1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pela Vingança >
  3. Proposta

História Juntos pela Vingança - Proposta


Escrita por: GoddessSannin

Capítulo 1 - Proposta


Fanfic / Fanfiction Juntos pela Vingança - Proposta

O sol já começava a esconder-se atrás das grandes árvores que cercavam Konoha quando eu acabei o meu quinto e último treino do dia. Shikamaru e Chouji despediram-se e saíram do campo de treino, eu estava terminando de arrumar minha bolsa quando Asuma-sensei quebrou o gelo.

-Ino, precisamos ter uma conversa séria... - ele afirmou enquanto acendia um cigarro, eu apenas assenti, incentivando o homem a prosseguir - Não acha que está pegando pesado com você mesma? Você está sobrecarregando demais seu corpo treinando 5 vezes por dia!

-Ora, nós já tivemos esta conversa antes! - eu revirei os olhos e terminei de fechar a bolsa - Eu tenho um teste jounnin para passar, caso não se lembre...

-Eu sei bem disso, mas você já está à altura de ser uma jounnin, não precisa exagerar nos treinos! - ele respondeu com um tom sério - Você está treinando com seu pai, com sua mãe, com Kurenai, com Guy e ainda comigo!

-Eu quero ser boa em todos os aspectos, Kurenai é ótima com Genjutsu e Guy é o melhor shinobi a nível de Taijutsu! - eu expliquei - Além disso, eu tenho de treinar com meus pais para eles poderem ensinar-me os jutsus dos meus clãs!

-Mas seus pais já ensinaram todas as técnicas que havia para ensinar! - Asuma rebateu indignado - Até o Byakugō você já conseguiu!

- Eu treino para aperfeiçoar as técnicas que eles me ensinaram! - eu disse mantendo um tom neutro - Sensei, eu preciso ser bem mais forte se quiser ultrapassar a minha mãe!

-Então o problema não é o teste jounnin, é o facto de querer superar a sua mãe! - ele apagou o cigarro e aproximou-se - Você vai acabar superando ela, eu tenho a certeza disso, mas vai demorar, assim como ela demorou anos para se tornar a kunoichi que é!

-Eu não vou demorar, eu vou fazer tudo o que for necessário para atingir a minha meta! - eu declarei determinada.

*Passado 1 semana*

-Parabéns filha, eu sabia que você conseguiria passar no teste! - Inoichi abraçou-me fortemente, era notável o orgulho que ele sentia.

-Parabéns Ino! - Shikamaru também me abraçou, juntamente com Asuma e Chouji.

-Qualquer dia será você no meu lugar, treinando gennins! - Asuma brincou.

-INO! - eu ouvi a voz espalhafatosa de Tenten soar - Eu estou tão feliz por você!

Tenten empurrou Shikamaru e abraçou-me sendo seguida por uma Hyuuga visivelmente constrangida com a atenção que Tenten chamou.

-Eu estou muito orgulhosa, Ino-chan! - Hinata murmurou enquanto apertava ainda mais o abraço.

-Ora ora, o prodígio agora é uma jounnin! - uma voz arrastada soou atrás de mim fazendo-me separar das minhas amigas - Já era esperado de você! Parabéns!

-Orochimaru... - Inoichi pronunciou com um certo nojo.

-Obrigada Orochimaru-sama! - eu dei um sorriso amigável que foi retribuído pelo mesmo.

-Eu gostaria de conversar com você a sós, poderíamos? - ele indagou com o seu sorriso estranho.

-Eu preciso apenas de falar com a minha mãe, podemos nos encontrar no campo de treinamento em 10 minutos? - eu perguntei, estava curiosa.

Ele assentiu e saiu andando, assim que estava longe o suficiente, meu pai logo falou.

-Cuidado filha, Orochimaru é perigoso! - ele colocou a mão no meu ombro.

-Não se preocupe, depois de falar com Orochimaru, eu encontro com vocês no Teuchi e comemoramos! - eu tranquilizei o loiro e dei um aceno para o pessoal, rumando ao prédio Hokage.

Foram apenas 3 tranquilos minutos até eu chegar à sala principal do prédio, bati e entrei.

-O que você quer aqui? - Tsunade indagou com o seu habitual desprezo.

-Vim avisar que sou oficialmente uma jounnin de Konoha, pode começar a escalar missões mais difíceis para mim! - eu respondi com indiferença.

-Nem pense, não posso deixar você se arriscar e acabar morrendo! - ela reclamou e continuou a assinar papéis - Você não é forte o suficiente para missões de nível jounnin!

-O quê? Está falando a sério? - eu estava estupefata com o que havia acabado de ouvir.

-Ino, você está bem longe de ser forte, você é muito inferior a mim! - ela afirmou com um sorriso debochado nos lábios.

-Senhorita Tsunade, não acho que devia falar assim com a sua filha... - Shizune avançou para defender-me mas eu fiz sinal para ela parar.

-Não se preocupe Shizune, irá chegar o momento da vingança! - eu declarei com uma expressão séria e saí batendo a porta, que acabou por partir.

Aquela maldita mulher tinha a capacidade de acabar com qualquer resquício da minha paciência. Eu realmente desejava tornar-me mais forte, queria ultrapassar Tsunade para assim poder-me vingar de todo o mal que ela fez. Eu estava disposta até a dar a minha alma em troca de poder.

-Foi rápida... - Orochimaru recebeu-me com um sorriso largo.

-Diga logo o que quer Orochimaru-sama! - eu respondi seca, estava sem paciência.

-Já vi que a sua mãe mais uma vez não valorizou você... - ele soltou e eu escancarei a boca. Como é que ele sabia disso se nem meu pai sabia? - Surpresa Yamanaka? Eu conheço sua mãe desde pequena, sei ver quando ela não gosta de algo!

-Não estamos aqui para falar disso, vá direto ao ponto! - eu suspirei derrotada.

-Eu tenho uma proposta para você Ino, sei que é do seu interesse! - ele olhou para ambos os lados para certificar que não havia ninguém - Eu posso treinar você, ensinar desde os meus jutsus até aos mais perigosos jutsus proibidos em troca de um pequeno favor...

-E como você vai fazer isso? É proibido ensinar Kinjutsus em Konoha! - eu conseguia sentir a animação invadir o meu corpo. Orochimaru era muito forte e era detentor de grandes jutsus proibidos, se eu fosse treinada por ele, ultrapassaria Tsunade num piscar de olhos.

-Eu tenho um esconderijo longe de Konoha, eu posso treinar você lá! - ele apressou-se a dizer - Mas lembre-se que será classificada como uma Nukenin a partir do momento que sair da Aldeia!

-Isso não me preocupa, eu só quero a minha vingança! - eu realmente não me importava com o facto de me tornar uma renegada - O que você quer em troca, Orochimaru?

-Quando você já tiver aprendido tudo, eu quero que você me dê um filho! - ele cravou os olhos em mim, analisando as minhas expressões.

-Um filho? Nunca achei que você quisesse perder seu precioso tempo com isso... - eu disse debochada - Mas eu estou disposta a isso!

-De brinde, você será a líder da Vila do Som! - o Sannin ofereceu enquanto eu estava surpresa.

-Kage? Não sei se estou pronta... - eu murmurei insegura - É um cargo que exige muita responsabilidade...

-Não se preocupe jovem Ino, atualmente são apenas 11 ninjas, mas com o tempo irá aumentar!

-Quando partimos? - questionei tentando transparecer indiferença mas por dentro estava empolgada.

-Hoje à noite, após você sair do restaurante! Nessa hora será mais fácil sair e ninguém ficará na nosso cola! - Orochimaru contou o seu plano, ele tinha pensado em tudo.

Eu acenei e dei costas, caminhando tranquilamente para fora do campo e seguindo em direção ao restaurante onde estavam me esperando.

-Ino-sama! - eu ouvi a voz de Kakashi atrás de mim, fazendo-me virar para encarar o grisalho.

-Kakashi-sensei, em que posso ajudar?

-Acabei de ver você falando com Orochimaru, está tudo bem? - ele perguntou num misto de preocupação e curiosidade.

-Por acaso você estava me espiando? - eu indaguei começando a sentir meu sangue ferver.

-Não, não sou homem para tal coisas! - ele comentou de forma inocente - Eu estava passando e vi vocês lá no fundo conversando, foi só isso!

-Está tudo bem comigo, obrigada! - eu agradeci a preocupação do ninja e continuei seguindo meu caminho.

*Kakashi POV's*

Ino não é lerda, ela logo percebeu que eu sabia de algo e ficou desconfiada. Eu tinha de impedir a saída dela, não podia permitir uma kunoichi como ela transformar-se numa Nukenin traçada à morte apenas por uma simples vingança. Konoha já havia perdido um grande ninja, Sasuke Uchiha, para uma vingança, não podia deixar que todo o ciclo voltasse a repetir. Eu teria de agir.

*Ino POV's*

-Manda vir Teuchi-san! - Tenten já estava sentada ao balcão assim como os outros - Ino, você finalmente chegou!

*Duas horas depois*

Tinha sido uma noite agradável, uma ótima despedida. Apenas restava eu e o meu pai.

-Vamos para casa, filha! - ele disse com dificuldade, claramente ele estava bêbado - Sua mãe deve estar à nossa espera!

-Pai, vá na frente, eu ainda vou dar uma volta pela cidade, está uma noite agradável! - eu disfarcei enquanto dava um beijo na sua testa - Eu amo você papai, obrigada por tudo!

-Porque isto está parecendo uma despedida? - ele perguntou, apesar de bêbado, ele ainda conseguia raciocinar.

-É a sua imaginação! - eu abracei ele forte e saí dali sem olhar para trás, sabia que se olhasse para trás, eu iria hesitar e ficaria em Konoha.

Apressei os meus passos até chegar ao portão, Orochimaru já estava à minha espera e assim que me avistou, ele nocauteou os dois seguranças que estavam na entrada.

-Podemos ir meu doce prodígio... - ele afirmou com um tom sedutor.

-Não tão depressa! - uma voz conhecida soou atrás da gente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...