1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Burro Por quê?

História [JUNHAO] Um Cupido - Burro Por quê?


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 7 - Burro Por quê?


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Burro Por quê?

– VOCÊ É BURRO, XU MINGHAO? – Gritou Jisoo indignado.

– Num acredito que você deu um fora nele... – Yoon falou sem acreditar. – Me da aqui seu celular. - Falou se referindo a Minghao. 

– Para...? – Falou Minghao confuso.

– Você... mano... deu um fora aquele ser... – Jisoo falou dramaticamente.

– Que exagero, Jisoo.  – Minghao falou sem nenhuma expressão.

– Você ia desencalhar, XU, quer um tapa para acordar?

– Sem violências, Queridos. – Falou Yoon ainda mexendo no celular de Minghao. – Pronto, amanhã na hora de fechar. – Yoon deu um sorriso angelical. 

– O que tem amanhã? – Perguntou Minghao pegando o celular de volta e o olhando. – Meu deus...

– Você vai por bem ou por mal, se não ti amarro e ti jogo dentro do carro dele.

– Como você conseguiu o número dele? – Jisoo olhou o celular de Minghao. 

– Tenho meus contatos, querido.

– Você não acabou de se mudar? – Jisoo o olhou curioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...