1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) >
  3. Mas se for pra ser vai ser.

História Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Mas se for pra ser vai ser.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

  ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 71 - Mas se for pra ser vai ser.


Fanfic / Fanfiction Jungkook SN Yoongi e um bebê. (Jimin Híbrido) - Mas se for pra ser vai ser.

꧁...Continuando...

Jungkook P O V

Eu conversei muito com o Jin hoje, tipo ele falou várias coisas sobre a gravidez dele e tals e ele tinha que ir a clínica pra tomar uma injeção pra segurar o bebê, mas isso de tarde né, eu preparei a sopa pra S/N e ficou boa, o Jin que é o Jin achou muito boa, menos os meninos eles não gostam de sopa, mas a S/N comeu e gostou, enfim de tarde quando eu estava indo me deitar ao lado da S/N o Jin me chama e me pede pra mim levar ele na clínica para tomar a injeção que o Namjoon não ia poder levar ele, estava bem frio mesmo e ele com aquela barriga ele não pode estar saindo sozinho.

Eu o levei e deixei a S/N dormindo, e ainda demorei um pouquinho por que o Jin me fez parar na padaria e no supermercado, e quando chegamos em casa eu vi o carro do senhor Schwoz estacionado em frente ao portão, na rua, e o Suga estava com o carro dele, ok o Suga saiu e nós entramos com as sacolas de compras, a S/N estava acordada mexendo no celular a hora que eu cheguei.

Jungkook: _ ah tá acordada a minha coelhinha!

S/N: _ que isso Jungkook tu nunca me chamou assim!

Jungkook: _ ué sei lá é um apelido carinhoso e ao mesmo tempo sexy, não acha?

S/N: _ é até pode ser, aonde você foi?

Jungkook _ levar o Jin fazer uma injeção na clínica, você estava dormindo, não quis ti acordar.

S/N: _ hmm...

Jungkook: _ ta melhor meu amor?

S/N: _ um pouquinho, eu ainda estou com dor na garganta.

Jungkook: _ descansa então, vai passar.

S/N: _ amor?

Jungkook: _ hm?

S/N: _ deita comigo me esquenta eu estou com frio...

Jungkook: _ há deito sim minha coelhinha... – fala retirando as roupas e indo pra cama.

S/N: _ aigo Jungkook pra que retirar as roupas?

Jungkook: _ só retirei a calça amor...

S/N: _ hmm...

Eu me deitei do lado dela e ela me abraçou e ficou calada deitada sobre meu peito, nós conversamos muito naquela tarde, fizemos muitos planos eu e ela, sobre viagens, a S/N ama viajar, e no meio da nossa conversa o clima foi esquentando como sempre né, mais era da minha parte, por incrível que pareça por que a S/N é fogo, e acabou que eu fiquei excitado e  já fui querendo, a S/N renegou pela primeira.

S/N: _ há não Jungkook? Há não...

Jungkook: _ o que amor tu falando essas coisas aí de nós dois juntos eu já penso besteira... Como transar no avião já pensou?

S/N: _ há eu já vi um filme até ele é bem roman... Mas o que é isso?! Pode colocando essa tua cueca de volta.

Jungkook: _ há amor eu quero...

S/N: _ não Jungkook eu estou com dor no corpo não estou disposta, Amor...

Jungkook:_ não precisa tu fazer nada amor, só me deixa, sente o teu macho vai...

S/N: _ há amor... Jungkook para Jungkook não aigo...

Jungkook: _ aí óh viu há deixa eu sentir o teu calor, só a cabecinha vai só um pouquinho amor... – fala retirando a calcinha da S/N enquanto a beijava.

S/N: _ aigo seu haaa... – geme quando ele a penetra.

Jungkook: _ sch. Há tão quentinha há S/N... Te amo amor...

Eu mais que depressa consegui convencer ela, há ela não aguenta a pressão do meu pau ela se derrete toda, eu fui por cima, foi uma transa cheia de amor, foi papai e mamãe mesmo, mas eu amo essa posição, eu sinto muito mais a S/N quando fico por cima e ela gemendo e rebolando embaixo, não foi uma transa muito demorada por que quando nós dois transamos assim a gente sempre se acaba bem rápido tanto eu como ela, mais é ela, depois de muitas investidas minhas e beijos e carinhosos e umas reboladas dela e ela falando coisas que me deixavam louco acabamos entrando no ápice juntos.

S/N: _ haaa Jungkook... *fala ofegante* _ por que eu não consigo resistir a você em?

Jungkook: _ por que tu me amas, e eu sou o teu homem eu sou teu S/N.

S/N: _ não adianta vim com esse papinho aí não, que eu estou brava.

Jungkook: _ ah é depois que gozou que melou todo meu pau fica brava? Essa é boa.

S/N: _ ta sai de dentro de mim, sai de cima esse teu pau ta mole, nem adianta tu deixar aqui dentro por que eu não estou mais afim, sério amor...

Jungkook: _ tá bom. *cai para o lado* _ te amo te amo te amo e te amo... – beija a S/N e a abraça.

S/N: _ eu também te amo. – se vira de costas pra ele.

A S/N me deu um beijo e se virou de costas pra mim enquanto eu fiquei abraçado nela, ficamos de conchinha, ela acabou adormecendo e eu também. Acordei-me com a voz do Tae, ele fala gritado e bem alto com aquele vozeirão que ele tem, eu me acordei e vi no celular da S/N que já eram oito horas da noite, eu me mexi pra me levantar ela se acordou.

S/N: _ amor...

Jungkook: _ oi amor, vamos levantar?

S/N: _ não, estou com mais dor na garganta Jungkook...

Jungkook: _ espera mais um pouquinho aí tu toma o teu remédio, eu vou tomar um banho já volto.

S/N: _ uhum...

Eu tomei banho e logo voltei pro quarto, a S/N estava no celular, eu me vesti e ela me pediu o remédio que estava na gaveta da cômoda, eu peguei abri de boas né, aí travei. E perguntei pra que era, mas já sabendo né só que tinha o antibiótico e o anticoncepcional que eram iguais os comprimidos, fiquei naquela incerteza se fazia isso ou não, se enganava ela, ela ainda não tinha tomado o antibiótico, por isso estava com dor na garganta, de um jeito ou de outro eu teria que dar, mas eu estava naquela insegurança.

S/N: _ amor me alcança a cartela de remédio que tá nessa gaveta aí, a primeira, faz favor. – fala mexendo no celular.

Jungkook: _ pra que é o remédio?

S/N: _ anticoncepcional. Tá aí no cantinho, pega aí! Eu tomo sempre de manhã, mas esqueci, vou tomar agora mesmo.

Jungkook: _ hmm e não da nada de tu tomar essa hora?

S/N: _ não. Não fez 24 horas ainda, então dá pra tomar agora.

Jungkook: _ há tá bom então...

Eu não aguentei e fechei os olhos e peguei a cartela: a que eu pegar vai ser! E sim eu peguei a do antibiótico, eu quero esse filho, eu quero ser pai e seja lá o que for. Eu peguei o remedinho e retirei da cartela e entreguei pra ela, ela nem olhou o remédio só engoliu e ainda sorriu pra mim.

Jungkook: _ tomou mozão, não quer água? Rsrs...

S/N: _ capaz não precisa, eu vou tomar um banho... Há não quero tomar banho, estou tão desanimada... Olha nunca mais quero ficar gripada sério.

Jungkook: _ há não precisa tomar banho.

S/N: _ há não? Eu estou cheia de poha tua dentro de mim e suada... Não sou tu Jungkook! – fala levantando da cama pegando a toalha e indo para o banheiro.

A S/N foi tomar banho e eu mais que depressa abri a gaveta peguei a cartela de anticoncepcional dela e escondi junto com a caixinha do antibiótico, ela vai tomar o antibiótico por anticoncepcional, é de 12 em 12 horas esse remédio, ou seja, um por dia: vai dar certo.

Eu saio do quarto e vou pra sala onde os meninos estavam; eu me sentei no sofá e fiquei pensando ela vai tomar antibiótico por cinco dias, ou seja, eu tenho só cinco dias pra fazer um filho nela, mas por outro lado ela nem vai desconfiar por que vai continuar tomando os remédios, mas a cartela tem bem certinho comprimido por cinco dias, ela vai notar que acabou e vai descobrir ou vai comprar outra, aigo eu tenho que fazer esse bebê nela enquanto antes: vai dar certo Jungkook vai dar certo!

Tae: _ o que ta viajando aí?

Jungkook: _ hãn o que? – olha bem perdido.

Tae: _ você tá no mundo da lua e fazendo caretas... Você não bate bem, o Suga fala isso direto.

Jungkook: _ é ele que não bate bem, aquilo lá é louco. Estou com fome o que tem pra comer Jin?

Jin: _ ain eu estou mal, estou dolorido com a injeção, nem me olhem que não vou fazer nada hoje, Namjoon compra uma pizza.

Namjoon: _ queria comida de sustância, mas né tô vendo que eu vou ter que fazer.

Tae: _ e vai mesmo por que aquela sopinha do Jungkook era mesma coisa que nada.

S/N: _ fala da sopa do meu coelho aí não! – fala entrando no quarto dela.

Tae: _ há ela deu o ar da graça e só de toalha ainda por cima!

Jungkook: _ há amor tu sabe que eu não gosto quando tu faz isso, por que não se vestiu no banheiro?

S/N: _ esqueci! – fala de dentro do quarto.

A S/N se vestiu e veio até a sala e sentou do meu lado e colocou a cabeça sobre meu ombro, os olhinhos dela estavam vermelhos e ela fungava o nariz e tossia.

Tae: _ não tá bem né?

S/N: _ ha essa gripe ta me matando... Sério...

Jin: _ credo que não pegue em mim, eu tenho que estar forte pra cuidar do meu bebê!

S/N: _ mas ele tá dentro de ti nem nasceu ainda.

Jin: _ por isso mesmo, eu já cuido dele mesmo ele estando dentro de mim, se eu estiver bem ele tá bem também, entendeu.

S/N: _ há falou a mãezona rum...

Namjoon: _ vão querer pizza de que?

Jungkook: _ pede aquela com quatro sabores!

S/N: _ há amor eu não quero pizza dói pra engolir as coisas, não tem a tua sopa aquela?

Jungkook: _ não os meninos comeram tudo hoje de meio dia.

S/N: _ aigo! Há então eu vou me deitar... – fala indo pro quarto.

A S/N foi pro quarto e nós ficamos conversando aí o Jin estava deitado no sofá maior e ele comeu duas fatias gigantes de pizza e foi dormir, só eu comi uma inteira ainda bem que o Namjoon sabe que eu como uma inteira e já pede quatro de uma vez só, nós ficamos na sala assistindo TV e falando da filha do Schwoz.

Jungkook: _ sério que o Suga foi buscar ela? Que pepino kkkk... Só digo a cara dele quando chegou.

Namjoon: _ uhum e ficou lá na oficina com aquela voz a enjoada lá tagarelando e incomodando.

Tae: _ parecia uma gazela pulando com aquelas perna fina ela não tem bunda a coitada, e se acha a gostosa ainda!

Namjoon: _ o que tu quer falando Taehyung tu disse que pegava ela esses tempos.

Jungkook: _ é mesmo kkkk... Garanto que levou um fora da sem bunda.

Tae: _ a S/N a chama de franga, qui levei fora o que?! Eu que não quis pegar, nem dei em cima dela, eu estou fora, ainda mais ela que é única filha do Schwoz, eu não sou louco.

Namjoon: _ vocês falam aí, mas ela é nojenta, capaz que vai querer um de nós, aquilo lá tem jeito de querer só rico.

Tae: _ a é fala isso por que tu não viu ela se atirando pro Yoongi, dando cada indireta pra ele.

Jungkook: _ dai sim kkkk...

Tae: _ uhum e o Suga tongão nem ouviu a guria, parece que anda sempre dormindo com aqueles olhos dele fechado.

Jungkook: _ verdade ele tem os olhos puxados demais, parece que sempre ta dormindo mesmo kkkk...

Namjoon: _ mas vocês são pior que velhas fofoqueiras ficam falando dos outros, longe de mim essas rapariga! – fala indo até a geladeira.

Jungkook: _ Namjoon, eu acho que amanhã eu vou comprar um carro, andei dando uma pesquisada no computador da S/N e achei umas revendas bem top.

Namjoon: _ usado né Jungkook!

Jungkook: _ claro né não tenho condição de comprar um zero! Vamos junto amanhã!

Namjoon: _ bah amanhã vem os cara que vão instalar o hidráulico... Só depois que eles irem embora aí eu vou.

Jungkook: _ há então deixa, vamos comigo Tae?

Tae: _ se o Namjoon deixar bora!

Jungkook: _ tá vamos amanhã de manhã então.

Tae: _ uhum...

Nós ficamos falando mais um pouco da oficina e mais os meninos né por que eu foquei mais nas minhas pesquisas no celular sobre como engravidar uma mulher rápido, e li de tudo, mas tudo mesmo, até que acabei lendo que o melhor horário pra ter uma boa ejaculação com 100% de esperma saudáveis é pela manhã; mais que depressa mudei meu horário com o Tae.

Jungkook: _ ôh Tae?

Tae: _ hm?

Jungkook: _ vamos amanhã de tarde, por que de manhã tenho uma coisa muito importante pra fazer.

Namjoon: _ ué, mas o que de importante? Trabalhar na oficina né bonito por que tu não foi hoje e deu falta.

Jungkook: _ coisa minha!

Tae: _ uh ali todo de segredinho, o Suga chama ele de sabido kkkk...

Jungkook: _ né não sei por quê?!

Namjoon: _ há Jungkook o que tu tem de corpo e músculo ti falta de inteligência, ele fala isso na ironia, o Yoongi vive da ironia com vocês, com você e o Tae, só vocês mesmo. Ele é como um gato sabe e vocês os patinhos, ele se diverte com vocês sem os dois perceber. O Yoongi se presta mesmo.

Jungkook: _ o que, pois fique sabendo que eu sou muito do esperto tá ligado!

Tae: _ mas eu também pato é ele, eu vou dar na cara dele me deixa ver ele.

Namjoon: _ pelo amor... Ahaaa boa noite, vão dormir vão. – Fala indo pro quarto dele.

Jungkook: _ rum ele se acha o mais velho, por isso ele é assim sempre foi assim ele quer ser o mais velho e mandar na gente.

Tae: _ estou ligado no Namjoon... Vou escovar meus dentes, boa noite.

Jungkook: _ boa noite.

O Tae foi dormir e eu coloquei aquela bagunça no lixo e lembrei que a minha S/N não tinha se alimentado ainda, eu então fiz um café com leite quente pra ela e um sanduíche, e fui acordar ela pra ela comer e tomar os remédios.

Jungkook: _ amor acorda amorzinho... – fala dando beijinhos na S/N.

S/N: _ hm Jungkook...

Jungkook: _ se ajeita aí pra tomar os remédios e comer.

S/N: _ há amor não estou com fome... Só quero remédio pra dor.

Jungkook: _ vida você precisa comer né S/N, vai olha fiz café com leite como você gosta hm tá bem bom.

S/N: _ vou tomar só o café não consigo engolir nada amor, não quero esse sanduíche.

Jungkook: _ tá pelo menos o café, tá bom...

A S/N tomou o café aos pouquinhos, dava pra ver como ela sentia a garganta dela, me doía ver ela assim, ela doente fica tão pra baixo, ela é sempre atrevida e falante pelo menos comigo por que com estranho ela é quieta, há eu chegava a ficar nervoso e angustiado vendo ela assim, enfim depois do café ela tomou os remédios foi ao banheiro escovou os dentes e voltou pra cama, ela estava com a voz estranha por causa da gripe e falava bem baixinho, ela me abraçou e eu senti que ela estava quente.

Jungkook: _ não acredito está com febre...

S/N: _ eu já tomei os remédios vai passar, vamos dormir.

Jungkook: _ tá bom, eu te amo minha pequena, vai passar eu estou aqui, eu vou cuidar de você, se pudesse sentir eu essa dor de garganta, eu sentia por você, não suporto ver você assim amor... – beija a testa dela.

S/N: _ amanhã estou melhor, te amo tanto Jungkook... – sorri e abraça-o.

A S/N acabou dormindo e eu custei a dormir pensando no que estava fazendo há, mas eu quero tanto ter um filho com ela, há agora eu já fiz e vou até o fim, se ela não engravidar beleza, porque li que a mulher tem que estar pronta para passagem de óvulo e fértil, é umas paradas estranhas, então se ela engravidar beleza, agora se não der certo eu vou parar de insistir e deixar pra ela quando ela quiser fazer um bebê eu faço, mas se for pra ser vai ser.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...