1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina-- juntos para sempre >
  3. Chegando a Konoha

História Naruhina-- juntos para sempre - Chegando a Konoha


Escrita por: narukages

Notas do Autor


Aqui venho venho com mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 3 - Chegando a Konoha


                       Konami pov:

Estou preparando as minhas malas e estou tão ansiosa, eu nunca sai dessa vila desde pequena e esta é a minha oportunidade de viajar para outro lugar e também de ver o mundo. Assim que terminei de arrumar as minhas coisas fui para o portão principal da vila e todos já estavam lá.

Naruto: deixar-me ajudar te com isso. Disse pegando as minhas malas e selando-as num pergaminho.

Minato: ok agora todos agarrem-se à mim. Disse nos teletransportando para o meio da floresta.

Kushina: ok a partir de agora vamos continuar o resto do caminho a correr na velocidade máxima. Disse e nessa hora eu sorri de orelha a orelha e o Naruto e o Ryuuk também.

Naruto: será que consegues me acompanhar e ao Ryuuk Konami?

Konami: não sejas tão convencido porque podes acabar te surpreendendo Naruto. Disse me preparando.

Ryuuk: estão prontos?

Naruto/Konami: sim. Gritamos em uníssono.

Ryuuk: vamos. Disse desaparecendo em meio a floresta.

Naruto: velocidade trovão. Disse desaparecendo em um trovão laranja.

Konami: jutsu secreto: velocidade da luz. Disse desaparecendo e aparencndo no portão da vila e no segundo seguinte o Naruto e o Ryuuk aparecem.

Naruto: como é que você chegou aqui tão rápido? Perguntou surpreso.

Konami: eu ti disse para não se surpreender porque eu sou mais forte do que pensas. Disse lhe deixando emburado.

Ryuuk: belo jutsu que usaste. Disse me surpreendendo.

Konami: como é que você descobriu?

Ryuuk: Konami eu sou um demônio achavas mesmo que eu não iria notar.

Konami: é justo.

Ryuuk: entao querem apostar?

Naruto: o que?

Ryuuk: O tempo que os teus pais demoram a chegar.

Konami: eu aposto 100 que eles demoram uma hora. Disse confiante.

Naruto: eu aposto 300 que eles demoram um minuto.

Ryuuk: e eu aposto 1000 que chegam em 3,2,1. Disse e no momento seguinte os pais do Naruto chegaram.

Minato: o que estão fazendo?

Ryuuk: aposentando e por falar em aposta passem para ca o dinheiro. Disse sorridente.

Naruto: droga. Disse entregando os 300 ryos que apostou.

Ryuuk: agora tu Konami.

Konami: bolas. Disse entregando o dinheiro mesmo que a contra gosto.

Ryuuk: obrigado pelo donativo. Disse sendo sarcastico.

Minato: ok vamos. Disse ele fomos em direcção ao portão da vila, mas fomos parados pelos guardas.

Izumo: parados, identifiquem-se.

Minato: eu sou Minato Namikaze e esta é a minha esposa Kushina Uzumaki e esses são os meus filhos e a minha sobrinha.

Kotetsu: espera vocês são o relâmpago amarelo e a pimenta vermelha sanguinária?

Kushina/Minato: sim somos.

Izumo: desculpe pelo incomodo podem passar. Disse e entramos.

Minato: agora vamos ao prédio do hokage falar sobre a nossa mudança.

                    Hiruzen pov:

Era mais um dia comum em Konoha e eu assinando mais e mais papeis ate que alguem bate a porta. 

Hiruzen: entre.

Naomi: aqui o relatório da missão Hokage-sama.

Hiruzen: obrigado Naomi estas dispensada. Disse para ela sem parar de assinar os papeis e quando ela ia sair alguem bate a porta.

Hiruzen: entre. Disse e quando a porta se abriu  quase tive um enfarte de coração. 

Kushina: oi tio Hiruzen a quanto tempo.

Hiruzen: oi Kushina ja la faz muito tempo mesmo.

Naomi: IRMÃÃÃÃ. Disse indo abraçar Kushina.

Kushina: ola Naomi.

Naomi: eu tive tantas saudades irmã.

Kushina: também tive saudades tuas Naomi.

Naomi: e quem são esses pequenitos?

Naruto: eu sou Naruto Uzumaki prazer em conhece-la tia Naomi.

Naomi: o prazer é todo meu. Disse e se virou para o outro garoto- e tu quem és?

Ryuuk: chamo-me Ryuuk Katayama ou Dragão imperador demônio como vocês me chamam. Disse me surpreendendo  então é por isdo que senti um chackra estranho nele.

Naomi: o que faz fora do selo?

Kushina: calma irmã ele está do nosso lado. Disse acalmando a Naomi.

Hiruzen: e tu menina?

Konami: eu sou Konami Uzumaki Ryuuga. Dissr me surpreendendo e a Naomi.

Hiruzen: por acaso és filha da Narumi Uzumaki e do Hanzo Ryuuga?

Konami: sim. Disse com orgulho.

Naomi: então bem vinda a família sobrinha.

Konami: obrigada tia.

Minato: Hokage antes de irmos será que o Naruto, o Ryuuk e a Konami podem entrar na academia ninja?

Hiruzen: é claro, as aulas começam amanhã. 

Naomi: vamos?

Minato: vamos.

Ryuuk: Estão a pensar no eu estou a pensar?

Naruto: é claro, mas quem vai fazer as honras tu ou eu Konami.

Konami: vou ser eu.

Naruto: Mãe, pai, tia agarrem-se na Konami.

Konami: jutsu secreto: velocidade da luz. Disse desaparecendo e aparecendo em um segundo em casa da Naomi.

Hiruzen: bem vamos continuar o trabalho. Disse voltando a assinar os papeis.

                    Naruto pov:

Depois que a Konami teletransportou todos para a casa da tia Naomi, ela ficou confusa.

Naomi: que jutsu foi esse?

Konami: foi um jutsu secreto espaço-temporal que eu criei.

Kushina: agora podemos entrar?

Naomi: claro, vamos.

Naruto: uau isso é lindo.

Kushina: onde conseguiste dinheiro para isso tudo?

Naomi: o tio Hiruzen me deu essa mansão e eu tenho muito dinheiro das recompensas das missões que fiz.

Kushina: você nao muda mesmo.

Naomi: Mia. Disse chamando alguém e no momento seguinte uma garota linda apareceu, ela tinha um corpo de deusa: bumbum bem redondinho, seios fartos, cuvas sedutoras, e uma cara angelical.

Ryuuk pensamento: que garota gostosa em?

Naruto pensamento: podes crer, quem me dera que ela não fosse minha prima para que eu pudesse comer essa gostosa.

Ryuuk pensamento: se quer eu faço com que você veja o corpo nu dela.

Naruto pensamento: faz. Disse e nessa  hora tive um hemorragia nasal vendo esse corpo de violão.

Mia: o que se passa com eles? Petguntou se referindo a mim e ao Ryuuk.

Konami: o problema é que eles são pervertidos e precisam de uma boa dose de juizo. Disse concentrando chackra nos punhos e dando a mim e ao Ryuuk que nos fez parar na parede e nos acordou na hora.

Naruto: não precisava exagerar com a quantidade de chackra.

Konami:  isso é  um aviso da proxima vos mato.

Ryuuk: é melhorar eu nunca mais fazer isso denovo se quero viver.

Naruto: tia Naomi aqui tem um campo de treinamento?

Naomi: sim tem um atrás da casa porquê?

Naruto: quero testar a Konami. 

Konami: então vamos a isso.

Naruto: daqui a 2 horas no campo de treinamento.

Konami: lá estarei.

                    2 horas depois:

Naruto: tás pronta Konami?

Konami: eu nasci pronta. 

Naruto: então aqui vou eu.

                    Luta on:

Naruto correu até Konami e tentou um soco armado que ela esquivou facilmente e lhe dando um forte chute que lhe mandou um pouco longe.

Konami: vá lá Naruto eu sei que esta se segurando me mostre do que és capaz.

Naruto: ok então. Disse e explodiu em fumaça.

Konami: um clone. 

Naruto: te peguei. Disse acima dela e lhe deu um soco tão forte que até criou uma cratera média.

Konami: nada mau. Diz ela com o braço em forma de escudo- és mais forte do que eu pensava.

Naruto: eu ainda estou aquecendo. Disse fazendo três clones das sombras.

Konami: então vamos aumentar a parada. Disse criando um clone das sombras e fazendo um conjunto de selos e quando acabou.

Konami: Katon: Goukakyuu no jutsu. Disse cospindo uma grande bola de fogo.

Konami: Fuuton: reppushou. Disse soprando um grande ventaval que se juntou a bola de fogo e triplicou de tamanha e velocidade.

Naruto: Suiton: Suiryuudan no jutsu. Disse criando um Dragão de agua que chocou com a bola de fogo criando uma nevoa densa.

Naruto: essa é a minha chance. Disse camuflando totalmente a sua presença e criando um rasengan.

Konami: não consigo ver nada.

Naruto: rasengan. Disse acertando o rasengan na barriga da Konami e lhe lançando longe.

Konami: ai essa doeu. Disse ela, mas não teve tempo de recuperar porquê teve que esquivar de utro jutsu saltando para trás.

Naruto: te peguei. Disse quando a Konami saltou para trás- agora. Disse dando ak seu clone para prossegir.

Naruto clone: Hyouton: Sensatsu Suishou. Disse criando mil agulhas de gelo e lançando contra a Konami que não teve tempo de se proteger e foi atingida.

Konami: bela estratégia Naruto. Disse surpreendendo o loiro que olhou no lugar onde ela devia estar estav um tronco.

Naruto: jutsu de substituição. Disse mais calmo- ok agora vou ter que lutar um pouco mais a serio. Disse se concentrando.

Konami: falo o mesmo. Disse fazendo um sinal com as mãos- Kai! Disse liberando 50% do seu chackra.

Naruto: estás pronta Konami? Perguntou abrindovos olhos e estes estavam amarelos com a pupila em horizontal.

Konami: nasci pronta.

Naruto: espero que estejas pronta para receber um dos meus jutsus mais poderosos. Disse criando dois clones e um clone fazia o rasengan enquanto o outro adicionava chackra fuuton e criou um rasengan com quatro hélices como uma shuriken.

Naruto: Fuuton: RasenShuriken. Disse atrirando o jutsu para Konami que saltou para cima.

Naruto: expandir. Disse e o jutsu se expandiu e explodiu em uma espera gigante de chackra.

Konami: jutsu secreto: velocidade da luz. Disse escapando do jutsu, so que ficou esgotada.

Naruto: tas feita. Disse e correu até ela lhe dando um soco que lhe mandou para trás e apareceu atrás dela lhe dando um chute que lhe lançou para frente e apareceu afrente dela e lhe deu um soco que lhe madou para cima e apareceu em cima dela com um rasengan em cada mão- senpou: rasenrengan. Disse lhe acertando com o jutsu que lhe fez chocar com muita força no chão.

Konami: pe-perdi. Disse antes de ficar desacordada.

                    Konami pov:

Acordei pouco a pouco e reparei que estava no meu quarto e quando olhei para o lado vi o Naruto sentado dormindo.

Mia: vejo que já acordaste. 

Konami: oh sim já. 

Mia: o Naruto ficou ao teu lado a espera que acordasses.

Konami: que querido da parte dele.

Naruto: bom ja vou indo. Disse me assustando.

Mia: se quiseres eu posso ficar aqui contigo.

Konami: obrigada, mas o que eu preciso agora é de tomar um duche. Digo pegando uma toalha e indo ao banheiro

Mia: ok. Depois sou eu.

Depois de eu ter acabado e a Mia também tomar um duche, fomos jantar e depois de ter jantado fui para o meu quarto dormir.




Notas Finais


O que acharam desse cap ? Se gostaram bota nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...