1. Spirit Fanfics >
  2. JungKook O Lobo Maú! >
  3. Amo você oppa!

História JungKook O Lobo Maú! - Amo você oppa!


Escrita por: dienefersoares

Capítulo 13 - Amo você oppa!


Fanfic / Fanfiction JungKook O Lobo Maú! - Amo você oppa!

*continue ali chorando até sentir alguém acariciar meu ombro,apenas me virei e abracei a pessoa que pelo cheiro de hortelã sei que é o meu melhor amigo...fiquei agarrada a ele até me acalmar um pouco...afinal fiquei muito triste,afinal aquelo era o que o meu amor pensava de mim mas a culpa foi minha e talvez o meu destino seja morrer no parto e por mim tudo bem se o nosso filho o deixar feliz*

YG:

-Eu sinto muito pelo meu irmão,ele sempre é um cabeça dura que não houve o lado da outra pessoa.

S/N:

-Tudo bem ele tem razão...você também é difícil de convencer.

YG:

-Isso não é verdade,então vai tomar um banho pra relaxar.

S/N:

-Eu não tive tempo de pegar minhas roupas nem nada.

YG:

-Sorte sua que ontem pela manhã eu fiz umas compras e nem tive tempo de usar,pega pra você mas eu não sei o que vai usar por baixo da roupa.

S/N:

-Nada.

YG:

-Oi?...como assim nada?

S/N:

-Você quer que eu use o que?...uma cueca por acaso?

YG:

-Se bem que não é má ideia,eu comprei de tudo,vou te mostrar e você escolhe o que quiser esta bem?

S/N:

-Vai ser estranho usar suas roupas.

YG:

-É mas com toda certeza é melhor do que andar nua pela casa né?

S/N:

-Sim...Yoonie...obrigado por me ajudar.

YG:

-Aigoo!

-Não fica assim amigos são pra essas coisas lembra,um ajuda o outro.

S/N:

-Mesmo assim obrigado.

*fomos até o quarto dele e ele me mostrou tudo o que havia comprado,me disse pra escolher qualquer coisa e foi o que fiz escolhi algumas peças que pensei que ficariam melhor em mim...depois disso fui tomar um banho e chorei novamente,logo sai do banho,me enxuguei,me vesti e até que não ficou ruim,é confortável*

*ao voltar pra dentro do quarto vejo o Yoon deitado escutando música com os fones de ouvido...acabei por deixar um sorriso bobo escapar e na hora ele me olhou já tirando os fones e dando um daqueles sorrisos doces que só ele sabia dar...queria que meu coração fosse dele assim seria tão mais fácil passar por tudo isso*

YG:

-Eu pedi pizza,logo deve chegar.

-Então vamos pra sala assistir um filme enquanto esperamos a pizza?

S/N:

-Não acho uma boa ideia por causa que o Kookie não quer me ver nem pintada de ouro.

YG:

-Isso seria uma coisa interessante...mas não se preocupe pois ele nem mesmo saiu do quarto ainda e não vou deixar alguém que eu amo muito ficar trancada em um quarto só por causa do meu irmão idiota.

S/N:

-Como você consegue me tratar assim depois do que eu fiz?

YG:

-Aquilo não foi nada e já até estou totalmente curado.

S/N:

-É mas por quê você me perdoo tão rápido?

YG:

-Porque você é importante pra mim,gosto da sua companhia e somos melhores amigos caso tenha se esquecido disso.

S/N:

-Yoonie eu posso te abraçar?*ele assentiu e o abracei*...esta mesmo bem com tudo isso?*me afastei sem sair do abraço*...com quem eu sou ou era,tudo bem pra você?

YG:

-Sim mas sou eu que deveria te perguntar isso já que a senhorita é quem esta grávida e solteira.

S/N:

-É talvez.*forcei um sorriso*...mas eu ficarei bem e o meu pequeno lobinho também.

YG:

-Ta falando do JungKook ou do seu filho?

S/N:

-Talvez os dois...tudo o que eu quero é poder fazer as pazes com ele e dar uma vida boa pro nosso filho.

YG:

-É eu sei disso mas se precisar de mim estarei disposto a fazer qualquer coisa até mesmo a me casar com você e assumir o seu filho.

S/N:

-Sabe que eu nunca te pediria uma coisa dessas né?

YG:

-Sim e por isso estou me oferecendo de bom grado pra fazer qualquer coisa.

S/N:

-Nunca faria você perder a sua liberdade por culpa de um erro meu.

YG:

-Um filho não é um erro!

S/N:

-Eu sei,estou falando sobre ter mentido pra todos que amava,isso foi um erro,nunca mais irei mentir pra ninguém que amo.

YG:

-Entendi mas e eu?

S/N:

-Também te amo oppa!*o abracei*...você é a pessoa mais incrível do mundo todo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...