1. Spirit Fanfics >
  2. Junner Cipher - Um Drama Policial. >
  3. Capítulo 3

História Junner Cipher - Um Drama Policial. - Capítulo 3


Escrita por: paulocipher_

Capítulo 3 - Capítulo 3


Londres, Agosto de 1928. Época em que não havia anestesia ou qualquer tipo de coisa que contenha a dor.

Lá estava o Detetive Cipher, sentado em um banco velho na praça. Olhava as folhas que desciam das árvores com o grande vento gelado que viam do oeste. Pensava apenas em uma coisa: Linda Earling, uma menina que tinha aparecido a dois dias pedindo emprego. E em apenas dois dias fazendo pequenos trabalhos tinha levado um tiro no meio do peito, mesmo se conhecendo pouco, Cipher já se achava como um pai de Linda, já que nunca tinha tido pai nem mãe, foi cuidado pela sua tia-avó, que morreu quando ele tinha 19 anos, morou na rua por 5 anos até conseguir um pequeno emprego em um restaurante, sempre amou enigmas e mistérios e os desvendava com muita facilidade. Depois de um tempo comprou a sua pequena loja onde mora e trabalha até hoje. 

Mais hoje dia 26 de abril de 1928, Junner não sabia o que fazer, não sabia como desvendar esse mistério,

A MORTE DE LINDA EARLING.





Notas Finais


Próxima semana solto o capítulo 4.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...