1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. O meu bebezão...

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - O meu bebezão...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

 ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 50 - O meu bebezão...


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - O meu bebezão...

꧁...Continuando...

S/N P O V

Enfim eu me deitei na cama e fiquei lá falando com o Ruel inventei a desculpa que o Jin disse expliquei pra ele né, aí ele disse que me entendia e tals e ficou bem triste por eu não ir mais pra Toronto, mas disse que íamos ficar nos falando e tals, o Jin então entra no meu quarto todo envergonhado.

Jin: _ S/N eu S/N não conta o que...

S/N: _ Jin eu não acredito que você levou aquilo a sério?

Jin: _ não claro que não, até por que tu sabes que eu amo o Namjoon.

S/N: _ Jin eu sei, aquilo foi uma brincadeira, é claro que não ia rolar nada entre nós.

Jin: _ eu sei tanto que eu nem fiquei excitado como íamos fazer né...

S/N: _ é claro isso mesmo...

Jin: _ mas e agora S/N o senhor Kim disse que vai contar pro Namjoon da nossa sem-vergonhice, bem assim ele disse.

S/N: _ acha mesmo que o Namjoon vai acreditar? Dã! Eu digo que é sonho dele.

Jin: _ é né só negar.

S/N: _ uhum... O Namjoon sabe que ele me odeia, então relaxa.

Jin: _ tá bom, vamos comer, estou com fome, tomar um café com mini pizzas!

S/N: _ fechou!

Nós saímos do quarto e o velho colocou os olhos em mim me destratou um monte, me chamava até de demônio, eu nem ligava mandava ele ficar quieto, eu estava sentada a mesa quando ouvimos o Mané latir e o barulho do portão ser aberto, aquele portão faz barulho, nós corremos pra salinha e abrimos a porta e eram os meninos; estava chovendo muito naquela hora, sai o Tae com o Jungkook de arrasto, o Tae estava ajudando o Jungkook, quando eu vi ele eu já desconfiei, aí foi o Kookie me olhar e começar a chorar que eu já vi, tinha algo de errado, ele me abraçou e eu senti o calor dele, ele estava febre.

S/N: _ meninos o que aconteceu!?

Jungkook: _ há S/N... – se abraça nela chorando.

S/N: _ o que foi meu amor? – abraça e olha pra ele.

Tae: _ ta na maior gripe, ele não tá bem, veio chorando e incomodando a viagem toda. E foi só ti ver que parece que piorou! – fala entrando em casa.

Jin: _ há S/N ele ta com febre! *fala aflito em volta deles*_ há Jungkook...

Jungkook: _ há S/N tudo dói S/N... Ain S/N... – fala choramingando.

S/N: _ vem vamos pra dentro...

Eu levei o Jungkook pro quarto por que o senhor Kim nem esperou o Jungkook entrar e já fofocou e ficou falando com o Tae, e eu só escutei a gargalhada que o Tae deu, o Jungkook sentou na cama e eu tirei o tênis dele e a jaqueta, pude perceber que escorria suor no rosto dele, ele estava de gorro, tirei o moletom por que ele estava entrouxado de tanta roupa, ele estava ensopado de suor.

Jin: _ o que ele tem S/N? – estava nervoso mais que a S/N.

S/N: _ olha aqui pra que tanta roupa criatura? *fala retirando as roupas dele* _ Olha só tá ensopado de suor, amor o que você tem o que fizeram pra você?

Jungkook: _ estou mau amor ta doendo minha cabeça, estou com frio, com dor S/N.

Jin: _ S/N dá um banho morno nele, eu vou ver o que tem de remédio.

Eu levei Jungkook ao banheiro e terminei de tirar a roupa dele lá, ele tremia de frio e estava bem quente, ele choramingava e não estava de acordo de tomar banho, ele quis brigar comigo, eu dei um banho rápido nele, lavei bem os cabelos que estavam molhados de suor e sujeira, enxuguei vesti ele e o levei até o quarto onde o cobri bem com edredom.

S/N: _ fazia quantos dias que não tomava banho em?

Jungkook: _ tsc para S/N que coisa... Eu quero um remédio S/N estou com frio S/N, não vai deitar comigo, amor me esquenta amor...

Jin: _ aqui S/N o único remédio que tem pra febre!

S/N: _ Ibuprofeno Jin? Não sei se é uma boa...

Jin: _ é remédio fazer o que não tem outro!

S/N: _ ta me dá aqui. – faz o Jungkook tomar.

Jungkook: _ mor deita comigo amor.

Eu me deitei do lado dele e ele se grudou em mim, me abraçou de um jeito, tadinho dele, o Jungkook é tão carente até demais, o Tae então entrou no quarto e parou na porta.

Tae: _ como ele tá?

S/N: _ tomou remédio agora.

Tae: _ então tu e o Jin estavam de safadezas no quarto S/N? Kkkk... – dá uma gargalhada.

Jungkook: _ que como assim?

S/N: _ vai dormir não é nada, tsc velho caducando, isso ele sonhou e tá dizendo agora que é verdade, ele está encarnado em mim só pode, ele não pode me ver que começa a encher o saco.

Tae: _ kkkk era só o que faltava... – sai do quarto rindo.

O Jungkook acabou adormecendo, mas era um grude não me soltava por nada, eu fiquei deitada cuidando dele, até que me veio na cabeça aquele idiota do celular: aish por que eu não paro de pensar nele, que droga! Acho que é por que ele me afrontou e falou aquilo pra mim, ele pensa que o Ruel era meu namorado, por que todos pensam isso? Eu e o Ruel, nem se quer nos beijamos. Enfim passou-se meia hora mais ou menos e eu notei que o Jungkook se mexeu e choramingou meio dormindo, e deu mais uma choramingada quando tossiu e veio pra cima de mim, ele é pesado, também o tamanho daqueles braços dele as pernas, ele tem um corpo de atleta ele tem o corpo bonito.

Eu então o ajeitei na cama tirei de cima de mim e percebi que ele estava com a respiração quente, mas quente mesmo parecia que estava pegando fogo por dentro e o suor não parou a respiração também estava mais continua, e ele choramingava, há eu não aguentei me levantei coloquei minha jaqueta, chamei o Tae, por que o Namjoon e o Jin estavam matando a saudade no quarto que dava pra escutar os gemidos dos dois.

S/N: _ Tae? *entra no quarto* _ me leva no PA, o Jungkook não tá bem.

Tae: _ uhum... Vamos lá! – se levanta da cama e veste a calça.

S/N: _ amor acorda, bebê Jungkook acorda amor! – fala acordando ele.

Jungkook: _ *começa a chorar e choramingar* _ ain amor... – tosse e chora e coloca as mãos no rosto.

Tae: _ mas tá igual a uma criança Jungkook, calma cara!

S/N: _ pega a jaqueta dele faz favor! *fala vestindo o moletom e a meia nele* _ tá com frio ainda amor?

Jungkook: _ hm... Amor eu não quero sentir dor de novo eles vão colocar aquele negócio em mim de novo amor...

Tae: _ do que ele tá falando?

S/N: _ há nada... Vamos vem meu anjo.

Eu e o Tae o levamos ao PA, aí no primeiro que fomos estava sem médico, no segundo estava lotado e ele precisa ser atendido rápido né, aí fomos a outro, lá de outro bairro, e conseguimos, aí o médico examinou ele, e me xingou ainda, por eu ter dado o Ibuprofeno pra ele, por que o Ibuprofeno ele faz a febre subir pra depois baixar, e no caso de pneumonia não se pode dar.

Dtr: _ deram alguma medicação pra ele?

S/N: _ uhum sim, eu dei Ibuprofeno, mas já faz uma hora mais ou menos e parece que ele piorou isso não resolve nada.

Dtr: _ em casos como o dele não se pode dar Ibuprofeno, ele faz a febre subir pra depois baixar, mas como ele esta com inicio de pneumonia, e com a febre alta demais é lógico que ia dar nisso, eu não sei como não deu convulsão, quanto ele estava de febre? Você por acaso mediu a febre dele?

S/N: _ bem rsrs... Não... Eu não medi, mas eu sabia que ele estava com febre.

Dtr: _ há, pois é aí a pessoa não mede, “vai no acha” e aí que acontece as coisas! Como pode vocês jovens... – fala examinando o Jungkook e logo chama uma enfermeira.

S/N: _ ele vai ficar bem, o que ele tem?

Dtr: _ eu já não disse? Ele esta com inicio de pneumonia, aposto que não se cuidou indo em baladas bebendo é isso que dá!

Tae: _ não ele ficou desse jeito trabalhando mesmo, ele se molhou na chuva pra consertar o carro do nosso patrão.

Dtr: _ hmm... Enfermeira me trás uma ampola do remédio XX e mais aquele pra abaixar a febre, o oral, eu não vou ti dar duas injeções.

O doutor pegou uma seringa fez a medicação e quem disse que o Jungkook o deixava dar a injeção que era no bumbum, minha nossa foi a briga naquele hospital e o doutor era um carrasco estúpido, invés dele xingar o Jungkook, ele xingava eu, só sei que depois de muita conversa e eu ouvir do médico conseguiram dar a injeção na bunda dele, depois ele tomou um remédio pra febre, e o remédio era santo por que baixou a febre dele em questão de minutos.

O doutor então me deu os remédios que era pra comprar e receitou cama pra ele que ele tinha que ficar uns cinco dias de resguardo, de cama, não era pra sair no frio não era pra beber não era pra em hipótese alguma parar com o tratamento de 15 dias, nós então voltamos pra casa, o Tae foi à farmácia comprou os remédios e nós fomos pra casa e no caminho eu ouvi tanto do Jungkook que reclamava que não podia sentar que doía a bunda e o Tae ainda colocou maior pilha né e riu dele, aí bastou, nós chegamos em casa e os NamJin estava tomando café da tarde, eles nem tinham visto que nós tínhamos saídos.

Jin: _ ué aonde foram?               

Tae: _ no PA, levar esse daí que fez maior fiasco lá, por causa de uma injeção na bunda!

Jungkook: _ cala boca Tae! – vai por quarto resmungando e reclamando.

Namjoon: _ mas ele ta bem S/N?

S/N: _ tá só eu que estou carregada de xingão, conta pra eles aí Tae, não olha eu mereço mesmo eu mereço! – fala indo atrás do Jungkook.

O Tae ficou falando com eles sobre a faisqueira nossa né, e eu fui atrás do Jungkook, que já tinha se pelado e deitado na cama, ele estava bravo e vermelho que um tomate, ele não estava de bom humor, eu me deitei do lado dele e medi a febre dele.

S/N: _ há não Jungkook modo índio selvagem não, há não! Você vai ficar com mais frio ainda se pelando desse jeito Jungkook!?

Jungkook: _ tu sabes que eu gosto de me sentir livre. Que isso?

S/N: _ termômetro, eu já levei um xingão por não ter medido a tua febre vai coloca aí.

Jungkook: _ ain minha bunda, minha perna chega ta dura, ta loco, S/N...

S/N: _ ta calma, também não é pra tanto pior fui eu que tive que ouvi por você!

Jungkook: _ *tosse e choraminga e se abraça na S/N* _ ain... Ain S/N haaa S/N...

S/N: _ ta deu de choro chega... Chega vai passar pronto... pronto... – o abraça e dá tapinha nas costas dele.

Ele se abraçou em mim e ele disse que dói quando ele tosse, mas ele é dengoso mesmo, ele acabou adormecendo tão rápido que eu fiquei até com medo, mas a respiração estava normal e ele estava um pouquinho quente, mas acho que era normal; febre estava baixa, e ele não estava mais dormindo como de antes, o sono dele estava calmo. Eu beijei a testa dele e cheirei a cabeça dele que estava com cheiro de suor, eu balancei a cabeça e fiquei um tempo com ele até minha barriga roncar de fome, me levantei bem devagarinho cuidando no máximo pra não acordar o meu bebezão e fui até a cozinha.

Eu estava preparando um café pra mim aí o Tae se levantou do sofá que ele estava deitado e veio fazer o dele também, a gente ficou conversando sobre o doutor, aí depois falei com ele sobre meu celular e tirei uma foto de zoeira nossa e postei no meu Instafic e meu Deus, eu ganhei tanto like e comentário de todos meus seguidores querendo saber quem era ele, era a primeira postagem minha depois que eu vim pra Coreia, e eu mostrei pra ele, aí ele gostou e me pediu pra filmar ele fazendo a torrada que ele costuma fazer, e eu filmei na brincadeira né, e o vídeo em menos de vinte minutos teve mais de 5000 views e curtidas, e todos amaram o Tae, o jeito dele, de louco né porque certo ele não é, pode ter certeza que ele não é.

Só que tinha uma coisa eu me esqueci de que tinha dito pro Ruel que eu estava trabalhando e não podia postar essas coisas e ele me cobrou sobre isso e ficou chateado e eu o ignorei e fui comer né pra depois eu falar com ele, só espero que ele não fique magoado, preciso pensar em algo, até eu terminar de comer a torrada do Mr.Tae, eu consigo pensar em algo.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...