1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Com vontade de dar pro Tae!

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Com vontade de dar pro Tae!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

 ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 45 - Com vontade de dar pro Tae!


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Com vontade de dar pro Tae!

S/N P O V

Depois que os meninos saíram aí que eu chorei mais, tipo eu nunca fiquei sem o Jungkook, e agora ele vai ficar um mês fora, nem sei aonde é esse lugar que eles vão, e sem tem mulher lá sei lá né, bom o Jin foi pro quarto e lá chorou, mas chorou mais que eu, por causa do Namjoon, ele é muito apegado, tipo eu nunca que ia imaginar que ele ia se apaixonar assim por ele, mas né o Jin, sempre me surpreendendo. Enfim depois do choro dele ele dormiu e eu fiquei sem fazer nada peguei a necessaire de unhas dele e fui pra sala em frente à lareira fazer a unha, lá estava eu pintando as minhas unhas de preto, é o meu esmalte favorito, quando o Senhor Kim veio da oficina dizendo que o Senhor dono do carro aquele, estava ali; o Senhor Kim, ele passa as tardes dele na oficina sentado olhando os meninos e não sei o que ele estava fazendo lá sendo que eles nem estavam, eu né fui acordar o Jin, pois o Nam mandou ele acertar com o velho lá.

S/N: _ *corre até o quarto* _ Jin! Ôh Jinhê acorda!

Jin: _ ain que foi hmm...

S/N: _ o velho dono do carro ta aí, o Senhor Kim mandou eu ti chamar!

Jin: _ ain que saco, estava tendo um sonho tão bom... – fala se levantando da cama.

S/N: _ sonhando o que?

Jin: _ que eu nadava em moedas de ouro, há eu estava muito feliz, eu você o Namjoon o Jungkook o Tae, nós mergulhávamos em moedas de ouro!

S/N: _ há pronto, teve um encontro com o tio patinhas foi?

Jin: _ haha engraçadinha, cadê aquela chave que o Namjoon me entregou?

S/N: _ não sei aonde tu colocou! – fala guardando os esmaltes as coisas de fazer unha.

O Jin foi lá na oficina entregar a chave pro velho, ele ficou um tempo conversando com ele e depois entrou pra dentro, ele foi até o pia encher a chaleira para aquecer água pra ele fazer um chá.

Jin: _ tá tão frio lá fora... Será que os meninos já chegaram? – fala escorado na pia.

S/N: _ há não sei, eles disse que lá era longe né, mas pelo tempo eu acho que sim, vamos ligar pra eles?

Jin: _ vamos! – pega o celular e liga pra Namjoon.

S/N: _ mas que poha por que não está chamando?

Jin: _ não sei, deixa-me tentar o do Jungkook!

S/N: _ e aí?

Jin: _ mesma coisa, fora de área!

S/N: _ tenta o do Tae, há esqueci ele ta sem celular...

Jin: _ estranho, depois a gente liga né!

S/N: _ uhum... O que tá fazendo?

Jin: _ um chá, há droga não tem biscoito... Vamos ao supermercado comprar algumas coisas, nós estamos sem nada S/N, eu recebi o dinheiro, não é muito, mas dá pra comprar biscoito e umas coisinhas que faltam.

S/N: _ uhum vamos!

Eu e o Jin fomos ao mercado que tinha ali perto, tivemos que ir a pé, estava uma tarde fria que só, até que foi bom à gente caminhar um pouco, ver as casas as coisas do bairro não eram tão estranhas assim.

S/N: _ nossa eu nunca tinha reparado aqui, as casas as coisas, olha que casa bonitinha aquela ali!

Jin: _ uhum é bem legal né.

S/N: _ é só a morada nossa que só se vê carretas e carros, eu nunca tinha vindo pra cá pra baixo.

Jin: _ há sim é que nós moramos na beirada da rodovia aqui já é o bairro, tu já veio sim, lembra que trouxe eu na farmácia?

S/N: _ é verdade, mas é que dirigindo não dá pra prestar muita atenção. Ain Jin que frio...

Jin: _ nem fala! – se encolhe e engancha o braço estilo noiva na S/N e caminham.

S/N: _ é longe esse mercado? Por que não fomos na venda lá da tiazinha do batom vermelho!

Jin: _ lá é muito caro, aquilo é um bar não tem o que eu quero comprar!

S/N: _ hmm...

Jin: _ olha S/N, aqui é a casa da vadia ex do Namjoon! – fala mostrando a casa da Kyung.

S/N: _ da Kyung?

Jin: _ é né quem mais seria?

S/N: _ ué de outra ex-namorada!

Jin: _ o Namjoon só teve ela de namorada!

S/N: _ há tá contra outra Jin, bonitão do jeito que ele é haha...

Jin: _ S/N para!

S/N: _ eita, mas é ciumento! Kkkk...

Nós caminhamos mais um pouco e chegamos ao mercado, o Jin pegou uma cesta e nós compramos algumas coisas eu comprei umas coisas pra mim também absorvente que só tinha um e estava pra descer, compramos bastante doces e chocolate, o Jin disse que o chocolate vai amenizar a falta que ele sente do Namjoon, acho que pra mim também vai funcionar; nós pagamos nossas coisas, sorte que eu tinha dinheiro ainda, do que eu retirei se não, não ia dar o dinheiro, nós pagamos as compras e saímos do mercado cheia de sacolinhas.

Eu nunca pensei que fosse ser tão desconfortável assim carregar sacolas de mercado até em casa, e pior o Jin comprou uns congelados e estava pesado, eu e ele começamos a reclamar do peso, aí eu levava até um pedaço do caminho e ele outro, a gente ia se dividindo as sacolas pesadas, aí uma arrebentou e caíram as coisas no chão, sorte que ninguém estava na rua, pois estava muito frio, só se via fumaça das chaminés das casas e umas crianças brincando na rua uns cachorrinhos, um cavalo pastando em um pátio baldio, bem típico de bairro mesmo.

Jin: _ PQP S/N! Há droga e agora caiu tudo, me ajuda aqui! E tinha que ser bem na frente da casa da vadia ex do Namjoon. – fala furioso juntando rápido as coisas do chão.

S/N: _ kkkk... Quem mandou comprar essas coisas pesadas kkkk...

Jin: _ para de rir... Olha aqui sujou de terra! – a rua era de chão, não tinha asfalto por ser um bairro menos favorecido.

S/N: _ coloca aqui dentro dessa sacola que tem pouca coisa, que nojo essas sacolinhas de mercado são fracas!

Jin: _ não vai caber... Há que droga não tem ninguém vendo né?

S/N: _ não. Ta vai coloca logo! Viu quem manda pegar tudo que vê pela frente!

Jin: _ não fala por que tu também pegou, há vamos chegar na padaria ali e comprar pão e aí eu peço mais sacolinhas pra senhora lá!

S/N: _ ta!

Nós colocamos umas coisas dentro da outras sacolas e fomos até a padaria, compramos pão e eu ia comprar uma carteira de cigarros, mas o Jin não deixou, enfim nós conseguimos mais sacolas e compramos mais onde ficamos com mais sacolas também, enfim chegamos em casa com as mãos vermelhas e cheia de vergões de tanta sacolinha pesada do mercado.

S/N: _ sério nunca mais saio sem carro!

Jin: _ haha se acostuma querida, até os meninos voltarem vai ser assim.

S/N: _ há eu mando trazer em casa!

Jin: _ eles não trazem se for pouca coisa! – fala retirando as coisas das sacolas.

S/N: _ então mando eles se foder! Há faz alguma coisa boa pra nós comer, frita aqueles negócios lá que tu comprou! Enquanto isso eu vou comer esse pão com margarina, pão tá quentinho haaa coisa boa! – fala de boca cheia.

Jin: _ eu vou fazer isso calma, S/N tu não era assim, ta parecendo o Jungkook, credo a convivência com ele parece que ti afetou!

S/N: _ falando nele eu vou ligar pra ele, cadê teu celular?

Jin: _ ta no quarto carregando!

S/N: _ há tu não levou, eles podiam ter ligado! *corre no quarto pra pegar o celular* _ aí não disse óh... Várias ligações perdidas deles, aqui uma mensagem de texto... Quem manda mensagem de texto hoje em dia? – fala mexendo no celular.

Jin: _ de quem é?

S/N: _ do Jungkook! *lê a mensagem em voz alta* _ amor, aqui não ta pegando sinal, a gente tem que subir na porteira pra conseguir sinal de telefone, e internet não pega também, nós chegamos bem e o Namjoon disse que amanhã ele vai ligar, eu te amo muito e já estou com saudade, Jin mostra pra S/N.

Jin: _ como é que é? Não tem internet não tem sinal?

S/N: _ *fala chorando olhando pro celular* _ uhum... Há tu viu que amor... Ele me ama... – dá uma mordida no pão enquanto chorava.

Jin: _ eu vi... Bom pelo menos chegaram bem né... *começa a chorar* _ há S/N... Não falei com o Nam...

S/N: _ isso é TPM por isso estou chorando assim... E comendo assim... Haaa...

Jin: _ eu também!

Eu e Jin nos abraçamos e logo o Senhor Kim sai do banho e ele nos vê abraçados ele resmunga, eu olhei pra ele e voltei pro sofá e o Jin pra cozinha, nós comemos uns nuggets que o Jin gosta e tomamos Cappuccino que ele faz, o Jin faz um café tão bom batido na batedeira, fica muito bom, enfim nós ficamos assistindo um filme, bem legal até, cartas para Julieta estava passando na Sessão da tarde, só que o Senhor Kim trocou de canal na nossa frente e colocou no canal animal onde repete direto o programa, e ainda estava passando sobre o acasalamento dos animais, era meio que constrangedor, eu e o Jin só nos olhamos e fomos pro quarto.

S/N: _ aish o Senhor Kim, é estranho às vezes tu não acha? – se joga na cama.

Jin: _ é ele tá bem estranho mesmo, depois daquele ameaço de infarto sabe, ele não fala muito. – fala abrindo um pacote de chocolate.

S/N: _ Jinhê? Tu ainda tens vontade de ir embora pra outro país? – pega um pedaço de chocolate e come.

Jin: _ há eu tenho né, mas sem o Namjoon eu não vou.

S/N: _ eu também acho que não vou sem o Jungkook... E pensar que nós íamos ir pra Toronto e talvez fossemos andarilhas, viajando o mundo, e estamos aqui ainda na Coreia, morando em um lugar estranho, e sei lá... Eu não imaginei isso...

Jin: _ eu também S/N, sabe eu imaginava assim, eu e você no Canadá, depois em Paris e comendo queijo e tomando vinho na Itália...

S/N: _ e estamos comendo queijo e vinho aqui nessa birosca kkkk... Olha onde fomos parar kkkk... Em uma casa estranha com dois caras que nunca vimos na vida e um velho estranho ranzinza que não gosta de mim....

Jin: _ uhum e se esqueceu do traficante! S/N criatura, tu quase foi presa tu foi vida loka por um dia! Nossa que incrível!

S/N: _ vida loka por dois dias, eu fiquei com o Tae sendo vida loka por dois dias, nossa sou foda kkkk...

Jin: _ cabeçuda tu não tem medo do perigo mesmo S/N...

S/N: _ kkkk... Sabe o que tem de bom nisso?

Jin: _ o que?

S/N: _ pelo menos eles são bom de cama!

Jin: _ kkkk é mesmo kkkk... Ôh S/N?

S/N: _ hm?

Jin: _ a gente não sabe, não provamos outros ainda hehe...

S/N: _ Jinhê! Que isso, eu não acredito há tá pensando em há Jin sua naja! Coitado do Namjoon!

Jin: _ o que?! Eu estou namorando, não estou casado heuheu...

S/N: _ tu é louco o Namjoon ti pega dizendo isso...

Jin: _ há vai dizer que tu não ficou com vontade de dar pro Tae! Olha pra ele S/N, há se os traficantes do vilarejo fossem lindos como ele, eu pegava todos...

S/N: _ kkkk... Mentira tinha traficante no vilarejo kkkk... Não mora só 10 famílias lá?

Jin: _ não né são bastante pessoas famílias, embora eu conhecesse todos né, mas tinha sim o marido da Milagros, uma amiga minha, ele fumava m*c¤*ha, ele era o marido traficante do vilarejo.

S/N: _ kkkk... *da uma gargalhada alta* _ Jin um fumado, uma pessoa que fuma m*c¤*ha não é traficante kkkk...

Jin: _ é sim! Ele fumava e cultivava no fundo do quintal da casa dele, todo mundo do vilarejo tinha medo dele por causa disso.

S/N: _ kkkk... Se o Tae ouve isso kkkk... Eu vou contar pra ele kkkk... Jin tu não viu nada ainda o que é um traficante... Ain Jin só tu pra me fazer rir kkkk... – fala rindo sem parar quase chorando de rir.

Jin: _ ain S/N para! Eu não tenho experiência com vida loka igual a você tá! Para S/N para de rir...

S/N: _ kkkk... Não consigo... A tua cara contando é a melhor... Kkkk... Como era o nome dele? Sim, pois o nome da tua amiga lá é muito do estranho.

Jin: _ não até que não era tão estranho, era o Alonzo!

S/N: _ kkkk... Mas não era o Alonso do desenho aquele do pica-pau?

Jin: _ kkkk... Não é Leôncio o do pica pau kkkk... Mas até que ele tinha uma barriga grande kkkk... – começa a rir da risada da S/N e não para mais.

Eu e o Jin começamos a rir e a risada do Jin é engraçada e eu ria mais da risada dele, e não parava mais de ir do nome da amiga dele: ain o Jin é muito amor... Nós estávamos rindo sem parar, até que levamos um susto, o Senhor Kim estava parado na porta do quarto, nós deixamos a porta aberta, não fechamos.

Senhor Kim: _ o que você estão de galinhagem aqui no quarto? Estão de safadeza, eu vou pôr ordem nessa casa, onde já se viu isso!

S/N: _ galinhagem da onde isso?

Senhor Kim: _ tu ficas quieta guriazinha por que tu és ardilosa!

Jin: _ há senhor Kim, nós não estamos fazendo nada tá, vai lá pra sala assistir os teus programas, eu já vou lá!

Senhor Kim: _ acho bom mesmo, por que meu filho está trabalhando e você tem que cuidar da casa e de mim que sou o pai dele, eu estou com fome, não vai fazer janta?! – sai resmungando bravo.

Quando o senhor Kim falou isso eu só olhei pro Jin, e meu sangue ferveu, e o Jin só fez sinal com a mão pra mim, ele sabia que eu ia levantar e ia lá falar umas verdades pra ele, mas aí ele pra quebrar o clima falou de novo o nome da amiga dele e o pior que ele falou em sílabas, aí eu não me aguentei e ri de novo, ele ficou um pouco comigo na cama conversando sobre a Milagros e me disse que ela e o Alonzo tinham cinco filhos e eram todos barrigudinhos iguais a ele, a gente ria baixinho, até que escutamos barulhos nas panelas e coisas lá na cozinha, aí o Jin me olhou e fez uma careta, e foi até a cozinha preparar o jantar pro Senhor Kim.

Eu fiquei na cama jogando no celular do Jin, eu ainda não tinha levado o meu celular no concerto, é que eu ocupava o do Jungkook, ele nem mexia no celular eu que mexia, aí o meu não fez falta, mas agora está fazendo, ele levou o dele pra poder falar comigo, mas ligar pro do Jin, ele se esqueceu de que eu fiquei sem celular, acho que amanhã eu vou levar o meu paro concerto assim fica melhor de eu falar e não ocupo mais o celular dele e nem o do Jin, mas esse senhor Kim me tira dos nervos, eu vou contar tudo pro Jungkook o que ele me chamou.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...