1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo Acaso. reescrita. >
  3. Chapter three - reescrito.

História Juntos pelo Acaso. reescrita. - Chapter three - reescrito.


Escrita por: Jikookie_Bae

Notas do Autor


Hellos amados, preparados para mais um capítulo reescrito? Bora lá!

Boa leitura à todos!

Capítulo 4 - Chapter three - reescrito.


Fanfic / Fanfiction Juntos pelo Acaso. reescrita. - Chapter three - reescrito.

— Boa noite Mochi.


                 ———————————


A luz adentrava o cômodo. Um chorinho fino fez com que ambos os jovens acordassem em um pulo. Jimin se quer percebeu que estava perto demais do maior, perto o suficiente para fazer jungkook cair da cama pelo susto.

— SANTO JEOVÁ, que isso Jeon? – exclamou o pequeno Park – Está bem?

— Aí meu cu Droga! – o acastanhado reclamou caído sentado no chão com a mão segurando as nádegas doloridas, jimin estava prestes a rir da cena, porém notou o olhar estranho do mais alto. – E-eu vou ir ver o sung, sabe.. 

E então jungkook saiu aos tropeços do quarto. Jimin ainda estranhando o comportamento do maior, resolveu deixar de lado, afinal, é de jungkook o gótico trevoso que estamos falando. Park apenas levantou para fazer suas higienes diárias. Teria um longo dia pela frente. Porém, dessa vez tendo consciência do acordo que ele e o outro fizeram.

Ao voltar ao quarto já vestido com roupas simples de ficar em casa, pode escutar o toque de seu celular quase praticamente esquecido na beirada da cama. Se xingou mentalmente, pois já fazia ideia de quem estava ligando para ele em plenas 9 horas da manhã.


                — Ligação On —

— Bom saber que se lembra do seu melhor amigo Park Jimin! Viado ingrato!!! – É. De fato a voz extremamente cheia de manha apenas confirmou suas suspeitas.

— Bom dia para você também Hobi! – O moreno usou do apelido para amenizar a ceninha que provavelmente o outro faria.

— Já está me trocando pelo galã gostosão? Quanta consideração .. - apenas hoseok para pensar numa coisa absurda dessas pensou o mais baixo.

— Não seja ridículo, vá lavar essa cara! Não estou te trocando, muito menos pelo Jeon.

— Ora seu anão de jardim, por que não me deu notícias? – Jimin apenas bufou.

— Desculpe okay? Acontece que, é mais difícil cuidar de um bebê do que parece. Eu e o coelho maldito não sabemos fazer nada hyung, absolutamente nada, sem antes consultar um blog para pais de primeira viagem! Isso é vergonhoso, porém a amarga verdade. – O moreno revirou os olhos ao escutar a risada escandalosa do outro lado da linha.

— Quem é o mais mamãe da relação? Aposto que é você Jiminie! – E mais risadas foram ouvidas pelo baixinho indignado.

— Se vai ficar de palhaçada é melhor desligar. Que mané relação o que bicho burro! – avisou irritado, fazendo o outro parar no mesmo instante de rir. – Na verdade eu já tenho que desligar. Jungkook foi ver o jisung e não voltou ainda, vamos ter que revezar nas tarefas. Esta realmente difícil! – se lamentou com a maior voz de sofrimento que conseguiu.

— Tudo bem, mas saiba que só estou esperando o convite ser feito. – Jimin riu brevemente do amigo.

— Sabe que não é necessário convite algum besta... – o moreno começou a escutar a voz do demônio -digo jungkook- vinda do corredor e logo lembrou que tinha que ajudar o mais alto com o bebê. Suspirou. – Preciso ir hoseok-ah, ou aquela ameba vai fazer alguma besteira. Apareça quando puder!

— Está bem. Mas precisamos conversar melhor depois senhor Park! Quero saber como vão as coisas com Jungkook. – Jimin concordou se despedindo do amigo em seguida.

               — Ligação Off —


Correu até o quarto para ver o que levaria Jungkook à fazer tanto escândalo já cedo. Ao chegar na porta do quarto do pequeno jisung estancou no lugar. A cena cômica quase fez Jimin se engasgar com a risada alta que deixou escapar.


                  ——————————


Jungkook se sentia estranho. Nunca havia dormido com alguém, tudo que teve ao longo da vida se resumiam em algumas poucas noites de prazer que logo acabavam por ali mesmo. Ao acordar e sentir o corpo quente e pequeno do park tão próximo de si se assustou, acabando na cena ridícula de um Jeon Jungkook estirado no chão. Enquanto andava até o quarto do bebê, se martirizava mentalmente pela vergonha que passou à alguns minutos.

Não demorou à chegar até a porta azul clarinho. Abriu com cuidado para não assustar jisung. Adentrou o quarto, se aproximando mais do berço do pequeno. Jisung estava com a mãozinha na boca, os olhinhos pequenos molhados pelas recentes lágrimas do pequeno. Jungkook quase derreteu no lugar. Se abaixou pegando com delicadeza o gordinho em seu colo. Ele está uma fofura que só! 

— Bom dia pequeno. – O acastanhado beijou os fios negros e fofinhos de jisung. O bebê no mesmo instante abriu um sorriso de dentinhos minúsculos maravilhoso. Os olhinhos curiosos avaliavam o rosto de jungkook. – O que eu devo fazer agora hein bebê? – o mais alto não sabia ao certo o que deveria fazer. Resolveu que seria melhor verificar a fralda do mesmo antes de ir alimenta-lo.

— Vamos lá sung, colabora comigo em campeão?  – Jungkook iria colocar em prática o que aprendeu junto a Jimin vendo aqueles tutoriais na Internet.

Estava levemente nervoso, e para piorar sua insegurança, Jimin havia ficado no quarto, e o acastanhado se sentia meio perdido sem a supervisão do mais velho. De certa forma, Jimin realmente parecia levar mais jeito para coisas como trocar fralda e dar banho.

Jungkook tirou com cuidado o pijaminha do bebê. Alcançou tudo que iria utilizar e deixou próximo de si. Estava com medo de acabar machucando jisung. Bebês são sensíveis demais, e para o acastanhado que nunca havia feito aquilo estava quase sendo torturante.

— Nada de bomba de xixi certo? você é um bebê obediente né meu pequeno? — o bebê estava concentrado em morder as mãozinhas sem nem mesmo ligar para o jeon, que mais falava sozinho no momento. – Okay Jungkook. É somente uma fralda, você consegue não é mesmo? – O mais alto sabia que se Jimin o visse falando sozinho daquela forma iria render em muitas piadas. Acabou por abrir logo o lacre da fralda puxando levemente para cima.

Jungkook soltou um grito assustado ao sentir o jato quente de xixi em seu abdômen – pois ainda estava sem sua camisa – Jisung dava gargalhadas ao ver o semblante engraçado do mais alto. Porém, para o jeon não estava nada engraçado. E ao escutar a risada alta vinda da porta queria morrer ali mesmo. Jimin havia chego no justo momento.

— Ora ora jungkook – O baixinho não resistia em rir mais ainda da feição que o mais alto fazia. – Foi presenteado logo de manhã? Parece que o papai aqui tem mais sorte não é mesmo? – riu mais ainda.

— Ha ha muito engraçado Park – riu sem humor. – já que você tem mais sorte, pode trocar ele você mesmo. Eu vou tomar um banho. – olhou para o próprio abdômen fazendo uma careta desgostosa em seguida. Jimin seguiu o olhar do mais alto e acabou corando ao perceber que novamente estava de frente aos músculos bem avantajados do outro. Maldito! Uma verdadeira tentação, argh. 

— T-tudo bem.– pigarreou virando o rosto em direção ao bebê. – Tudo eu nessa casa! Termino aqui. Depois desça para tomarmos café. – jungkook acentiu saindo logo do quarto. – Oi meu amor! – sorriu para o pequeno que lhe olhava com atenção. - Que tal um banho também hum? – E assim seguiram ao banheiro do quarto do bebê.


                    ———————


Depois do ocorrido daquela manhã, o tempo parecia ter passado voando. Os dois jovens se revezavam ao cuidar do pequeno e a casa ao mesmo tempo. Já havia se passado três semanas de convivência entre Jimin e jungkook. O relacionamento havia de fato melhorado. Não estava maravilhoso, mas bom, na opinião dos dois. Ainda brigavam por coisas bobas, como por exemplo, quem teria que limpar a louça ou levar o lixo para fora.

Os dois recém pais se sentiam cansados de mais naquele domingo. Foi então que resolveram aproveitar e descansar um pouco. Aquela bolinha pequena e fofa completou 1 ano e 2 meses de vida, sendo assim, sugava ainda mais todas as energias que os dois juntos possuíam de uma forma incrível. Não que reclamassem. Em pouco tempo vivendo os três juntos, já haviam criado um laço de amor tão intenso pelo bebê, que nem mesmo se lembravam das antigas confusões entre eles.

Jimin não queria admitir, mas não era de um todo ruim morar com o mais alto, como pensava que seria. Com jungkook era a mesma coisa – mesmo que não fosse falar em voz alta nunca– gostava da companhia do menor. Se sentia menos sozinho. Mas era orgulhoso demais para simplesmente ceder em ser amigo do moreno. E jimin não tomaria nenhuma iniciativa, pois não queria dar a entender que estava aceitando a ideia de ser amigo do outro também. Tão orgulhosos.

Jungkook-aaaah .. – Ao escutar a voz arrastada do menor jungkook deixou o celular em qualquer canto. O mesmo encarou o baixinho que estava largado sobre a enorme cama de casal. – O dia está bonito lá fora. O que acha de sairmos um pouco desse cafofo de tédio?

— E aonde exatamente quer ir com toda  essa animação? – jungkook estava sim cansado, mas não negaria que sair seria uma boa ideia. Precisavam relaxar, respirar o ar fora daquela casa.

— Estava pensando em algum parque aqui perto. Que possamos levar sung no carrinho. Apenas andar um pouco, estou cansado de ficar só em casa.

— Arrume jisung, mas sem acordá-lo, por favor Jimin. – O menor concordou e logo saiu do quarto. Enquanto isso jungkook aproveitou para colocar uma roupa decente e confortável, seria apenas um passeio no parque mesmo.


            — Jeon Jungkook On —


Três semanas se passaram mais rápido do que eu esperava. Jisung está crescendo muito rápido, continua o bebê mais adorável que já vi até hoje. Tem algo no pequeno que não me deixa parar um segundo de pensar toda a vez que o olho. Ele puxou características dos tios, ou seja, de mim e do park. Jisoo e jimin eram muito parecidos, assim como eu e meu irmão éramos. Jisung tem o cabelo e os olhos do park, é inevitável não comparar. Enquanto os lábios e o nariz se parecem comigo. Chega a ser cruel, se for parar para pensar que ele se parece mais com nós dois do que com os pais biológicos.

Há outra coisa que toma muito de meus pensamentos ultimamente também. Park Jimin. Só que ele não precisa e nem vai saber disso. Cheguei a conclusão de que sem ele não iria mesmo conseguir dar conta de tudo sozinho. Não deixa de ser implicante com coisas mínimas, como quando eu esqueço a toalha em cima da nossa cama ou alguma coisa fora do lugar. “Nossa cama” essas duas palavrinhas também me perturbam um pouco demais. Mas isso deixaremos pra outra hora.

Se antes dessa tragédia acontecer me deixassem três semanas inteiras com o Park, provavelmente um de nós estaria morto em poucas horas. Era o que eu pensava. Mas muita coisa mudou nesse meio tempo. Sei que ainda sou rude sem perceber as vezes e acabo causando brigas bobas entre nós dois. Mas estou me esforçando de verdade em melhorar.

— Pode arrumá-lo no carrinho? – sai do meu breve devaneio quando Jimin entrou no quarto. Acenei positivamente. – O carrinho já está lá em baixo. Eu só preciso trocar de roupa e já vou.

Algum tempo se passou até Jimin descer as escadas. Quase agradeci aos céus, não aguentava mais esperar. Saímos de casa um do lado do outro, comigo empurrando o carrinho. Descobrimos -através da nossa inseparável Internet de todos os dias é claro- que há um parque não muito grande umas três quadras de distância de onde moramos.

— A tarde está realmente boa. – tentei puxar algum assunto, o silêncio de antes estava começando à me deixar agoniado. Por algum motivo desconhecido por mim, eu gosto de ouvir a voz do park. A voz dele é calma e gostosa de ouvir, como... música? Okay. Para com isso baitola!

— Ér né,  está sim. – Andamos calmamente pelas ruas quase vazias. – Gosta de parque jungkook?

— Me traz paz. – encarei o menor ao meu lado. Este continha uma feição suave no rosto. Não deveria ficar encarando-o dessa maneira. Mas simplesmente não consigo. Desviei o olhar quando o mesmo me flagrou olhando.

— Também penso assim –esboçou um pequeno sorriso.– Oh! Chegamos.

Em nossa frente há uma entrada bonita, não havia muita gente apesar do tempo estar ótimo hoje. O parque é daqueles que eu mais gosto, cheio de cerejeiras. Há um vasto campo verde entre as árvores. Algumas crianças brincando, algumas pessoas sentadas nos bancos de madeira. Tudo calmo.

— Aqui é mais bonito do que eu imaginava. – respirei fundo, é tão bom poder relaxar com um pouco de ar puro.

— Vem, vamos sentar em algum desses bancos. – E assim seguimos à um banco localizado em baixo de uma das inúmeras cerejeiras.


         — Jeon Jungkook Off —


Para quem olhava de fora, podia ver claramente um casal jovem brincando com o filho. Pareciam uma família feliz como a maioria das que estavam naquele parque. Jisung acordou alegre e agitado. Olhava tudo curioso, enquanto certos dois rapazes quase desmaiavam com tanta fofura.

Não demorou nada para que jungkook e jimin deixassem o banco. O mais alto resolveu tirar algumas fotos do lugar e de Jimin com o bebê, para só então ir brincar de “aviãozinho” com um jisung risonho. Jungkook corria atrás de jimin com o pequeno bebê em seus braços. Riam e se divertiam juntos. Passaram as horas e eles ainda estavam na incessante brincadeira.

Quando enfim sentaram no gramado para repor o fôlego, se pegaram sorrindo um para o outro. Era tão estranho e bom ao mesmo tempo. Ambos se sentiam diferentes de uma forma inexplicavelmente boa. Jungkook se sentiu feliz de verdade como a muito tempo não se sentia.

O tempo poderia parar ali. No eye-smile adorável de Jimin, na calmaria do parque, nos risos fofos do bebê. Foi então que o mais alto se deu conta que só talvez, só isso que ele precisa  de agora em diante. Já se acostumou com a nova rotina. Se acostumou a cuidar de jisung, se acostumou à conversar com o moreno sem que ocorressem discussões. Até mesmo dormir com Jimin não o incomodava tanto. Bom não do jeito que deveria incomodar, agora só o deixa nervoso.

Jungkook não pensava que ser pai dava tanto trabalho. Mas Jimin estava o ajudando em todos os aspectos. Sempre que se sentia confuso ou perdido com algo em relação às tarefas, jimin tomava a frente e o ajudava sem reclamar. Sem contar que nessas três semanas descobriu coisas que ele e o moreno tem em comum. Gosto musical e para filmes eram alguns deles.

Jimin sempre foi simpático e adorável com todos. Menos com o Jeon, antes de tudo ocorrer é claro. Depois do acidente o pequeno Park queria ajudar o mais alto. Aquele acordo era a prova disso, jimin percebeu que jungkook sempre foi sozinho demais, e aquilo meio que mexeu demasiadamente com o coração mole do baixinho. Também sofreu com a morte de Jisoo e Chul, mas não poderia ser ignorante à ponto de deixar de lado o fato que jungkook estava sofrendo bem mais que ele.

E foi pensando no jeito carismático de Jimin ultimamente que o acastanhado concluiu que Jimin e jisung eram a única razão para que ele superasse essa fase difícil. Jimin principalmente, e jungkook assim como o menor, também estava tentando fazer bem para o outro. Não teria porque jungkook mudar sua maneira de viver se não fosse por Jimin. Afinal com o bebê não tinha o que mudar, o maior virava uma manteiga derretida ao lado da bolinha fofa. A personalidade fria de jungkook só iria afetar uma pessoa ali. E esse não seria o pequeno jisung.

— Jimin...– chamou baixinho, ainda encarando o sorriso do menor.

— hum? – o moreno encarou o rosto bonito do mais alto, enquanto segurava o bebê sentado em seu colo.

— Obrigado. – Jimin ficou confuso com a fala do outro. Os olhos do jeon mais pareciam uma galáxia de tão profundos e brilhantes. Jimin admirou em segredo aqueles belos olhos.

— Pelo o que Jungkook-ah? – a voz doce soou mais baixa. Jungkook estava tão bonito sorrindo daquela forma que chegou a desconcentrar o pequeno Park Jimin.

— Por estar me mudando pra melhor. 


                              ...


Notas Finais


Esse capítulo tá tão perfeito que não mudei quase nada, apenas corrigi alguns erros ortográficos. E é isso aí galeris, espero que estejam gostando tanto quanto eu, depois de todo esse tempo voltar aqui e reler o que eu mesma escrevi é mágico, poético, quase não acredito que foi pensado e desenvolvido por mim! Hahahaha

Obrigada por todo apoio amores, é a partir desse capítulo que o relacionamento dos jikook vai decolar! Comentem, curtam, compartilhem, vamos bombar esse spirit! Amo vocês ♡

Segue as redes sociais da Tia bibis:

IG: @its.bibis
TwT: @protectGukie
Wattpad: @Jikookie_Bae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...