1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos >
  3. Capitulo Único.

História Juntos - Capitulo Único.


Escrita por: PequenaLolie e KokoroBaka

Notas do Autor


esse pensamento idiota se passou em minha cabeça do nada, e então resolvi escrever uma fic sobre esse pensamento e saiu isso que vão ler.

Capítulo 1 - Capitulo Único.


Juntos- capitulo único.

Ali sentado no chão com a costa encostada contra o tronco de uma árvore quase sem folhas, Rick observava tudo ao seu redor, Daryl sentado de costa para ele, a viando as pontas de suas flechas feitas de galhos de alguma árvore, Carl sentado quase do mesmo modo que ele, de costa no tronco de uma árvore limpa sua pistola e aviado ainda mais a lamina de faca, e Judith sentada ao lado da barraca, mexendo nos longos cabelos loiros, quase marrons escuros.

Ao observa melhor sua filha, que já não era nem uma criança, tanto mentalmente como fisicamente, Judith havia mudado muitos nos longos quase 12 anos, ela deveria estar entre 14 e 15, mas seu corpo estava bem mais desenvolvido, tinha seios grandes, cintura fina, pernas grossas e sua bunda era visível, seus lábios eram finos e rosados, suas bochechas gordinhas, seus olhos escuros e de olhares nem um pouco infantis, pois Rick já tinha percebido os olhares desejosos de Judith para cima do irmão, irmão esse que também havia mudado muito.

Carl tinha cabelos um pouco mais queimados pelo sol e estavam maiores, um pouco abaixo dos ombros, ele tinha barba para fazer a quase duas semanas, estava um pouco mais alto, mas não muito, pois Carl ainda era mais baixo que ele, mas era maior de Judith.

Com os olhos ainda no filho, que conseguia fingir bem os seus olhares desejosos para irmã que estava a menos de dois metros de distância dele, mordendo os lábios enquanto olhava para o mesmo e enrolava os cabelos que eram abaixo da cintura nos dedos.

Rick abaixou a cabeça e suspirou, não dava mais para negar o que estava sendo esfregado em seu rosto, a semanas ele vinha suspeitando e finalmente ele estava tendo afirmação, a afirmação que era mais clara que água.

Ele devia ter aberto os olhos quando percebeu que Judith já não chamava Carl de irmão, ou notado quando a mesma começou a se expor mais para o irmão, ou quando Judith começou a usar sua feminilidade para mostrar para o irmão que não era nem uma criancinha e sim uma mulher.

Bem que ele estava estranhando o nervosismo de Carl nos últimos dias, quando pegou os irmãos juntos na barraca de Judith, eles estavam vestidos e tudo, mas estavam muito envergonhados e nervosos, e desde então Carl evitava ficar sozinho com ele e Judith parecia ter medo de olha-lo nos olhos.

Naquele dia deveria ter desconfiando do que estava acontecendo, mas não, ele preferiu permanecer na escuridão, fingir que não viu nada e que nada estava acontecendo, que irmãos ainda eram apenas irmãos.

Rick se alevantou raivoso, e logo dava passos pesados na direção do filho, que o encarou.

Rick — Carl, tenho que falar com você agora.

Logo caminha apresado floresta adentro, logo pode ouvir os passos do filho atrás de si, mas não parou, continuou andando, ate ter certeza que Judith e ninguém escutaria o que ele iria dizer para o filho.

Ao olhar para trás por cima do ombro, para ter certeza que ninguém além de Carl havia o seguido, percebeu Carl abaixar o olhar.

Rick — aqui ta bom.

Colocou as mãos na cintura e deu alguns passos, observou Carl evitar que seus olhos se encontrassem, ele podia ver que Carl estava com medo, com vergonha.

Rick — ja transou com Ela.

Sua boca tremou ao terminar de falar, Carl abriu sua boca e a fechou tremando, olhou envolta e tirou e colocou as mãos nos bolsos da calças jeans, e logo balançava a cabeça negativamente enquanto abria a boca que tremia ate conseguir dizer algo.

Carl — er…não...mas .. To me segurando.

Carl parecia que iria cair no choro, apos revelar o que estava obvio, Rick passou as mãos nos cabelos e respirou fundo.

Rick- por quê?

Perguntou dando passos para mais perto de Carl, que abaixou os ombros.

Carl — a respeito a você… pai.

Carl abaixou a cabeça e fechou os olhos, ele estava começando a chorar.

Rick se aproximou o bastante para puxar Carl para seus braços, o abraçando bem forte, ele sabia que Carl não tinha culpa e muito menos Judith, eles não tinham ninguém para conversar, para se relacionar, eram apenas os dois com os hormônios fervendo e sendo incentivados por Maggie e Glenn, que viviam se agarrando, mostrando o caminho, mostrando como se fazia, mostrando como se matava a vontade que estava crescendo dentro deles.

Rick — ta tudo bem, você tem minha permissão.

Ele sabia que estava liberando que Carl e Judith entra-se em pecado, fizesse pegado, vivessem em pecado.

Rick — so peso… não… So não na minha frente, pra mim vocês sempre serem apenas irmãos.

Com a cabeça de Carl em seu ombro, sentiu ele movimenta-la em apenas em um sim.

—_

Cobria boca com as mãos, uma sobre a outra, lagrimas seus olhos derramavam, seus ouvidos não queriam mais ouvir, mas estavam ali ouvindo os gemidos de sua filha Judith através da porta de madeira, porta de um quarto de solteiro onde ela e Carl estavam, a mais de uma hora, fazendo algo que irmãos não deveriam fazer.

Ha meses que Carl e Judith não escondiam o relacionamento deles, Rick já tinha os flagrados aos beijos na floresta, ambos estavam quase nus na posição mamãe e papai, quase os viu transando pela primeira vez, dias mais tarde aconteceu, em uma noite acordou com dor na costa ate que ouviu um gemido, que no primeiro momento chegou pensar que era um morto, mas quando espiou para fora da barraca e viu a lanterna ligada dentro de outra barraca, a barraca de Judith, com silhuetas de corpos se movimentando em um ritmo rápido, teve certeza que não eram Maggie e Glenn.

Judith — Carl… Mais…

Aquilo foi o ponto final, não dava mais para aguentar, fingir que aquilo não o incomodava aquilo o irritava, o deixava louco, fingir que os abraços deles eram apenas abraços de irmãos, que os sorrisos que trocavam eram irmãos rindo das idiotices o outro, que quando brigavam não era através do sexo que faziam as pazes.

Alevantou-se com as lagrimas pingando por seu queijo, deixando ali no chão enfrente da porta uma folha de papel com algumas palavras escritas, mas principalmente pedindo desculpa, caminhou pelo corredor com passos lentos e falhos ate chegar ao quarto que dormia.

Suspirou com pesar enquanto fechava a porta atrás de si e entrava e logo se deitava na cama de casal, olhou para o teto ainda um pouco pensativo sobre estar fazendo a coisa certa, seus filhos não precisavam dos seus cuidados, não eram mais crianças que tinham medo.
Com a mão esquerda estendida sobre o outro travesseiro pegou a pistola com silenciador, com ela um pouco a cima da orelha, pensou nos últimos meses, que passaram rápidos levando Daryl, o deixando o grupo com apenas quatro pessoas, pois para ele, ele já estava morto.

—-

'' Carl Judith, meus filhos, peso desculpa, mas chegou minha vez a velhice não chegou antes como eu imaginava.
Filhos sempre juntos, juntos não importa como. ''


Notas Finais


Espero que essa fic de inspiração para autores melhores que eu, para fazer uma fic melhor sobre esse tema peculiar.

I ? foi so eu que já imaginei algo assim para fics d Twd, sabe no futuro, algo entre os irmãos ? rsrsrs zuera gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...