1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina-- juntos para sempre >
  3. Conhecendo o Ryuuk, a nova integrante no clã Uzumaki

História Naruhina-- juntos para sempre - Conhecendo o Ryuuk, a nova integrante no clã Uzumaki


Escrita por: narukages

Notas do Autor


Aqui vai mais um capítulo espero que desfrutem

Capítulo 2 - Conhecendo o Ryuuk, a nova integrante no clã Uzumaki


A família Uzumaki estava correndo durante horas e ja estava escurecendo então decidiram parar para descansar.

Minato: vamos descansar por hoje, amanhã continuamos.

Naruto: eu vou pescar alguns peixes para comermos.

Minato: eu vou buscar lenha. Disse indo a floresta.

Kushina: e eu vou arrumo as tendas e monto as armadilhas.

                    Naruto pov:

Eu estava indo em direcção a um lago, quando cheguei lá encontrei uma garota toda machucada e fraca, corri até ela e verifiquei se ainda estava viva.

Naruto: Ela esta gravemente ferida preciso me despachar. Disse e comecei a cura-la.

                   Hinata pov:

Eu estava acordando quando vi um rapaz loiro me curando, depois que ele me curou me levanto e digo:

?: obrigada por me salvar a vida.

Naruto: de nada.

                    Naruto pov:

Fiquei reparando ela até que notei os seus olhos brancos e perguntei:

Naruto: por acaso és do clã Hyuuga?

Hinata: sim, me chamo Hinata Hyuuga próxima herdeira do clã Hyuuga e tu quem és?

Naruto: eu sou Naruto Uzumaki proximo herdeiro do cla Uzumaki

Hinata: Naruto esse nome não é estranho. Disse tentando se lembrar até que se surpreende- és filho da pimenta vermelha sanguinária Kushina Uzumaki e o relâmpago amarelo Minato Namikaze.

Naruto: parece que todos conhecem os meus pais. Digo com orgulho na voz

Hinata: é claro que já eles são um dos ninjas mais fortes de sempre.

Naruto: já agora porquê você estava tão machucada quando te encontrei?

Hinata: é que eu e o meu time estavamos em uma missão rank C que virou rank S e uns ninjas da grama queriam me raptar por causa do meu Byakugan então eu derrotei os ninjas, mas fiquei muito fraca e depois vieram mais ninjas da grama e os meu amigos aguentaram eles enquanto eu procurava ajuda, mas fiquei sem chackra e desmaiei foi ai que me encontraste.

Naruto: e onde estão os teus companheiros?

Hinata: eles estão na cachoeira perto daqui.

Naruto: ok. Segura na minha mão.

E depois que ela segurou nos teletransportei para a cachoeira e a cena que vi fez o meu sangue ferver, lá estavam eles Kiba e Shino gravemente feridos e sem forças e os ninjas da grama.

Hinata: Naruto que raio de jutsu era aquele? 

Naruto: agora não tenho tempo para explicar apenas fica aqui que eu trato dos ninjas da grama.

Hinata: ok.

Cheguei ate perto deles e dei um soco bem forte na cara de um dos ninjas da grama.

Ninja1: seu muleque maldito. Disse o ninja que levou o soco.

Kiba: quem és tu?

Naruto: não se preocupe eu vim ajudar.

Ninja2: o que ta fazendo aqui pirralho insolente?

Naruto: kage bushin no jutsu. Disse fazendo dois clones levando o Kiba e o Shino para perto da Hinata.

Hinata: Kiba, Shino que bom que estão vivos.

Shino: mas quem é aquele? Perguntou apontando pro Naruto.

Hinata: é uma pessoa que eu encontrei e que veio nos ajudar.

                    Subconciente on:

Eu estava num campo bonito e aberto logo ouvi uma voz:

?: Anda até mim gaki.

Segui a voz ate uma jaula que continha um kanji de selamento e dentro da jaula tinha um dragão vermelho com os olhos dourados.

?: olá Naruto.

Naruto: quem és tu e como sabes o meu nome?

Ryuuk: eu me chamo Ryuuk e sou um demônio que os teus pais selaram dentro de ti no teu nascimento.

Naruto: isso significa que estas selado dentro de mim?

Ryuuk: sim.

Naruto: então porquê me chamaste para aqui?

Ryuuk: és esperto gaki gosto disso.

Naruto: entao qual é  o motivo?

Ryuuk: ti chamei aqui porque quero te ajudar a destruir aqueles ninjas da grama.

Naruto: mas como?

Ryuuk: abre um pouco o selo que eu vou te dar um pouco do meu chackra o suficiente para eliminar aqueles malditos.

Naruto: ok. Disse abrindo um pouco do selo e ja sentia a energia fluindo em mim.

Ryuuk: ok ja é suficiente, agora vai la para fora e da cabo daqueles vermes.

Naruto: tchau.

                    Subconciente off:

Abri os olhos e estavam dourados e uma energia obscura emanava em mim.

Naruto: vocês vão pagar caro pelo que fizeram. Disse com uma voz sombria assustado  um pouco os ninjas da grama.

Ninja1: e oque tu vais fazer em relação a isso? Perguntou em forma de deboche

Naruto: vou fazer você engolir essas. Disse e numa velocidade supreendente ele cortou a cabeça do ninja da grama.

Naruto: agora você. Disse olhando para o outro.

Ninja2: porfavor não me mate. Disse implorando.

Naruto: mas é claro... disse aliviando o ninja- que não. Disse cortando a cabeça do outro ninja e voltando ao normal e indo em direcção ao grupo.

Naruto: voces estão bem?

Hinata: sim obrigada por nos ajudar Naruto-kun. Disse dando um beijo na bochecha do loiro que corou.

Ryuuk: então parece que gostas da morena.

Naruto pensamento: cala a boca!

Naruto: de nada Hina-chan. 

Kiba: Desculpa interromper, mas alguem me explica o que se passa aqui.

Naruto: claro, me chamo Naruto Uzumaki prazer em conhecê-los.

Shino: me chamo Shino Aburame e o prazer é todo meu.

Kiba: me chamo Kiba Inuzuka e este é o Akamaru. Disse apontando para o cão em cima da cabeça dele.

Naruto: ok. Tchau tenho de ir.

Hinata: obrigada mais uma vez.

Naruto: não têm de quê. Disse me teletransportei para o acampamento.

Kushina: finalmente, onde estavas?

Naruto: estava ajudando umas pessoas.

Minato: ok. Agora come o teu peixe porque está arrefecendo.

Naruto: já agora mãe e pai tenho algo sério para vos contar amanhã.

Kushina: ok, então boa noite.

Minato: boa noite filho.

Naruto: boa noite pai e boa noite mãe.

                    Naruto pov:

Acordei cedo e fui para o lago para me refrescar, e quando cheguei lá quase tive uma hemorragia nasal, lá estava a Hinata nua tomando banho, esconde-me nos arbustos e diminui a minha presença de chackra para ela não me notar, depois que ela acabou de tomar banho e se vestir, eu sai do arbusto e fui comprimenta-la

Naruto: ohayo Hina-chan.

Hinata: ohayo Naruto-kun.

Naruto: como estás?

Hinata: bem e você?

Naruro: também, mas não vão voltar para aldeia?

Hinata: vamos voltar hoje.

Naruto: ok. "Uffa ela nao reparou" disse no seus pensamentos.

Hinata: ja agora Naruto posso te perguntar uma coisa?

Naruto: Claro.

Hinata: porquê tava me espiando tomando banho quando chegaste aqui? Perguntou com o byakugan ativo e uma expressão assustadora.

Naruto: p-po-por n-na-nada n-não. Disse com medo, e essa é a primeira vez que senti medo de verdade minha vida.

Hinata: você sabe o que eu faço com os hentais? 

Naruto: não, o que você faz com eles.

Hinata: eu lhes arranco as bolas da maneira mais dolorosa possível, mas desta vez eu deixar passar.

Naruto: uffa.

Hinata: mas se da proxima vez eu te ver a espiar eu vou te dar uma punição. Disse e depois tocou no penis do loiro.

Hinata: Já agora é mesmo grande. Disse se referindo do penis do loiro.

Naruto: o-obrigado. Disse constrangido

Hinata: tchau Naruto. Disse indo embora enquanto rebolava para provocar o loiro

Naruto: tchau. Disse complemante hipnotizado pela bunda da morena.

Depois de sair do lago voltei para minha tenda fui a meu subconciente.

                    Subconciente on:

Ryuuk: Naruto pega essa morena gostosa.

Naruto: para com isso Ryuuk.

Ryuuk: mas serio Naruto, como não quer pegar isso. Disse mostrando a imagem do corpo da Hinata.

Naruto: ok ja entendi mas ainda não é o tempo porque eu ainda nem lhe conheço bem, primeiro vamos ser amigos depois vemos o que acontece. 

Ryuuk: mas é melho que seja rapido senão quem pega ela sou.

Naruto: faz isso e vais te arrepender. Disse liberando sua I.A.( intenção assassina) para cima do Ryuuk que ficou com medo era como ver o deus da morte a sua frente.

Ryuuk: c-calma Naruto eu so estava a brincar. Disse tentando acalmar o loiro que deu resultado.

Naruto: é bom que esteja mesmo, mas agora falando a sério que tipo de chackra era aquele era como se pudesse sentir a alma das pessoas.

Ryuuk: isso é porque o meu chackra tem o poder de ler a alma das pessoas, ler os pensamentos, e outras coisas que vais aprender depois.

Naruto: signifa que eu posso ler os pensamentos das pessoas?

Ryuuk: não  eu posso e ate saberes controlar 10% o meu chackra eu que vou te dizer oque os outros estão a pensar.

Naruto: então podes me dizer no que a Hinata estava quando quis dizer "punição".

Ryuuk: a "punição" seria te amarrar a uma cama com correntes e depois te foder até ela estar satisfeita por mais cansado e esfomeado que você estivesse.

Naruto: Mas que garota pervertida.

Ryuuk: mas tu és pior que ela.

Naruto: ok voltanto ao assunto importante, tu sabes que eu tenho que contar aos meus pais que eu descobri sobre certo.

Ryuuk: claro e até vou estar lá contigo.

Naruto: como assim?

Ryuuk: tu verás, agora acorda que os teus pais estão a te chamar.

Naruto: tchau Ryuuk.

Ryuuk: tchau gaki.

                    Subconciente off:

                    Naruto pov:

Acordei e ouvi os meus pais a me chamarem, sai da tenda e fui ate eles.

Minato: bom dia Naruto.

Naruto: bom dia pai e mãe.

Kushina: bom dia filho.

Naruto: mãe e pai, eu tenho algo importante para dizer.

Minato: podes dizer.

Naruto: Ryuuk pode vir. Disse e depois um chackra negro  começou sair do meu corpo e se formou revelando um rapaz de 13 anos, ele vistia calcas jeans e uma camiseta preta e tinha assas de dragão, olhos dourados e transmitia uma energia negra e sombria que representava a morte e o ódio.

Ryuuk: olá Minato e Kushina.

Minata: o dragão imperador demônio.

Kushina: o que fazes aqui? Perguntou em posição de ataque.

Naruto: mãe e pai, calma ele esta do nosso lado.

Kushina: como assim?

Ryuuk: como o Naruto disse eu estou do vosso lado e decidi me juntar ao Naruto.

Minato: ok, eu acredito em ti.

Kushina: ja que disseste que estas do nosso eu também acredito em ti.

Naruto: ok, agora podemos continuar o nossa viajem?

Minato: ok vamos.

E continuamos durante horas e ja estava escurecendo entao paramos numa pequena vila e alugamos um hotel para descansar-mos.

                    Naruto pov:

No dia seguinte eu acordei um pouco tarde, fiz as minhas higienes pessoais e fui tomar o pequeno almoço.

Naruto: bom dia mãe e bom dia Ryuuk.

Kushina: bom dia filho.

Ryuuk: bom dia gaki.

Naruto: mãe onde está o pai? Perguntei me sentado comendo pedaço de bolo e um suco de laranja.

Kushina: o seu pai saiu para treinar  volta depois de umas horas. 

Naruto: ok, vou sair para dar vista na vila e você vem comigo. Disse me referindo ao Ryuuk.

Ryuuk: ta bem. Disse voltando a entrar no corpo do loiro.

Naruto: tchau mãe. Disse saindo.

Kushina: tchau filho. 

Era um dia ensolarado e eu estava passeando pela vila até que ouço um grito e corro ate onde ouvia o grito e olho numa cena que me fez quase perder a cabeça, lá  estava uma garota num beco encurralada com dois jounins dessa vila tentando lhe estuprar.

Naruto: eu tenho de fazer alguma coisa.

Ryuuk: precisas do meu chackra?

Naruto: não eu trato disso sozinho. Disse chegando mais perto e gritando.

Naruto: DEIXEM ELA EM PAZ!

Ninja1: e o que tu vais fazer?

Ninja2: tu és um so um miudo e nós somos jounin portanto não tens chance.

Naruto: acham isso ham, então porquê que nao verificamos. Disse desaparecendo e aparecendo atrás do ninja que segurava a garota e lhe um soco bem forte que lhe mandou para a parede e o deixou inconsciente.

Naruto: e agora tu. Disse apontando para o outro ninja que fugiu usando um shunshin.

?: obrigada por ter me salvado.

Naruto: de nada e como te chamas?

Konami: Konami Uzumaki Ryuuga e quem es tu?

Naruto: Naruto Uzumaki Namikaze.

Konami: parece que somos do mesmo clã.

Naruto: pois é.

Konami: já agora podes me levar a minha casa não quero ir sozinha ja que posso ser apanhada denovo.

Naruto: claro.

Ryuuk: ui ui carne na grelha.

Naruto: disseste alguma coisa Ryuuk. Disse com uma voz demoniaca.

Ryuuk: n-nada n-não Naruto. Disse com medo.

Naruto: ótimo.

E fomos em casa da Konami e no caminho eu conversava com ela.

Naruto: e no fim ela pegou o meu pénis e foi embora. Disse terminando de contar o que aconteceu comigo no lago.

Konami: Naruto você é mesmo louco. Disse se acabando de rir.

Naruto: já agora vives com quem?

Konami: com a minha tia Suzuka.

Naruto: e os teus pais? Nesse momento me arrenpendi de ter perguntado por ela ficou triste.

Konami: eles morreram na 2° guerra ninja. Disse triste, ainda doia saber que os seus pais morreram. 

Naruto: desculpa nao queria que ficasses triste.

Konami: não há problema porque eu sei que eles morreram como heróis.

Naruto: eu gostaria ter conhecido eles.

Konami: já chegamos.

Naruto: ok tchau. Disse desaparecendo em um shunshin.

Konami: tchau.

                    Konami pov:

Entrei em casa e fui procurar a minha tia.

Konami: tia.

Suzuka: estou aqui na sala de estar.

Konami: ola tia. Disse chegando na sala.

Suzuka: olá querida, como correu o teu dia?

Konami: bem e conheci um rapaz.

Suzuka: quem é?

Konami: se chama Naruto Uzumaki.

Suzuka: ora ora estou surpresa que o Naruto esteja aqui nessa vila.

Konami: conhece ele tia?

Suzuka: é claro que conheço, porquê nao ia conhecer o meu sobrinho.

Konami: O QUE?!

Suzuka: sim o Naruto é filho da Kushina que é a minha Irmã com a da tua mãe e da Naomi a tua outra tia, então o Naruto é meu sobrinho e teu primo.

Konami: por esta eu não esperava.

                    Naruto pov:

Eu cheguei em casa e depois fui falar com a minha mãe.

Kushina: oi filho.

Naruto: oi mãe, preciso seriamente falar contigo, o papai ja chegou?

Kushina: Já.

Naruto: podes lhe chamar?

Kushina: Minato.

Minato: o quê?

Kushina: anda aqui o naruto quer falar conosco?

Minato: ok. Disse entrando na sala.

Naruto: Ryuuk tu também. Disse e o Ryuuk saiu de dentro do Naruto.

Naruto: ok. Ja que todos estão aqui posso começar, primeiro conheci uma garota na vila.

Kushina: e quem é ela?

Naruto: Konami Uzumaki Ryuuga. Nesse momento a minha mãe se espantou.

Kushina: tu disseste Konami Uzumaki Ryuuga?

Naruto: sim porquê?

Kushina: é que ela é tua prima.

Naruto: O QUEEEE?!!

Minato: sim a Konami é filha da Narumi Uzumaki que é irma da tua mãe, da Suzuka e da Naomi, portanto a Konami é tua prima.

Ryuuk: sem esquecer que a Konami é filha do chefe do clã Ryuuga Hanzo Ryuuga.

Naruto: mas que clã é esse?

Kushina: o clã Ryuuga era um clã muito poderoso, mais poderosos do que o clã Uzumaki e durante gerações que o clã Uzumaki e Ryuuga estavam em guerra até que um dia o Hanzo Ryuuga e o meu pai o atual Uzukage fizeram um acordo de paz e que os clãs iriam se ajudar no que for preciso so que na 2° guerra ninja, ele e a Narumi morreram e agora a Konami é a proxima líder do clã Ryuuga e esta a ser treinada para isso.

Ryuuk: e o clã Ryuuga tinha um vasto de jutsus como o jutsu da invisibilidade que lhes permite ficar invisivel a qualquer tipo de jutsu ocular a unica fraqueza é que pode ser rastraeado com jutsu de sensoriamento, o jutsu de transformação que lhes permite se transformar em qualquer coisa ou pessoa e o jutsu sugador de chackra que lhes não so sugar o chackra como copia-lo ate se tiver uma kekkei genkai eles copiam e até um dojutsu e também o jutsu de contro de alma que lhes permite mudar a alma das pessoas consoante a sua vontade e mesmo depois da pessoa morrer eles podem usar a alma dessa pessoa para lhe trazer devolta a vida, mas eles proibiram o uso dessa tecnica porque era muito perigosa.

Naruto: isso quer dizer que a Konami tem esse jutsu que controla a alma das pessoas?

Ryuuk: sim, mas ela não despertou o poder dela, por isso estamos seguros por agora e desde que ela não desperte não há problema. 

Kushina: e se um dia ela despertar os poderes o que fazemos?

Ryuuk: só ha duas formas de para-la: a primeira seria usar um jutsu secreto de selamento que poderia selar os poderes dela, mas se ela não aguenta-se poderia morrer e o outro seria tentar acalma-la.

Naruto: e se nós não conseguisemos para-la o que iria acontecer?

Konami: se ela desperta-se os seus poderes e os poderes a dominarem, ela iria arrancar a alma de vocês e iria ressuscitar os pais e destruir o mundo ninja como o conhecemos.

Naruto: então não poddemos permitir que ela desperte os seus poderes ocultos.

Ryuuk: agora que já termina-mos conversar vou voltar para o selo. Disse entrando denovo no corpo do Naruto.

Naruto: eu tenho uma ideia.

Minato: e qual seria?

Naruto: posso perguntar a Konami se ela quer viver conosco e se ela aceitar posso lhe treinar para quando se ela despertar os seus poderes pelomenos ela não vai ser controlada por eles.

Kushina: boa ideia.

Naruto: ok, então adeus vou falar com ela. Disse antes de desaparecer num shunshin de fogo.

Minato: adeus filho.

Cheguei em casa da Konami e toquei a campainha e quem me atendeu foi a Konami.

Konami: oi Naruto oque fazes aqui?

Naruto: posso entrar quero falar contigo.

Konami: claro, entra. Disse me dando espaço para entrar, fomos ate a sala onde encontramos a tia Suzuka.

Konami: Naruto essa é a nossa tia Suzuka Uzumaki.

Suzuka: prazer em ti conhecer Naruto.

Naruto: o prazer é todo meu tia.

Suzuka: então oque te trás aqui?

Naruto: vou direito ao assunto eu queria perguntar se tu queres viver comigo e com os meus pais Konami.

Konami: aceito, mas e tu tia?

Suzuka: eu fico bem, podes ir com eles.

Konami: ok, me da uns segundinhos para arrumar a minha roupa. Disse indo pro o quarto e enquanto ela se preparava eu resolvi perguntar.

Naruto: tia Suzuka, como a tia Narumi era?

Suzuka: bem Naruto, ela era coragosa, meiga, gentil, forte, e determinada.

Naruto: parecia uma grande pessoa.

Suzuka: e tu me fazes lembrar ela.

Naruto: a sério?

Suzuka: sim.

Konami: ja está. Disse descendo um monte de malas.

Naruto: deixa-me te ajudar com isso. Disse invocando um pergaminho e selando as malas nele.

Konami: tchau tia vou sentir muitas saudades. Disse abraçando a tia.

Suzuka: eu também minha querida, mas não te preocupes um dia heide vir te visitar.

Naruto: vamos?

Konami: vamos.

Naruto: segura minha mão. Disse e ela segurou e nos teletransportei para casa.

Naruto: cheguei.

Minato: ainda bem e tu deves ser a Konami. Disse olhando para ela- ouvi falar muito de ti, ainda bem que finalnente te conheço, eu sou Minato Namikaze pai do naruto.

Kushina: e eu sou Kushina Uzumaki mãe do Naruto. 

Konami: é um prazer conhecê-los.

Naruto: Ryuuk se apresente.

Ryuuk: eu sou o Ryuuk o demonio que esta selado no teu primo idiota.

Naruto: a quem tu estás a chamar de idiota seu emo. Disse com uma veia a saltar.

Ryuuk: a ti espiga de milho.

Kushina: parem com isso vocês dois.

Konami: pelo os vistos vai ser divertido viver convosco.








 










 






 






 







Notas Finais


E ai tem mais um capítulo espero que tenham gostado e desculpem pero erro ortografico.
E também eu inventei a tia do Naruto e a prima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...