1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Isso agora é comigo e não com meu pai.

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Isso agora é comigo e não com meu pai.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 137 - Isso agora é comigo e não com meu pai.


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Isso agora é comigo e não com meu pai.

꧁...Continuando...

S/N P O V

Eu estava tentando entender ainda o que a Abigail tinha me dito, mas acho que no fundo eu não queria entender, eram mais ou menos umas sete da noite quando saímos da nossa mansão pra ir pra Busan, eu Jimin Yoongi e Jungkook, nós fomos até onde nós morávamos de antes, o Lee está morando com a família dele lá, o Suga avisou que nós íamos, claro né pra não ocorrer nada de constrangimento, só que eu sempre né...

Chegando ao bairro nós íamos contando nossas histórias de quando morávamos ali pra Jimin, contamos sobre a oficina, até o Jungkook ia levar o Jimin até lá pra conhecer a oficina e o senhor Schwoz que está bem velhinho já não trabalha mais, mas fica lá na oficina o Lee disse que ele está bem caduco.

Enfim chegando fomos recebidos pelo casal, pelo Lee e pela esposa dele, a Melanie, ela estava bem mudada não estava mais de cabelos pintados como antigamente, ela tinha os cabelos azuis quando a conhecemos, e estava de vestido longo e com os cabelos compridos até os ombros mais ou menos, a casa onde morávamos de antes continuava a mesma, a vista ainda era a mesma, há era tão bom essa nostalgia.

Eu e os meninos falamos tudo pra Jimin, até que estávamos sentados conversando com o casal e de repente chega uma garota baixinha meio entroncadinha e com uma parte do cabelo raspada e a outra não, sabe esses cortes estranhos? Pois é assim. E ela tinha uma namorada junto dela, e a Melanie deu os presentes pra ela e eu quase morri de vergonha, pois a garota estava vestida como um menino e as mãos dela eram bem grossas sabe, o Lee disse que ela trabalha com ele, e ela abriu e viu, né Jin me ajudando a fazer compras é lógico que ia ser coisas femininas e né, nós compramos um vestido muito fofo da Gucci e uma bolsa da Chanel, ela olhou pra mim e sorriu e me agradeceu.

_ há muito obrigado tia S/N, eu er... Achei muito bonito, de bom gosto né amor?

_ uhum isso deve de ter custado uma nota.

S/N: _ er dá pra sua namorada Lee-Hyun, vai ficar lindo nela.

_ com certeza! Obrigado.

Melanie: _ gente er eu então hãn o jantar é com você Lee, por que eu só sei fritar ovo aqui em casa S/N.

S/N: _ há eu arrisco às vezes na cozinha.

Yoongi: _ há não se preocupa Melanie, nós não vamos ficar muito tempo né, hãn Lee não precisa fazer nada pra nós comer.

Lee: _ não, mas é que eu queria muito agradar você Suga, é que faz tanto tempo que não ti vejo, ti vi aquele dia que veio da França, e sabe como é a oficina, e eu que estou cuidando do Schwoz agora sabe.

Jungkook: _ serio, mas e a filha dele?

Lee: _ há ela não quis, abriu mão do pai dela, casou e mora em Wuhan na China e vem só uma vez por ano.

S/N: _ há ela era mesmo bem desapegada do senhor Schwoz...

Enfim nós ficamos conversando e as meninas chamaram o Jimin até as grades lá do terraço e ficaram conversando com ele, o Lee então ofereceu uma bebida típica coreana pra nós e os meninos beberam, eu não quis beber, eu não bebo, há não ser champanhe e dos mais fracos, por conta dos meus vícios do passado. Estávamos quase sem assunto, e o Lee então me olhou, olhou pro Jungkook e pediu a esposa dele que chamasse o Jimin e as meninas, e falou com o Suga sobre o passado dele com a mãe do Suga, o Yoongi estava sério olhando pra ele ouvindo atentamente o que ele dizia, e sem falar nada, apenas ouvindo com aquele jeito dele *foto de capa* nós eu Jimin e Jungkook e as meninas só nos olhávamos.

_ quer dizer então Appa que o tio Suga que na verdade não é meu tio, é meu irmão?

Lee: _ é Lee-Hyun o Suga é seu irmão, eu sou o pai dele e você Jimin é meu neto.

Jimin: _ então você é meu segundo avô, show! Omma eu tenho dois avôs! O avô Kim e o avô Lee.

S/N: _ éh Jimin!

Lee: _ Suga, me desculpa por não ter ti falado isso antes, é que eu... Eu me sentia um fracassado um... Por não ter ficado com a Min, a sua mãe, mas ela era da vida eu...

Yoongi: _ bom. Hãn nós temos que ir, vamos Jimin S/N Jungkook. Tenham uma boa noite. – abaixa a cabeça e sai.

Jimin: _ hey meninas vão amanhã ver a minha luta, me add no Instafic, lá vocês ficam sabendo de tudo!

_ tá bom Jimin-ssi, a gente vai sim! Tia S/N eu adorei os presente mesmo!

S/N: _ eu percebi! Lee eu vou tentar falar com ele tá...

Lee: _ por favor, S/N... E obrigado você sabe...

S/N: _ só não conta pra ele que eu sabia disso tá.

Lee: _ jamais, eu pedi pra você manter esse segredo e você cumpriu não se preocupa.

S/N: _ tá bom! Tenham uma boa noite, com licença.

Nós fomos até o carro e o Jungkook estava conversando com o Suga, eu e Jimin entramos no carro e o Suga estava calado e não falou nada, nós fomos até a oficina visitar o senhor Schwoz, tadinho dele tá muito velhinho, ele estava com uma cuidadora que mora nos fundos da oficina ela e o marido dela que trabalha com o Lee e a Lee-Hyun, os dois cuidam do senhor Shows, ela era bem querida, nos recebeu muito bem, e bem comunicativa também.

O Jungkook sumiu com o Jimin mostrando tudo pra ele e contando as histórias e essas coisas, e o Suga ficou no quarto conversando com o senhor Schwoz, que estava deitado olhando a novela, nós nos despedimos dele e o Suga foi lá na frente da casa e ficou com as mãos no bolso, ele estava calado e eu me aproximei dele pra conversar com ele né, aí o casal veio conversar com nós e não deu, um tempo depois vem o Jungkook e o Jimin da oficina, e sempre conversando e ele contando coisas e mais coisas pro nosso filho, nós então nos despedimos deles e seguimos pra Seoul, estávamos todos em silêncio no carro, e a barriga do Jimin roncou.

Jimin: _ er... Mãe... Eu estou com fome... Appa para aí em algum restaurante pra nós comer...

Jungkook: _ há Jimin você tem que manter a sua dieta até amanhã...

S/N: _ e um sorvete será que ele pode comer?

Jimin: _ sorvete Appa vai, por favor...

Jungkook: _ tá, mas só um...

O Suga então parou em uma sorveteria bem famosa aqui em Busan e nós fomos com o Jimin até lá e ele se serviu, mas com o Jungkook em cima pra ele não pegar demais, judiaria ele queria tanto comer, e o Suga não quis, ele ficou esperando no carro, enfim com o clima do Suga nem eu e nem o Jungkook estávamos no clima de sorvete, acabou que o Jimin foi comendo sorvete no carro e reclamando por que queria mais, nós chegamos em casa e Jimin e Jungkook foram direto pra cozinha pra comer, e o Suga subiu pro quarto dele e eu fui atrás, ele se sentou na cama e ficou de cabeça abaixada.

S/N: _ hey eu não quero ser invasiva e nem ti estressar mais, mas... Eu sei o que você está sentindo eu sinto isso, então não fica assim, eu estou aqui, a sua família está aqui o teu filho o nosso filho.

Yoongi: _ uhum... *se abraça na S/N e chora* _ por que ele nunca me falou, por que ele sempre me disse que era meu amigo...

S/N: _ talvez de medo de você o rejeitar... Eu sei que não foi fácil pra você superar o que você viu, eu sei que você teve depressão por causa disso, olha depois que ele soube ele nunca mais ti abandonou não é?

Yoongi: _ éh, mas... Por que ele deixou a minha infância ser... – chora por se lembrar de tudo.

S/N: _ calma não fica assim, vai passar... Ele disse que sente muito, calma Suga...

Enfim o Yoongi ficou abraçado em mim e acabou que ele adormeceu, acho que de tanto chorar, e estava tarde também, o Yoongi se mostra ser esse cara forte independente que sempre consegue tudo que quer, mas no fundo ele tem um coração tão sensível. Eu o cobri apaguei a luz do abajur e saí, desci e estava os meninos o Tae Jimin e o Jungkook sentados na bancada da cozinha comendo, o Tae estava com a cara amassada recém tinha acordado.

Jungkook: _ como ele está?

S/N: _ ele dormiu sabe como ele é né, ele se faz de forte e turrão, mas no fundo...

Jungkook: _ eu sei, vou tentar falar com ele amanhã.

S/N: _ é tenta.

Tae: _ o que aconteceu?

S/N: _ o que aconteceu Kim Taehyung? Que você quase se m4t0u encheu a cara, se dr0gou, você não tem vergonha não?

Tae: _ há S/N... Se você soubesse...

S/N: _ olha o Jackson não é disso, ele sabe que você e a Abigail são casados, ele jamais ia fazer tal coisa, eu não sei o que está acontecendo na relação entre você e ela, mas eu acho que beber, se dr0g4r não é o caminho, poxa você tem duas filhas maravilhosas Tae, põem a mão na consciência.

Tae: _ ela vai embora S/N, ela não me quer mais, ela me pediu a separação, ela vai levar as minhas filhas embora, a Andy eu sei que não gosta de mim, mas a Taenará eu não fico sem ela.

S/N: _ eu estou sabendo disso... Olha, eu tive uma conversa com a Abigail hoje de manhã e não foi muito bacana, ela meio que sei lá, mas eu fui mesmo invasiva e... Eu só quero dizer que vocês dois tem que sentar um de frente pro outro e conversar, não brigar, conversar feito dois adultos pais de duas filhas.

Jimin: _ eita mãe mandou bem!

Jungkook: _ Jimin xiu.

Tae: _ ela não quer, ela me pediu o divorcio e me deu os documentos pra mim assinar das meninas poderem mudar para o exterior e ainda me deu dois tapas na cara, só por eu agarrar ela.

Jungkook: _ quer saber o que eu penso?

Tae: _ o que?

Jungkook: _ se é do jeito que você me disse, que você me falou aquele dia lá, deixa a deixa ir, assina os papéis, assina o divorcio e deixa, faz tudo que ela ta pedindo, mas não demonstra nada, nem que a ama, nem que você esteja chorando por dentro, mas não demonstra, só deixa. Se ela ti ama, ela vai pensar, ela vai sentir a tua falta, se ela não ti ama ela não vai voltar, não adianta cara você ficar sofrendo por uma mulher que não te ama, larga de mão.

Tae: _ tá aí você tem razão, ela faz tudo isso pra mim, me humilha fica com macho no consultório dela e me manda pra rua, é por que ta cagando pra min, tem razão eu sou Kim Taehyung e sou pai das filhas dela, isso ela não vai poder negar pra ninguém, e que se f0da ela se quer a separação. Falou aí pra vocês, eu vou resolver essa treta agora, há S/N me empresta teu carro que o meu não funciona mais! – fala saindo.

S/N: _ o que, mas não as coisas não as... Já foi...

Jimin: _ ih Appa eu acho melhor eu ir dormir rsrs... – fala olhando pra S/N.

S/N: _ como é que tu vai dar um conselho desses pra ele? Quer dizer então que se eu fizesse o que a Aby está fazendo, você iria me deixar Jungkook? Você iria desistir de mim? 

Jungkook: _ não amor é que você é diferente é que... S/N volta aqui S/N não foi isso que eu quis dizer S/N... – fala correndo atrás da S/N.

Eu fiquei tão irada com o Jungkook, com o que ele disse que me tranquei no quarto e o mandei dormir no quarto de hóspedes, eu não sei o que me deu, eu chorei um rio não conseguia me acalmar, eu tomei um banho pra ver se conseguia, e não consegui, parece que o que ele falou foi pra mim, parece que feriu meus sentimento os meus, tipo eu amo tanto, que imagina ele fazer isso pra mim, eu estava tão confusa que chorei mesmo, eu não sabia o que estava sentindo, eu então fui até o quarto do Jimin e me deitei com ele e ali chorei.

Jimin: _ Omma se acalma, o que o Appa falou era para o tio Tae, não era pra você, Omma você está muito emotiva calma...

S/N: _ não Jimin, e se nós brigar, e ele se separar de mim, Jimin eu não vivo sem o seu pai, eu amo o Jungkook Jimin, ah meu Deus, como ele é mau, tu viu o jeito que ele falou? Tu viste Jimin?

Jimin: _ vi mãe, aigo não chora assim, eu vou chamar o Appa, mãe para... O Appa é louco por você mãe, ele jamais iria se separar calma.

S/N: _ há Jimin eu faço tudo por essa família, meu Deus, eu não sei mais o que fazer...

Jimin: _ você está parecendo o tio Jin... Há Omma calma... Calma... Se ele se separar de você eu dou uma surra nele e depois eu me caso com você tá bom?

S/N: _ que isso meu filho tá doido!

Jimin:_ não. Eu estou falando sério, eu me caso com você.

Eu me acalmei e o Jimin adormeceu, e então eu fiquei pensando no que a Abigail me disse, só que eu não conseguia encaixar as coisas, sim quem está em crise é ela e não eu, então como eu quero encaixar algo que ela disse no meu casamento, ain eu estou ficando louca, o Jimin ta certo, haaa hoje foi muito estressante.

Jimin P O V

Hoje era o grande dia, hoje era o domingo onde ia ser a minha luta, hoje eu acordei cedo com o Appa me fazendo levantar, a Omma ficou dormindo, eu me vesti e desci, ele estava me esperando e nós tomamos café da manhã e fomos pra academia, e no caminho ele conversou comigo.

Jungkook: _ há tua mãe ta muito estranha. 

Jimin: _ também né pai, olha o que você falou, olha o jeito que você falou na frente dela, a Omma é mulher também, ela não é homem não pensa como nós.

Jungkook: _ has eu sei, mas se a mulher dele não quer mais o que ele vai fazer? A Abigail manda nele, manda e desmanda e ele sempre obedeceu, sei lá eu pensei assim.

Jimin: _ então se a Omma não ti quiser mais você vai desistir dela assim?

Jungkook: _ eu não né eu sou doente pela tua mãe, eu amo a S/N, e a gente nunca vai entrar em crise, a gente tem o nosso próprio jeito de resolver as nossas crises, as nossas coisas, eu sou louco pela S/N Jimin.

Jimin: _ acho bom mesmo, porque se você fizer algo que magoe a minha mãe, eu faço um estrago na tua vida.

Jungkook: _ aigo! Tá, mas que ela está estranha está, a S/N ta ficando louca, ora chorar por que eu disse aquilo? Sendo que nem era pra ela.

Jimin: _ é sei lá mulheres são complicadas.

Jungkook: _ são mesmo... Aí bora focar no treino, filho hoje à noite você vai entrar no ringue para vencer, tá me ouvindo?

Jimin: _ estou pai, eu vou vencer. Eu vou vingar você.

Jungkook: _ é assim que se fala!

Naquele dia o Appa o passou todo me preparando pra luta de hoje à noite, ele e o treinador, queriam que eu me concentrasse, e conversaram muito comigo, a tarde foi de preparação para luta, eu confesso que estava bem ansioso, mas depois que treinei eu consegui aliviar a tensão, e logo já entardeceu e começou a chegar às pessoas na academia, e meu pai estava mais ansioso do que eu, parecia que era ele que ia lutar. Enfim a academia estava cheia, a academia onde eu treinava era oficial, já saiu lutas super importantes aqui.

Faltando uma meia hora pra luta começar, o Jihyo chegou, ele era o filho do Jiho, inimigo de luta do meu pai, e eles chegaram provocando, enfim o meu pai me chamou em um canto, me mandou sentar e conversou comigo, ele me contou o motivo dele ter tanto ódio desse cara, ele me contou sobre o passado dele, sobre a vida dele, como ele chegou à casa do tio Namjoon e toda a trajetória dele até ser um lutador, e quando ele ganhou desse cara ele não assumiu a derrota e armou uma emboscada pro meu pai, e foi onde ele ficou impossibilitado de voltar a lutar, perdeu o patrocínio e me mostrou as cicatrizes que ele tinha na mão por causa dele.

Eu não sei depois de ouvir essa história eu senti um ódio, mas um ódio e imaginei tudo que meu pai sentiu e passou depois para se recuperar, que eu entrei naquele ringue e não via mais nada, só sentia vontade de acabar com aquele desgraçado, parecia que era com esse Jiho mesmo que eu estava lutando, mas senão é ele eu acabo com esse filho dele, e começou a luta meu pai e meu treinador estavam fora do ringue me orientando e eu não ouvia nada apenas queria acabar com meu rival, isso agora é comigo e não com meu pai.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...