu braço.

•••••••••

7:28

Chegamos na escola e Jungkook foi logo para os amigos dele. Ster e eu fomos para sala. 

Ster me mostrou seus desenhos, que eram uma maravilha. Namjoon chegou perto da nossa mesa vendo os desenhos da Ster. 

Ele elogiou fazendo Ster ficar sem jeito. Já sabia que Namjoon era afim dela, então vou dar uma ajuda..

- Eu tenho que pegar umas coisas no armário... Senta aqui Namjoon- digo me levantando 

- Claro- O mais velho faz o que eu digo. 

Saio da sala sorrindo e vou até meu armário. Quando abro, vejo um bilhete. 

 Encontre-me no telhado da escola às 12:30! Por favor, não me deixe esperando. Vá sozinha.

Ué... Quem mandou isso? Bem, eu vou, mas antes avisarei Ster. 

- Oi gatinha- Era Yago- Tudo bem? 

- Oi, tô sim- digo dando um abraço nele- E você? Está melhor?

- Tô sim... Porém vou sair mais cedo, tenho que ir no médico fazer mais alguns exames. 

- Quero quê você melhore logo... Você está me devendo um mocchi de morango! 

- Tudo bem- ele ri- Bora? A aula já já vai começar. 

12:25

- Você vai mesmo?- Ster pergunta me segurando

- Vou! Se algo acontecer, vocês já sabem.

- Toma cuidado s/n!- Yago fala

- Relaxa... Eu volto já já.

Subo aquele monte de escada até chegar no telhado. Estava nervosa... Não sabia quem era e o queria. 

Abro a porta que dá acesso ao telhado e não vejo ninguém. É sua trouxa, você foi engana!

- Olá- Era a voz de Jungkook- Não vai me deixar aqui sozinho, né?

- Eu pensei que não tivesse ninguém...- digo indo até ele

- Bem... Estou aqui- pega na minha mão puxando para mais perto

- O quê você gostaria?- pergunto colocando meus braços em seus ombros

- Queria te fazer uma pergunta... Mas, se você aceitar, não poderemos falar para ninguém... Só para nossos amigos próximos. 

- Então diga...

- Você... Quer namorar comigo?

- É sério? 

- Claro... Nós não somos irmãos biológicos... Sem contar, que eu te amo... Fica comigo s/n... Então, você aceita? 

- Ééé... Claro que sim!- ao falar isso, ele me beija e aperta meu bumbum.

- Vamos fazer uma rapidinha... Por favor- ele diz sussurrando no meu ouvido.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...