História Junto aos Uchihas ( Lemon) - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yahiko, Yamato, Zetsu
Tags Comedia, Festa, Itanaru, Itasasunaru, Lemons, Sasunaru
Visualizações 85
Palavras 1.404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii como prometido aqui mais um cap para vocês meus amores, contudo, se eu tiver tempo, eu vou postar mais um hj para vocês. Bem a capa da fic é temporária, pois, eu vou trocar de celular no fim desse mês, então quando, eu comprar meu celular vou passar minhas coisas para ele e fazer a capa que deve sair no início do mês que vem. Eu agradeço a cada favorito, comentário e visualização, pois me motiva a seguir enfrente cada vez mais.
Ah, também vou fazer as capinhas no início do mês que vem, porém, eu vou continuar postando. Boa leitura e até às notas finais.

Capítulo 37 - Cap 36


Naruto on

 

Após o belo show de Sasuke me carregar nos braços escadaria acima até seu quarto, o mesmo ao chegarmos e entramos dentro do local, ele me joga sobre a sua cama com certa brutalidade, então logo vem e retira minhas roupas rapidamente, mas sem o menor cuidado. Sasuke logo se senta na beirada da cama, após agarrar meu cabelo e me jogar no tapete do chão de seu quarto, contudo, acabo por ficar a sua frente.

- Vem aqui! – ordena ele com uma voz totalmente sedutora e rouca, claro também com um sorriso malicioso nos lábios após suas palavras.

- Não... – respondo o desafiando.

- Ae, então tá! – dis ele retirando a sua própria calça e cueca, então começando uma masturbação lenta em seu próprio membro já um tanto ereto.

Ele se masturba lentamente, porém enquanto isso seus olhos caminhão até se encontrarem com os meus, então acabam por não se desgrudarem um segundo se quer de mim, e eu não desgrudo os olhos de seu membro grande e totalmente ereto. Ele desce e sobe sua mão sobre seu membro lentamente brincando com minha mente, pois meu interior passa a deseja-lo casa vez mais.

Mas, pensando bem como isso cabe dentro de mim, pois são 20 cm de altura, além de ser bem grosso e um tanto grandinho. E como ele cabe dentro de mim? Cadê a autora nessas horas? Tenho certeza que se ela estivesse bem mentalmente, ou resolvida com Shisui e com sua vida fora desse mundo estaria sendo a pervertida de sempre! Porém, eu entendo que eles dois precisam de um tempinho para se resolver, como eu e Itachi para podermos ficar eu, Sasuke e ele juntos como namorados. No entanto, não é tão simples como parece.

Não resisto por muito tempo, então aproveitando que ele me chama com um dedo lentamente, eu acabo indo, engatinho até ele subumisso como um gatinho bem mansinho. Ele me olha sorrindo malicioso quando me ajoelho a sua frente após engatinhar até ele, contudo, sinto seu olhar dominar o resto que ainda não havia sido dominado nesse instante.

 

 

Naruto off — Sasuke on

 

Ter a visão de Naruto dessa maneira totalmente subumisso a mim e aos meus comandos, pois isso me agrada e é tão esplendida. Ele me olha esperando uma ordem, mas logo ele não aguenta e ataca meu membro com vontade, então meu corpo todo extremesse ao ter sua boca quente ao redor do meu membro o chupando. O loiro chupa toda a extensão até a base sem nenhum pudor, no entanto, o que não consegue por na boca ele faz com a mão uma lenta masturbação.

Ele usa uma de suas mãos e acaricia minha bolas, contudo, o mesmo chupa até que eu começo a ditar seus movimentos com minhas mãos e em seus cabelos enquanto os puxo com força.

- Está gostando? Pois até pareceu uma vadia louca em meu pau, mas você está sentindo o gosto de ter meu pau em sua boca? – pergunto enfiando cada vez mais meu membro grosso em sua pequena boca que o engole sem pestanejar.

- Ahhh... – geme ele contra meu pau, então provocando uma onda de prazer gostosa.

- Uhmm... É gostoso não é? Porque está devorando sem o menor pudor, pois deve ser porque está gostando! Ou estou enganado? – pergunto sorrindo malicioso e estocando com força, tendo uma bela visão de sua boca subindo e descendo em meu membro.

Sua saliva escorrendo e seu sorriso em seus lábios, não paro de estoca-lo até gozar em sua boca e o mesmo engolir tudo, contudo, ele ainda lambe os lábios sorrindo malicioso enquanto me olha. Iço seu corpo para cima de encontro aos meus lábios, e em seguida acerto um tapa em sua face. E que fixa marcada com uma coloração avermelhada em sua pele branquinha e delicada, no entanto, ele geme alto como uma cadela no cio.

- Mais... por favor – Naruto choraminga envolvendo os braços em meu pescoço.

Retiro seus braços de mim e o empurro em direção a cama, então subo ficando sentado encima de seu quadril, enquanto seguro seu rosto obrigando a me olhar. Já com a outra mão, eu puxo seu cabelo. Me abaixo até ficar com a boca perto de sua orelha, então mordisco o nódulo de sua orelha.

Seguro seu membro ao soltar seu cabelo e aperto mais a mão que segura seu rosto, no entanto, eu começo uma lenta masturbação em seu membro. E em seguida abaixo abocanhando a pele exposta de seu pescoço com força desacelerada, Naruto choraminga alto se esfregando na cama e se contorcendo de prazer de sentir minha boca em sua pele a marcando sem dó.

Esse loirinho aqui anda ficando meio masoquista, ou é impressão minha? Acho que não! Ele está ficando meio masoquista, mas eu não lembro dele estar andando com o Deidara.

Acerto um tampa estrondoso em sua face só pra ver ele sorrir safado, após isso, eu tomo seus lábios em um beijo sedento de desejos e inverto nossas posições ficando embaixo do mesmo dessa vez.

Ele usa três de seus dedos ao levantar ficando sentado encima da minha cintura, o mesmo começa chupa-los obscenamente fazendo estralos e barulhos enquanto rebola sobre meu membro já bem rígido. Quando estão bem lubrificados ele os tira e os posicona em sua entradinha apertada os enfiando vagarosamente, então ele começa a lagar sua entradinha e quando acha que já está bom o suficiente ele segura meu membro rígido direcionando a sua entradinha, assim se penetrando enquanto uma das mãos segura forte os lençóis da cama e ele geme de dor e prazer até eu estar todo dentro dele.

Ele começa a cavalgar em meu membro até que tomo o controle da situação, eu passo a ditar seus movimentos. Contudo, a todo momento ele rebola e quica sem o menor pudor, mas logo acabamos trocando as posições ele ficando de quatro e eu o fodendo com força, então arranhando suas costas e deferindo tapas em sua bunda e só escuto ele gritar, urrar e gemer de dor e prazer misturados. Naruto choraminga, grita e ele implora para parar, mas no segundo seguinte implora por mais.

- Está doendo muito! – exclama o loiro quando empurro todo o meu membro com verdadeira fúria dentro dele, acabo me enterrando dentro de sua cavidade apertada.

- Você quer que eu pare? – pergunto me enterrando cada vez mais dentro do mesmo.

- Não! – ele arfa baixinho abaixando a cabeça.

Ofego alto e pesado, minha respiração descompassada no momento em que resolvo me entregar inteiro. Meu pau lateja violentamente a medida que comprime a carne macia ao redor do mesmo.

- Então cale essa boquinha, porque ela é muito melhor gemendo ou me chupando! – digo com um sorriso malicioso nos lábios enquanto o estoco.

Gozo espalhando toda minha porra dentro do mesmo, preencho a entrada do garoto ofegante de quatro a minha frente, engulo em seco mordendo a parte interna da minha bochecha e tentando me controlar e volta a postura costumeira. Percebo que ele não se tocou como se esperasse minha ordem, ele não sustendo os seus próprios braços cai se virado em seguida ficando de frente pra minha com as pernas abertas e os braços jogados cada um de um lado, o mesmo esta vulnerável como uma presa fácil e com o membro duro como uma rocha.

As pernas dele estão abertas, claro na minha direção e estou de joelhos a sua frente. Seguro seu cabelo e com a outra brinco com seus lábios.

- Você quer gozar? – pergunto sorrindo malicioso ao aproximar minha boca de sua orelha, entretanto, sussurro ao mesmo tempo que ainda brinco com seus lábios.

- Sim. – geme ele baixinho com um sorriso prepotente no rosto, com isso me desafiando.

Sorrio cariciando seu corpo até segurar seu membro e começar uma lenta masturbação apenas testando sua paciência de começar a implorar, contudo, em seguida dou um tapa em seu rosto que estrala. Acaricio seu membro e em seguida começo a chupa-lo lentamente, então acelerando quase parando as vezes só pra me ver implorar por mais, porém, claro que ele acaba implorando meu membro. Seu membro lateja em minha boca, no entanto, não demora para o mesmo gozar em minha boca, mas eu acabo por engolir tudo de imediato.

- Está pronto pra outra rodada loirinho fogoso? – pergunto com um sorriso malicioso.

- Me deixe sem andar gostosão! – afirma sorrindo malicioso.

 

Sasuke off


Notas Finais


Bem foi isso até o próximo cap! Bjs amo vcs, me digam se estão gostando nós comentários amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...