História "Juntos e Misturados" ( yoonmin ) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Youngjae, Zhang Yixing (Lay)
Tags Bangtan Boys (BTS), Exo, Jeon Jungkook, Jikook, Kai, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Luhan, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Suga, Yoonmin
Visualizações 37
Palavras 1.712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 13 - " A volta "


Fanfic / Fanfiction "Juntos e Misturados" ( yoonmin ) - Capítulo 13 - " A volta "



Anteriormente...



Deitei na cama, espaçosa e confortável... e liguei para o jin-hyung... que não me atendeu.

Então acabei, caido no mundo dos sonhos,  amanhã será mais um longo dia... 


Atualmente...


                      " Park jimin on "


Acordei, com o meu celular tocando quem nem um maluco... peguei o mesmo e vi, que era o jin-hyung me ligando...

Sentei na cama e atende a ligação.


                      "Ligação on"


- o que foi seokjin....



- é assim, que você fala com o seu hyung e seu melhor amigo...



- quando me acorda sim, é assim  que falo, agora o que foi...




- vixe... que mal o humor, de manhã cedo...



- ainda bem, que você sabe que é, de manhã cedo e era para eu estar dormindo, ainda..




- que trabalho, é esse, que você pode dormir até tarde, deste jeito...( falou o jin, e eu olhei para a tela do meu celular e vi que era 6 horas da manhã)




- ainda são, 6 horas jin...



- e eu já estou quase saindo de casa para ir  trabalhar...



- ai que tá, você não mora no trabalho, quê nem eu...( falei me gabando um pouco, e eu sabia que ele deve está revirando os olhos)



- pode joga na minha cara senhor Park jimin... Eu só te liguei para saber como você  estáva e é assim, que você me trata, pôs bem... posso saber o do porquê você me ligou...(falou jin, tudo de uma só vez, com um tom de voz irritadinho, e com isso, acabei rindo do mais velho )



- ash, hyung eu só tava brincando, eu te liguei ontem para lhe dizer que, ocorreu tudo bem, a vinda para cá e também nas acomodações, e foi bem divertido ontem... os meninos estão tão animados morando aqui.



- ah, que bom estou morrendo de saudades dos meus sobrinhos.



- HEIN... e de mim, você não está.( perguntei em reprovação, e o mais velho caíu na gargalhada, eu bufei)



- um pouco... Na verdade... MUITO jiminie... ( disse o mais velho eu rir, agente ficou um bom tempo... conversando É jogando assuntos fora.)




- jinie, você poderia vir aqui em algum dias desses, eu e os meninos iriam adorar...




- quem sabe um dia, eu possa ir mesmo até aí vê vocês... mas agora eu tenho que ir, já são 6:30, hoje eu pego as sete, jiminie mas tarde agente conversa.( falou o jinie suspirando, eu assenti mesmo sabendo que ele  não podia ver.)




- tudo bem... bom trabalho jin-hyung, até mais tarde.( falei e pode ouvi o mesmo dizer um "até", logo desliguei a chamada)




                    " Ligação off "



Assim que eu desliguei, me joguei de volta na cama e suspirei... O jin era um grande amigo,  não só como amigo, e sim, como um irmão para mim... 

Eu me lembro como se fosse ontem, o dia em que lhe conhece, ele  estava transtornado e muito triste.



                    " flashback on "


A nove anos e 9 meses atrás...



Eu estava tão empolgado por que, era junho, eu estava fazendo 1 ano de namoro com o meu namorado...

Eu andava, pelas rua com um grande sorriso, quando do nada eu me senti tonto, e parei de andar e me encostei, em um muro... vi tudo a minha volta girando.

Então quando, eu fiquei um pouco melhor eu caminhei até um banco, em uma pequena Praça, eu tomei, um grande susto por vê que tinha, um garoto ao meu lado de cabelos castanho e o mesmo estava chorando muito, eu iria levantar e sai dali para da privacidade ao garoto mas, ele chorava  com muita intensidade e silenciosamente,  e isso me deixou curioso... 


- hein... garoto você está bem.( perguntei para o garoto que deu, algumas fungadas e levantou seu rosto e me olhou)


Ele era muito lindo, tinha uma pele um pouco bronzeada, lábios grossos, rosto fino e o mesmo podia ser confundido, com uma obra de arte.



- s-sim eu acho q-que s-sim... ( falou o garoto limpando o seu rosto)



- já me disseram, quê quem contas seus problemas para um estranho, faz muito bem sabia.( falei para o mesmo, que deu um leve sorriso achei muito lindo )



- é-é que... O garoto que dizia m-me amar, só fez br-brincar com os meus sentimentos ( falou o garoto, se segurando para não chorar mais uma vez.)



- o que aconteceu exatamente... ( perguntei com um pouco de receio, ele nem me conhecia direito e eu já estava querendo saber sobre o seu sofrimentos)



- f-foi assim, o menino que era uns dos populares do c-colégio, venho até a me, falando que queria ser,  o meu amigo... e eu gostava muito d-dele, então eu deixei, e algumas semanas depois, o mesmo  ele me humilhou, na frente da e-escola toda... e agora foi embora, sem ou menos saber  se eu estava bem... e-e eu podia jurar que ele me amava.( disse o mesmo, e eu me senti um pouco mal por vê-lo daquele jeito, tão quebrantado, tão triste, não pode evitar... quando eu percebi já está lhe abraçado forte, eu sabia que no fundo ele só queria aquilo... eu lhe falei que ele iria, fica bem mesmo não parecendo, uma hora a dor que o mesmo sentia iria ser,  tolerável mais nunca superado... ele me agradeceu)




- obrigado... g-garoto, eu me chamo Kim seokjin e você.( perguntou o agora, seokjin)




- jimin, Park jimin...( falei, e o mesmo sorrio para me, e naquele momento eu sabia que nunca mais iria deixa-lo só)


E foi o que aconteceu, depois de uma semana eu descobri várias coisas sobre o jinie, o mesmo estudava em uma escola perto da minha, eu conseguia fazer o mesmo sorrir... Mais era um pouco difícil por que aonde eu e o jin ia, tinha sempre alguém cometendo sobre o caso do jin que ocorreu no colégio, algumas pessoas olhando para me e o jinie, com caretas de nojos e soltando várias piadinhas, mais isso nunca me afetava, mais eu sabia que afetava o meu amigo... mais jinie sempre dava um jeito de esconder a sua tristeza...


E logo  Depois de duas semanas, venho a tal notícia que me deixou em choque, surpreso e com muito medo... Eu só estava com os meu 16 anos e o jinie tinha seus 18 anos.



Eu tinha descobrindo que eu estava grávido...



                  " flashback off "



Suspirei quando percebe uma lágrima caindo do meu rosto, depois que eu descobri minha gravidez tudo em minha vida mudou completamente, mais a única coisa que na minha antiga vida, não mudou foi a minha amizade com o jin-hyung... só, si fortaleceu com os anos vividos por nós dois, mesmo com agente morando em lugares diferentes, agente éramos e somos bem, presentes na vida um do outro. 

Sai dos meus pensamentos com o alarme do meu celular, e vi que já era a hora de eu, levantar.

Fui até o banheiro, que era um tanto quanto confortável, tomei o meu banho vestir uma roupa simples, um moletom preto uma calça azul jeans e um converse all star ct,  preto e branco...


Sai do meu quarto e fui até os dois meus meninos, logo os acordando, que foi um pouco difícil mas nunca impossível acordar-los...


Fui em direção para os outros quartos o primeiro foi, o do kai, ele poderá me ajudar com os mais novos.



- kai, querido acordar já estava na hora de levantar...( falei em quase sussurros, para o garoto que só fez, se remexer na cama)...kai, kainie, acordar hum.( completei e vi o mesmo abri os seus olhinhos, que estavam pequenininhos por causa do sono.)




- oi, jiminie por que esta me acordando uma hora dessas.( perguntou coçando os olhos e se sentando na cama)




- para você ir ao colégio se esqueceu, hoje é ainda terça-feira...( disse e vi o mesmo concorda, com um grande bico nos lábios)




- ash, que chato eu quero dormir mais um pouco minie.( disse o mesmo cheio de manha)




- quando você chegar você dormir.( disse e vi, o garoto me olha com seus olhinhos arregalados e enchendo por causa do sono)




- ash hyung... tá bom já estou indo já...( falou o kai, e indo em direção ao banheiro)



           ☆》》》》》》》》》☆


 Assim que todos já estavam, prontos  com seus uniformes, menos o suho, sehun e hoseok já que eles eram, novatos iriam receberem seus uniformes lá no colégio, e como a noona disse realmente meus filhos estudará no mesmo colégio que os filhos, do meu chefe.

Já que os mesmos estudavam em escola pública, sim publicar aqui na Coreia não tem tanta diferença da educação pública para a particular, o que tornava diferentes é só as pessoas que nelas frequentam, já que a particular é só para pessoas com boa condições financeiras, já a publicar para pessoas de baixa renda.

E isso me deixou, um pouco... muito admirado, pelo  o meu chefe com isso já dava para perceber que ele não se importava com as classes sociais  e se com a educação e o bem-estar  dos seus filhos...


Coloquei todos sentados direito na mesa do café-da-manhã,  e percebi que a noona não estava em lugar nem um.



- hein, moça onde está  a noona seung-heen ( perguntei a moça, que estava servindo a os garotos, ela me olhou)




- saiu só voltar mas tarde...( disse simples e logo saindo do local e indo em direção à cozinha)



- seria muito bom se você fosse da minha sala...( falou o Jong-in, comendo o seu cereais)



- seria mesmo... ( respondeu o hoseok em concordância)




- mais você será da minha sala já que termos a mesma idade ( disse o taehyung se gabando fazendo todos nós, rimos )



         ☆》》》》》《《《《《☆



                " Min yoongi on "


Ja faz dois dias, que eu estou aqui no Japão, eu sai do hotel e fui  para as ruas de Tóquio passear um pouco e já aproveitei e comprei  os presentes dos meus filhos.

A noona me ligou, alguns dia desses e me disse, que já tinha encontrado uma babá para os meus bebês, e fiquei bem contente, com tal noticia...


Logo que eu acabei de comprar fui para o meu quarto no hotel... amanhã de manhã cedo, já estarei em casa.




 - logo, logo eu voltarei para casa...


Notas Finais


Desculpem os erros....


Até a próxima bye bye amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...