1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook- My brother >
  3. Eu só posso está louca...

História Jungkook- My brother - Eu só posso está louca...


Escrita por: wft-sook

Capítulo 99 - Eu só posso está louca...


Fanfic / Fanfiction Jungkook- My brother - Eu só posso está louca...

2 meses depois

Hoje fazem dois meses quê voltamos do Brasil. Não perdi o contato com Juan, ele está treinando coreano e está indo muito bem. 

Já era final do ano praticamente, e nossas formaturas já era amanhã. Juan estava chegando na Coréia hoje de noite.

Eu e Jungkook estávamos namorando escondido de todos, como sempre. Sou tirada dos meus pensamentos por papai entrando no meu quarto.

- Filha? Posso falar com você um pouco?

- Claro papai!- Vou até ele- O quê deseja?

- Sua formatura é amanhã, e eu quero quê você vá comprar seu vestido! 

- Eu estava me arrumando para ir. 

- Hum... Sei, aqui- me entrega seu cartão- Compre um belo vestido e um belo sapato. Amanhã vá para o salão com a Ster, eu espero as duas na formatura.- beija minha testa

- Mas o senhor não vai conosco para lá? 

- Infelizmente não, mas não se preocupe, eu vou está lá.- diz saindo do meu quarto 

Vou até o quarto de Ster onde a mertiça se encontrava arrumando sua mala. Aquela cena doía em mim, ver minha única melhor amiga indo embora daqui algumas horas.

- Oi gatinha, nem vi você ai- Ela diz me sento em sua cama

- Você precisa ir mesmo?

- Tenho né, já está tudo pago... Não se preocupa meu anjo, eu venho aqui para te ver e ver a mamãe...- me abraça de lado- Você vai ficar bem, têm o Jungkook.

- Mas não é a mesma coisa... Vou sentir sua falta... 

- Eu também... Mas nada de choro, isso vai ser um ótimo passo para nós. 

- É... Você vai ficar rica e vai me sustentar!- rio

- *ri* Tá certo. 

- O papai me deu o cartão para comprar meu vestido, e para nós duas ir ao salão amanhã!

- Então vamos logo comprar seu vestido! Quê horas o Juan vai chegar? 

- Parece quê vai ser às 19:40 por aí... 

- Vamos logo então- Ela diz me puxando para fora do quarto.

- Aonde as duas estão indo?- Jungkook questiona vindo até nós. 

- Comprar meu vestido. 

- Hum... Será quê... Eu mereço um beijinho?- Ele diz me puxando pela cintura

- Não sou obrigada a ver isso, te espero no carro- Ster diz indo na frente. 

- Esse é o meu casal!- Era a voz de Yago invadido a sala

- Yagooooo- Falo animada indo até ele. Dou um abraço muito apertado- Oi Sunbi- a abraço- Eu pensei quê não iria vim.

- Desculpa minha amiga, eu estava ocupado, quê não consegui ligar.

- Tudo bem- olho para a barriga de Sunbi- E como está meu sobrinho?

- Bem, é isso quê eu vim falar pessoalmente... Ela está grávida de gêmeos, é um menino e uma menina!

- Sério? Parabéns gente... É tão fofo. 

- Um dia será nós- Jungkook fala me beijando na bochecha

- Agora nós temos quê ir, ela tem uma consulta- Yago fala ajudando Sunbi até o carro. 

- Eu já volto, não apronte nada!

- E se eu te ficar esperando pelado com pétalas de rosas? 

- Yaah!- rio- Eu vou logo- dou um selinho

- Eca, beijo- Yago fala fechando a porta do carro 

- Irmão, você ser pai- Jungkook diz rindo. 

•••••••••••••

14:10

Chegamos ao shopping e fomos direto para a loja de vestido. Era um mais lindo do quê o outro, eu realmente não sabia qual escolher. Pego um vestido verde, com decote bem bonito mas eu ainda estava em dúvida, então continuei olhando. Não iria comprar os sapatos, pois eu tinha. 

Um incomodo tomou conta de mim. Estava me sentindo observada, olho para os lados, mas não havia quase ninguém na loja. Ster não estava muito longe porém aquela sensação não saia de mim. 

Vou para perto de Ster e comento sobre o fato de está sendo observada. Ster dá uma boa olhada, porém não havia praticamente ninguém. Será quê estou ficando louca? 

Fiquei com o vestido verde mesmo e fomos até o caixa para pagar. Saímos daquela loja logo fomos para outra loja, comprar algumas bijouterias. 

Depois de um tempinho, compramos tudo e novamente, fomos pagar. Estávamos na fila do caixa até quê

- Puts- digo chamando atenção de Ster

- O quê foi?

- Eu esqueci de pegar uma pulseira! Volto já- falo saíndo correndo até a parte aonde tinha a tal pulseira. Assim quê eu pego no objeto, sinto aquela sensação novamente e de novo, não haviam muitas pessoas na loja. 

Olhei para um espelho quê havia ali perto e preferia ter visto o diabo do quê ter visto isso... 

A sensação de está sendo observada vinha da... Lucci? Arregalo meus olhos e começo a suar frio. Não tenho coragem de olhar para trás. Fico a encarando através do espelho por um tempo, foi quando eu tomei coragem para encara-la nos olhos, mas ela... Havia sumido. 

Vou correndo até Ster e a puxo para fora da loja. 

- S/n! Calma- me segura

- Ster... A-a...- O nervosismo não deixa eu falar

- Amiga, calma, o quê aconteceu? 

- Ster, a Lucci... Estava lá dentro!

- Como? A Lucci? S/n, a Lucci está morta. 

- Mas até hoje ainda não acharam o corpo dela.

- Ela caiu em um mar cheios de pedras, você acha mesmo quê ela está viva? 

- Então quem era aquela guria? 

- Pode ser uma garota parecida ou... 

- Ou?

- Ou você está vendo coisas... 

- Vamos embora, por favor... Eu não quero mais ficar aqui. 

- Tudo bem... Vamos lá. 

••••••••••••

15:06

Entramos em casa e Ster foi pegar um copo com água para mim. Jungkook me ver naquele estado e vem correndo até mim

- Yaah, o quê aconteceu? Por que está tão assustada?- me abraça

- Ela disse quê viu a Lucci na loja- Ster diz entregando o copo com água para mim

- A Lucci? Mas ela está morta. Aquela praia é cheia de pedras, impossível dela está viva.

- Então quem era aquela menina? Gente, eu juro por tudo quê era a Lucci! Só se ela tiver uma irmã gêmea e nós não estamos sabendo...- digo tomando um pouco mais de água




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...