1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. É hoje é meu dia.

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - É hoje é meu dia.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 164 - É hoje é meu dia.


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - É hoje é meu dia.

Jimin P O V

Eu estava sendo o alvo na escola, tanto eu como as minhas primas, a Larajin foi hoje à escola para pedir a antecipação, para poder ir embora de Seoul, ela vai ir pra Milão, a Taenará e a Noahjin foram pelo mesmo motivo meu, se nós não comparecêssemos hoje iriam nos dar suspensão, os nossos professores e os diretores eles sabiam do caso, pois repercutiu geral e meus pais estavam bem estressados com isso, eles tinham medo de que a Omma soubesse e tivesse complicação, ela está nos dias de ganhar o bebê então...

Bom, só na entrada tivemos nosso carro apedrejado, meus colegas também estão me mutilando por conta disso, é que o batalhão de choque invadiu o terreno e daí deu briga entre os moradores contra eles, e acabou que bateram muito em um dos delinquentes lá e ele foi hospitalizado, e então eles estão nos massacrando, ainda bem que meus amigos me entendem e estão do meu lado, mas está sendo bem difícil. Mas eles não têm culpa, e falando nisso estava no intervalo, e eu e as meninas não saímos da sala de aula, os nossos amigos a Kimi, a Safira, a Alexia e o Hee, eles ficaram na sala e vieram até nós.

_ er gente, Taenará, Noah e Jimin er... Nos desculpe, mas não é por mim, pela gente sabe, é que nossos pais... Bem, eles nos proibiram de andar e ser amigos de vocês...

_ eu sinto muito, olha... Nós somos amigos, mas vamos ser amigos escondidos até isso tudo se resolver.

Bae: _ bom Jimin, Taenará Noah, eu estou com vocês, são meus pais que estão trabalhando no caso, mas olha eu vou estar junto de vocês não importa o que aconteça.

Jimin: _ valeu gente, meninas valeu mesmo, nós entendemos...

Noah: _ eu não. Porque poha os pais de vocês mandam nas amizades, o que eu o Jimin e a Tae tem haver com nossos pais, com aquela poha de empresa em? Vocês são amigas e amigos né Hee falsos isso sim. E quer saber eu não preciso da amizade falsa de vocês. – sai da sala de aula.

Taenará: _ Noah espera Noahjin! – sai correndo atrás dela.

As meninas saíram e ficou somente o Bae comigo na sala, ele então apertou a minha mão e disse que estava indo até a sala da Larajin pra se despedir dela, pois hoje era o último dela aqui na escola antes dela viajar, ela vai pra Milão amanhã, eu fiquei sozinho na sala de aula, estava debruçado sobre a minha classe quando eu escuto aquela voz, chamando meu nome, era a Charlotte. A gente não se falava fazia dois meses já, ela até tentou, mas eu não dei espaço, mas hoje ela me pegou desprevenido.

Charlotte: _ hey... Eu vi tudo... Eu só queria dizer que eu sinto muito e que... Apesar de tudo que aconteceu, Jimin obrigado por você nunca me dedurar aqui na escola e com nossos amigos, com as meninas.

Jimin: _ uhum. – fala arrumando o material dele.

Charlotte: _ você vai embora agora, no meio da manhã?

Jimin: _ vou Charlotte, por acaso você sabe o que eu estou passando? Você fica aí falando, me agradecendo por acobertar a sua mentira, poxa né. Você continua sendo egoísta.

Charlotte: _ você não tem noção do que está falando Jimin... Quer saber. Você está de carro?

Jimin: _ o que você quer em? Será que dá pra me deixar, garota!

Charlotte: _ fds vem comigo. – pega as chaves do carro do Jimin.

A Charlotte pegou minhas chaves e na minha mão e foi me puxando até o estacionamento da escola, ela me levou pro meu carro e mandou eu dirigir, eu estava sei lá estava sem saber o que fazer e sai, ela me levou até a casa dela, eu sei que não deveria ir, mas chegando lá não tinha ninguém em casa.

Jimin: _ o que você está fazendo? Por que me fez vir até a sua casa? Charlotte você sabe que eu não posso vir aqui.

Charlotte: _ eu quero que você conheça uma pessoa. – fala mexendo no celular.

Jimin: _ Charlotte na boa, eu vou pra casa, logo vem a sua mãe aqui, e pior eu estou perto dos terrenos eu... Eu estou em um lugar onde eu não poderia estar.

Charlotte: _ Jimin, calma, espera meu!

Eu fiquei esperando e nada da tal pessoa chegar, ela então ouviu o doguinho dela latir e pular no portão, e correu até a porta e viu o pai dela entrando, ela pegou na minha mão e subiu até o quarto dela, e me mandou ficar ali que ela já voltava, eu me sentei na cama e fiquei olhando o quarto, era um quarto típico dela mesmo, eu olhei assim e vi que tinha um toca disco antigo, eu então não sabia mexer, mas mexi, e logo tocou aquele disco e o som da música era estranho, mas ao mesmo tempo sei lá, ela entrou no quarto.

Charlotte: _ ufa meu pai só veio buscar umas anotações dele e já foi, e minha mãe foi levar meus irmãos ao dentista e depois vai entregar umas encomendas...

Jimin: _ hmm... Que velharia é essa aqui que você tem no seu quarto?

Charlotte: _ o que, isso? Pelo amor né Jimin!? Isso não é velharia, isso é um toca-discos dos anos 80, isso é raridade sabia. – coloca pra tocar.

Jimin: _ nossa Guns N' Roses... Não sabia desse lado musical aí não.

Charlotte: _ é eu curto muito eles... E em em disco o som fica bem mais sabe sei lá eu gosto desse estilo...

Jimin: _ hmm entendi, é bacana. – Senta ao lado dela.

Charlotte: _ aish a Margo, disse que vai demorar uns minutos...

Jimin: _ quem é essa?

Charlotte: _ logo você vai saber... Você está bem estressado né?

Jimin: _ o que você acha? Você viu o que estão me chamando, você viu o que está acontecendo... Poxa eu... Há sei lá cara... Minha mãe está pra ganhar meu irmão eu não sei, meus pais...

Charlotte: _ que barulho é esse? – corre até a janela.

A Charlotte foi até a sacada do quarto dela e viu a um monte de pessoas cruzando na frente da casa, na rua, ela me chamou e eu fui ver e eram os moradores do terreno, eles estavam indo fazer uma manifestação em Seul, na frente da empresa, e eles falavam coisas ofensivas e chamavam meus pais de "assassinos de lar" essa coisas, eu já estava deprimido e fiquei mais ainda, eu voltei a sentar na cama dela e logo deu um trovão anunciando uma chuva.

Charlotte: _ não fica assim, se você soubesse a verdade, se você visse como eles precisam disso você não estaria assim, e entenderia o lado deles... Vai chover me deixa fechar a janela.

Jimin: _ *se joga na cama dela ficando de bruços* _ só queria que tudo isso fosse um pesadelo só isso...

Charlotte: _ hey eu ti entendo... Nossa tá chovendo... Er... Jimin? Jimin!

Eu tranquei minha respiração, tenho mania de fazer isso quando estou muito irritado ou prestes a estourar e fazer uma loucura, a Charlotte achou que eu não estava respirando e começou a bater nas minhas costas e eu me virei de frente pra ela e ela acabou ficando sentada sobre minhas pernas e eu deitado na cama, e tocava Guns N' Roses - November Rain, ela me olhou nos olhos e eu olhei nos dela, e ela se inclinou em minha direção e me deu um beijo, eu cedi ao beijo, logo trocamos de posição, eu fiquei por cima dela e ela embaixo de mim e eu a beijei novamente.

O nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, ela retirou minha camiseta enquanto eu a beijava, eu tirei a dela junto com o top que ela usava, eu vi os seios dela e fiquei muito mais excitado, eu dei um beijo nos lábios dela e fui beijando o pescoço indo em direção a um dos seios enquanto ela desabotoa minha calça e colocando a mão no meu membro que estava ereto, e eu estava louco por ela, sem perceber eu já estava sem calças e cueca e ela também eu então tirei a calcinha dela e me posicionei e eu a beijei e penetrei.

Charlotte: _ shhh ai Jimin... – faz uma expressão de dor.

Jimin: _ Charlotte eu... Eu... Há Charlotte...

Eu senti a Charlotte entregue a mim e eu a fiz minha, eu estava completamente à vontade e louco de desejos por ela, a música, o lugar, o momento, eu ela, estava tudo propício para minha primeira vez com ela, eu me acabei dentro dela. Eu caio pro lado e fico não acreditando no que tinha acontecido, eu perdi minha virgindade com ela; ela então se levanta rápido da cama e vai ao banheiro e logo eu ouço vozes, eu rapidamente me vesti, estava calçando meu coturno quando a Charlotte entra correndo e me esconde dentro do roupeiro e a mãe dela entra no quarto.

Lívia: _ Charlotte há você está em casa, está tudo bem minha filha?

Charlotte: _ er tá mãe é hahaha... Tá sim é por quê? O Appa disse que a senhora ia demorar com as crianças e...

Lívia: _ sim né minha filha eu larguei tudo, pois me ligaram da escola me avisando que você foi embora. Saiu sem avisar, sem permissão, eu me preocupei. Filha está tudo bem mesmo com você? Aquele filho da S/N e do Suga não está ti incomodando, né?

Charlotte: _ não mãe... Claro que não... Eu só estava com dor de cabeça e saí porque me ligaram do meu trabalho e eu tinha que ir urgente e sabe se eu os avisasse não iam deixar, e eu fugi da escola.

Lívia: _ ain minha filha assim não dá, você tem que ser mais responsável Charlotte... – sai do quarto.

A mãe da Charlotte saiu do quarto e ela abriu o roupeiro dela e começou a rir da minha cara, eu estava assustado né, e eu abracei ela e olhei pra ela e ela me olhou e me beijou novamente ela me deu um abraço tão bom que parece que me acolheu, e eu fiquei tão pra cima, tão sabe que nem medo tinha mais da mãe dela; ela me pediu pra ficar atento que ela ia levar a mãe dela até os fundos da casa, aí eu sairia, eu fiquei esperando o sinal, e ela saiu e antes me deu um beijo.

Eu fiquei bobo mesmo estava nas nuvens, e logo o disco para de tocar e começa outra música e tocava Oasis – Wonderwall, e eu ria sem motivo, escutei ela gritar chamando a mãe e eu desci correndo, sorte que a porta estava aberta, eu fui em direção ao meu carro, ainda bem que estacionei ele do outro lado da rua, porque senão a mãe dela ia perceber. Eu fui pra casa e não me saia esse momento, essa tr4nsa que sei lá... A música não saia da minha cabeça tanto que eu procurei e coloquei pra tocar e fui pra casa ouvindo ela, chegando em casa eu subi, tomei um banho e quando estava saindo do banho a Liu, entra no meu quarto eufórica dizendo que o meu irmãozinho tinha nascido, eu vesti as primeiras roupas que vi na frente e liguei pro meu Appa e fui até o hospital, chegando lá eu vi o meu irmãozinho, meus pais minha mãe estavam todos tão felizes com ele, e ele era pequeno, era um bebezinho minúsculo, minha mãe disse que ele era parecido comigo.

S/N: _ e aí meu amor, o que achou do seu irmãozinho?

Jimin: _ há ele é pequeno e... Olha só...

S/N: _ é parecido com você quando nasceu.

Jimin: _ sério que eu era assim? Com essa carinha amassada...

Jungkook: _ é a coisa mais linda o nosso neném.

Jimin: _ é seja bem vindo pequeno na nossa família... – beija a testinha do irmãozinho dele.

Acho que meu dia começou mal, mas melhorou mesmo, tipo tanta coisa, mas eu estou feliz, é hoje é meu dia.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...