1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Vou ti chamar de Segurança!

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Vou ti chamar de Segurança!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 12 - Vou ti chamar de Segurança!


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Vou ti chamar de Segurança!

Jin P O V

No dia seguinte eu me acordo, sou acostumado a acordar cedo né, então eu me levantei fui ao banheiro e quando sentei na privada eu vi um desenho de uma mulher com as pernas bem abertas, sabe o retrato? Alguém nessa casa desenha muito bem: que nojo! Haaa! Que falta de respeito!

Enfim eu fiz minhas higienes e logo vou à cozinha, eu vou até o sofá pra ver se Namjoon estava dormindo ainda, mas ele não estava não tinha nem sinal dele, eu percebo que tinha fogo na lareira, eu corri até a frente dela e aqueci minhas mãos: há é tão bom ter uma lareira... Só tinha lareira no escritório dos meus patrões... Há que bom... Lareira, gatinho, lareira esquenta meus pezinhos!

Sr.Kim: _ falando sozinho!

Jin: _ há! Desculpe-me, er... Rsrs...

Sr.Kim: _ está bem frio lá fora, o inverno custou a chegar aqui em Seoul! – fala sentando na cadeira da mesa.

Jin: _ hmm... Sabe que é verdade, de antes pelo menos no ano passado, já tínhamos neve nesses dias!

Sr.Kim: _ éh, fui abrir a oficina, me deu dó, o negócio tá parado e cadê o Namjoon? Olha eu dei duro nessa oficina, só Deus sabe o quanto me esforcei pra agora isso tá parado!

Jin: _ bem... Não se preocupa Sr.Kim, o Namjoon logo está aí! O senhor já tomou café da manhã?

Sr.Kim: _ se tivesse alguém que fosse comigo na venda, eu teria tomado né, mas não tem nem pó de café mais, e meus remédios já acabaram, eu já falei pro Namjoon, mas ele não me escuta. Se não é o Jungkook nessa casa, eu não sei o que seria de mim! Cadê o Jungkook, diga pra ele que eu preciso dos meus remédios e que quero comprar banana! Eu quero comer banana!

Tadinho do pai do Namjoon, pelo jeito era o Jungkook que cuidava dele, pois o Namjoon pelo que notei, ele é bem avoado e despreocupado sabe, também daquele jeitão dele né, eu então olhei assim ao redor e realmente a fruteira estava vazia, os armários também e os únicos biscoitos que tinham, ontem eu e a S/N comemos, vou ter que dar um jeito nisso.

Jin: _ não seja por isso Sr.Kim, vamos ao supermercado, e a farmácia também, só o senhor me dar suas receitas médicas! O senhor quer ir junto?

Sr.Kim: _ você me deixa ir junto com você?

Jin: _ claro que sim! Por que não?

Sr.Kim:_ é que desde que eu caí e comecei a usar a bengala, os meninos não me lavaram mais, eles dizem que sou muito lento, e eles são muito apressados sabe... Eu não tenho mais carta pra dirigir se não eu pegava um carro desses aí e ia!

Jin: _ pois comigo o senhor vai, só me dar suas receitas médicas!

Sr.Kim: _ eu não sei quem cuidava disso era o Jungkook.

Jin: _ hmm o senhor tem os nomes dos remédios?

Sr.Kim: _ aqui vou pegar todos os remédios que eu tomo e ti mostrar, eu não sei os nomes, mas eu tenho as cartelas!

Jin: _ perfeito, eu vou vestir um casaco pra nós dois podemos sair!

Eu entrei no quarto bem devagarzinho, a S/N dormia profundamente, eu peguei um casaco e voltei pra cozinha, o Sr.Kim estava com uma caixa e tinha vários medicamentos, eu olhei todos e perguntei quais ele estava tomando e ele me mostrou só dois, sendo que tinha mais umas três caixas de medicamentos, umas pela metade e outras vazias, eu então peguei todos os nomes, e convidei-o pra irmos.

Ele foi ao quarto pegou um chapeuzinho e colocou na cabeça e me deu a carteira dele, bem coisa de velhinho mesmo, sabe aqueles chapeuzinhos? Pois é esse mesmo que você está imaginando. No momento em que ele me deu a carteira dele eu recusei, disse pra ele colocar no bolso. Enfim nós dois saímos, estava uma manhã fria, fria mesmo, o vento chegava a cortar a pele; eu não sabia nada ali, era uma rodovia, então não parava de cruzar carros e coisas e não tinha nem passarela de pedestre nada nem redutor, deveria de ter né, mas não tinha, nós então atravessamos a rua bem devagar por ele usar bengala né, sorte que um caminhão parou pra nós poder atravessar.

Jin: _ aish deveria de ter um semáforo pelo menos né!

Sr.Kim: _ há essa estrada já matou muita gente, e bicho então... Uma vez o Jungkook era pequeno e teve um cachorrinho e viu-o sendo atropelado, ôh que esse menino chorou... Fala-me a verdade Jin, onde o Jungkook ta?

Jin: _ Senhor Kim, ele está no hospital, o Namjoon foi cuidar dele, logo ele já está em casa, não se preocupa tá bom?

Sr.Kim: _ eu sei quando mentem!

Jin: _ er senhor Kim, hãn o senhor é meu guia hoje, eu não conheço nada aqui, primeiro vamos à farmácia, pode ser?

Sr.Kim: _ eu conheço isso aqui como a palma da minha mão. Se vamos à farmácia vamos por aqui!

Nós fomos até a farmácia e demorou um pouquinho porque né, mas a gente foi conversando o caminho todo, ele me contou várias coisas dos meninos, disse-me que ele que criou o Jungkook desde pequeno. Enfim nós chegamos à farmácia e eu conversei com a mulher e falei que o Jungkook que vinha aqui comprar, mas que eu não tinha receitas médica, pois não sabia onde ele tinha colocado; aí a mulher pediu pra mim esperar e veio com umas cinco caixas de remédios e me disse que eram aqueles que ele tomava.

_ aqui Seok Jin, esses são os medicamentos que o Jungkook retira todos os meses para o senhor Kim. Até Seok Jin, foi bom você trazer o Senhor Kim até aqui, pra nós poder ver como ele está, sabe como é né, às vezes tem muita falsificação e já tinham me cobrado isso, mas tem que renovar essas receitas, nós não podemos mais fornecer os medicamentos pra ele, sem a autorização médica, o cadastro dele já está vencido, eu já falei com o Jungkook e ele sempre me dá desculpa!

Jin: _ há sim eu vou falar com eles, mas todos esses remédios? Ele me disse que eram só dois! E são esses aqui!

_ não Seok Jin, o Senhor Kim tem que tomar todos os dias esses remédios aqui!

A mulher me explicou todos os medicamentos e até para que era, e o velho só toma um para o colesterol e o outro para Alzheimer, e ele tinha que tomar um pra pressão, outro para hipertensão, e outro acho que era vitamina não sei, eu escutei direitinho os horários tudo certinho, assinei a retirada dos remédios, e a mulher me disse que era só dessa vez que ela ia deixar passar por que na próxima só com uma nova receita médica, eu agradeci a ela e saímos da farmácia.

Jin: _ Senhor Kim vamos ter que levar o senhor ao médico!

Sr.Kim: _ o que? Levar-me, eu não estou doente, eu estou muito bem!

Jin: _ eu sei, mas é que a moça da farmácia disse que deve atualizar as suas receitas médicas, se não, não conseguimos pegar mais remédios para o senhor!

Sr.Kim: _ rum compliquentas, elas que vão tomar banho!

Jin: _ há é rsrs...

Depois da farmácia nós fomos até o supermercado, e quando íamos cruzando em frente a uma casa, bem simples de tijolos avista, ele me disse que ali naquela casa, até paramos na frente, ele me disse que ali morava uma ex-namorada do Namjoon, eu né: nossa ele tem namoradinha perto da casa dele, só imagino o estilo.

Enfim nós chegamos ao supermercado e o Senhor Kim pegou um carrinho, eu ia comprar somente poucas coisas, né por que a S/N me disse que estávamos só no meu dinheiro, mas não ia dizer pra ele né, então não falei nada, aquele velho fez “as compras”. Ele comprou de tudo, e quando chegou nas bananas então... Eu tive que rir por que ele falava: haaa aqui estão elas, fazia quase um mês que estava com vontade de comer banana!

Enfim depois que compramos tudo que precisava, até material de limpeza, nós fomos até o caixa e deu valor né, eu há S/N me desculpa... Ele deu tapa na minha mão quando eu ia pagar a conta, mas aí ele o coitadinho, pegou a carteira do bolso e abriu com maior satisfação e pagou bem certinho as compras e ainda me olhou com orgulho sabe, eu né senti um alívio.

Eu fiquei pensando como é que vamos levar essas compras agora é muita coisa, mas aí o carinha do caixa perguntou pra onde iam às compras e ele deu o endereço e ainda disse que tinha gente em casa. Eu nossa aqui tem isso eles entregam em casa, lá no vilarejo não era assim, se bem que as coisas eram tudo campo; bom nós voltamos do mercado conversando muito. E ele me contava cada coisa do Namjoon e do Jungkook, que eles eram muito danados e já aprontaram muito, ele era bem engraçado eu estava me divertindo com ele.

S/N P O V

Eu estava sonhando com o Jungkook quando sou acordada com batidas e latidos de cachorro, o doguinho parecia bem bravo, eu então me levanto de tanto baterem, eu achei que era aqui pelo jeito, eu fui até a cozinha e batida vinha da porta da salinha aquela onde entrei ontem, eu estava bem perdida nem sabia onde estava; eu então fui até lá e abri a porta e era um rapaz perguntando se era ali a casa do Senhor Kim.

_ bom dia moça! É aqui a casa do senhor Kim?

S/N: _ hãn... *fica olhando pra cara do carinha* _ casa do senhor Kim?

_ e sim eles falaram uma oficina mecânica acho que é aqui!

S/N: _ há sim é! É aqui sim! Rsrs...

O cara foi até o furgão e logo voltou com caixas e ele entrou na sala, o doguinho que tanto latia o mordeu, tipo se avançou nele e começou a morder a calça dele e eu não sabia o que fazer, por que nunca tinha passado por uma situação dessas, comecei a gritar junto com o rapaz, e o rapaz me mandava tirar o doguinho, e eu não sabia, eu só gritava até que mandei cachorro parar e bati o pé e o doguinho parou, mas ficou rosnando, o cara me encheu de coisa, e colocou as caixas na área nem colocou na sala mais, e foi embora.

_ eu em! Ele invade a casa e ainda quer ficar bravo né!? – fala com o cachorro que estava abanando o rabo pra ela.

Eu coloquei aquelas caixas dentro da sala que estavam pesadas e me sentei no sofá antigo, mas antigo mesmo, naquela salinha pequena que quase nunca ninguém entra, e só então eu me dei conta de que? Cadê o Jin? Cadê o Namjoon? E o velho pai dele? Eu saí dali e vi que tinha fogo na lareira: eles não devem de estarem longe! E o doguinho atrás de mim sempre. Eu então calcei um chinelo não sei de quem, abri aquela porta da cozinha e quando vi entrei na oficina onde tinha carros desmontados coisas largadas pelo chão, um balcão velho, uma tralha toda.

Eu olhei assim e tinha uma porta logo atrás bem no fundo, eu fui até lá e estava trancada, mas a chave na fechadura, eu abri a porta e tinha uma área com uma máquina de lavar, um saco de boxe pendurado, calçados, vários pares de tênis, acho que dos meninos, e tinha um monte de árvores mais pra frente, era um lugar bem bonito, quem olha assim pela frente da casa acha que horrível, mas era lindo os fundos, o quintal, tinha um gramado que claro a grama estava alta e as folhas de umas das árvores caídas, mas era muito bonito, eu chamei por eles e sem resposta, somente a do cachorro e quando eu falei Jungkook ele latiu.

_ há teu nome é Jungkook também é?

O cachorro late.

_ que poha é essa eu estou falando com um cão! A que nível tu chegou S/N! Há, mas isso eu tenho certeza que é do Jungkook... Não late por que eu sei que teu nome não é Jungkook!

O cachorro late novamente e abana o rabo.

_ que foi em, teu dono é ele é? Eu sei que não é teu nome, mas vou ti chamar de Segurança! É agora quando se eu falar teu nome você late ok, Segurança! – chama o cachorro e ele late.

_ aaê cãozinho, haaa ta frio aqui fora...

Eu entrei novamente e olhei mais um pouco a oficina e depois entrei na cozinha me sentei no sofá em frente à lareira, e veio um gato nos meus pés, ele se coçava em mim.

_ qui é já não basta o Segurança agora um gato? Só falta um bezerro uma galinha, igual o Jin tinha! Ahaaa eu quero ir pra casa, quero a minha casa de volta... Há Margaret, mas vou confessar eu sinto a sua falta, de acordar de manhã e sentir o cheiro do seu café vegano e as torradas mais ruins que já comi na vida... Há meu Deus, é isso! Eu tenho que ir até o aeroporto, eu tenho que ver as passagens, Segurança, eu tenho que fazer isso logo! Que horas são!

Eu olhei no relógio e já eram dez horas, eu me visto rápido escovo meus dentes no ligeirão e saio apressada, nem sabia onde estava, e o Segurança veio atrás de mim e eu o espantava pra ele voltar e ele não voltava, e eu caminhava um pouco e ele vinha atrás, e tinha pessoas no acostamento, na rua, me olhando apavoradas, parecia que nunca tinham me visto, eu então voltei correndo e fechei aquele portão pesado e o Segurança ficou latindo, e eu fui indo em direção de sei lá, ver uma parada de ônibus não sei.

Até que avistei uma garota com uma mochila nas costas e perguntei pra ela onde ficava o ponto de ônibus, ela disse que estava indo pra lá, e eu então acompanhei ela, e ficamos esperando o ônibus juntas; nossa era longe em da casa deles, aqui quem não tem carro e precisa pegar ônibus, não precisa fazer exercício na esteira. Enfim ela falando disse que me achou muito bonita, eu sei não o que as pessoas têm aqui, que elas sempre falam isso e tentam tocar no meu rosto, isso que sou fora do padrão pelo menos em Toronto eu era invisível.

Enfim quando eu disse pra ela que estava na casa do Namjoon e rapidamente ela disse Jungkook Oppa, eu confirmei, ela me olhou de um jeito e tipo fechou a cara sabe, aí ela não se conteve e me perguntou se eu era namorada dele.

_ moça você é a namorada do Jungkook Oppa?

S/N: _ não. Não eu não sou, eu sou amiga dele!

_ há amiga? Nossa que susto achei que você fosse a namorada dele, é que eu e minha amiga somos apaixonadas por ele, minha amiga já fez declaração de amor no dia dos namorados, nós fizemos chocolate pra ele.

S/N: _ há e rsrs...

_ você é namorada do Namjoon Oppa?

S/N: _ também não!

_ então o que você estava fazendo na casa deles? Há não me diga que você é uma... Garota de Programa? Sim, pois eu vi sua tatuagem!

S/N: _ que!? Hãn como? Não! Não eu não sou isso!

_ é que normalmente as garotas que são bonitas, tem a pele bonita e os meninos as chamam pra casa deles pra fazer aquilo sabe, e elas têm tatuagens!

S/N: _ não, mas eu não sou... Eu sou só amiga deles, e já estou voltando pro canadá! Mas como você viu que eu tenho tatuagem?

_ é que eu vi quando você abaixou para amarrar o cordão da sua bota e também vi as suas mãos!

S/N: _ há... Eu não sou isso, eu nem moro aqui...

_ há que bom, por que se você fosse eu iria ficar muito triste e iria ti odiar! Aliás o que é a sua tatuagem?

S/N: _ é um dragão, eu nem sei como ele ficou, na verdade eu o fiz quando estava bêbada. Quando você entrar pra faculdade nunca aceite aposta nem nada, isso foi um trote e eu tive tatuar... Mas eu tenho mais tatuagens, depois de tu faz uma, não consegue parar mais de fazer, é como se fosse um vício, mas as outras que tenho não convêm ti dizer...

_ há vou anotar isso, mas aqui não tem essas coisas, o Jungkook Oppa também tem muitas tatuagens e eu sei todas, quer saber?

Ela começa a falar todas as tatuagens que o Jungkook tinha, a garota é muito louca pelo Jungkook, enfim dei graças a Deus que o bus chegou, eu me sentei longe dela e a desgraçada veio atrás e ficou tagarelando e falando do Jungkook, que ele é um máximo, que ela conhece o barulho da moto dele quando ele passa em frente a casa dela, olha o que eu tive que ouvir,  e ela voltou a me ameaçar que se eu fosse namorada dele elas iriam me matar: eu em!? Como as meninas daqui são estranhas e agressivas, lá na minha cultura se elas soubessem que o Jungkook estaria namorando elas iriam se trancar no quarto e chorar e cortar os pulsos e ficarem depressivas, bom cada um com a sua cultura.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...