1. Spirit Fanfics >
  2. "Juntos e Misturados" ( yoonmin ) >
  3. "Estáva Com Saudades"

História "Juntos e Misturados" ( yoonmin ) - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


Que tenham uma boa leitura?!!!

Capítulo 36 - "Estáva Com Saudades"


Fanfic / Fanfiction "Juntos e Misturados" ( yoonmin ) - Capítulo 36 - "Estáva Com Saudades"


Anteriormente...

e-eu também... Mais tenho tra-trabalho a fazer! ( jimin lhe respondeu o olhando, selou mais uma vez, os seus lábios com o do Min, em um curto beijo.) - tenha um bom dia! ( completou o mesmo ainda com seus labios encostados nos dos yoongi.)



- você também... irei contar os minutos para chegar em casa! ( fala caminhando até o seu carro esportivo, que já estava estacionado na frente da casa. )


Park entrou e fechou a porta... jimin ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo consigo e o seu chefe..

Jimin está tão feliz... que nem parou para pensar nas consequências, jimin está cegamente apaixonado pelo o seu chefe...

E  yoongi quê ver aonde tudo isto irá chegar...

O problema é que os dois não sabem, que o "dever do destino" é sempre foder com mais pessoas que ele ajudar...


Atualmente...


- jin... abra a porta? ( bate, mas algumas vezes... E o mesmo não dizia nada.) - por favor... jinie? ( lhe chamei mais uma vez... e pode ouvi um movimento dentro do apartamento do mesmo.)



- o quê foi, jimin? ( fala o mais velho, abrindo a porta e me encarando, logo depois caminhou para aonde fica o sofá.)



- jin... você não pode fica mais trancado aqui dentro desse apartamento? ( digo, entrando dentro do seu apartamento e fechando a porta... logo depois. E vejo o jin suspirando e se sentando no pequeno sofá.)



- jimin, você entendi mais do qualquer pessoa... o do porquê, eu estou deste jeito? ( falou ele. E eu me sento ao seu lado e o abraço de lado.)



- eu sei... jin, eu sei mais você tem que se erguer mais uma vez. Não pode fica traçando aqui? ( falei lhe encarando e o mesmo abaixou sua cabeça, sem mim encarar.)



- eu sei chim... mas só que ele ainda me afetar de um certo jeito, que parece quer eu estou sendo asfixiado... entendi? ( disse o jin-hyung, eu assenti eu sei que para ele foi tão doloroso.)



- eu lhe entendo seokjin... você, sabe exatamente  tudo o que eu já passei nesta vida, e eu sei exatamente o que você também já passou? O que quero lhe dizer, é quer você não é mais aquele adolescente em uma escola nova no ensino médio, entendi... você agora é um homem forte e maduro o suficiente para enfrentar tudo e todos de frente, sem tem que abaixar sua cabeça para ninguém. E muito menos para ele? ( digo tudo, em um único fôlego... deixando claramente o que eu penso em relação a essa história interminável.)




- você... você está certo eu tenho que encarar... e colocar um ponto final nisso tudo? ( diz o jin passando suas mãos em seu rosto para limpar as lágrimas que caíram. Enquanto o mesmo me escutava falar.)



- você precisa seguir em frente... sem ter a sombra do seu passado lhe assombrando. ( falo, lhe abraçando em um forte abraço que não demorou muito para o mesmo retribuir.)




- eu sei... Eu vou colocá de vez, um ponto final no meu passado e eu irei segue sem mais assombração.( diz, o mesmo em um tom de determinação.)


Me afastei um pouco do mesmo para poder o olhar, e vim um brilho que eu não via a muito tempo... E foi naquele momento que eu tive a certeza o "Kim seokjin" iria fica bem. O jin sempre foi um pouco inseguro em relação a se arisca. Mas depois, que o namjoon o fez sofrer tanto... o mesmo acabou se fechado ainda mais. E as poucas vezes que se arriscava, viraram quase inexistente na vida dele.


- então... o que te traz, aqui? ( me perguntou, e eu o olhei... Eu tinha até me esquecido do por que. Eu estou ali.)



- então... o yoongi quê fazer uma viagem e me chamou, tanto a mim quantos os meus filhos. Então eu pensei quê você também poderia vim com agente? ( digo para o mesmo, eu já tinha conversado com o yoongi naquela mesma, manhã... e ele acho legal. O Min queria conhecer o jin, já que naquele vez... em quê o jin-hyung apareceu lá, tudo ficou muito confuso para o mais velho.)



- sério... você e o seu chefe? Chim! ( diz me olhando com um sorrisinho de lado. Eu acabei corando pela a sua falar, eu não sabia exatamente o que está acontecendo entre mim e o yoongi. Mais tá acontecendo e eu não quero apressar as coisas com agente.)



- eu te conto tudo, se você for com agente o que me diz? ( lhe pergunto... o mesmo faz uma careta de pensativo e me olhar com um certo suspense no ar.)




- tudo bem... Eu vou por que vai me fazer bem, sai um pouco deste lugar.( falou ele se levantado e olhando por todo o lugar, e logo suspirou.)


Eu acabei rindo, e me levanto junto com ele... e nós dois vamos para a cozinha. 

- quer alguma coisa... tem sorvete? ( jin abrir a geladeira e retirar um bote de sorvete.) - o sabor é de prestígio! 



- claro que quero... você estáva naquela fase de só comer besteira, para afogar as mágoas! ( lhe pergunto, indo até o mesmo que soltar uma gargalhada e me entregar a colher.)



- tipo isso.. mas a verdade era que, eu não tinha comida de verdade e eu estava com preguiça de sair para ir compra. ( falou ele ainda rindo eu acabei rindo também... era bom vê meu melhor amigo bem de novo.)



- e  como vai o trabalho? 


- tá indo... esses dias eu falei para o meu chefe quê eu não estava me sentindo muito bem, tal? Então ele me deu uma pequena férias. ( fala o mais velho, dando de ombros e colando um colherada cheia de sorvete na boca.)



- essa féria chegou no momento certo, porque agente vai curtir muita nesta viagem! ( digo com a boca cheia, e o jin-hyung me olhar com uma careta de nojo... e eu acabo rindo e ele também.)



- verdade... mas cai entre nós aqui, chim... você só está me levando para eu pôde tomar conta dos garotos, enquanto você e o chefe bonitão aproveita para da uns amassos? ( diz o mesmo com uma certa naturalidade, que me fez engasgar com o sorvete. E quanto ele ria da minha cara.)



- sinceramente eu tenho que revê minhas amizades? ( falo, pegando um pano para poder me limpar... E o jin rir ainda mais de mim.)



- você me amar, chim! ( diz o hyung, me lançando um beijinho no ar... e eu acabei corando.)



- jin-hyung, ninguém mais falar da uns "amassos", em que mundo você vive? 




- no mundo chamado terra? Infelizmente poque eu queria mora em marte.( diz o mesmo, dando de ombros e agora foi a minha vez de cai na gargalhada.)



- kim seokjin, você não existe! 



- sou o melhor, fazer o quê! ( diz o mesmo, fazendo o biquinho nos lábios... E eu só fiz rir ainda mais, junto do mesmo.)



                 》》》》《《《《


Já era final de tarde quando eu cheguei na casa, e não encontrei ninguém nem no andar de cima e nem na sala de jogos. Fui até a cozinha e tinha uma cozinheira ali... lhe perguntei aonde estava todos e ela apenas disse que as crianças  tinham saindo com seung-heen e yeonnie para a praça.

Mais aliviado, eu segui rumo para o meu quarto retirei minhas roupas e entrei no banheiro.

Fiquei um bom tempo lá. E quando eu saí, fui atrás de pegar alguma roupa para mim vistir... peguei uma calça jeans qualquer, e da mesma caiu do bolso  um cartão. Escritório "kim's"... e foi aí que eu lembrei.


                     "Flashback on"


- O-oi... m-me desculpe eu n-não... te vi ( falou a outra pessoa que agora se apresenta na minha frente e fez uma reverência e assim que se ergue e fica na sua postura normal eu fiz o mesmo )





-  não tem problema eu meu que fiquei parado na passagem ( falei coçando minha nuca e olhando para a pessoa de valta)






- oh.. tudo bem... me desculpe de verdade eu não te vi agora eu tenho que ir ( falou o desconhecido(a) e pegou a sua pasta e seguiu para fora mais antes disse? ) vai ser um prazer  rever você de novo!! ( falou e eu fiquei olhando para a pessoa que sumir das minhas Vistas... não entendi nada. Por que essa pessoa estava toda coberta com um moletom grande e com o capuz do mesmo e uma máscara de rosto e um óculos escuros )

 



Olhei para o chão e vi um pequeno cartão no chão... com certeza essa pessoa deixou cai da pasta, e vi um que no pequeno cartão tinha um nome de uma empresa e um sobrenome "kim's" um arrepio passou por todo o meu corpo e congelei no mesmo momento aquele sobrenome, me da um calafrio muito forte.


                 "Flashback off"


Peguei o cartão na minha mão, e caminhei até o quarto me sentei em minha cama e peguei o meu celular no criado-mudo. Disquei o número que tinha no cartão, eu estou muito curioso uma de minhas manias as curiosidade. Mais eu só quero saber o que era aquele cartão e devolver- lo para a pessoa dona dele.

Coloquei o meu celular no ouvido quando começou a chamar.


                    "Ligação on"


- alô... ( digo, assim quê a chamada é atendida e outro lado da linha fica mudo.) - tem alguém aí... me desculpe acho que liguei errado... Eu irei desligar.( falo, nervoso eu conseguia ouvir a respiração do outro lado da linha, mas a pessoa não dizia absolutamente nadar.) - eu sei que você está aí... Tá bom, eu só queria lhe devolver o cartão... que você deixou cai. Me desculpe mais uma vez... tcha...



- não desligar, jimin... ( diz, uma voz grossa que me fez arrepia pelo o meu corpo inteiro.)



Não, por favor não... que seja qualquer outra pessoa menos estar, droga maldita curiosidade.


- jimin, o gato comeu sua língua foi? Estáva com saudades!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

E até a próxima♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...