1. Spirit Fanfics >
  2. Junto aos Uchihas (Lemon) >
  3. Cap 38

História Junto aos Uchihas (Lemon) - Cap 38


Escrita por: Toukah-Chann

Notas do Autor


Oiiii, então, eu estou de volta meus amores. Bem, eu peço mil desculpas por sumir, mas aconteceu muita coisa nesse tempo que eu sumi. Sei que sumi por mais de meses, forma alguns anos só que nesse 2024 voltarei a continuar essa história e terminarei ela nesse ano da melhor maneira possível.

Aproveitem o cap, pois fiz com muito amor e carinho e teram mais aproximadamente uns 20 caps no máximo e ela chegaram ao fim. Boa leitura!

Capítulo 38 - Cap 38


Japão – Cidade de Tokyo

 Ambiente – Mansão dos Uchihas

19:20 da noite, 21 de março[


[Naruto on]


Se passaram exatamente 2 meses e alguns dias desde o acidente de carro de Itachi, mas durante esse tempo muita coisa aconteceu e que até eu mesmo estou impactado. Os pais dos Uchihas e os meus ainda não retornaram de viagem, porém ambos avisaram que estarão retornando em algumas poucas semanas para casa. Com a volta dos meus pais, eu e Menma voltaremos para nossa casa e alguns coisas estarão diferentes, graças aos últimos acontecimentos. Afinal, tiveram algumas festas, bebedeiras, mudanças, alguns pedidos de namoro assim como o de Sasuke pra mim, alguns rolos, o trisal Neji, Lee e Gaara conseguiram um apartamento estão morando sozinhos a algumas semanas, alguns casais se assumiram publicamente como Madara e Hashirama, Izuna e Tobirama, a maioria de nós está trabalhando meio período além de estarem estudando na escola ou faculdade e outros estagiando.

No entanto, isso é somente a ponta do iceberg. Afinal, foram 2 meses e tanto de muita bagunça que vou dar uma resumida para atualizar vocês, pois é um pedido da nossa autora maluquinha que anda sumida durante certo tempo. Parece mais que se passou anos, porque é que tanta coisa que aconteceu, que parece mais uma novela. Vou começar contando da recuperação de Itachi, depois do que rolou nas festas e da mudança do trisal da casa dos Uchihas para o novo apartamento deles. Depois eu sigo o baile, contando o restante das atualizações das nossas vidas que não são poucas.

Itachi saiu do hospital 1 semana depois do terrível acidente de carro que sofreu, mas sua recuperação foi um sucesso e pra comemorar teve uma festa na mansão dos Uchihas, que foi uma das melhores dadas por eles. O homem que provocou o acidente morreu, mas a família estava sem condições de pagar pelos danos causados por ele no acidente, pois estavam sem dinheiro e seguro do marido da mulher só sairia daqui alguns meses. O causador do acidente era o pai de Sakura Haruno, sua mãe agora viúva ficou com seguro de vida do marido e pode reerguer a vida de certa forma para continuarem vivendo e pagou o concerto do carro de Itachi como pedido de desculpas da família pelo acidente.

 A recuperação de Itachi, levo quase um mês para ele estar 100% bem de verdade, porém todos da casa ajudaram a cuidar do mesmo durante esse tempo. Seus irmãos foram muito cuidadosos, sendo exemplo ao estar ao lado de seu irmão o tempo todo, principalmente Sasuke e Shisui, que faziam de tudo para o mesmo até ajudando nas mínimas coisas que Itachi fazia. Na semana seguinte que ele estava um pouco melhor, deram uma festa em comemoração a sua alta do hospital, foi muito bom e divertido, pois teve muita pegação, bebedeira, dança e alegria para todos. Eu mesmo bebi, dancei e transei com Sasuke até falar chega durante a noite toda. Foi uma das melhores noites que já tive, porque foi muito maravilhosa e divertida com o Uchiha.

Além dessa festa, tiveram outras duas comemorações. Uma delas dois na mansão dos Senjus e a outra no apartamento de Neji, Lee e Gaara para comemorar o novo lar do trisal. Os 3 conseguiram o apartamento como pedido de desculpas da família de Neji Hyuuga, por tudo o que fizeram eles passarem durante esse tempo. Afinal, por que as pessoas se importam tanto se Kuro ama Laito? Por que se importam tanto se Amara ama Sakura? Por que o amor te incomoda tanto? Por que se importam tanto se  Shu se vestir como Ino? Por que você se importa tanto com as aparências? Essas são perguntas que sempre me faço quando vejo as pessoas sendo homofóbicas, pois nunca consigo entender por qual razão o amor dos irrita tanto as pessoas.

 Nós não somos corpo, nem gênero, nem feitos para agradar ninguém. Nós somos alma, espírito, evolução e energia. Acima de tudo nós somos amor. Não é como se o mundo fosse acabar, só porque duas pessoas do mesmo sexo estão namorando, se três pessoas namoram em um trisal, se duas garotas namoram ou muito mais coisas. Todos somos pessoas, merecemos respeito e ser amados como qualquer outra pessoa, porque também somos humanos de carne e osso.

Enfim, o trisal Neji, Lee e Gaara ganharam o apartamento, pois ele que foi comprado para eles como pedido de desculpas e reparação a todo mal que lhe foram causados durante todo esse tempo pela família Hyuuga. O pai de Neji e sua mãe, são falecidos desde sua infância, pois seus pais morreram em um trágico acidente de carro, aonde somente Neji escapou com vida. Era um dia normal em uma viagem de carro para casa dos seus tios, quando um motorista de caminhão se chocou contra o carro da família Hyuuga com tudo e esmagou a parte da frente do carro, matando seus pais na hora. A sorte de Neji, é que estava no banco de trás, mas teve que ser internado e esteve a beira da morte aos seus 8 anos de idade e ficou 8 meses internado se recuperando dos ferimentos que sofreu naquele acidente.

Após se recuperar do acidente, Neji teve de ir morar com seus tios, então acabou crescendo  junto de Hinata, que é a primogênita de seu tio e eles cresceram como se fossem  irmãos. A garota sempre teve apresso por ele, como se ele realmente fosse seu irmão mais velho, porém a família Hyuuga, sempre foi conhecida por seus membros extremamente inteligentes e seus prodígios, e Neji é um dos maiores gênios e prodígio que a família já teve até hoje, e isso orgulhava sua prima que sempre tento ser como ele o vendo um herói para ela. Quando Neji apresentou seus namorados e se assumiu para a família, ela foi a única além de sua irmã Hanabi, que ficaram ao lado do primo. Infelizmente , mesmo Neji, sendo um gênio e prodígio, a família não aceitou o garoto e o expulsaram de casa, mesmo com sua prima Hinata tentando a todo custo ajudá-lo não conseguiu. Entretanto, depois de quase um ano a família reconheceu que estavam errado, pois não importa quem ele ama ou deixa de amar e sim seu carácter, sua inteligência e sua honra como um Hyuuga.

Já a mãe de Gaara é falecida desde seu nascimento, porém seu pai se tornou um bêbado que não criou os filhos e ficou cada vez mais decadente desde que sua esposa faleceu. Os três irmão foram criados por seu tio por parte de mãe, durante alguns anos até seu irmão mais velho atingir a maior idade e sair de casa. Kankuro quando completou seus 18 anos de idade, conseguiu um trabalho e já tinha a casa deixada por sua mãe, então pegou  sua irmã Temari e com Gaara, terminando de cria -lós sozinho na velha casa de sua mãe. O pai de Gaara sempre o culpou pela morte de sua mãe, abandonando sua casa e filhos para trás assim que enterrou sua tão amada esposa. Ele se mudou para um apartamento que ele tinha antes de se casar com mesma, deixando a casa abandonada se não fosse pelo irmão de sua esposa que cuidava do local e dos seus filhos durante bons anos.

Diferente dos tios de Neji, os irmãos de Gaara aceitaram bem a relação dele com seus namorados, apenas disseram que se um deles quebrassem seu coração de seu querido irmão, eles matariam quem o quebrou da forma mais cruel. A sua irmã do meio de Gaara, chamada de Temari namora com Shikamaru, nosso amigo preguiçoso e gênio ao mesmo tempo. Eles são o casal que ninguém entende, pois ela parece que quer matar ele 24 horas por dia, mas se alguém olhar torto para seu namorado, ela vira um demônio para o proteger. Parece que aquele jeitinho preguiçoso, ele foi chegando de mansinho e conseguiu conquistar o coração daquela fera e a deixou fora de orbita pelo amor. Ela é complicada, mas Shikamaru enfrentou os ventos de um furacão por ela e conquistou seu coração com toda sua genialidade.

Parece que aquela bela garota cheia de marra, fez Shikamaru de peão no próprio tabuleiro do garoto, ainda por cima conquistou o seu coração como ninguém havia conquistado antes. Ele é um namorado dedicado, mesmo sendo tão diferentes um do outro, ainda são um casal amoroso e único. Shikamaru é um garoto inteligente, sábio, orgulhoso, preguiçoso e que gosta bastante de observar as nuvens como um passa tempo que ele sente bem e vive pensado naquela garota loira, que é amor da sua vida. O amor pode ser complicado, mas os dois vem superando obstáculos juntos, desde que começaram a namorar e é um amor muito forte que eles sentem um pelo outro.

Voltando ao  assunto principal, os pais de Lee o aceitaram de braços abertos, mas eles moram no exterior a anos e não puderam ajudar muito o garoto com os acontecimentos com seus namorados. No entanto, eles mandam sempre um pouco de dinheiro para ajudar Lee do jeitinho deles. Mas, falando do apartamento dos garotos um pouco, o lugar é como um sonho de tão bonito. Vamos começar com a sala do apartamento, que é um dos lugares mais belos da casa do trisal com várias mesas com vasos em cima com flores, um jogo de sofá, um grande tapete felpudo no chão e janelas com  com uma bela vista do centro da cidade, uma janela gigante com cortinas azuis escuras que vão do teto ao chão e um grande lustre no centro da sala cheio de brilhantes. O apartamento tem 4 quartos bem grandes, com camas de casal, mesas com abajus, closets, escrivaninhas e 1 banheiro em cada um deles. Por fim, tem uma cozinha toda estilo japonesa e muito bela.

Voltando ao tempo atual, hoje a noite acontecerá uma das últimas duas grandes  festas antes dos nossos pais retornarem de viagem, e essa será no apartamento do trisal Neji, Lee e Gaara. Já atualizei a maioria das coisas que aconteceu agora estou escolhendo meu look da festa desde que comecei a contar os fatos, acabei escolhendo  uma blusa laranja com estampa de uma raposa toda preta com nove calçadas, junto de uma calça brim e com um tênis preto da Nike. Todos da casa nos dividimos em pequenos grupos, para podermos irmos nos carros até a festa.  Agora é esperar todo mundo estar pronto e vestir minha roupa, para podermos ir.

[Naruto off]


Notas Finais


Bem, foi isso espero que tenham gostado e me digam o que acharam nos comentários e até o próximo cap, contudo bjs amo vcs. Ah, me desculpem qualquer coisa! Se precisarem de ajuda, conselho ou qualquer coisa eu estou aqui pra ajudar.


Aqui estão os links das minhas outras fics, caso alguém queira dar uma olhada.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-mar-e-o-vento-contam-sua-historia-12827098

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-que-o-mundo-me-transformou-10711593


https://www.spiritfanfiction.com/historia/zac-o-novo-zeus-10012505

https://www.spiritfanfiction.com/historia/os-filhos-da-mafia-9727772

https://www.spiritfanfiction.com/historia/verdes-campos-10966934

https://www.spiritfanfiction.com/historia/who-is-in-control-8618248

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-ano-de-2020-20993704

https://www.spiritfanfiction.com/historia/crossfire-14530061

Ah, estou no TikTok também faz 3 anos! Essa é uma boa notícia, caso queiram ver meu conteúdo de lá eu deixarei o link do perfil abaixo dos das outras fics. Se forem do Spirt pra lá, deixem nos comentários dos vídeos de lá pra eu saber e me sigam na plataforma pra ajudar. Meu conteúdo é aleatório, tem "fics", histórias, yaoi e algumas outras coisas.

Meu nome de usuário: @mannyspanzy
Segue lá e da uma olhada nos conteúdos, cometem se vierem daqui pra lá ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...