1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Cada vez mais intrigante...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Cada vez mais intrigante...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

 ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 140 - Cada vez mais intrigante...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Cada vez mais intrigante...

Jungkook P O V

A S/N ela se envolve demais com os problemas dos outros e sofre junto, ela tem esse lado sentimental dela, isso não é um defeito, mas né ela não sabe como agir, tanto que acabou tendo um pesadelo daqueles essa noite, e se acordou chorando muito, eu acalmei ela e naquela noite eu não dormi mais, porque ela ficou tagarelando comigo um monte, e me falando o que ela ia fazer, e que ela e o Jin iam achar um jeito de fazer as mulheres que sofrem com esse tipo de agressão serem amparadas, e eu caindo de sono e ela não me deixava dormir; ela não dormiu, tanto que se levantou se vestiu e saiu primeiro que nós, eu acabei nem tomando café da manhã e fui pra empresa, por causa que me levantei atrasado, estava muito cansado, eu fui até a sala do Namjoon e o Suga estava lá conversando com ele sobre coisas do trabalho.

Namjoon: _ que cara é essa Jungkook? Vai dormir em casa, anda dormindo por aí.

Jungkook: _ preciso de um café bem forte ou energético, porque eu não dormi essa noite, a S/N não me deixou dormir.

Yoongi: _ há eu não acredito, por causa do assunto da mulher lá?

Namjoon: _ já sei a mulher da ONG né? O Jin faz a mesma coisa, só que ele toma remédio pra dormir então ontem ele tomou dois.

Jungkook: _ exatamente a S/N estava surtada.

Yoongi: _ ôh Namjoon não me leva a mal, mas eu não quero que a S/N se envolva mais com a ONG do Jin, ela trás todos os problemas pra casa, ela se envolve demais com aquelas famílias com aquelas crianças também.

Namjoon: _ e o que eu tentei fazer o Jin parar com isso, ele é bem assim também, eu não sei o que fazer. Fora a verba que eu tenho que ceder pra ele manter a ONG.

Yoongi: _ o que, mas a ONG não é do governo?

Namjoon: _ já viu o governo aqui patrocinando coisas para os necessitados? Tá maluco! Eu que patrocino tudo aquilo desde a refeição de todos os dias das crianças.

Jungkook: _ é acabei de ver aqui que a S/N comprou sete passagens pro Japão em voo comercial. – fala olhando no celular dele.

Yoongi: _ o que, mas pra quem, quem ela está financiando viagem, pro Jimin e os amigos dele?

Jungkook: _ acho que não, o Jimin não me falou nada. Eu vou ligar pra ela depois.

Yoongi: _ eu não sei mais o que fazer, ela está ficando maluca com essas coisas.

Namjoon: _ eu vou falar com o Jin sobre isso, e claro eu não vou abandonar ele, ainda mais em uma coisa que ele gosta que é ajudar os outros, o que ele investe na ONG não faz diferença nenhuma no meu bolso, a Larajin já gastou esse valor em bolsas e sapatos, mas o problema que ele fica nervoso e se aprofunda demais.

Yoongi: _ é faz isso, por que eu não quero ter que obrigar a S/N a voltar a fazer terapia.

Jungkook: _ eu já falei com ela sobre ela voltar e ela ficou brava, então nem inventa de falar isso.

Namjoon: _ bom vamos trabalhar que a gente ganha mais.

Jimin P O V

Hoje eu fui pra escola, e chegando à escola tinha um pôster meu na nossa sala, as meninas fizeram pra mim, eu era o ídolo de todos lá, só que estava com o olho roxo ainda, mas era o mais aclamado até pelos professores, enfim a aula toda eu ouvindo e o Bae me enaltecendo até que tocou o sinal pra nós ir embora, eu peguei a minha mochila e ia seguindo ao corredor, e o Bae e as meninas marcaram de nós nos encontrar na pista de patinação hoje, aí quando eu ia saindo a Charlotte puxou a minha mochila e me chamou.

Charlotte: _ Jimin! Park Jimin espera!

Jimin: _ ah oi Charlotte! O que foi?

Charlotte: _ er eu vi a sua luta, er... Eu não sabia que você lutava tão bem... E você ainda reclamando que não gosta de lutar né haha...

Jimin: _ há é era isso? Eu tenho que ir, meu pai já está me esperando.

Charlotte: _ hey Jimin, hãn você parece que está bravo comigo? Tá, tudo bem... Eu só queria ti dizer que hãn... Parabéns por ter ganhado a luta.

Jimin: _ há valeu!

Eu virei às costas e desci, meus pais estavam me esperando lá em baixo, eu não sei depois do que a Charlotte me disse aquele dia, sei lá ela é estranha e deu bem a entender que ela não pensa nos outros, e eu odeio isso; eu entrei no carro e estava o Appa Kookie e o Appa Suga, os dois no mesmo carro, o Appa estava em ligação.

Jungkook: _ e aí como foi à aula meu campeão?

Jimin: _ foi da ora meus colegas fizeram um pôster meu e colocaram na sala de aula, acredita?! Eu sou o herói das meninas agora! – beija o músculo dele.

Jungkook: _ há esse é meu garoto!

Yoongi: _ eu estou em uma ligação, dá pra vocês dois calarem a boca.

Enfim o Appa parou atrás do ônibus que estava parado trancando a rua, e eu olhei assim e vi a Charlotte entrando no ônibus, o Appa ultrapassou o ônibus e eu olhei pra trás e vi no letreiro pra onde o ônibus ia, era no bairro de Incheon, eu peguei meu celular e lancei no google pra saber onde era, e era praticamente em outra cidade, uma hora daqui de Seoul, eu então perguntei pros meus pais onde ficava.

Jimin:_ Appa onde fica o bairro Incheon?

Jungkook: _ vish bem longe daqui.

Yoongi: _ é um dos bairros mais pobres que têm em Seul, é tipo um povoado, estavam querendo emancipar.

Jimin: _ sério? Mas tem pessoas como nós que moram lá, né?

Yoongi: _ sim tem pessoas ricas que moram lá, é tipo uma cidadezinha sabe... Até lembra-se daquele almoço que tivemos com o prefeito, Jungkook? Ele falou que queria colocar mais uma creche lá porque tem uma grande porcentagem de crianças sem escola e em condições precárias.

Jungkook: _ há é nem me liguei...

Enfim nós fomos pra casa, e chegando em casa a Omma não veio almoçar com nós, ela estava na ONG com o tio Jin, a Omma nem liga mais pra gente é só tio Jin e ONG, enfim o Appa brigou com ela no celular, ele saiu bem bravo, meus pais foram trabalhar e eu fiquei em casa me atualizando no Instafic, vendo geral postarem sobre mim e me seguirem, consegui de ontem pra hoje mais de 300 mil seguidores. Eu acabei dormindo no sofá, me acordo com meu celular tocando era o Bae dizendo pra ir até a patinação que estavam me esperando, eu olhei a hora e eram três horas, eu coloquei meu boné e saí, chegando lá estava à galera toda lá e a Charlotte também estava.

Enfim nós nos divertimos muito naquela tarde, depois a gente resolveu ir para o shopping comer, e geral foi, nós sentamos a mesa pra pedir e eu fiquei na minha né olhando as meninas conversarem, aí elas estavam reclamando do frio e tals, e uma delas perguntou onde a Charlotte morava e ela disse que morava em Gangnam, em um condomínio de lá, mas o meu tio Jin mora lá e eu nunca vi ela por lá e olha que eu saí com as meninas e elas conhecem todos que moram lá e eu não vi ela, e hoje ela entrou em um ônibus que ia pro bairro lá que eu pesquisei.

A gente lanchou e acabamos ficando de zoação com a galera e a Noahjin zoa muito e enquanto a Noah zoava com os meninos a Charlotte conversava com as meninas, e eu comecei a prestar atenção do que ela dizia e conversava; semana passada eu dei carona pra ela com a minha mãe e a minha mãe falou da ONG com ela, sobre as crianças e tals, no sinal enquanto esperávamos abrir, e hoje a Charlotte falou a mesma coisa praticamente às mesmas palavras da minha mãe, só que ela disse que a mãe dela frequenta a ONG do tio Jin, e ajudava que teve a festa beneficente e tals, e eu achei bem estranho, eu então perguntei o nome da mãe dela.

Jimin: _ em Charlotte qual é o nome da sua mãe?

Charlotte: _ o nome da minha mãe? Você não conhece Jimin? Eu ti mostrei a minha mãe aquele dia, lembra?

Jimin: _ há lembro...

Noahjin: _ hey Jimin bora jogar! Eu apostei com o Bae, eu e você contra ele e o Hee, vai bora! – fala puxando o Jimin.

Eu acabei me distraindo no meu propósito da pergunta, com a Noahjin me chamando, nós fomos jogar, e eu não estava muito pra jogos, mas né acabou que perdemos eu e a Noah, e ela ficou brava comigo, aí eu tive que pagar ela e o Bae e o Hee, enfim quando percebi já eram quase nove horas da noite, eu então me despedi e fui pra casa, chegando em casa o Appa estava dormindo no sofá e a Taenará estava na minha casa.

Jimin: _ e aí não quis sair com a galera hoje?

Taenará: _ não, eu não estou no clima, você sabe né que meus pais estão se separando...

Jimin: _ a é estou ligado nisso... – fala indo até a cozinha.

Taenará: _ meu pai deu a assinatura do divorcio pra minha mãe hoje, e eu briguei com ela, vim pra cá, eu pedi para o tio Kookie se dava pra min ficar aqui por um tempo e ele disse que sim.

Jimin: _ há legal vai ficar na casa do incrível Jimin, seja bem vinda.

Taenará: _ valeu Jimi... Sabe, isso é tão ruim, minha mãe vai embora de Seul... E eu não quero ir, eu tenho a Noahjin, tenho nossos amigos, a minha escola e meu pai, Jimin, eu não quero ficar longe do meu pai.

Jimin: _ simples. Diz pra sua mãe que não quer ir com ela, que você vai ficar com o tio Tae.

Taenará: _ você não conhece a minha mãe, ela é muito arretada, como ela diz. Bom eu vou subir tenho que fazer meu dever ainda, você já fez o seu?

Jimin: _ er então... Sabe priminha, bem que dava pra você fazer e depois sabe né me emprestar pra mim copiar eu estou bem cansado...

Taenará: _ tá né, mas não se acostuma viu. – Fala saindo da cozinha.

_ isso não vai dar coisa boa, senhor Park se fosse você fazia o dever.

Jimin: _ há você ouviu Miss Liu, não dá nada.

Eu saio da cozinha e quando ia subindo a minha Omma chega falando ao telefone, ela estava bem séria, um tempo depois ela finaliza a ligação.

Jimin: _ com quem estava falando mãe? 

S/N: _ há com um advogado, ele ficou de me entregar o documento que o juiz assinou pra Dana poder viajar com os filhos. Amanhã eu pego esse documento e depois ela embarca com as crianças.

Jimin: _ Omma?

S/N: _ oi meu amor... – fala enquanto mexe no celular.

Jimin: _ Para um pouco com essa ONG, eu não gosto, você se preocupa demais, você nem liga mais pra mim...

S/N: _ ain Jimin não seja egoísta meu filho, a Omma te ama, eu estou sempre presente na sua vida meu anjo.

Jimin: _ há mãe!

S/N: _ oi! – para no degrau da escada.

Jimin: _ a Taenará vai ficar aqui em casa, o Appa Kookie deixou.

S/N: _ hmm o Tae já chegou ele sabe disso?

Jimin: _ Não sei, mas eu não o vi ainda.

S/N: _ hmm depois eu vou ligar pra Abigail.

A Omma foi pro quarto e eu fui pro meu, tomei um banho vesti uma roupa bem confortável e levei meu caderno pra Taenará fazer o dever pra mim, e fiquei sentado na cama a vendo falar e falar e até que eu me lembrei da conversa da Charlotte, e fui correndo até o quarto da minha mãe falar com ela, eu entro e ela estava passando creme nas pernas.

Jimin: _ mãe! Manhê!

S/N: _ o que foi Jimin? Estou tão cansada.

Jimin: _ hãn... Tem uma mulher, tipo ela é uma modelo sei lá, ela é bonita e tipo não é coreana. E é igual a você e o tio Jin sabe na ONG, ela ajuda vocês lá?

S/N: _ como assim quem meu amor, tem tantas amigas do Jin que ajudam sabe.

Jimin: _ hãn eu não sei o nome, mas ela é modelo.

S/N: _ que eu saiba modelo não,  não tem, todas as colaboradoras são donas de casa e casadas e não trabalham, e acho que a mais nova sou eu a ajudar lá, por quê?

Jimin: _ por nada só pra saber mesmo...

S/N: _ hmm... Amor pede pra Miss Liu, me trazer o jantar no quarto, eu estou muito cansada com dores nas pernas hoje.

Yoongi: _ pode descendo, nós temos que ter uma conversa, e vamos que o jantar está servido. – fala escorado no batente da porta.

Eu olhei pra Omma e fiz uma careta pra ela, e nós descemos, o Appa Suga estava sentado à mesa e o Appa Jungkook também, tio Tae recém tinha chegado, ele estava falando ao telefone com o advogado sobre a separação dele e tals.

Tae: _ o que está fazendo aqui Taenará?

Taenará: _ você está aqui, eu estou aqui. Eu não vou embora com a Omma e Andy, eu vou ficar com você.

Yoongi: _ a deixa Tae, depois você conversa com a mãe dela, Taenará isso é assunto pros seus pais resolverem, você tem que aceitar as escolhas deles.

Taenará: _ tá bom tio...

Yoongi: _ agora a nossa conversa vai ser com a senhorita cansada aqui.

S/N: _ quem eu?

Yoongi: _ você mesmo, hoje você comprou sete passagem pro Japão, por acaso está financiando uma viagem para um time de futebol S/N?

S/N: _ há eu er rsrs...

Jungkook: _ S/N...

S/N: _ pense pelo lado bom, eu estou ajudando uma família, estou fazendo uma boa ação pela humanidade.

Yoongi: _ S/N você já parou pra pensar que ela pode voltar para o marido dela? Você sabia que 95% das mulheres vitimadas por agressores do lar, elas voltam para os seus parceiros.

Jimin: _ eita Appa tá sabendo tudo em!

Yoongi: _ não é saber meu filho, basta você ligar a televisão e prestar atenção em um jornal, ou ler uma coluna que fala sobre isso.

S/N: _ não, mas ela é diferente, eu sei, ela tem um bebê e tem mais filhos pequenos que sabe... Não ela não vai ser louca, ela teve tudo da ONG, ela teve ajuda emocional, ela teve ajuda minha, eu comprei as passagens, o Jin vai ajudar ela com cestas básicas lá no Japão, ela não vai fazer tal coisa, se ela voltar pra ele, vai ser como ela caminhar entre um tiroteio.

Jimin: _ Omma que comparação...

S/N: _ é que eu não quis falar outra coisa mais pesada...

Jungkook: _ amor, você se envolve demais com a ONG, com as crianças com a vida das pessoas, S/N não que eu queira negar ajuda, meu amor eu sou super a favor de doar alimento roupas utensílios, para os mais necessitados, mas não se envolver na vida deles como você se envolve S/N, esses últimos dias você tem estado muito cansada meu amor, eu não falo cansaço físico, mas emocionalmente, entende.

Yoongi: _ nós estamos preocupados com você, você não consegue separar o emocional, S/N dá um tempo da ONG, se dedica mais na nossa casa, tipo começa a cozinhar pra gente, hãn ou fazer jardinagem ou quem sabe volte a trabalhar na empresa.

S/N: _ meninos, eu sei o que estou fazendo tá, e eu acredito nela, eu acredito que as mulheres que sofrem de agressão elas se sentem desamparadas e por isso elas voltam, a Dana não vai fazer isso, eu me empenhei o máximo que pude, eu contratei até um advogado pra poder agilizar mais rápido a ida dela pro Japão, peraí só um minutinho. – fala se retirando da mesa pra atender o celular.

Tae: _ ela nem ouviu o que vocês falaram...

Jungkook: _ não... Ela é assim, não escuta ninguém.

Depois do jantar eu subi pro meu quarto, me sentei na minha cadeira e fiquei pensando, a Omma disse que não tem nenhuma mulher com as características da mãe da Charlotte na ONG, aish isso está ficando cada vez mais intrigante.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...