História Juntos. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Bailey May, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Noah Urrea, Sabina Hidalgo, Sina Deinert
Visualizações 14
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Toda história existem mais de uma versão.


Fanfic / Fanfiction Juntos. - Capítulo 6 - Toda história existem mais de uma versão.

"Noite da festa - Casa do Bailey"

Pov's Josh  

Jsh: Me desculpem...Por favor me desculpem, eu seu que fiz merda... eu juro que eu não sabia o que tinha acontecido. Eu tô muito mal pelo que aconteceu e por vocês estarem descobrindo dessa maneira...

                 Eu sinto muito mesmo...

B: Relaxa cara, fez uma merda muito grande mas amanhã você vai resolver isso okay - diz Bailey colocando a mão em meu ombro. 

D: por mais que eu esteja muito brava com você, você vai resolver isso amanhã ouviu.

Jsh : eu prometo eu vou resolver isso .

Shv: Okay, depois do que aconteceu sei que vocês devem estar cansados então vocês podem dormir aqui hoje por favor - Shiv diz e todos concordamos. 

Depois de um tempo nois decidimos arrumar tudo pois estava uma bagunça e em seguida arrumamos nossas coisas pra podermoa dormir.

               "No dia seguinte"

Pov's Sabina

Passei a noite com Noah... A única coisa que eu queria era proteger ele e mostrar que ele não está sozinho.

Era 7:00AM eu levantei devagar sem acordar Noah e fui pra cozinha, tomei meu café, troquei de roupa e saí,  meu objetivo era encontrar Josh, eu estava com raiva e queria que ouvir da boca dele aquela história.

Fui até a casa de Josh e ninguém atendeu fiquei bastante tempo lá e nada  então decidi falar com Bailey. Tentei ligar pra ele e ele não atendeu então fui até sua casa.

Cheguei lá e Shiv atendeu:

Shv: Oi Sabi, o que faz tão cedo aqui???? - ela pergunta me dando passagem pra entrar.

Sb: Shiv, ontem depois da festa a onde o Josh foi, você sabe??? 

Shv: Eles dormiram aqui todo mundo do nosso grupo menos você e o Noah ele está lá em cima, nós dividimos os quartos, mininos ficaram no quarto do Bailey e as meninas no meu, elea provavelmente ainda estão dormindo então se quizer ir lá pode ir.

Sb: Obrigado.

Falo indo em direção as escadas, subo e paro na porta do quarto de Bailey, dou dois toques e vejo Josh abrir a porta, provavelmente ele já estava acordado. Percebo que ao me ver ele se assusta e sai do quarto fechando a porta.

Jsh: Oi Sabi, você deve está muito puta comigo mas eu posso explicar t...

Sb: Então é melhor começar a explicar tudo e sim, eu estou muito brava vom você - falo o interrompendo 

Jsh: Vamos conversar no quarto de hóspedes. 

Fomos para o quarto do hóspedes e nos sentamos na cama e ele começa a falar:

Jsh : Noah já deve ter contado a você mas preciso contar a minha versão e espero que me escute e me perdoe... Na festa da Sina, o som tava muito alto e eu estava com muita dor de cabeça então perguntei a Noah se ele faria companhia pra mim no quarto da Sina na casa dela então subimos e fomos pra lá, ficamos conversando até que beijei ele... eu gostava muito dele de verdade, eu o amava de mais...

Sb: Estão porquê fez aquilo seu babaca.

Jsh: Calma...           eu estava muito bêbado mas de alguma forma eu consegui lembra do que ocorreu...

Depois que eu beijei ele começamos a tirar a roupa nois... iríamos... transar ali... é estranho eu estar falando isso pra você mas enfim... já estávamos sem roupa ali então começamos e estão... não sei o que me deu que fez eu colocar a minha mão no pescoço dele e eu não sentia nada, pra mim eu não estava apertando o pescoço dele eu só estava segurando ali... eu sentia ele se mexer mas pra mim ele só estava querendo mais, todo momento eu estava com o olho fechado então eu não via o rosto dele... tinha chegado no ápice então parei e deitei no seu lado e foi aí que eu percebi a merda que tinha feito... eu fiquei com medo, eu queria me matar por ter feito isso com ele, eu não sabia o que fazer então a única coisa que eu pensei em fazer foi sair da li... coloquei minhas roupas e fui até o ouvido dele e pedi desculpas,  eu sabia que não ia ser o suficiente mas mesmo assim pedi e pedi pra não contar pra ninguém porque nós não eramos assumidos então eu sai do quarto..., sai da festa o mais rápido possível e quando cheguei em casa eu chorei, chorei muito e olha que eu nunca choro por nada, no dia seguinte na aula fui até ele pra conversar com ele só que eu não consegui travei então só o abracei e pedi desculpas de novo e sai, então depois nos afastamos...

Sabi eu sinto muito mesmo, eu gosto muito do Noah, eu amo ele de mais, me desculpa por favor...

Sb: Olha Josh... Se o Noah te perdoar aí sim eu perdôo você então você vai agora até minha casa falar com ele.

Jsh: Eu vou, preciso conversar com ele.

Depois de um tempo decemos as escadas e encontramos todo mundo na sala assistindo filmes: 

D: e então se resolveram??? - Diarra pergunta fazendo todos nos olharem.

Jsh: É... ou -

Sb: O Noah ficou muito mal... depois que chegou em casa ele me contou tudo então resolvi vir até aqui hoje pra escutar da boca do Josh essa história e agora ele vai até minha casa se resolver com o Noah enquanto eu vou ficar aqui blz.

Jsh: Tá okay...


====================



             




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...