História Juntos e Felizes - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Asui Tsuyu, Bakugo Katsuki, Hizashi Yamada (Present Mic), Iida Tenya, Midoriya Izuku, Mineta Minoru, Personagens Originais, Shouta Aizawa, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Visualizações 45
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vamo lá galera!!

Boa leitura

Capítulo 15 - Posições. O Capitão Peter.


Fanfic / Fanfiction Juntos e Felizes - Capítulo 15 - Posições. O Capitão Peter.

Narrador

Encerramos o último capitulo com duas partes: Uraraka, Olivia, Tsuyu, Yaoyorozu, Hatsume, Shiozaki, Ashido e Jiro se preparam para sua grande festa do pijama. 

Enquanto Midoriya, Peter, Todoroki, Iida, Bakugo, Kirishima, Kaminari e Tokoyami se preparam para ir atrás da organização intitulada Justiça Sombria com uma reviravolta um pouco confusa para alguns: Peter quer ser o Capitão da Equipe dizendo apenas que não tem nada a perder e quer se arriscar por seus amigos.


Peter:

-"VOCÊ TÁ ZOANDO?? MAL CHEGOU E JÁ QUER SER O PODEROSO CHEFÃO??" Pergunta Bakugo-chan pra mim.


-"Eu não virei chefe de ninguém, Bakugo-chan. Apenas não quero que corram perigo a toa." Falo o encarrando.


-"Você já fez isso antes?" Pergunta Todoroki-san me observando.


-"Sim. Em Heaven Host eu fazia missões também com Harry, Olivia e Sarah." Falo jogando as tampinhas de garrafas na mesa.


-"Pode nos explicar o que são essas tampinhas?" Pergunta Tokoyami-san


-"Essas tampas somos nós."


-"Como Assim?" Pergunta Midoriya.


-"A tampa Verde é o Midoriya, a Laranja é o Bakugo, a Branca é o Todoroki, a Azul é o Iida, a Vermelha é o Kirishima, a Amarela é o Kaminari. A Preta é o Tokoyami e a Marrom sou eu." Falo mostrando.


-"Tá. O que você quer fazer?" Pergunta Iida-chan.


-"Primeiro de tudo, vou esclarecer uma coisa: Não quero ofender ninguém mas eu vou falar de vocês e seus lugares." Falo olhando pra todos que concordam com a cabeça.


-"A começar pelo Midoriya, seu One For All é realmente incrível e você controla as porcentagens que usa. Nessa missão esse não vai ser o caso. Quando você não controla sua porcentagem, acaba liberando 100% do One For All e acaba lhe causando Lesões, Fraturas, estiramento dos Músculos. E é por isso que que você vai usar sua individualidade pra retardar o poder daquele Garoto porque quanto menos poder você usa, mais vento e força produz e dessa forma, atrapalhando as ondas sonoras e então, você vai ser uma espécie de Quebra de Poder. Entendeu?" 


-"Sim, consegui entender!" Ele fala sorrindo. Está mesmo empolgado.


-"Agora você Todoroki. Seu duplo poder também pode ser de grande ajuda. Seu gelo pode além de congelar eles também pode ser usado como projéteis para um combo como na luta de hoje. E seu poder de fogo pode agir com o do Midoriya e do Bakugo. Mas você tem um limite de alcance pro gelo e pro fogo e isso dificulta um pouco as coisas. Mas você pode fazer barreiras e criar estacas de gelo. E é nessas coisas que precisaremos de você. As estacas para ataque e as paredes para defesa. Tudo bem pra você?" Pergunto.


-"Sim. É uma boa estratégia." Fala balançando a cabeça.


-"Chegamos ao Bakugo. Seu poder vem do seu suor de Nitroglicerina, que por sinal, é um dos matérias mais inflamáveis e perigosos da terra. Sua roupa possui um compartimento que funciona como um tanque de Nitroglicerina pra suas explosões monstruosas. Mas como eu disse na nossa luta: Seu Tempo que te atrapalha. Suas explosões demoram exatamente 2,05 segundos para serem feitas e isso atrapalha você. E por isso você vai ficar na ofensiva comigo, e vai tentar deixar suas explosões semi-prontas pra usar na hora. Entendeu?" Pergunto e ele me olha com uma cara de quem vai me matar.


-"Mas como Caralhos eu vou deixar elas semi-prontas, seu Porra??" Pergunta com um monte de veias na cara.


-"Você faz faíscas pra criar as explosões não?? Apenas deixe faíscas preparadas ou você não pode fazer isso?" Falo e ele fica quieto.


-"Tá bom." Ele fala abaixando sua cabeça na mesa.


-"O próximo é você Iida. Seus propulsores nas panturrilhas são bem úteis e você pode ser bem veloz se usar suas marchas ou Recipro como você chama. O ruim é que você possui apenas 3 Recipro: o Extend, o Burst e o Zoom. Essas 3 marchas são mais eficientes em fugas do que Batalhas. Por isso você também vai de apoio como o Midoriya e vai ajudar nós todos em recuada ou suporte. Entendeu?" Pergunto o encarrando.


-"Entendi." Fala num tom um pouco irritado.


-'Kirishima, você é a bola da vez! Sua individualidade parece ser do Tipo resistencia e poder. Ela pode ser usada tanto pra Defesa quanto pra ataque. Seu limite e Alcance é normal, mas o maior problema é sua velocidade. Com seu corpo tão pesado, sua velocidade é reduzida e por esse motivo, você vai acompanhar o Todoroki. Tá tudo bem pra você?" Pergunto sorrindo.


-"Hahaha! Fazer o quê? Tudo bem." Fala rindo. Ele aceitou bem de boa.


-"Chegamos no Kaminari. Seu poder de eletricidade é bem potente e poderoso. Por isso ele é um dos mais importantes aqui. Mas você tem aqui 2 problemas: o Limite de Volts que pode usar que no seu caso, é um Milhão de Volts. 

E o que você deve saber a algum tempo: Você fica retardado quando usa seu poder demais e isso te deixa um pouco na merda nessa situação. Mas nem por isso você deixa de ser importante. Você vai com o Todoroki e o Kirishima na Defensiva e no Suporte com o Midoriya e o Iida. Tudo bem?" 


-"Duas profissões? É justo. Por mim tudo bem." Fala olhando para todos.


-"E agora o Tokoyami. Seu Dark Shadow é realmente poderoso e destrutivo, além de hilário. Mas esse poder destrutivo vai ser um problema. Vai escurecer e Dark Shadow vai crescer e virar um monstro! E é nisso que devemos focar. E antes de terminar não é só pro Tokoyami isso que vou dizer: Da Meia noite as 06:00 da manhã treinamento. Tokoyami, você vai acompanhar eu e Bakugo. Beleza?"


"Por mim Tudo bem." Fala e Dark Shadow aparece.


-"Vou poder me soltar?? Ô coisa boa!!" Fala pulando levando Tokoyami junto. Essa sombra viaja muito.


-"E por último temos eu. Minha Hematocinese pode ser bem perigosa se ser usada corretamente. E tenho pena dele porque eu sei! Minha técnica assassina é bem mortal e Dificil de se parar devido ao tempo que percorro. Mas mais uma vez é o Limite. Apenas posso quebrar minha espada 5 vezes e posso gastar apenas 2 litros do meu sangue. Mas eu não vou exagerar e sei manter o controle." Falo ficando em pé ao lado da mesa. 


-"Onde vamos treinar?" Pergunta Midoriya-chan.


-"Sigam-me!" Falo saindo de casa e tentando falar baixinho pra não acordar as meninas.


-"Onde vamos treinar?" Pergunta Iida.


-"Um Armazém do meu pai. Ele usava pra negócios e disse que eu podia ficar. Eu ficava morando aqui." Falo apontando para o enorme armazém. 


-"Podem entrar." Falo abrindo a porta e acendendo as luzes.


-"É Enorme!" Fala Kirishima.


-"Então, Peter-kun. Cadê o equipamento que vamos treinar nossas individualidades." Pergunta Midoriya.


-"Eu!" 


-"Você!!!????" Todos falam juntos.


-"Sim. Venham todos que eu vou treinar seus poderes!!" Falo sorrindo.


                         Continua


Notas Finais


Próximo Capítulo: Quartetos serão formados e Lutas aconteceram.
Midoriya vs Iida. Todoroki vs Peter
Bakugo vs Kaminari. Kirishima vs Tokoyami. falta apenas 1 mês para Yaoyorozu ter o Bebê e Olivia consegue arrumar briga com uma aluna.
Não perca!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...