História Jungkook que lute! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jktristeecorno, Kookmin, Quemmeaguenta
Visualizações 79
Palavras 358
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ei, você que entende do assunto


Porque tantas pessoas me machucaram, hoje eu tenho medo de acreditar que pode ser recíproco. Porque eu sempre fui tão descartável aos olhos alheios, eu posso jurar que não faria diferença na sua vida. Porque a insegurança e o medo me corroem, não sou capaz de colocar pra fora tudo o que sinto.

Mas eu amo tanto você que você não faz ideia do quanto. E eu nem sei se isso é certo, então continuo com minhas incertezas. Porém, mesmo que fosse errado, tendo você, eu continuaria vivendo o erro mais bonito da minha vida. Porque ainda está pra nascer a pessoa que não irá sofrer por amor.

E por não aguentar tantas decepções, por não suportar mais a ideia de ser deixado de lado, eu não sei o que fazer diante dessa situação.

Eu te amo muito, Ji, e... eu sei que poderia dar certo. Mas eu não sou cego, eu vejo coisas e quando menos espero, um vazio se instala em meu peito e eu me pergunto se é sobre mim. Talvez seja... ou não, o que é mais provável.

Não importa quantas vezes você diga uma coisa, você vai lá e faz outra justo quando eu estava me sentindo seguro. E não é culpa sua... ou de qualquer outra pessoa.

JIMIN? Pelo amor de Deus, eu vou explodir se não entender agora o que está acontecendo. Não me faz pensar que eu errei quando falei o que sinto, por favor. Me ajuda a resolver ao menos isso em meio à enorme bola de neve de problemas que é a minha vida.

Você não faz ideia de que não sai da minha cabeça, certo? Você não tem noção de toda a porra que eu sinto e o quanto isso me sufoca. Então, eu vou continuar rindo do meu desespero, mas também vou continuar chorando por não ser capaz de resolver isso e deixar o sentimento crescer mais e mais.

Eu sou um grande idiota, Jimin-ssi, mas o que eu sinto é de verdade e você... você pode ter certeza que ninguém nunca gostou e nem vai gostar tanto de você como eu gosto. Foda-se, é isso!


Notas Finais


porra jimin-ssi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...