1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Uma notícia boa...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Uma notícia boa...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 128 - Uma notícia boa...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Uma notícia boa...

꧁...Continuando...

S/N P O V

Hoje eu me acordo sentindo um peso na minha cintura e meio que sufocada, minhas pernas estavam dormente do peso das pernas do Jimin, eu me virei e olhei pra ele que dormia no meio nosso meu e do Jungkook, e o Jimin tem a mania de dormir por cima da gente, e ele tá tão grande, mas ainda é o meu bebê o nosso único bebê, meu Mochi lindo, eu suspirei e fiquei um tempo fitando o sono dele, eu me senti tão bem que estava com meus amores perto de mim, eu tomei todo cuidado pra não acordar ele, eu me levantei tomei um banho, me vesti *foto capa* fiz uma make básica do dia-a-dia mesmo e desci, o Yoongi estava no escritório falando ao telefone e eu fui até ele.

S/N: _ bom dia! – o abraça por trás.

Yoongi: _ bom dia! *segura às mãos da S/N, mantendo o abraço dela* _ Dormiu bem, como você está hm?

S/N: _ bem eu estou super bem! – fala rente ao pescoço dele.

Yoongi: _ hãn vai ficar mais bem ainda, depois da notícia que eu ti dar. – se vira de frente pra ela.

S/N: _ noticia boa! Olha então hoje é meu dia!

Yoongi: _ uhum é sim, você está linda hoje como sempre!

S/N: _ obrigada, e aí qual é a notícia?

Yoongi: _ vou ti deixar curiosa um pouquinho, vamos tomar café da manhã, por que tenho que resolver uns negócios na empresa. O Jungkook já acordou?

S/N: _ não ele ficou dormindo, quer que eu vá acordar ele?

Yoongi: _ uhum quero sim, vai lá!

S/N: _ vou mesmo por que estou doida pra saber essa notícia!

Yoongi: _ se apressa então!

Eu subi até o nosso quarto e acordei o Jungkook, o Jimin ainda dormia, ele gosta de dormir até tarde quando não tem escola, mas acabou se acordando junto com ele.

S/N: _ bom dia meus amores, há desculpa meu anjo a Omma acabou ti acordando, dorme mais um pouquinho hm... – fala cobrindo ele.

Jungkook: _ amor para de mimar... O que nós conversamos?!

S/N: _ e quem o deixou dormir com a gente em?

Jungkook: _ eu nem vi que ele estava deitado aqui.

Jimin: _ é Omma o Appa não viu... Omma meu machucado Omma... – fala mostrando a perna dele pra S/N.

S/N: _ há meu Deus Jimin, olha pra isso! A mamãe vai fazer um curativo! Amor o Suga disse que é pra ti se apressar que vocês tem que resolver negócios na empresa hoje.

Jungkook: _ estranho, hoje não temos reunião não tem nada marcado... – fala indo ao banheiro.

S/N: _ ta doendo muito anjinho? – fala pegando caixa de curativos.

Jimin: _ muito Omma...

Eu fiz um curativo na perna do Jimin, e logo nós descemos pra tomar café da manhã, o Suga e o Jackson já estavam à mesa, enfim nós tomamos café da manhã juntos, em família, eu estava realizada com meu Mochi lindo junto com a gente, por que era raro fazia muito tempo que ele não ficava assim com nós, até que o Suga, me dá a notícia de que íamos voltar pra coréia, voltar pra nossa família.

S/N: _ então Suga o que você tinha pra nos dizer?

Yoongi: _ não era bem dizer e sim perguntar. O que vocês acham; o que você acha Jungkook, de nós voltarmos pra Coreia?

Jungkook: _ voltar pra casa?

S/N:_ há sério, eu não acredito dá pra nós voltar?

Jimin: _ haha até parece que somos fugitivos Omma... – fala de boca cheia.

S/N: _ não é que, você sabe meu anjo o trabalho dos teus pais sabe como é né.

Jimin: _ sei sim Omma, significa que vamos nos mudar novamente, só que para o nosso país de origem?

S/N: _ é isso mesmo, então amor vamos voltar, vamos voltar pra nossa família?

Jungkook: _ se você quiser vamos sim, mas Suga como fica a empresa aqui?

Yoongi: _ nós vamos resolver isso hoje, eu já marquei uma reunião com todos, e S/N você se encarrega de achar um novo lar para a nossa família. – fala se retirando da mesa.

S/N: _ mas não vamos morar na mansão NAMJIN?

Yoongi: _ eu acho melhor não, acho que é bom nós evitar acontecidos como antigamente e me parece que o pai do Namjoon voltou a morar lá de novo e mais a irmã do Hoseok, melhor nós ter o nosso canto.

Jungkook: _ é eu também acho. Vamos então Suga.

Yoongi: _ há e você Park Jimin, está de castigo. S/N sem passeio pra ele sem dinheiro, sem o deixar sair, e Jimin eu deixei duas apostilas pra você na minha mesa do escritório, e quando eu chegar eu quero ver toda a lição feita, esta me ouvindo?

Jimin: _ o que? Mas Appa...

Jungkook: _ sem choro, sem choro! Obedeça e quando eu voltar 100 flexões, você agora vai focar na luta eu quero um campeão estamos entendidos?

Jimin: _ Omma você está vendo isso Omma, está vendo? Querem meu coro eu não vou sobreviver nessa casa eu não vou! – fala saindo da mesa.

S/N: _ calma meu anjo calma, obedeça a seus pais.

Os meninos saíram e eu corri pro PC e o Jimin veio junto, eu e ele marcamos nosso voo pra coreia, ele pra se livrar das tarefas dos meninos né, vai viajar comigo, eu subi pro quarto pra arrumar minha bagagem e Jimin veio junto.

Jimin: _ Omma quando nós vamos?

S/N: _ hoje à noite nós viajamos. Ain filho eu estou tão feliz sabe.

Jimin: _ onde vamos morar?

S/N: _ eu vou falar com alguns corretores e a gente vai escolher um lugar bem bacana pra nós você quer me ajudar?

Jimin: _ uhum eu quero, vou ter que né, por que se eu ficar aqui...

S/N: _ eu sei, acho que vamos em segredo a gente vai fazer uma surpresa pro Jin, mas primeiro vamos nos instalar na nossa casa, por que se nós chegar lá primeiro ele não vai deixar nós sair, e vai ficar chateado de não voltarmos a morar com eles.

Jimin: _ hmm... Você já morou com ele Mãe?

S/N: _ sim você também, só que você não lembra você era muito bebezinho, as meninas dele deve de estarem enorme, tem o seu tio Taehyung, você vai adorar ele, além de tio ele é teu padrinho sabia.

Jimin: _ sério? Nossa que legal.

S/N: _ uhum eles são as melhores pessoas que eu já vi na vida, tem o tio Hoseok, o teu tio Namjoon você vai amar todos eles filho! Vá arrumar a sua mala, não pegue muita coisa só uma muda de roupa.

Jimin: _ tá, há Omma? É frio lá?

S/N: _ é essa época está entrando o inverno, melhor levar um agasalho.

Jimin: _ Omma será que o Appa não vai ficar bravo de eu não fazer a lição?

S/N: _ há amor se você tiver um tempinho hoje antes de nós viajarmos eu aconselho que você faça.

Jimin: _ tá bom.

Eu estava tão empolgada, ain fiquei tão feliz, mandei a Miss Liu organizar minhas coisas essenciais, pois não vou levar nada daqui, lá eu compro tudo novo, somente minhas jóias e coisas que eu gosto, há estou nas nuvens finalmente depois de 15 anos vou voltar pra perto do Jin das meninas de todos.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...