1. Spirit Fanfics >
  2. Junner Cipher - Um Drama Policial. >
  3. Capítulo 4

História Junner Cipher - Um Drama Policial. - Capítulo 4


Escrita por: paulocipher_

Notas do Autor


Minha forma de escrita mudou nesse capítulo, espero que se deem melhor com essa forma =^)

Capítulo 4 - Capítulo 4


MORTE DE LINDA: FAZEM 5 DIAS

-Não vai fazer diferença querida vamos embora. 'Falava o pai de Linda no seu enterro.  

Cipher chega perto de homem e o questiona; -O senhor não acha que é errado "comemorar" uma linda menina que morreu? 

-Cala a boca a filha é minha fazia e faço o que eu quiser com ela, ela era minha! E você acha que é quem machão, ACHA QUE TIROU A VIRGINDADE DELA BOBÃO!? EU A TIREI A VIRGINDADE!  'Dizia isso tudo levantando a mão para Cipher.

-Vamos por partes primeiro, não transei com a sua filha, segundo, não sou machão mais se levantar a mão para mim mais uma vez, não tenho dó de assasinar um "pai" de família.

O homem pegou na mão de sua esposa e deu as costas para Cipher.

Andando pra casa, Junner pensava quem poderia ter assassinado aquela bela menina. -Seu pai é o maior suspeito. 'Pensava Junner. Decidiu então perguntar pras duas lojas de confecção de tecido que eram visinhos de sua loja. 








Notas Finais


Próximo capítulo ainda essa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...