1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Até O Fim >
  3. Descrição dos Personagens (Parte I)

História Juntos Até O Fim - Descrição dos Personagens (Parte I)


Escrita por: Volta_Rbr

Notas do Autor


Personagens Principais
Parte I

Capítulo 1 - Descrição dos Personagens (Parte I)


Fanfic / Fanfiction Juntos Até O Fim - Descrição dos Personagens (Parte I)

PEDRO COSTA: Pedro, um garoto carioca de 16 anos. Uma pessoa da classe media que sempre estudou em escola públicas, recebe uma bolsa no Elite Way! Mesmo não querendo ir, ele é obrigado pela sua mãe, Beth, a deixar o interior e morar na capital carioca!! Ele é uma pessoa simples que odeia gente mimada.

DIEGO MALDONADO: Diego, um garoto carioca de 16 anos. Uma pessoa arrogante da classe alta, estudava em um dos melhores colegios do RJ, agr está no Elite Way, considerado um dos melhores colégios do Brasil. Namorado de Alice Albuquerque, é bastante popular na cidade. Seu pai é um grande engenheiro e não da nenhum tipo de atenção a ele, só a sua irmã Marcia.

TOMAS CAMPOS SALLES: Tomas, menino paulista de 16 anos que se mudou pro RJ, pois seu comportamento não tava nada legal!! Criado por sua avó, Dona Ofélia, que o prendia, quando completou seus 15 anos, ele extrapolou um pouquinho. Um Rpz que ama festa, ama sair, ama beijar na boca mas vai ter que se adaptar as regras do novo colégio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...