1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos para todo sempre! - Elijah e bella >
  3. Olá meu nome é Mônica.

História Juntos para todo sempre! - Elijah e bella - Olá meu nome é Mônica.


Escrita por: SwanMikaelson

Notas do Autor


Olá leitores que estão do outro lado da tela, eu espero que gostem do novo capítulo e Boa leitura.

Capítulo 19 - Olá meu nome é Mônica.


Fanfic / Fanfiction Juntos para todo sempre! - Elijah e bella - Olá meu nome é Mônica.

Povo de Mônica 

Olá, Meu nome é Mônica Camile Souza Gusmão. Eu sou uma Bruxa, eu fui criada por meus tios,quando meus pais morreram, Mais minha avó me tirou deles quando completei 16 anos. Eu amava morar com ela, quando completei 18 anos descobri que era uma bruxa.

Aprendi muito com a minha avó, Bom, eu namorava um vampiro chamado Edward Cullen, Mais ele me abandonou com um feitiço eu apaguei todas as memórias que ele e a família dele tinham de mim.

Agora eu quero vingança contra ele é sua família, Vou começar matando a Bella Swan que ele tanto gosta. Eu vou matar ela e entregar o coração dela pra ele.Ele vai ver com quem se meteu. Ninguém me deixa. 


Notas Finais


Até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...