1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Eu tenho uma solução.

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Eu tenho uma solução.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 42 - Eu tenho uma solução.


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Eu tenho uma solução.

Jungkook P O V

A S/N estava muito mal, também bebeu caipirinha e mais outras bebidas, eu estava apavorado com o que tinha acontecido e o Tae também, no inicio nós desconfiamos que tivesse sido pane elétrica de alguns dos carros ou poderia ser o gás, aqui na coreia tem muito carro a gás, mas o Tae estava achando que era alguém da gangue do tio dele, até estava com medo, mas o velho do táxi nos disse que não tinha muita gente do lado de fora, pois foi bem na hora do show principal, ele não viu, só viu quando deu aquele estouro e todos correram.

Enfim nós chegamos em casa e foi o quanto a S/N saiu do carro e vomitou, vomitou sobre as pernas dela: há que nojo... Nós entramos em casa muito espiado, o Tae então chegou a olhar até na rua se não tinha ninguém nos seguindo, mas estava tudo ok, eu dei um banho na S/N e coloquei ela pra dormir, e fui até a sala e liguei pro Namjoon, mas só chamava e ele não atendia, nós dois estávamos preocupados, lá pelas três da manhã o Jin e ele chegaram em casa.

Jungkook: _ e aí descobriram alguma coisa?

Tae: _ foi meu tio né...

Jin: _ rum nem perto do teu tio Tae... Conta pra eles, conta Namjoon. Quem foi que ateou fogo no teu carro, conta! – fala bufando e indo pro quarto.

Jungkook: _ o que aconteceu Nam, por que Jin está bravo?

Namjoon: _ haaa... Adivinha quem fez aquilo. A Sun-Hee e a Kyung, elas colocaram fogo no meu carro.

Jungkook: _ como é que éh? Há não acredito, foi por vingança.

Namjoon: _ foi, apareceu nas câmeras, elas e um grupinho, atearam fogo no carro... Aquela desgraçada... Eu estou apavorado...

Tae: _ sério aquela bisca que estava dando em cima de vocês?

Jungkook: _ ela mesma... Ta e a polícia pegou elas?

Namjoon: _ nós prestamos depoimento, dei todos meus documentos lá, foi uma burocracia pra fazer isso, e a polícia veio atrás aqui na casa delas, mas não encontraram.

Jungkook: _ e agora? O que vamos fazer, elas vão ter que dar outro carro, essas desgraçadas!

Namjoon: _ e da onde vão tirar? Perdi meu carro né Jungkook... Há que ódio e ainda por cima o Jin brigou comigo.

Jungkook: _ mas por quê?

Namjoon: _ por que eu não quis contar quem era a Kyung.

Tae: _ e por que, se ela fez a merda toda?

Namjoon: _ há sei lá mano, ela foi minha namorada, ela mora com a vó dela, a vó dela tem problemas de pressão e só tem ela, são pobres sabe...

Jungkook: _ bei a vó dela surtou...

Namjoon: _ sim, desmaiou e a polícia levou pro PA, o Jin contou quem era elas.

Jungkook: _ mas tu não ias contar? Ia deixar passar Namjoon?

Namjoon: _ o que tu querias? Há sei lá eu tenho dó da vó dela, sempre foi gente boa, coitada da velhinha vive na igreja, não tem culpa da neta ser daquele jeito!

Jungkook: _ sinto muito, mas o Jin tem razão... Eu vou dormir a S/N não estava bem, passou mal... Haaa ta loco...

Tae: _ eu sinto muito Nam... Boa noite. – vai pro quarto.

O Namjoon ficou sentado fumando e ele estava bem frustrado, ele ainda estava pagando aquele carro, coitado mano, a única coisa que ele tinha era o carro e aquelas vadias fazerem isso por ciúmes, inveja, há, mas amanhã eu vou descobrir onde essas vagabundas estão escondidas e vou pegar elas, isso não vai ficar barato, mas não vai mesmo.

S/N P O V

Hoje me acordo com uma puta dor de cabeça, eu me levanto da cama e vou até o banheiro escovo meus dentes e vou pra cozinha, eu me sento no sofá e estava o Jin discutindo com o Namjoon, e o Jungkook não estava.

S/N: _ aigo, mas discutindo já pela manhã... Eu em! Cadê o Jungkook?

Jin: _ foi atrás das vadias. Pelo menos alguém está no meu lado!

Namjoon: _ Jin eu já ti expliquei mano!

S/N: _ pera que? Vadias? O que está acontecendo?

Jin: _ er S/N? O carro lembra pegou fogo...

S/N: _ há... Pqp lembrei... Droga eu estava tão bêbada que não pude fazer nada, o Jungkook foi atrás de que vadia?

Jin: _ as vadias do Namjoon colocaram fogo no carro dele!

Namjoon: _ has minhas vadias? Há Jin faz favor!

S/N: _ você quer dizer a Sun-Hee e a Kyung? Eu não acredito que o Jungkook foi atrás dessas vagabundas! Eu mato ele!

Jin: _ não S/N calma, elas fugiram da polícia, e ele acordou cedo e até brigou com o Namjoon, ele quer que elas paguem assim como eu quero, o Namjoon ainda estava pagando o carro.

Namjoon:_ mas eu já não fiz o que você queria? Você e o Jungkook são loucos, o que querem indo atrás delas! Deixem com a polícia!

Jin: _ tu não falas por que se não fosse por mim tu ia deixar barato, não ia prestar nem queixa contra aquelas vagabundas!

S/N: _ eu mato o Jungkook! Aigo!

Jin: _ S/N calma ele não tem culpa.

Namjoon: _ eu vou trabalhar que eu ganho mais!

Eu fiquei irada, claro que fiquei com ódio de saber que foram aquelas vadias que fizeram isso, mas depois saber que o Jungkook foi atrás delas, me subiu o sangue, um tempo depois mais ou menos umas dez da manhã ele chegou e eu já fui atrás dele.

S/N: _ *vai até a oficina* _ Jeon Jungkook! Que história é essa de tu ir atrás dessas vadias?

Jungkook: _ elas foram presas, estavam escondidas lá no morro do Fumado!

Tae: _ ainda bem, agora elas vão ver o que é bom!

S/N: _ Jungkook eu estou falando com você!

Jungkook: _ amor ta melhor?

S/N: _ idiota! – entra na cozinha.

O Jungkook estava tão feliz que elas foram presas que nem me olhou direito, isso me dá uma raiva, eu fui até o quarto onde o Jin estava deitado, eu me deitei com ele e nós começamos a conversar, de repente só vimos um vulto correndo e entrando no quarto, era o Tae assustado, pois a polícia estava na oficina, e em seguida entra o Namjoon atrás dos documentos dele.

S/N: _ que isso Tae!

Tae: _ xiu a policia ta na oficina!

Jin: _ há meu Deus, fazendo o que?

Tae: _ sei lá eu me vim correndo pra cá!

Namjoon: _ *entra apressado* _ amor cadê o meus documentos, rápido!

Jin: _ por quê? O que está acontecendo?

Namjoon: _ vou ter que ir à delegacia, fazer o reconhecimento delas, que droga Jin, viu por isso que não queria dar queixa, agora é isso aí!

Jin: _ se mentir eu juro que termino com você Kim Namjoon! Quer saber eu vou junto!

Namjoon: _ não fica aí, eu vou ir com a polícia eu não demoro, eu não vou mentir ti prometo!

O Namjoon saiu com a polícia, e nós fomos lá à oficina falar com o Jungkook, o Kookie disse que elas estavam esperando o Namjoon pra fazer o reconhecimento delas, essas coisas né de quando fazem merda, enfim os meninos voltaram a trabalhar na oficina e um tempo depois o Namjoon chegou, nós estávamos almoçando quando ele chegou.

Jungkook: _ e aí como foi lá?

Namjoon: _ ruim né, elas não me viram estavam na sala de interrogatório, mas a mãe da Sun-Hee me viu e me encheu de coisa, até tapa ela me deu, sorte que os polícia seguraram ela.

Jin: _ haha agora ela vai saber a filha que tem!

S/N: _ né Jinhê!

Namjoon: _ tenho dó da vó da Kyung...

Jin: _ há pronto... Vai lá e diz que ela foi a vítima vai! Idiotia. O prejuízo que ela fez tu ainda tem dó?

Namjoon: _ chega não quero mais falar sobre isso! – sai da cozinha e vai pra oficina.

O Namjoon e o Jin ficaram semanas de cara um com o outro depois disso, passou-se duas semanas e a gente sem carro, estava sendo maior sacrifício, o Jungkook que tinha moto, mas pra nós não adiantava nada né, hoje estava chovendo muito e o senhor Kim acordou com palpitações e com a pressão muito alta, o Jin estava bem preocupado ele nem almoçou.

Namjoon: _ como está o pai mozão?

Jin: _ a pressão não baixa, e ele ainda continua assim tonto e com dores de cabeça.

S/N: _ olha pelo que estudei, já era hora de vocês levarem ele ao médico, o Senhor Kim está com ameaço de infarto.

Namjoon: _ e você só diz isso agora?! Ôh Jungkook! – vai até a oficina.

Jin: _ ain S/N será?

S/N: _ é bem óbvio né Jin, pesquisa na net! – vai pro quarto.

Eu me deitei na cama e fiquei jogando no celular do Jungkook e vi uma movimentação do Jin com o Senhor Kim, até que levo um susto do Jungkook se jogando na cama.

S/N: _ aigo Jungkook!

Jungkook: _ oi amor!

S/N: _ que foi que cara é essa?

Jungkook: _ cara de um cachorrão no cio!

S/N: _ que? Pensei que fosse só cachorra que entrasse em cio...

Jungkook: _ *toma o celular das mãos dela* _ vim aqui ver se a minha cachorra não está no cio, vem cá pro pai vem! – fala retirando a camiseta e indo pra cima da S/N.

S/N: _ aigo cadela é a tua... Jungkook para que isso não aish garoto não... Aigo tu sabe que eu não resisto a isso haaa Jungkook-ha...

O Jungkook sabe meu ponto fraco é só ele me chupar e beijar minhas coxas que eu me derreto toda por ele, a gente transou, mas bem transado, ele me pegou até de quatro: há eu amo quando ele me fode assim. O Jungkook é muito louco na cama.

S/N: _ haaa seu cachorro... – fala ofegante.

Jungkook: _ te amo!

S/N: _ eu também te amo... O Namjoon ta pistola com você, tu sabe que ele não gosta de quando tu some aqui pro quarto né?!

Jungkook: _ ele saiu, foi levar o Appa no hospital com o Jin.

S/N: _ hmm... Mas e com carro de quem? De táxi? Com que dinheiro? Se hoje ele ainda estava chorando dizendo que não tinha dinheiro nem pra pagar a conta de luz, que, aliás, Jungkook, já venceu!

Jungkook: _ eu sei amor... Mas essa semana tu viu a oficina ficou parada por causa desse tempo, uma hora neva outra chove, igual hoje...

S/N: _ é mesmo... Há queria comer uma coisa diferente, ain Jungkook estou cansada dessa vida.

Jungkook: _ há pronto começou... Come outra coisa aqui, bem gostosa óh tá bem duro de novo...

S/N: _ é sério isso?

Jungkook: _ uhum seríssimo, vem cá vem...

Eu e ele transamos de novo, dessa vez nossa transa foi mais calma a gente fez 69 tão gostoso, só que pra me vingar eu dei uma mordida no pau dele, me deu raiva, mas depois ele se vingou me mordendo, ele morde mesmo de machucar, ele é muito bandido. Enfim depois de mais uma transa gostosa ele acabou dormindo e eu me levantei e fui tomar banho, quando estava saindo do banho o Tae estava xingando que deu pra min ouvir do corredor, eu então fui até a cozinha, e escutei o Tae discutindo com um cara, eu fui até lá com a toalha na cabeça e tudo, nem bola dei queria saber o que tinha acontecido, eu já estava vestida.

S/N: _ o que ta acontecendo aqui?

Tae: _ esse fdp aí tá achando que roubamos o carro dele!

_ a éh eu vou chamar a Polícia agora!

S/N: _ não. Calma senhor, como assim roubaram o carro?

Tae: _ eu já expliquei pra ele que o Namjoon precisou levar o pai dele no hospital e foi com o carro dele, mas eles já vão voltar.

S/N: _ há verdade... Ele foi o carro dele...

_ escuta moça se vocês não me trouxerem agora o meu carro eu vou chamar a Polícia!

S/N: _ não. Calma eu vou dar um jeito nisso, o senhor espera, olha ninguém roubou o seu carro, calma senhor!

Eu entrei correndo e fui acordar o Jungkook, ele estava dormindo pesado que nem se mexia, eu peguei o celular dele e liguei pro Jin, perguntei onde eles estavam em qual hospital estavam; o Jin me disse e eu perguntei a situação do senhor Kim e ele estava fazendo exames, essas coisas e que não sabiam que hora iam voltar, eu né dei um pontapé no Jungkook pra ele se acordar.

Jungkook: _ aiew que isso S/N! Tsc aii ta loco...

S/N: _ levanta e me leva no banco!

Jungkook: _ tá, mas por quê?

S/N: _ ainda tu perguntas? Como que tu deixas o Namjoon sair com o carro dos outros? O velho tá aí bem bravo querendo o carro dele, e disse que vai chamar a polícia se não trouxermos agora!

Jungkook: _ pqp o Namjoon disse que ia ficar pronto só amanhã, e esse infame veio hoje, há droga o que tu disse pra ele? – fala se vestindo.

S/N: _ o Tae falou a verdade pra ele, aí eu disse que íamos trazer o carro dele, ele está esperando.

Jungkook: _ há que merda, tah, mas e pra que ir ao banco?

S/N: _ vou sacar dinheiro pra pagar o taxi de volta pro Namjoon, e pra pagar a conta de luz aqui, vamos. Depois pegamos o carro dele e voltamos! Apura Jungkook!

Jungkook: _ mas que poha mano! – pega o capacete dele e vai até a oficina pegar a moto.

Eu e o Jungkook fomos abaixo de chuva até o banco, saquei dinheiro pro Namjoon pegar o taxi e o hospital e depois paguei a conta de luz e fomos para o hospital, peguei o carro do velho lá e o senhor Kim já estava bem estava tomando soro, foi medicado, e era mesmo ameaço de infarto, quando eu digo uma coisa né. Enfim eles ficaram lá e nós voltamos pra casa, eu estava encharcada, por que não tinha roupa pra chuva e nem o Jungkook, ele tem moto, mas não tem roupas pra isso, enfim estacionei na oficina e o senhor, dono do carro veio até mim, ele estava furioso com o Tae, com nós, ele não deixou eu nem falar só entrou pra dentro daquele carro dele e foi embora e o Jungkook ficou bravo ainda por que ele não pagou pelo conserto.

Tae: _ velho mais louco esse!

Jungkook: _ fdp não pagou!

S/N: _ acha mesmo que ele tinha o direito de pagar? Francamente né Jungkook? Aish!

Jungkook: _ amor espera! Amor! – vai atrás dela.

Eu fui direto ao banheiro tirar aquelas roupas molhadas e o Jungkook veio atrás, nós tomamos banho juntos e eu estava um pouco estressada por que me molhei e ainda tive que escutar do velho por culpa deles.

Jungkook: _ amor empina pra mim vai...

S/N: _ não, não quero transar!

Jungkook: _ por quê? Há S/N então por que ta assim roçando essa bunda no meu pau!

S/N: _ estou tomando banho e tu invadiu o banheiro, caí fora.

Jungkook: _ ta brava, há amor desculpa!

S/N: _ não é desculpa Jungkook, vocês sempre fazendo merda, e eu que tenho que ouvir; molhei-me tudo. Vão ter que dar jeito em um carro Jungkook, vende a tua moto!

Jungkook: _ não minha moto eu não vendo! Eu vou dar jeito amo eu prometo.

S/N: _ rum... Para de encostar esse pau na minha bunda, já não chega o que transamos hoje?

Jungkook: _ há amor tu sabes que não consigo ficar normal perto de você... Vai vem deixa eu ti chupar de novo vai amor... – fala se agachando entre as pernas da S/N.

S/N: _ Jungkook para... Fdp...

A gente transou de novo, mas igual eu continuei brava, eles tem que dar jeito de um carro, sem carro não dá pra nós ficar, nós terminamos o nosso banho nos vestimos e fomos pra cozinha, o Tae estava tomando café da tarde.

Jungkook: _ amor faz café pra mim estou com fome!

S/N: _ não, faz você!

Tae: _ eita!

Jungkook: _ já disse que vou dar jeito em um carro...

S/N: _ quando?

Tae: _ a S/N ta certa, a gente perdeu um cliente né, e o velho disse que ia contar pra todo mundo o que a gente faz na oficina, que pegamos os carros pra sair por aí.

Jungkook: _ fdp vou dar é uns bombão nele.

S/N: _ tá vendo? Fazem merda, aish estou cansada disso!

Jungkook: _ tá amor... Não fica assim.

S/N: _ rum...

Estávamos comendo quando o Jin Namjoon chegaram, o Senhor Kim estava bem abatido, e eles chegaram com um monte de remédios, quase que faltou dinheiro para o táxi, o Namjoon estava bem estressado, o Jin acomodou o senhor Kim no quarto e logo voltou.

Jin: _ haaa eu odeio isso, a gente gira em torno de dinheiro, acredita que aquele dinheiro que tu nos deste S/N, não deu pra nada, quase faltou pra pagar o taxi.

S/N: _ também um taxi até aqui sai caro... Fim de mundo né!

Namjoon: _ o que o velho disse?

Tae: _ o mandei pra casa do krlh.

Namjoon: _ imagino... Tsc vou dar jeito de comprar outro, mas agora à oficina não está dando quase nada, tá parado... Se nós tivéssemos um carro mesmo nós podíamos ir para o galpão lá das máquinas, a gente ganha dinheiro de quase dois meses trabalhando uma semana lá.

Jungkook: _ verdade eu estava pensando em ir pra lá.

Tae: _ que lugar é esse?

Jungkook: _ lá é onde tem um monte de máquina de colher, de lavouras sabe, para o concerto e são coisas simples, mas os caras que trabalham lá não dão conta é trabalho demais, aí quando a gente tá apertado de dinheiro nós vamos pra lá, ficamos lá uma semana duas, até conseguirmos bastante dinheiro.

S/N: _ mas ficar uma semana sem vim pra casa?

Jungkook: _ sim né amor, é longe!

S/N: _ hmm...

Jin: _ amor, calma a gente dá um jeito, senta aí come alguma coisa!

Namjoon: _ não, eu vou trabalhar. Amanhã eu recebo desses dois carros que estão ali e já ti pago S/N.

S/N: _ não precisa! Dá pro Jin comprar as compras do mês, já está faltando às coisas pra comer.

Namjoon: _ há tem mais isso... Ta loco...

Tae: _ cara, eu estou precisando de dinheiro quero ajudar vocês também, eu tenho uma solução.

Jungkook: _ haha qual?

Tae: _ a gente só precisa de um carro né pra ir pra esse tal galpão aí que vocês falaram!

Jungkook: _ sim né, se desse pra min ir de moto eu ia, mas temos que levar ferramentas e nossas coisas.

Tae: _ vamos pegar o meu mustang!

Namjoon: _ será que tá lá ainda?

Tae: _ tá eu tenho certeza que tá lá ainda...

Jungkook: _ e se tu fores lá e os caras ti pegarem, não melhor nós não arriscar!

Tae: _ ou é isso ou a gente fica nessa... Por que alugar um carro só pra ir pra lá vai sair mais caro do que nós não irmos.

Namjoon: _ ele tem razão... Quer saber? Vamos pegar esse carro!

Jungkook: _ o que? Mas e se...

Tae: _ relaxa o carinha lá é meu amigo, ele vai saber alguma coisa!

Jungkook: _ bom então tá!

Eu não falei nada, nem me posicionei no assunto dos meninos, pois estávamos precisando de dinheiro e de um carro, ou seja, não tínhamos muita opção. Enfim eu terminei de comer e fui para o sofá me cobri com o cobertor e fiquei vendo TV e os meninos ficaram conversando na mesa, de repente eles saíram foram para oficina, eu não fui atrás, eu não sei espero que o carro esteja lá mesmo e que não seja tempo perdido.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...