1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Por conta própria...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Por conta própria...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 30 - Por conta própria...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Por conta própria...

📖...Continuando...📹

S/N P O V

Eu saio correndo até o banheiro e vomitei, mas tipo eu vomitei muito, acho que era da cerveja que tomei, enfim depois disso eu lavei meu rosto e voltei pra mesa, tomei um gole de café preto e ainda estava enjoada.

Tae: _ vomitou né?

S/N: _ uhum...

Tae: _ bora pra casa.

S/N: _ bora.

Nós pagamos a conta e o Tae comprou uma água pra mim e nós fomos até a parada de ônibus eu caminhava mancando porque doía até quando eu pisava no chão, doía toda a minha perna, pois estávamos muito longe da casa dele, estávamos na entrada da cidade de Seul, pois ficamos ali depois da carona. Enfim depois de uma hora de ônibus chegamos ao bairro dele, nós estávamos com medo de sermos abordados sei lá, pois estávamos ainda com os 10 kg de pasta nas costas, a gente estava arriscando, chegamos em frente ao prédio onde o Tae morava e ele parou e me puxou.

Tae: _ espera S/N.

S/N: _ hm?

Tae: _ preciso pensar antes de entrar.

S/N: _ há eu já sei... A gente quase perdeu a vida, e seu tio armou pra nós, quer dizer, pra você né.

Tae: _ é isso mesmo, é isso que estou pensando, ele me paga. Vem!

S/N: _ o que você vai fazer?

Tae: _ ele não fez nós carregar tijolos?

S/N: _ sim fez, mas...

Tae: _ pois são tijolos que ele vai receber de volta!

O Tae retirou os pacotes de dentro das mochilas e colocou tijolos dentro delas, e os pacotes ele escondeu embaixo da escada e nós dois subimos e chegamos a casa dele, ele entrou lá e largou aquelas mochilas e foi até a cama onde o tio dele dormia de roncar aquele porco nojento, e tirou ele a ponta pés da cama, os dois começaram a discutir e eu só me escolhi perto da porta e fiquei pronta pra abrir e correr dali.

Tae: _ seu desgraçado! – puxa o edredom de cima dele e o soca.

_ o que isso!

Tae: _ você armou pra mim! Você praticamente me mandou pro matadouro!

_ ah você tá vivo, cadê o bagulho?

Tae: _ fdp pnc! – da um socão no rosto do tio dele onde ele leva outro.

S/N: _ Tae não! – grita.

_ seu idiota o que você está fazendo!

Tae: _ você sabe o que eu passei? Eu quase fui morto naquela poha lá, aquilo era uma emboscada seu fdp, é desse jeito que você trata com a gente?!

_ você acha que eu contratei a sua amiguinha pra que em? Seu idiota otário! era pra você mandar ela, usa mente deu burro babaca!

S/N: _ o quê?! então era mim? Seu fdp! – vai até o Tae.

_ cadê a minha parada? Não me diga que vocês entregaram? Não me diga que vocês perderam?

Tae: _ vsf desgraçado!

_ Taehyung cadê?

S/N: _ a gente não vai dizer enquanto você não explicar o que estava armando pra cima da gente!

Tae: _ é isso mesmo!

_ tsc pra cima da gente não, de você garota, o Sungmin estava de cagueta entre a nossa parceria, ele estava trabalhando pra gangue do Eazy, e eu mandei vocês levar, quer dizer, você levar os bagulhos pra ele, pra ver se ele estava mesmo ou não metido com aqueles desgraçados, e pelo jeito estava mesmo. Ele armou pra mim ele ia me roubar!

Tae: _ seu fdp... Como confiei em você... Eu podia ter morrido!

_ eu mandei a garota e não você! Eu não mandei você acompanhar a garota!

S/N: _ mandou ele sim! Você entregou as malas com os tijolos pra gente!

_ há então vocês...  Vocês entregam né seu pnc idiota otário é isso que você é Taehyung! Você não presta pra ser um traficante, quantas vezes tenho que ti dizer que entregou o dinheiro recebeu, não entregou recebe uma bala na cara em? Idiota!

Tae: _ é tio eu nunca vou ser bom o bastante pra você né!

_ você nunca vai ser como eu. Nunca vai ser o dono do tráfico, você nunca vai comandar, você é fraco, você é igual a sua mãe aquela drogada imunda! Aonde você colocou as minhas paradas em seu inútil fracassado, você nunca vai passar de uma mula, um cabeça de lata, você não tem potencial pra ser como eu, você é um fracassado!

S/N: _ não fala assim com ele!

_ cala boca garota! Fala Taehyung onde esta as minhas paradas, você deu pra ele não deu? Pois agora a sua amiga vai pagar o preço, você sabe muito bem que não pode se meter comigo! – segura a S/N pelo pescoço.

S/N: _ me larga haaa seu idiota fdp! – começa a se debater.

Tae: _ eu não sou um fracassado, eu não sou como a minha mãe... Larga ela... As tuas paradas estão nas mochilas... Estão aqui... – coloca as mochilas sobre os pés dele.

_ há eu sabia... Há pelo menos você tem ainda um pouco de juízo, seu imprestável! – fala empurrando a S/N contra o Tae, e pega uma das mochilas.

Tae: _ S/N sai daqui. É tio, eu não sou um imprestável... Eu cansei de você.

_ há sei pnc o que você fez? Eu vou ti matar! – fala ao abrir a mochila e ver os tijolos.

S/N: _ não bate nele seu desgraçado! – pula nas costas do tio do Tae o impedindo de bater nele.

_ sai garota eu vou acabar com vocês dois! Taehyung tu me respeita!

Tae: _ vai sfdr desgraçado! S/N saí! – dá uma cadeirada na cabeça do tio dele e saem correndo!

Eu e Tae saímos correndo aquelas escadarias, nós deixamos o tio dele desmaiado no chão com a cadeirada que ele deu na cabeça dele, nós pegamos os pacotes e colocamos dentro da jaqueta do Tae e saímos, pegamos o primeiro ônibus que encontramos pela frente e fomos descer bem longe dali.

S/N: _ tá tudo bem? Há droga ele ti machucou... – fala colocando as mãos no rosto do Tae.

Tae: _ não, tá tudo bem...

S/N: _ tem certeza?

Tae: _ tenho. S/N me desculpa você bem no fim não ganhou o dinheiro pra poder ir pra casa...

S/N: _ não tá tudo bem, você está bem e eu também então né...

Tae: _ eu vou ti pagar...

S/N: _ como assim?

Tae: _ vem comigo.

O Tae desembarcou do ônibus e nós fomos até um amigo do Tae, ele era bem do subúrbio mesmo de Seul, nós chegamos lá na casa dele era meio dia, eu estava cansada com dores na perna e sem dormir, o Tae me pediu pra ficar esperando com a jaqueta dele, eu segurava aquela jaqueta onde estavam todos os pacotes de pasta: a gente é muito louco andar com isso como se fosse algo normal, só nós mesmo, isso não existe. O Tae conversou com o cara esse e ele então entrou em um carro, um Mustang 95 preto, ele me manda entrar, eu entrei e nós saímos.

S/N: _ o que você vai fazer? Pra que esse carro, aonde vamos?

Tae: _ eu disse que ia ti ajudar não disse!?

S/N: _ disse, mas não precisa, já chega o que nos aconteceu. Tae eu não quero que...

Tae: _ esse é o motivo de eu ti ajudar, você foi a primeira pessoa na minha vida, que disse que se importa comigo, tá. Meio de um jeito estranho, mas disse. S/N você foi à única.

S/N: _ Tae eu... Eu...

Tae: _ e também depois do que passamos? Tsc! eu estou fudido mesmo, não vou poder voltar pra Seul... Relaxa, a gente dá um jeito, e aí o que achou do mustang em? Hahaha olha o conforto para dirigir essa máquina: há meu Deus, Kim Taehyung dirigindo um Mustang 95 huhu!

 O Tae estava muito louco, ele ligou o som do carro e quando percebi estávamos em um lugar muito estranho, era tipo um lugar afastado, e cheio de casinhas uma do lado da outra, tipo tudo um padrão só.

S/N: _ onde estamos?

Tae: _ Daegu.

S/N: _ por que estamos aqui?

Tae: _ presta atenção, eu vou chegar aqui vai demorar um pouco fica aqui no carro eu já volto.

S/N: _ não, eu vou com você, eu não quero ficar aqui.

Tae: _ não S/N não quero você metida nisso.

S/N: _ eu já disse que vou com você!

Eu desci atrás dele, ele então pegou um pacote e foi até uma das casinhas, chegando lá, nós fomos recebidos por uma mulher alta com uns peitão tipo enorme e ela usava somente calcinha e estava com os seios à mostra, e fumando, nós entramos lá dentro e o Tae me mandou ficar sentada no sofá esperando por ele, não aguentava de dor na perna e tipo meu machucado latejava, estava com uma sede do cão, eu pedi uma água pra mulher peituda, e ela me entregou, eu bebi a jarra toda de água, então levantei a barra da minha calça e olhei meu machucado, estava meio que aberto e o sangue estava vivo ali, só estava tipo parado, mas não sangrando sabe não sei como diz, a mulher olhou pro meu machucado e me olhou.

_ você se machucou aonde desse jeito?

S/N: _ tem mais água?

_ tem... *vai até a cozinha e busca mais* _ aqui óh, você bebeu muita água, você está com febre garota, se fosse você, cuidava disso aí viu.

S/N: _ Eles vão demorar muito será?

_ quando se vem negociar com o Jay, é sempre demorado... Com ele as coisas são de outro jeito, entende.

S/N:_ hmm.

fiquei eu uma hora mais ou menos esperando, estava quase dormindo no sofá, e realmente eu estava com febre mesmo, até que o Tae saiu de lá de dentro com uma mochila, ele pegou na minha mão e saímos, e logo um cara cheio de dreads ele vem atrás de nós o Tae entrega mais dois pacotes daqueles pro cara e nós entramos no carro e saímos.

Tae: _ pega a mochila ali abre.

S/N: _ *abre a mochila* _ pqp dinheiro, nossa tem muito dinheiro aqui!

Tae: _ éh... Pega dez mil daí.

S/N: _ tá, mas...

Tae: _ teu dinheiro.

S/N: _ não Tae eu... Eu...

Tae: _ S/N não discuti, a gente arriscou pra ter esse dinheiro, você trabalhou, é teu...

S/N: _ poha... Dinheiro sujo é uma merda né...

Tae: _ tanto faz dinheiro é sujo não importa se você trabalha suado pra ganhar, ele é sujo igual.

S/N: _ tá certo.

Tae: _ aeroporto então?

S/N: _ aeroporto! ¨¨ Tae?

Tae: _ hm?

S/N: _ e você? O que você vai fazer agora? Seu tio deve de estar louco atrás de você.

Tae: _ sei lá, acho que vou ficar por aqui em Daegu, só vou ti levar até o aeroporto... E voltar pra cá, ainda não sei S/N, mas não se preocupa comigo, eu sei me virar. Agora estou por conta própria e já fiz meu primeiro negócio.

S/N: _ ta... Só que tem um problema...

Tae: _ qual? Há não me diga que quer se casar comigo e construir uma família! Há se apaixonou né!?

S/N: _ bobo! Não, é pior que isso.

Tae: _ que? Pior S/N? Há não... – sorri pra ela.

S/N: _ então... Meus documentos, minhas coisas, meu passaporte, esta tudo na casa do Jungkook, e também tenho que pegar o Jin.

Tae: _ Jin? Quem é?

S/N: _ é minha família. Eu não volto sem ele.

Tae: _ olha só! Nunca me falou dele hmm... Eu ti levo lá então!

S/N: _ tá eu vou ligar pra ele pra ele arrumar minhas coisas e me esperar.

Tae: _ tá beleza pega meu celular.

 liguei pro Jin, sorte que eu sabia o numero dele de cor, eu sou boa em gravar números, enfim eu liguei pra ele e ele me atendeu, eu não falei muito, só disse pra ele me esperar na parada com nossas coisas, pois iriamos pro Canadá, ele meio que ficou receoso, mas fechou comigo, ele disse que estaria me esperando, nós então seguimos pra lá, em menos de uma hora chegamos a Seul novamente, e mais ou menos uns vinte trinta minutos chegamos à parada de ônibus, ficamos esperando ele, o Jin ainda não estava lá, eu liguei pra ele e ele disse que estava chegando, até que o avistei vindo com minha mochila e mais a dele.

S/N: _ ain ele vem vindo!

Tae: _ pqp você não me disse que sua família era tão lindo...

S/N: _ que foi Taehyung tira o olho, ele não é pra você, rum! – sai do carro e vai até o Jin.

Eu desci do carro e queria ir até ao encontro dele, mas minha perna meu machucado doía muito e eu estava com muita sede, enfim o Jin me deu um abraço tão apertado e estava chorando.

Jin: _ aonde você se meteu? – fala chorando entre lágrimas.

S/N: _ eu consegui o dinheiro pra irmos embora daqui, vem vamos!

Jin: _ quem é esse do carro? – fala quase sussurrando pra S/N.

S/N: _ um amigo meu, vem Jin vamos logo! Cadê as malas?

Jin: _ eu deixei S/N... Eu... É que o Jungkook e o Namjoon ain S/N... – começa a chorar de novo.

S/N: _ rum!? você se apegou a eles né, o que eu ti disse pra não se apegar em?

Jin: _ S/N você não entende, o Jungkook ta muito mal ele...

Tae: _ vamos S/N por que se não tu perde o voo!

S/N: _ vamos, depois a gente conversa, deixa as coisas sei lá eles que colocam fora, mas tu trouxeste o principal né? – fala entrando no carro.

Jin: _ sim eu trouxe, o laptop nossos documentos, e uma muda de roupa.

S/N: _ minha jaqueta tu trouxe?

Jin: _ rsrs não é que não cabia na tua mochila, desculpa...

S/N: _ há droga, bom lá no aeroporto tem ar, eu ti entrego teu moletom quando chegarmos lá Tae!

Tae: _ não que isso, não precisa, fica com ele, assim tu se lembra de mim.

S/N: _ acha mesmo que eu vou esquecer de você? Has depois de tudo que passamos?

Tae: _ rsrs... Acho que não né.

S/N: _ com certeza não.

Chegamos ao aeroporto, fui até a bancada e perguntei se tinha voo e assentos disponíveis para Toronto, e por sorte tinha daqui uma hora eles iam chamar, eu voltei pras cadeiras e me sentei, minha perna latejava.

Tae: _ então ta né dona S/N.

S/N: _ então tá senhor Kim Taehyung.

Tae: _ odeio isso... Aigo, assim que tu chegar lá tu me liga.

S/N: _ sem celular...

Tae: _ tem uma caneta?

S/N: _ não pra que?

Tae: _ pra mim anotar meu número na tua mão, S/N eu não quero perder o contato com você.

S/N: _ eu também não quero não se preocupa ficou no celular do Jin o teu número e o número dele ficou no seu celular, então liga pra esse número ta!?

Tae: _ tá eu vou até salvar, S/N eu tenho que ir, eu não posso ficar aqui dando bobeira, você sabe né...

S/N: _ uhum eu sei... Er... Cuida-se ta e... *enche os olhos de lagrimas* _ e... Tae me promete que vai se cuidar que...

Tae: _ só se você me prometer que vai falar comigo todos os dias!

S/N: _ é lógico né, Tae eu estou preocupada, eu...

Tae: _ eu sei o que está sentindo eu também estou, mas é assim S/N, olha vou fazer um dinheiro aqui e ti prometo que vou pro Canadá ficar uns dias lá com vocês!

S/N: _ sério mesmo?

Tae: _ sério, estou ti falando!

S/N: _ feito, eu vou arrumar um canto pra nós e vou ti esperar ta!

Tae: _ tá, há S/N cuida da tua perna né!

S/N: _ uhum não ta tudo bem, nem foi nada. Agora vai, volta pra Daegu e fica em um lugar seguro.

Tae: _ não se preocupa comigo, eu sei me virar! Vou lá, até S/N, a gente se fala, até depois!

S/N: _ até depois Tae... – da um abraço nele.

O Tae saiu e eu segurei o choro, aí olhei a hora no painel e ainda faltava meia hora pra irmos pra fila pra comprar as passagens, eu então mandei o Jin ir à farmácia comprar uma faixa e uns curativos uma água e um remédio pra dor, ele meio que desconfiou, mas foi. Logo ele voltou e nós fomos ao banheiro, lá eu me sentei na privada peguei a caixa de curativos e colei um por um bem puxado pra fechar o corte por que estava aberto, depois passei a faixa e prendi firme na perna, tomei o remédio pra dor e o Jin sempre me perguntando e falando comigo, querendo saber o que estava acontecendo e quem era o Taehyung.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...