1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Eu sou feliz com a nossa família...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Eu sou feliz com a nossa família...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Capítulo não revisado.


Boa leitura.

Capítulo 138 - Eu sou feliz com a nossa família...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Eu sou feliz com a nossa família...

S/N P O V

Hoje eu me acordei era umas nove horas, eu estava na cama do Jimin, eu então me levantei e fui pro meu quarto, eu peguei meu celular e o Jungkook me mandou um textão se desculpando, aí eu chorei de novo, ain que amor ele sabe que eu sou louca por ele, há meu Deus como eu o amo... Há Jungkook você é o amor da minha vida também meu amor. Enfim eu respondi, mas não com muito carinho porque né rum, eu tomei um banho me vesti e desci, estava um dia bem fresquinho acho que ia chover, eu desci e o Suga estava sentado na beirada da piscina olhando pra água.

S/N: _ mas o que ele está fazendo ali?

_ senhora, ele está ali desde que eu me levantei, bem cedo e o Senhor Taehyung está no quarto de hóspedes.

S/N: _ ele não chegou bêbado dessa vez né Miss Liu?

_ Não senhora, só disse que estava livre, e eu não o entendi.

S/N: _ vou conversar com ele, mas agora tenho que cuidar do Suga.

Eu fui até o Yoongi e o abracei por trás e apoiei meu queixo no ombro dele e fiquei calada, não falei nada, ele então segurou minha mão e olhou pra mim.

Yoongi: _ topa ir pra Busan comigo?

S/N: _ agora?

Yoongi: _ uhum agora.

S/N: _ tá bom!

Eu fui com o Yoongi até Busan, ele então foi até a casa do Lee, e chegamos lá estava ele no furgão lá na rua que era uma lançante né, e eu subi pra conversar com a Melanie e minha sorte que ela estava acordada, sei lá tem pessoas que gostam de dormir até tarde de domingo né, mas não ela estava guardando as coisas do café da manhã deles, e nós ficamos conversando sobre filhos, e ela me contou como foi à transição da filha dela, quando ela apresentou a namorada pra eles, e ela é bem doida assim pra conversar, é muito gente boa, ela me disse que a filha dela estava na casa da namorada, ela para mais lá do que em casa, enfim depois de umas duas horas o Yoongi sobe com o Lee, e o Suga se despede da Melanie e nós saímos.

S/N: _ então como foi?

Yoongi: _ acho que a gente falou tudo que tinha pra falar, S/N?

S/N: _ hm?

Yoongi: _ obrigado por sei lá sabe, desde que nos conhecemos você foi mudando a minha vida de uma maneira e eu queria ti dizer que eu sou feliz com a nossa família, e que não vai ser fácil eu o chamar de pai né por que...

S/N: _ velhote sempre vai ser o velhote né?

Yoongi: _ éh... – sorri.

S/N: _ há estou tão aliviada sabe.

Yoongi: _ eu sei, bora almoçar?

S/N: _ uhum eu estou com fome, hoje tem a luta do Jimin eu estou mais nervosa que o Jungkook eu acho.

Yoongi: _ impossível, acho que nem é o Jimin que vai lutar,é ele, porque a afobação e as loucuras eu nunca vi.

S/N: _ éh... Eu estou com medo sabe sei lá...

Yoongi: _ eu vi o Jimin lutando, não se preocupa ele é bom em tudo que faz. É meu filho.

S/N: _ bobo!

Eu e o Suga almoçamos em um restaurante em Busan, depois voltamos pra casa e ficamos juntinhos,  um tempo depois o Tae estava deitado no sofá assistindo tv, eu me sentei na poltrona e fiquei calada, eu sabia que ele ia falar e sem demora ele falou.

Tae: _ terminei com ela.

S/N:_ ela já tinha terminado com você antes, Tae era isso mesmo que você queria?

Tae: _ eu não sei, mas eu fiz o que ela queria S/N.

Yoongi: _ terminou com a Abigail?

Tae: _ terminei...

S/N: _ ele foi atrás do conselho tosco do Jungkook. Aish Taehyung.

Tae: _ S/N eu escutei ele, e antes de eu falar qualquer coisa com a Abigail eu pensei antes, e cheguei à conclusão, sabe quando a gente ama, a gente deixa ir, se é isso que quer, eu dei a ela a separação.

S/N: _ ain eu não me meto em mais nada, só eu tentei, eu tentei ajudar vocês dois, mas...

Eu subi pro meu quarto e os meninos ficaram conversando, quando percebo já estava na hora de sair pra ver a luta do meu filho, eu não estava nada bem, estava num nervoso só porque né meu bebezinho lutando essas coisas eu não gosto, tem ser o Jungkook mesmo, enfim fomos eu Tae e o Suga até a academia, a luta ir ser lá, e chegando lá tinha várias meninas com placas com o nome do Jimin, gritando e chamando ele, e o Jin o Namjoon as meninas estavam todas lá geral estavam lá, nós nos sentamos ao lado do Jin e do Namjoon e logo ia começar a luta, eu estava super aflita e que Santo Choi Ren proteja meu bebê.

Jungkook P O V

Enfim a luta tão esperada por mim e por Jiho acabou de começar, eu preparei muito bem o meu filho, e antes conversei e passei toda a minha confiança pra ele, o Jimin entrou no ringue calado e com o olhar fixo do adversário dele e logo o juiz iniciou a luta; os primeiros golpes foram dados pelo filho do Jiho e Jimin só esquivava, bem como eu tinha ensinado a ele, ele tinha que esperar a oportunidade certa, e assim foi, o Jimin era muito bom e o outro garoto também, era como se eu e Jiho estivéssemos lutando ali, confesso que não estava sendo fácil pra Jimin, o primeiro round o segundo Jimin já estava bem cansado e o garoto também.

Enfim estava sendo uma luta bem complicada e tensa por que ambos eram bons, até que o Jiho começou a falar e gritar com o filho dele, e falar que era moleza acabar com o Jimin; ele começou a me insultar e falar várias coisas pra mim do outro lado do ringue, e quando eu percebi o Jimin tinha dado um soco no rosto do garoto e quando o garoto levantou os braços pra se defender o Jimin só deu um golpe entre o pescoço dele, foi um golpe certeiro e muito bem estudado, o garoto caiu praticamente morto no ringue, e o Jimin ganhou em nocaute, ele escutou o juiz dar a vitória pra ele e se virou de costas pra vir até min e o Jiho pulou no ringue e deu um golpe pelas costas do Jimin e ele caiu quase desmaiado, pois foi um chute muito forte.

Ele socou o rosto do meu filho, e eu só ouvi o grito da S/N e eu não pensei eu agi eu entrei naquele ringue e parti pra cima do Jiho, e a gente lutou eu massacrei esse desgraçado fomos separados pelos professores de luta e quando percebo geral dos lutadores da academia nossa e os lutadores da academia do Jiho, uns lutando contra os outros, aquela academia virou um ringue de luta geral estava se agredindo; resumindo tiveram que chamar a polícia, aí veio um batalhão e conseguiram conter, mas o filho do Jiho foi parar no hospital e o meu estava com um olho roxo por que ele levou um soco e sentia muita dor nas costas, pois levou um golpe né daquele desgraçado capenga.

O médico que estava ali ele examinou o Jimin e o Jimin estava bem, eu só ouvi da S/N o “nós vamos conversar em casa Jeon Jungkook.” Depois que apartaram a briga que deu fizeram a celebração dos vencedores e tudo normal, o meu Jimin ganhou o cinturão do mais jovem lutador, meu orgulho, meu filho. A gente teve uma festa depois da premiação e eu procurei a S/N pra levar ela junto com nós, mas o Tae disse que ela e o Suga tinham ido pra casa e que ela estava furiosa, bom eu não tinha como dizer não paro treinador do Jimin né então eu ele e o Tae fomos à festa pra comemorar.

Estava cheio de gente e todos parabenizando o Jimin, o Jimin estava bem cansado e nós voltamos pra casa, não ficamos muito tempo, chegando em casa estava o Jin e o Namjoon na nossa casa estavam acalmando a S/N por que ela viu o Jimin já surtou cuidando dele e brigando e me destratando, aigo  pelo menos saímos vitoriosos dessa luta, o Jimin acabou dormindo nas pernas da S/N no sofá.

S/N: _ ain ele dormiu... Ain Jin será que isso é normal não tem nada haver com a pancada na cabeça dele? Jin tu viu há meu Deus, vocês querem me matar né Jungkook, é isso que vocês querem.

Jin: _ ain S/N eu nunca mais vou num negócio desses, meu Deus que agonia não olha pareciam um animais brigando, o que era aquilo?

S/N: _  eu já disse o meu filho não põem mais os pés nessa porcaria de ringue de coisa, olha só o rostinho dele, que judiaria...

Namjoon: _ calma S/N calma você estava tonta passando mal, calma fica calma.

S/N: _ depois nós vamos conversar Jungkook há, mas nós vamos.

Jungkook: _ amor, isso é luta S/N isso acontece, tem caras que perdem até dente na luta.

S/N: _ ainda tu tens cara de me dizer uma coisa dessas?

Jackson: _ ele tá bem S/N calma, ele dormiu por que está cansado, fica calma em cinco dias some essa escoriação do rosto dele.

S/N: _ tem certeza Jackson que ele ta bem?

Jackson: _ tenho S/N. Não se preocupe.

S/N: _ hmm... Tadinho dele judiaria do meu bebê...

Namjoon:_ bom. Já está tarde, vamos mozão?

Jin: _ vamos, S/N qualquer coisa me liga tá.

S/N: _ tá.

O Jin e o Nam saíram, o Jackson foi dormir, o Tae ficou na festa, o Suga também me falou da agressividade do Jiho com o Jimin, mas né amanhã eu vou conversar com o treinador sobre isso porque ele tem que ser banido do sistema, porque o que ele fez é crime não pode, enfim o Suga foi dormir e a S/N ficou olhando e beijando o Jimin enquanto ele dormia, e eu sentado olhando pra ela, que assoprava e ainda estava apavorada.

Jungkook: _ ta deu chega!

S/N: _ ainda tu falas... Jungkook eu não sei mais o que fazer com você.

Jungkook: _ desculpa amor, nós não tivemos culpa.

S/N: _ há não e o que foi aquilo em você batendo no outro. Ain meu Deus, chega não quero mais falar sobre isso... E se ele tentar se vingar como ele fez antigamente em? Pensa que eu esqueci o estado que você ficou Jungkook? Eu tenho tanto medo... – começa a chorar.

Jungkook: _ amor, calma isso não vai acontecer, o Jimin tem eu pra proteger ele, e o Jiho coitado, tu viu o estado que eu o deixei, eu me vinguei S/N me vinguei!

S/N: _ você não presta mesmo!

Jungkook: _ Há pensa pelo lado positivo senão fosse isso acontecer comigo, nós não estaríamos juntos, lembra? Você só não foi embora por causa de mim.

S/N: _ é eu sei, mas no meu filho ninguém encosta.

Jungkook: _ eu te amo, nós temos o nosso filho, estamos juntos até hoje somos cúmplices de tudo eu te amo, você é a mulher da minha vida. Não fica brava comigo vai...

S/N: _ não me olha assim para Jungkook para... Deixa-me acordar ele pra colocar ele na cama.

A S/N acordou o Jimin com toda delicadeza do mundo, e chamando-o de bebê ainda, o Jimin já pediu pra ela parar de chamar ele assim, mas não adianta, os dois subiram e o Jimin num choro só se lamentando pra mãe dele, e a S/N mimava ainda mais ele, eu abri uma garrafa de champanhe e bebi toda ela sozinha, finalmente eu me sinto vingado, há Jiho você perdeu pra mim duas vezes, e agora pagou por tudo que me fez.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...