1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo acaso. >
  3. Pronta.

História Juntos pelo acaso. - Pronta.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá em baixo....

Capítulo 45 - Pronta.


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso. - Pronta.

Saí de casa acompanhada da minha mãe,minha irmã,Lex e a namorada do Nash,Lisa,minha mãe foi dirigindo até o SPA/salão de beleza em que passaríamos quase o dia inteiro,já passava da hora do almoço,mais ou menos duas da tarde,dali em diante ficaríamos ali até a hora de entrar no carro e ir rumo ao meu casamento,passamos por vários preparativos mas confesso que mal vi as meninas,Alec,o fotógrafo que havíamos chamado,me acompanhou durante todo o tempo tirando fotos,eu ganhei massagens e máscaras faciais,fui depilada e tive minha sobrancelha que já estava bem feita ainda mais organizada pelos funcionários do lugar que se preocupavam com cada detalhe,minhas unhas foram pontadas de um vermelho bordô chamativo e no dedo indicador havia no cantinho da unha uma inicial,na mão direita um S e na mão esquerda um G,eu teria Sierra,Steve e Gina comigo durante todo o casamento,meus cabelos longos negros foram alisados a perfeição até não sobrar nenhuma onda então o enrolaram em bobs enquanto me maquiavam,de olhos fechados eu respirava fundo controlando minha respiração e meu nervosismo enquanto os pincéis pintavam meu rosto como uma tela em branco,não me deixaram ver nada e me viraram de costas para o enorme espelho enquanto arrumavam meu cabelo,senti ele ser preso quase na altura da nuca mas apesar dos cutuões ocasionais eu não tinha ideia do que faziam com meu cabelo,quando terminaram ainda não me autorizaram a ver e aquilo só aumentava minha ansiedade,eu estalava os dedos de nervoso a cada momento,suspirei entrando no lugar onde meu vestido me esperava e duas meninas me ajudaram a vestir ele que tinha um modelo sereia,meus ombros ficavam a mostra e tinha mangas de renda,ele marcava cada curva do meu corpo delineando e eu observei olhando para baixo o caimento dele em mim,as meninas chamaram o cabeleireiro novamente para que ele prendesse o véu à minha cabeça,o véu era uma renda fina e cheia de brilhos por toda ela que formava uma cauda até onde o vestido acabava,ele o ajeitou sobre meus ombros e sorriu me olhando,eu sorri de volta tremendo e com o estômago embrulhando de animação agora,Alec estava no canto fotografando,minha mãe apareceu vestindo um vestido azul marinho longo e apertado que seguia suas curvas cheias e bonitas mesmo tendo sido mãe de três filhos,seu cabelo estava preso num coque alto e a maquiagem era do tipo que você achava que não havia nada em seu rosto,ela cobriu os lábios e lágrimas brotaram em seus olhos,esperei hesitante e incerta.
-Oh meu deus minha menininha.-ela murmurou e veio até mim me abraçando com cuidado para não amassar o vestido,eu respirei aliviada descansando em seus braços.-Você está linda.-ela murmurou em meu ouvido e se afastou enxugando qualquer indício de lágrima dos seus olhos abanando o rosto,minha irmã,Lex e Lisa apareceram logo depois,minha irmã vestia um vestido verde que destacava seus olhos,ele era mais curto na frente na altura dos joelhos e atrás era na altura das panturrilhas,seu cabelo estava solto e cheio de cachos bem feitos,Lex vestia amarelo que destacava sua cor e seus cabelos cheios estava jogados sobre um ombro com trancinhas raízes na lateral da cabeça,Lisa usava uma saia longa florida e um cropped branco tomara que caia,seu cabelo castanho liso e curto estava solto e ela tinha colocado atrás da orelha de um jeito delicado,sorri ao ver todas elas mas torci para que Alec estivesse pegando as expressões em seus rostos ao me ver porque foi impagável,elas pareciam em um misto de admiração e incredulidade.
-E então...-eu sugeri começando nervosa com um sorriso erguendo os braços erguendo o véu junto,minha irmã balançou a cabeça boquiaberta.
-Você está absolutamente linda.-ela afirmou enfatizando com a cabeça.
-Uma deusa.-Lex concordou e Lisa sorriu batendo palminhas animadas,eu coloquei a mão sobre o peito aliviada e senti as batidas loucas do meu coração.
-Posso me ver agora?-questionei ansiosa e elas riram,o cabeleireiro riu junto mas concordou,quando me colocaram em frente ao espelho e eu pude abrir os olhos meu queixo caiu,observei de cima a baixo a mulher no espelho,os cabelos negros estavam presos num coque despojado e baixo com um acessório brilhando entre o negro dos cabelos,esse acessório foi usado para prender o fino véu que era quase uma obra de arte por si só,meu rosto estava bem maquiado,meus olhos azuis tinham sido destacados com sombra dourada com brilho e um marcado em preto esfumando,havia um tom claro iluminando no comecinho dos olhos,minhas sobrancelhas estavam perfeitas,minhas bochechas pareciam coradas de pura felicidade e o iluminador colocado sobre a maçã do rosto acima do blush fazia parecer que eu brilhava de dentro para fora,meus lábios estavam pintados com um tom matte de vermelho fechado,o vestido caia como uma luva marcando nos lugares certos e fazendo meu corpo parecer um violão,ele era lindo e eu estava linda,me olhei por segundos no espelho sem conseguir colocar na cabeça que a mulher vestida de noiva que eu via era eu,era o mesmo rosto e olhos mas os olhos brilhavam com uma paixão latente e o rosto se iluminava de uma felicidade plena,eu me sentia leve sobre os saltos altos de tom bege que eu usava,suspirei e me controlei.

-Você está pronta?-minha mãe perguntou olhando a hora em seu celular,eu respirei fundo e por um segundo refleti todas as chaves daquela pergunta e por fim eu respondi com certeza.
-Eu estou pronta.-afirmei sorrindo confiante.

Notas Finais


Espero que tenham gostado,gente me perdoem por qualquer demora mas é que com a faculdade está um tanto difícil postar com rapidez e eu estou quase chorando porque a fic está acabando..
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...