História Junmyeon teve Sehun - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Sehun, Suho
Tags Fluffy, Hunho, Psicoarctic, Romance, Seho, Shoujo
Visualizações 125
Palavras 313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo que eu sonhei noite passada.


Junmyeon teve Sehun em seu abraço.

Eram os dois corpos entrelaçados e puros, a coberta desajeitada e os olhares tímidos faiscando no fundo dos olhos de ambos, as respirações compartilhadas e cada boca ali, encostada uma na outra, mas ao invés de optar por beijos, Junmyeon optou por um carinho no cabelo.

Sehun tinha aquilo, de ser ele mesmo e de ser suficiente, todo bonito e cheiroso, com os cabelos sedosos e gostosos indo e vindo na mão gostosa que era boa de dar cafuné, quase o fazendo dormir mas o deixando acesso o suficiente para tomar aquela vontade de ter o gosto do Kim para si, e sentir o jeitinho dele também.

A boca de Junmyeon era tanto dele quanto sua, macia e carinhosa, o ritmo calmo e gostoso como a sensação de estar em casa, seu porto seguro entre os braços que acariciavam suas costas, adornavam suas curvas.

Sehun era bonito sorrindo.

Era bonito ter tocado cada pedaço da pele macia e a ter explorado, o corpo sendo o desastre natural mais absurdo que teve proximidade de admirar, ele era imperfeito e essa que era a graça, podiam coexistir sem culpa.

Junmyeon poderia cuidar de seus cantos sem preocupação, tocar, aproveitar, fazer prazer e também ter, Sehun gostava da forma com a qual era modelado e feito, porque sem Junmyeon ele era vazio, ou então incompleto.

Tinha tudo aquilo de adorar, amar e ser feliz, clichê mas real, Kim Junmyeon era apenas paz com Oh Sehun, mesmo que em momentos sujos ou puros.

Eles eram como sonhos de noites mal dormidas, onde Junmyeon tinha medo de largar Sehun com medo de ele não ser real e acabar com a brincadeira, e Sehun tinha medo de se deixar fugir apenas como uma memória qualquer de um dia aleatório.

Kim Junmyeon teve Sehun em suas mãos e não o deixou ir porque ninguém nunca o amaria como ele amava, não mesmo.


Notas Finais


achei gostosinho postar uma hunho já que amanha vou começar a postar uma shortfic dos dois TT~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...