Escrita por: Aoba_Fanfics
Narradora's POV:
2 anos atrás
O casamento estava lindo, a decoração não era nem muito exagerada nem muito simples, estava na medida certa, a decoração era em tons de branco, vermelho e preto, mas um vermelho suave, não um vermelho sangue.
Kozume havia acertado pois ele pediu para que seu melhor amigo Akaashi fizesse a decoração do casamento e ele adorou tudo, ele havia acertado ter pedido a Akaashi isso.
[...]
O casamento havia acabado e a união de Kozume Kenma (agora um Kuroo) e Tetsuro Kuroo estava feita.
A festa depois do casamento foi decorada surpreendentemente por Bokuto que havia as mesmas cores que o casamento mas com alguns toques de dourado, por que segundo ele o dourado foi para combinar com os olhos de Kozume e Tetsuro.
Óbvio que como foi Bokuto que organizou a festa, ela estava cheia de bebidas alcoólicas e ele bebia elas que nem água, nem se importando da provável ressaca que ia ter no próximo dia, e era impressionante mesmo por que ele não estava e nem estava perto de estar bêbado, Akaashi fala que ele nem tem mais fígado por causa de tanta bebida ingerida.
"Então pessoal, madrinhas, padrinhos e claro os noivos vamos tirar algumas fotos?" - Era a fotógrafa que eles haviam contratado, e óbvio que todo casamento que se preze tem um álbum cheio de fotos então quando ela disse isso Kozume já se sentiu cansado, pois oras ele era um dos noivos e teria que tirar várias e várias fotos.
Eles estavam tirando muitas fotos, até que chegou a bendita foto que se Akaashi pudesse ele excluiria de sua mente para sempre.
"Okay galera agora eu vou pedir para os melhores amigos dos noivos ficarem bem pertinho deles" - estava tudo indo bem até a fotografa falar "Então Akaashi-san eu preciso que você fique mais perto de Bokuto-san para a foto ficar direitinho ok"
"Claro..." - podia não parecer mas Akaashi estava se remoendo por dentro, não que ele não esteja feliz pelo melhor amigo longe disso, o problema era Bokuto que agora estava meio bêbado e estava com cheiro de bebida e também Akaashi sabia que Bokuto ia dar um jeito de se aproveitar daquela situação.
Estava tudo bem, até que...
"ELE PEGOU NA MINHA BUNDA" - sim... Bokuto havia pegado na bunda dele, ele não estava louco de ter feito isso.
"Não peguei não..." - Bokuto era muito burro e ele sabia que ele realmente tinha pegado e também ele não sabia mentir, toda vez que ele mentia ele mechia a perna, e parecia que a perna dele fosse uma britadeira de tanto tremer.
"Bro tu realmente não sabe mentir... vem Akaashi pode ficar do meu lado... e Bokuto se tu pegar na bunda do meu marido eu te mato"- Quando Tetsuro falou isso aí sim Bokuto se tremeu inteiro.
"Tá... nossa Agashe seu X9"- O de cabelos cinzas disse.
"É AKAASHI"
"AKAASHI"
O moreno estava quase matando o bicolor de raiva.
"Eu não taquei pedra na cruz... eu taquei logo um tijolo não é possível..."- Kozume disse pois toda aquela briga idiota dos 2 estava matando lentamente ele.
"Gente... as fotos vamos tirar... por favor"- a fotografa só queria sair dali e chorar em posição fetal.
As fotos foram tirados direitinho depois de Kozume quase cometer um homicídio duplo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.