1. Spirit Fanfics >
  2. JungKook O Lobo Maú! >
  3. Um garoto enteressante.

História JungKook O Lobo Maú! - Um garoto enteressante.


Escrita por: dienefersoares

Capítulo 2 - Um garoto enteressante.


Fanfic / Fanfiction JungKook O Lobo Maú! - Um garoto enteressante.

JK:

-Por quê fez aquilo?

S/N:

-Porque aquele cara é um idiota,além disso por quê fica quieto?

JK:

-A omma não quer que eu me meta em confusão.

S/N:

-Sei mas ela sabe o que ele faz com você?...ele ficou te humilhando na frente de todo mundo,se eu fosse você teria dado um belo chute no saco dele.

JK:

-Vontade não me falta mas não posso entrar em nenhuma briga.

S/N:

-Por quê fica com capuz o tempo todo?...esse negócio mal deixa seu rosto aparecer,essa é sua intenção?...se esconder do mundo todo?

JK:

-Primeiro eu não me acho muito bonito e segundo prefiro ficar sozinho e desenhar ou escutar música no meu canto.

S/N:

-Assim eu não estou conseguindo ver o seu rosto direito mas sua boca é linda,sua voz também é bonita e doce...também gosto de ficar sozinha,principalmente em casa por causa da omma,ela me irrita querendo que eu seja algo que não sou.

JK:

-Minha omma também é assim...não sei qual é o problema de pensar diferente deles.

S/N:

-Verdade,não tem nenhum problema eles são um bando de hipócritas que querem nos obrigar a fazer coisas estúpidas.

JK:

-Exatamente...então sua omma vem te buscar?

S/N:

-Não ela está ocupada de mais pra mim e a sua omma vem?

JK:

-Acho que não,ela deve estar no trabalho.

S/N:

-Hum...será que você pode...me dá seu número?...você é legal e talvez a gente possa ser amigos,pode ser?

JK:

-Ta falando sério?...quer mesmo meu número?

S/N:

-Sim muito sério,me passa seu número JungKook?

JK:

-Claro me empresta seu celular.*ele colocou o número e salvou como JKey*...que foi?

S/N:

-JKey é?*ele riu*...então se não tiver nada pra fazer...será que você quer...podemos sair...ir pra minha casa depois da aula...a omma nunca está em casa mesmo.

JK:

-Não sei,eu tenho que falar com a omma antes.

S/N:

-Se você não foi muito com a minha cara é só dizer,não vou te obrigar a sair comigo.

JK:

-Eu quero mas realmente tenho que falar com a omma.

S/N:

-Puta merda eu acabei de convidar um cara pra ir na minha casa,minha omma vai me matar,tenho que avisar ela com certeza.

JK:

-Né...seus pais são divorciados?...não que seja da minha conta,mas você não falou do seu appa em nenhum momento.

S/N:

-É que o appa morreu faz alguns anos...mas e a sua família?

JK:

-É só eu o YoonGi hyung e a omma,meu appa foi assassinado há dois anos e por isso tenho que avisar a omma sempre que vou sair.

S/N:

-Nossa,eu sinto muito JungKook,deve ter sido muito difícil pra você.

JK:

-Foi sim mas você sabe como é né?

S/N:

-Sim mas o meu morreu faz oito anos,não me lembro muito bem dele,eu era muito nova então não me lembro de quase nada.

JK:

-Você era só uma criança...sua omma é legal com você?

S/N:

-Sim e não,ela me deu amor e carinho mas ao mesmo tempo não se importa muito comigo.

JK:

-A minha é tipo um chiclete,vive me perguntando sobre tudo o tempo todo.

S/N:

-O tal do Jimin já te bateu ou algo do tipo?

JK:

-Sim várias vezes mas eu não me importo muito com isso,por quê?

S/N:

-Quando foi a última vez que ele te machucou?

JK:

-Faz dois dias.

S/N:

-Ele te bateu fora da escola?

JK:

-É...eu tinha levado meu cachorro pra caminhar e dei de cara com ele e uns outros garotos.

S/N:

-Você ainda está machucado ou com alguma dor?

JK:

-Minhas costelas doem um pouco quando eu respiro.

S/N:

-Você contou pra sua omma que eles te bateram?

JK:

-Não,eu não posso deixar ela preocupada comigo,ela iria matar eles se soube-se.

*fomos pra minha casa já que a omma dele deixou e a minha também...quando chegamos ele parecia tímido ou com vergonha...levei ele até o meu quarto e disse pra ficar a vontade então ele se sentou na beira da cama,as vezes ele me encarava...ele é esquisito porém é legal e gentil*

S/N:

-Tira esse capuz,isso é muito estranho.

JK:

-Eu sei que sou estranho.

S/N:

-Não você é legal e gentil,tem uma voz bonita mas esse capuz te faz parecer um serial killer ou talvez um estuprador ou um maniaco sexual.*ele começou a rir mas logo em seguida colocou a mão sobre as costelas*

JK:

-Que merda,não posso nem rir por causa dessa porcaria de machucado.

S/N:

-Tira o moletom e a camiseta por favor,deixa eu cuidar de você?

JK:

-Cuidar ou me olhar sem camisa?

S/N:

-No momento cuidar de você é o que eu quero...quanto a olhar talvez um outro dia eu aceite.

JK:

-Eu gostei de você...é bem divertida e doidinha,gosto disso!

*ele tirou o moletom de capuz,nossa ele tem um rosto muito angelical e ao mesmo tempo sexy...quando tirou a camiseta fiquei bem surpresa ao ver que ele tem um abdome definido...nossa esse garoto é uma perdição,como ele consegue não se achar um gato?*

S/N:

-Está bem machucado,vou pegar o kit de primeiros socorros pra cuidar do seu ferimento.

JK:

-Ta,só não demora,tenho medo da sua omma aparecer.

S/N:

-Vou ser rápida como o Flash,beleza?

JK:

-Ok.

*fui até o banheiro e peguei o kit,logo levando pro meu quarto...JungKook parece bem pensativo,ele é tão lindo e mesmo assim se esconde com um capuz...peguei o remédio,só que é tipo uma pomada então vou ter que tocar nele e ficar meio que massageando o local*

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...