1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo acaso - Bokuaka >
  3. Lembraças do casamento

História Juntos pelo acaso - Bokuaka - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente mil desculpas por ter sumido, é que meu Notebook estava no concerto e eu não gosto muito de escrever pelo meu celular mas comk ele chegou hoje aqui está capitulo novo

Boa leitura a todos ❤

Capítulo 2 - Lembraças do casamento


Narradora's POV:

2 anos atrás

O casamento estava lindo, a decoração não era nem muito exagerada nem muito simples, estava na medida certa, a decoração era em tons de branco, vermelho e preto, mas um vermelho suave, não um vermelho sangue.

Kozume havia acertado pois ele pediu para que seu melhor amigo Akaashi fizesse a decoração do casamento e ele adorou tudo, ele havia acertado ter pedido a Akaashi isso.


[...]


O casamento havia acabado e a união de Kozume Kenma (agora um Kuroo) e Tetsuro Kuroo estava feita.

A festa depois do casamento foi decorada surpreendentemente por Bokuto que havia as mesmas cores que o casamento mas com alguns toques de dourado, por que segundo ele o dourado foi para combinar com os olhos de Kozume e Tetsuro.

Óbvio que como foi Bokuto que organizou a festa, ela estava cheia de bebidas alcoólicas e ele bebia elas que nem água, nem se importando da provável ressaca que ia ter no próximo dia, e era impressionante mesmo por que ele não estava e nem estava perto de estar bêbado, Akaashi fala que ele nem tem mais fígado por causa de tanta bebida ingerida.


"Então pessoal, madrinhas, padrinhos e claro os noivos vamos tirar algumas fotos?" - Era a fotógrafa que eles haviam contratado, e óbvio que todo casamento que se preze tem um álbum cheio de fotos então quando ela disse isso Kozume já se sentiu cansado, pois oras ele era um dos noivos e teria que tirar várias e várias fotos.

Eles estavam tirando muitas fotos, até que chegou a bendita foto que se Akaashi pudesse ele excluiria de sua mente para sempre. 

"Okay galera agora eu vou pedir para os melhores amigos dos noivos ficarem bem pertinho deles" - estava tudo indo bem até a fotografa falar "Então Akaashi-san eu preciso que você fique mais perto de Bokuto-san para a foto ficar direitinho ok"

"Claro..." - podia não parecer mas Akaashi estava se remoendo por dentro, não que ele não esteja feliz pelo melhor amigo longe disso, o problema era Bokuto que agora estava meio bêbado e estava com cheiro de bebida e também Akaashi sabia que Bokuto ia dar um jeito de se aproveitar daquela situação. 

Estava tudo bem, até que...

"ELE PEGOU NA MINHA BUNDA" - sim... Bokuto havia pegado na bunda dele, ele não estava louco de ter feito isso.

"Não peguei não..." - Bokuto era muito burro e ele sabia que ele realmente tinha pegado e também ele não sabia mentir, toda vez que ele mentia ele mechia a perna, e parecia que a perna dele fosse uma britadeira de tanto tremer.

"Bro tu realmente não sabe mentir... vem Akaashi pode ficar do meu lado... e Bokuto se tu pegar na bunda do meu marido eu te mato"- Quando Tetsuro falou isso aí sim Bokuto se tremeu inteiro.

"Tá... nossa Agashe seu X9"- O de cabelos cinzas disse.

"É AKAASHI"

"AKAASHI"

O moreno estava quase matando o bicolor de raiva.

"Eu não taquei pedra na cruz... eu taquei logo um tijolo não é possível..."- Kozume disse pois toda aquela briga idiota dos 2 estava matando lentamente ele.

"Gente... as fotos vamos tirar... por favor"- a fotografa só queria sair dali e chorar em posição fetal.

As fotos foram tirados direitinho depois de Kozume quase cometer um homicídio duplo.


Notas Finais


Eu sei que o cap tá curtinho mas é que eu fiquei sem inspiração pra ele e tals mas eu dei meu jeitinho kkkkkk.

Obrigado por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...