1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook Twoshot hot >
  3. Bônus

História Jungkook Twoshot hot - Bônus


Escrita por: celestewow

Notas do Autor


Só um bonuzin....💚💚💚

Capítulo 3 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Jungkook Twoshot hot - Bônus

Alguns meses depois.....


Meus dias depois do que ocorreu se tornaram mais coloridos...pra ser mais específica...da cor branca...acho que vocês me entenderam...sim...eu e o Kook não nos cansamos de nos amar todos os dias.

Jungkook on..

Fui um bobo em nao perceber que a S/n é melhor do que qualquer outra.De todas que eu ja tranzei,ela é a única que me proporciona o prazer máximo...se é que voce me entende...ela tem uma beleza única.. ela so nao mostrava...arh S/n só de imaginar sua boca já fico excitado..

Kook-S/a..

S/n-Hum- penteando o cabelo 

Kook-Dança pra mim-peço fazendo biquinho 

S/n-Claro bebê- me sentando em seu colo

S/n senta no meu colo e coloca singularity pra tocar..Ela começa a rebolar lentamente me deixando louco,seus movimentos..arh..S/n..ela tira minha camiseta e eu tiro a sua,ela estava sem sutiã,então aproveitei e apalpei seus seios.Conforme a música tocava,ela ascelerava seis movimentos,eu jogava minha cabeça para trás e ela deixava marcas no mesmo.Sinto suas unhas passarem pelo meu abdômen me arrepiando fortemente.

S/n on.. 

 Eu adoro provocar o Kook,principalmente quando eu sei que vamos tranzar.

S/n-Sinto falta do Kookizinho- falo manhosa

Kook-Sente é?

Me aproximo do seu ouvido...

S/n-Sinto falta de quicar bem gostoso nele,sinto falta dele fodendo minha boca até eu engasgar,sinto falta dele entrando e e ainda de dentro de mim. 

Kook-E eu sinto falta de te foder até ficar dormente..

Kook me pega e coloca deitada na cama,ele tira minha saia curta rodada e sua bermuda,ele começa a apalpar meu seio direito e logo desce sua mão para minha intimidade fazendo círculos com os dedos..

S/n-Arh Kookieah me fode gostoso 

(Que vergonha de escrever isso pqp)

Kook-O que?Eu nao ouvi direito!

S/n-Me f fode Oppa.. -peço manhosa 

Jungkook on..

Sinto ela toda molhadinha,tiro sua última peça de roupa e a jogo pro lado.Abaixo minha cabeça até sua pepekinha rosada e começo a chupar seus lábios..seus gemidos já eram altos..ela adora ser torturada.

S/n-Kookiii...aaaaaa

Pego dois dedos e a penetro,faço movimentos de entra e sai rápidos,logo fazendo movimentos circulares.Vi ela chegando  ao ápice,então coloquei mais um dedo.Ela solta um gritinho e logo relaxa gozando em meus dedos.Me deito e deixo ela se aproveitar.Ela sobe em ckma de mim e começa a rebolar,eu já estava louco e ela viu isso,então desceu até meu membro e tirou minha box,com suas pequenas mãos,ela inicia uma masturbação lenta e torturante.As vezes passando a ponta da língua na cabecinha..

Kook-Arh...v..voce adora fazer isso ne?

Ela sorri sapeca e abocanha meu amiguinho me fazendo gemer alto,sempre mantendo o contato visual.Aquela cena da S/n me chupando me leva as nuvens.

Kook-Você ama me chupar né safada?Pois chupe..aa..arh..chupe bem gostosinho..

Peço para ela se levantar e ficar de joelhos.Ela me obedece e eu coloco meu membro novamente em sua boca..

Kook-Agora eu vou foder sua boquinha..arh..abre pro papai vai..

Ela começa a chupar com mais vontade me levando a loucora. 

Kook-Porra S/a...aawnnn..eu vou..

Meu gozo vai de encontro com sua boca fazendo uma liga entre a mesma e meu pau..  

S/n on..

Ele me pede pra ficar de quatro e assim eu faço,suas estocadas fundas e rápidas me fazem gemer até perder a voz.

S/n-Isso..aaa..me fode gostoso..Awnnn 

Depois de mais algumas estocadas,nos gozamos..

Kook-Te amo s/a

S/n-Eu também me amo..-ofegante

Kook-Convencida-rindo 

S/n-Eu te amo meu Kookiezin💚



The end🔥🔥🔥🔥




Notas Finais


Did you see my bag???


Desculpa escrevi ouvindo mic drop.. ...ksksksk💚💚💚💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...