1. Spirit Fanfics >
  2. Junto aos Uchihas (Lemon) >
  3. Cap 36

História Junto aos Uchihas (Lemon) - Cap 36


Escrita por: Toukah-Chann

Notas do Autor


Oiii pessoal!!! Tudo bem? Espero que sim! Bom, hoje trago mais um capítulo pra vocês da nossa amada fic, se eu tiver tempo vou postar mais dela um cap hoje para vocês. Ah, a capa dela é temporária, pois eu vou trocar de celular no fim desse mês e vou fazer uma melhor e eu quero agradecer a todos os favoritos, comentário e até mesmo os fantasminhas que me acompanham.

Bem, sem mais delongas aproveitem o capítulo e boa leitura, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 36 - Cap 36


Japão – Cidade de Tokyo.

Ambiente – Mansão dos Uchihas.

13:20 da tarde, dia 21 de janeiro.

 

[Naruto on]

 

 

Sasuke deu um belo show, pois me carregou em seus braços escadaria acima até seu quarto e me jogou em sua cama de maneira um pouco bruta, porém muito tentadora de estar bancando o garoto malvado. Não demora muito para ele estar em cima mim, retirando minhas roupas com pressa como se quisesse a todo custo me ver sem uma única peça de roupa sobre meu corpo, depois de me deixar totalmente nu, o Uchiha se senta na beirada da cama me olhando maliciosamente com um sorriso maldoso no canto de sua boca. Acabo me perdendo em seus olhos negros como se fossem duas pedras Ônix, mas não dura muito e quando percebo estou ajoelhado em sua frente no carpete vermelho vinho de seu quarto, com ele segurando meu cabelo para trás com força e o solta para poder desabotoar sua calça, tirando-a logo em seguida na minha frente de uma maneira totalmente sedutora como se fosse um stripper. Seus lábios o tempo todo estão com um sorriso malicioso, já seu olhar está repleto de luxúria, malícia e se misturando a mais pura perdição.

Meu olhar lentamente desce até seu membro que se tornou grande e totalmente ereto, me fazendo deseja-lo cada vez mais preenchendo todo o meu interior de forma bruta. O garoto sorri safado, percebendo minha atenção voltada completamente para seu membro ereto, então começa a subir e a descer sua mão de um jeito mais sensual para brincar com minha mente da maneira que desejar, porém por alguma razão olho para seu rosto tão maravilhoso, lindo e irresistível. Ele se masturba lentamente na minha frente, enquanto isso seus olhos caminhão até se encontrarem com os meus e nossos olhares se encontram como se fosse um verdadeiro clichê de um filme pornográfico, com um romance básico entre os protagonista e isso faz com que eu me perca em seu olhar, como se caísse em um ilusão dentro de meus pensamentos mais eróticos ao olhar dentro de seus olhos.

Parando para pensar um instante, me pergunto como tudo isso cabe dentro de mim?! Afinal, são 20 cm de rola! E uma rola bem grande por sinal, com veias ressaltadas, grosso e que deixa qualquer pessoa com uma baita dor nas costa e de pernas bambas por alguns dias, após uma noite quente com esse Uchiha maravilhoso. A pergunta que não quer calar é: Como isso tudo, cabe dentro de mim? Cadê a autora nessas horas? Ops, esqueci que ela não está tão bem assim... No entanto, tenho certeza que se ela estivesse bem mentalmente, ou resolvida com Shisui e com sua vida fora desse mundo, estaria sendo a pervertida de sempre! Eu entendo que os dois precisam de um tempinho para se resolver, assim como eu e Itachi, que também precisamos nos resolver para ficarmos juntos com Sasuke. Infelizmente, não é tão simples como parece. Já primeiramente, eles são irmãos de sangue, depois eu e Sasuke somos mais novos que Itachi, ainda tem nosso pais aceitarem isso e muita outras coisa ainda para se resolver.

Deixando isso de lado, o maior problema agora é no meio das minhas pernas, já que estou duro feito pedra e não consigo mais resistir a tamanha tentação bem na frente. Sinto meu membro pulsar necessitado, estando totalmente ereto e escorrendo pré-gozo de sua base como se fosse uma fonte. Seu sorriso malicioso, seu olhar hipnótico, seu corpo perfeito como se tivesse sido esculpido pelos deuses, me deixa totalmente desconcertado e me fazem me perder na mais pura luxúria, então com apenas um dedo ele me chama, não consigo resistir e engatinho submisso como um gatinho manhoso até ficar ajoelhado aos seus pés.

 

[Naruto off — Sasuke on]

 

Ter a visão de Naruto, estando dessa maneira totalmente submisso a mim e aos meus comandos como um doce cachorrinho bem treinado, me agrada muito e é tão esplendida que estou ainda mais excitado. Ele tenta esperar e ser um pouco paciente, porém não consegue e ataca meu membro o chupando como se fosse um pirulito muito gostoso e com um sabor único. Meu corpo inteiro parece que estremeceu assim que sua boca quente engoliu meu membro, chupando toda a extensão até a base sem nenhum pudor, porém o que garoto de cabelos loiro de cabelos e olhos azuis não consegue por em sua boca, ele usa sua mão para fazer uma lenta masturbação. Sua outra mão ele usa para acaricia minha bolas, até que eu começo a ditar seus movimentos puxando seus cabelos com minhas mãos de uma maneira dele entender como quero sua boca me satisfazendo.

- Está gostando tanto assim de me chupar? Porque está parecendo uma vadia louquinha pelo meu pau... Então, qual é o gosto de ter meu pau dentro dessa sua boquinha batendo fundo na sua garganta, loirinho...? – pergunto sorrindo malicioso em um tom de voz sedutor e safado, enfiando cada vez mais meu membro grosso em sua pequena boca, que engole tudo sem pestanejar. Sinto meu membro pulsando cada vez mais dentro da cavidade bucal quente do garoto, sua língua o envolvendo deliciosamente me faz delirar cada vez mais de prazer.

- Ahhh... – geme o garoto de cabelos loiros com meu pau em sua boca, com isso provocando uma onda de prazer gostosa, que me faz arrepiar da cabeça aos pés. Coloco minhas mãos em seus cabelos, os segurando movimentando sua boca com cuidado ao ajudá-lo e fecho meus olhos sentindo o garoto brincar com sua língua sem parar.

- Uhmm... É gostoso, não é? Deve estar uma delícia, já que está devorando meu pau dessa maneira sedenta de desejos e de mais pensamentos pecaminosos em sua mente travessa. Será que estou enganado? – pergunto sorrindo malicioso e estocando com força, tendo uma bela visão de sua boca subindo e descendo em meu membro como se fosse o paraíso. Sua cavidade quente e pequena, cobre meu pau com sua saliva e não paro de estoca-lo até gozar em sua boca, que engole tudo como se pedisse por muito mais do que isso e que eu o levasse aos céus, nesse quarto quente e cheio de gemidos de prazer que escapa de nossos lábios. 

- Mais... por favor... – pede o loirinho choramingando, enquanto envolve seus braços em meu pescoço, após se levantar e lamber os lábios os limpando com um sorriso malicioso em sua face. Iço seu corpo para cima de encontro aos meus lábios, então seguro com força seus braços os retirando de mim e o empurro em direção a cama com um pouco de brutalidade, porém o garoto sorri malicioso e começa a chupar os próprios dedos de uma forma lasciva, me provocando até o limite. Não consigo resistir a tal cena, então subo ficando sentado em cima de seu quadril, enquanto seguro seu rosto obrigando a me olhar e parar de chupar seus dedos.

Me abaixo até ficar com a boca perto de sua orelha, então mordisco o nódulo da mesma e seguro seu membro com minha mão, assim que solto seus cabelos loiros e radiantes como o sol. Aperto um pouco mais seu rosto com minha mão que ainda segura sua face, para que ele continue olhando diretamente para mim e começo uma lenta masturbação em seu membro que está pulsando em minha mão, como se fosse explodir como uma bomba a qualquer momento. E em seguida abaixo abocanhando a pele exposta de seu pescoço com força desacelerada, Naruto choraminga alto se esfregando na cama e se contorcendo de prazer de sentir minha boca em sua pele a marcando sem dó ao mesmo tempo que o masturbo. 

Estou começando a achar que esse loirinho aqui anda passando muito tempo com o Deidara e o Sasori, ou é impressão minha? Acho que não! Ele está ficando um pouco masoquista e mais fogoso do que já é, mas eu não lembro de ele estar andando com o Deidara, Sasori e nem ninguém daquela casa. 

Inverto nossas posições ficando em baixo do mesmo dessa vez, ele se senta em cima de mim e começa a chupar três de seus dedos obscenamente fazendo estalos, enquanto rebola sobre meu membro já bem rígido, graças as provocações do garoto de cabelos loiros. Quando estão bem lubrificados, ele os tira e os posiciona em sua entradinha apertada, os enfiando vagarosamente e começa a alagar seu interior apertado até achar que já está bom o suficiente para ter algo dentro de si. Meu membro rígido é segurador por suas mãos quentes, sendo direcionando a sua entradinha, me fazendo entrar dentro de si, enquanto uma das mãos segura forte os lençóis da cama e ele geme de dor e prazer até eu estar todo dentro dele.  Ele começa a cavalgar em meu membro como um louco, até que tomo o controle da situação diminuindo um pouco seus movimentos e indo mais fundo dentro de seu interior apertado, passando a ditar seus movimentos. A todo momento ele rebola e quica sem o menor pudor me contrariando, me fazendo ir mais fundo dentro de si até trocarmos as posições novamente e ele ficando de quatro sobre a cama com as pernas bem separadas me dando uma bela visão dos céus.  

 - Você quer que eu pare? – pergunto me enterrando cada vez mais dentro do mesmo, que agarra os lençóis com forças os apertando e arqueando as costas a cada estocada. Seus cabelos loiros estão suados e pingando como uma cachoeira sobre a cama, sua face branca como a neve está avermelhada como uma maçã e seus lábios doces marcados por seus dentes branquinhos, para tentar conter um pouco de seus gemidos. 

- Você quer que eu pare? – pergunto me enterrando cada vez mais dentro do mesmo.

- Não! – ele arfa baixinho abaixando a cabeça.

Ofego alto e pesado, minha respiração descompassada no momento em que resolvo me entregar inteiro. Meu pau lateja violentamente a medida que comprime a carne macia ao redor do mesmo.

- Então cale essa boquinha, porque ela é muito melhor gemendo ou me chupando! – digo com um sorriso malicioso nos lábios enquanto o estoco.

Gozo espalhando toda minha porra dentro do mesmo, preencho a entrada do garoto ofegante de quatro a minha frente, engulo em seco mordendo a parte interna da minha bochecha e tentando me controlar e volta a postura costumeira. Percebo que ele não se tocou como se esperasse minha ordem, ele não sustendo os seus próprios braços cai se virado em seguida ficando de frente pra minha com as pernas abertas e os braços jogados cada um de um lado, o mesmo esta vulnerável como uma presa fácil e com o membro duro como uma rocha.

As pernas dele estão abertas, claro na minha direção e estou de joelhos a sua frente. Seguro seu cabelo e com a outra brinco com seus lábios.

- Você quer gozar? – pergunto sorrindo malicioso ao aproximar minha boca de sua orelha, entretanto, sussurro ao mesmo tempo que ainda brinco com seus lábios.

- Sim. – geme ele baixinho com um sorriso prepotente no rosto, com isso me desafiando.

Sorrio cariciando seu corpo até segurar seu membro e começar uma lenta masturbação apenas testando sua paciência de começar a implorar, contudo, em seguida dou um tapa em seu rosto que estrala. Acaricio seu membro e em seguida começo a chupa-lo lentamente, então acelerando quase parando as vezes só pra me ver implorar por mais, porém, claro que ele acaba implorando meu membro. Seu membro lateja em minha boca, no entanto, não demora para o mesmo gozar em minha boca, mas eu acabo por engolir tudo de imediato.

- Está pronto pra outra rodada loirinho fogoso? – pergunto com um sorriso malicioso.

- Me deixe sem andar gostosão! – afirma sorrindo malicioso.

 

[Sasuke off]


Notas Finais


Foi isso, até o próximo cap meus amores!!! Beijos e amo vocês demais meus amores!!! Se gostou da história, então compartilhe e deixe seu comentário. Aqui também está o links de outras fics, que são de minha autoria.

Bem foi isso até o próximo cap! Bjs amo vcs, me digam se estão gostando nós comentários amores.


https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-que-o-mundo-me-transformou-10711593

https://www.spiritfanfiction.com/historia/verdes-campos-10966934

https://www.spiritfanfiction.com/historia/zac-o-novo-zeus-10012505

https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-funjoshi-maluquinha-9452290


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...