1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos e Misturados >
  3. Apresentação parte: 2

História Juntos e Misturados - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


🌼Com o tempo você percebe que as pessoas são como livros.
Algumas te enganam pela capa e outras te surpreendem pelo conteúdo.🌼

Capítulo 2 - Apresentação parte: 2


Fanfic / Fanfiction Juntos e Misturados - Capítulo 2 - Apresentação parte: 2

Anthony, é um garoto de 16 anos, que srofre muito com a perda da sua irmã gêmea, Aurora. Quando tinha 5 anos no dia do seu aniversário, acabou acontecendo um incêndio, seu pai arrastou ele e sua mãe para fora da casa, sua irmã acabou ficando lá dentro, e seu corpo como nunca foi encontrado, acabou sendo dada como morta, desde então, Anthony evita o máximo ficar perto de incêndios. Seus pais não querendo ir embora da casa, pois era a única lembrança que tinha de Aurora, acabaram ajeitando a casa, isso nunca abalou o casamento de seus pais só serviu para fortalecer mais os laços entre eles.

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Miguel, um garoto de 16 anos, que sofre muito nas mãos do pai, sua mãe foi embora abandonado os dois, o pai dele nunca foi desse jeito frio, ficou assim depois da mãe dele ter ido embora, já Miguel vive sem a mãe e o pai não dar a atenção que ele precisa, acabou se tornando uma pessoa alcoólatra, ele não tem muitos amigos, estuda no colégio Elite Way, onde passa a semana toda, e so vai para casa nos fins de semana.

🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺

Danilo, é um garoto de 16 anos, mora com a mãe seu pai morreu em um acidente de carro quando ele tinha 14 anos, tentando mudar de vida ele e a mãe decidem se mudar para a pensão raio de sol, para viver como uma família simples, sua mãe é uma mulher muito batalhadora, sempre trabalho muito depois da morte de seu pai, Danilo agora vai estudar no colégio Elite Way, como bolsista.

☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️


Notas Finais


📷 Crie memórias.
🌧 Dance na chuva.
📼 Faça sua própria musica.
🌞 Traga alegria para as pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...